Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Comentarios Pre Of "votacao"

• This topic is locked This topic is locked
126 replies to this topic

#91 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts
  • Localidade:Cotia - SP

Posted 18 February 2010 - 11:33

Os votos de Associado 2009 que aninda nao renovou 2010 sera valido ??

Minha contagem por enquanto esta assim:

Maringa: 9
Fire
Gordo
Celio
Zappe
Murillo
David
Filipe
Guilherme
Alexandre

Vitoria: 15
Mr. Calibra
Fritz
Ives
Sergio
Juca
West
Denis
Anderson
Eugenio
ML
Giba
W
Led
DaniloR
Caputo

Contei Associado 2009 que ja estave em OF

Falow

Esse critério parece correto.
  • 0

#92 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2,426 posts

Posted 18 February 2010 - 11:38

Pessoal, votei em Guarapari por vários motivos, entre eles a luta do pessoal de lá pra organizar o evento. Porém, particularmente não tenho condições de fazer duas viagens de 10-12 horas com meu filho de 6 anos no carro e 4 dias. Tenho que avaliar a distãncia para Maringá também, se for o caso.

Pode ser que, assim como eu, haja outras pessoas em situação parecida. Como seriam considerados os nossos votos?

Obrigado a todos.

A viagem pra Guarapari é o dobro, talvez mais, do que a viagem pra Maringá a partir de SP. A Mônica já disse que se for lá não quer ir, por causa da viagem e porque gostaria de ir lá pra conhecer o máximo possível dos locais, e eu concordo com ela, principalmente porque a família vai junta ou ninguém vai, e pra Débora seria cansativo demais.
Eu iria "com gosto" pra passar uma semana inteira, por exemplo saindo na Sexta-feira, parando em algum lugar pra dormir à noite, e fechando a viagem no Sábado em Guarapari. Voltaria no Domingo, provavelmente direto. Mas não é este o cenário do OpelFest. ;)

Sobre os votos, eu acho que há uma grande chance de várias pessoas que votaram em Guarapari não ir neste OF, como o Giba apontou. Pelas regras isto não mudaria o resultado.
Eu considerei a distância na escolha do local de minha preferência, e neste caso acho justo que quem votou em uma ou outra opção e que saiba que não tem condições de ir, mude o voto pra nulo ou mude de local de preferência.

[]s!
  • 0

#93 David

David
  • AMIGO
  • 1,757 posts

Posted 18 February 2010 - 13:06

Assino em baixo.

Tem gente que agita na hora de votar e depois não pode ir pq a tampinha da válvula do pneu está com folga.

:puliça
  • 0

#94 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 18 February 2010 - 15:03

Eu votei no mais longe e estarei la nem que seja para passar duas noites e um dia...
Quero ver o pessoal que esta mais longe, falar que o pessoal de SP so vai em OF perto...hehe

Falow
  • 0

#95 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts

Posted 18 February 2010 - 17:04

Eu votei em Vitoria em consideração ao Mr. Calibra que sempre levanta a bandeira de Vix.

Não acho a melhor opção pela distancia da maioria dos Calibreiros, mas vamos fazer o possivel para ir caso ganhe.
  • 0

#96 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1,619 posts
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Posted 18 February 2010 - 17:52

sei la... discordo, acho que regras são regras... só pq a outra esta ganhando, agora vao dizer que quem votou eh furão ??

todos que votaram na outra cidade costumam comparecer nos OFs... não entendi.

abs
  • 0

#97 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts

Posted 18 February 2010 - 18:05

Todo associado que foi a um Of tem o direito de votar, furando ou não no evento.
Lógico que o bom senso seria que se a pessoa não pode comparecer, que não vote, mas se votou vai ser computado, a menos que a pessoa retire o voto.

Vamos finalizar essa votação nesse Sabado. Quem não votou já teve tempo suficiente para votar. Caso alguem queira mudar o voto ou mesmo anular que o faça até esse sábado. Chega de enrolação.
  • 0

#98 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 18 February 2010 - 18:09

É o meu caso. Não votei não foi por falta de tempo ou pq esqueci.

Guarapari é uma ótima opção, ainda mais com todo o esforço do Mr. Calibra para que o OF seja feito lá. Porém eu tenho consciência que eu provavelmente não irei até lá de carro, sabendo a distância que é, e a atual falta de confiança no carro.

Se eu for, vou de carona, mas aí eu decido de última hora.

Maringa SERIA o meu voto, pela estrada, custos, etc... mas não estou votando oficialmente. Ficarei neutro nesta votação.
  • 0

#99 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 19 February 2010 - 08:34

Marciao... eu acho melhor fechar a enquete na segunda, pois tem gente que so entra no forum no FDS ...

