Pessoal, votei em Guarapari por vários motivos, entre eles a luta do pessoal de lá pra organizar o evento. Porém, particularmente não tenho condições de fazer duas viagens de 10-12 horas com meu filho de 6 anos no carro e 4 dias. Tenho que avaliar a distãncia para Maringá também, se for o caso.
Pode ser que, assim como eu, haja outras pessoas em situação parecida. Como seriam considerados os nossos votos?
Obrigado a todos.
A viagem pra Guarapari é o dobro, talvez mais, do que a viagem pra Maringá a partir de SP. A Mônica já disse que se for lá não quer ir, por causa da viagem e porque gostaria de ir lá pra conhecer o máximo possível dos locais, e eu concordo com ela, principalmente porque a família vai junta ou ninguém vai, e pra Débora seria cansativo demais.
Eu iria "com gosto" pra passar uma semana inteira, por exemplo saindo na Sexta-feira, parando em algum lugar pra dormir à noite, e fechando a viagem no Sábado em Guarapari. Voltaria no Domingo, provavelmente direto. Mas não é este o cenário do OpelFest.
Sobre os votos, eu acho que há uma grande chance de várias pessoas que votaram em Guarapari não ir neste OF, como o Giba apontou. Pelas regras isto não mudaria o resultado.
Eu considerei a distância na escolha do local de minha preferência, e neste caso acho justo que quem votou em uma ou outra opção e que saiba que não tem condições de ir, mude o voto pra nulo ou mude de local de preferência.
[]s!