Falow
  • 0

#100 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 19 February 2010 - 08:55

Sobre pedagios...

SM.JPG
78,20 Reais

MS.JPG
80,20 Reais

SV.JPG
49,00 Reais

VS.JPG
47,60 Reais

Total Marianga
158,00 Reais

Total Vitoria
96,60 reais

Falow
  • 0

#101 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2,429 posts
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Posted 19 February 2010 - 10:02

essa rota é por ourinhos, por Assis vc não paga aqueles 2 mais caros 10,70 e 11,70.
  • 0

#102 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3,254 posts

Posted 19 February 2010 - 10:19

E a qualidade das estradas?

[]s,
Gordo.
  • 0

#103 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 19 February 2010 - 10:35

Por Ourinhos, a distância é 30km mais curta. A estrada é boa, e a velocidade é 110kph

Por Assis, a estrada não é ruim. Mas o que mata é a velocidade de 90kph, e o posto policial de ASSIS, que não tem guarda rodoviário - tem SHERIFF <_<
  • 0

#104 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2,429 posts

Posted 19 February 2010 - 10:39

E a qualidade das estradas?

[]s,
Gordo.

de SP pegam a castelo(vcs conhecem ne toda dupla) ate Assis onde vão de simples ate londrina(simples mas muito bem cuidada passei por ai vindo Igaraçu ano passado),em londrina dupla ate maringa de maringa ao resort simples mas tambem toda reformada mto boa.é isso.
  • 0

#105 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2,429 posts

Posted 19 February 2010 - 10:44

Por Ourinhos, a distância é 30km mais curta. A estrada é boa, e a velocidade é 110kph

Por Assis, a estrada não é ruim. Mas o que mata é a velocidade de 90kph, e o posto policial de ASSIS, que não tem guarda rodoviário - tem SHERIFF <_<

tem certeza dessa vel.West?pra mim é tudo 110 só a castelo 120,mas vcs tem 1 ano pra resolve o trajeto hahahaha
  • 0

#106 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 19 February 2010 - 11:01

tem certeza dessa vel.West?pra mim é tudo 110 só a castelo 120,mas vcs tem 1 ano pra resolve o trajeto hahahaha

O trecho que sai de Assis, e vai para Frutal do Campo, Florinea, Taruma, etc até a fronteira com o PR é 90kph. ;)

E sempre tem radar móvel. :puliça
  • 0

#107 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts

Posted 19 February 2010 - 11:20

Marciao... eu acho melhor fechar a enquete na segunda, pois tem gente que so entra no forum no FDS ...

Falow

No problem.
  • 0

#108 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts

Posted 19 February 2010 - 11:36

É 110 Km/h. Fui pra Ourinhos em Dezembro e passei lá alguns dias antes da inauguração do pedágio. Feliz Natal Serra.
  • 0

#109 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3,163 posts

Posted 19 February 2010 - 12:40

O Detran de SP já foi integrado à rede nacional? Senão é só passar da divisa e sentar o pau (aqui no ES é integrado).
  • 0

#110 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 19 February 2010 - 13:57

A maioria e eu me incluo nessa, tem preocupação com a distância e o perigo dos trechos com mão dupla.

O fim da votação está muito próximo, mas podíamos iniciar um debate de qual melhor alternativa de melhor percurso, melhor horário de saída, melhores pontos de parada, acho que tanto o pessoal do ES pode ajudar como quem já percorreu este caminho.

Esse tópico iria diminuir um pouco os receios que todos temos.

Se meu Calibra fosse origineba, eu não teria muito do que temer a não ser um eventual problema que pode ocorrer até com carro novo.

Mas no meu caso, tudo já foi desmontado e montado de novo com peças diferentes das originais, a chance de um eventual problema aumenta, mesmo assim, votei guarapari.

Acho que vale a pena começar essa discussão mesmo antes de terminar a votação, talvez aumentem os votos para Guarapari, talvez diminua rsrs.

Valew
  • 0

#111 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 19 February 2010 - 15:56

W, esse topico tem essa intencao...

Falow
  • 0

#112 ademiguel

ademiguel
  • AMIGO
  • 181 posts
  • Localidade:Vitoria - ES

Posted 21 February 2010 - 13:03

A maioria e eu me incluo nessa, tem preocupação com a distância e o perigo dos trechos com mão dupla.

O fim da votação está muito próximo, mas podíamos iniciar um debate de qual melhor alternativa de melhor percurso, melhor horário de saída, melhores pontos de parada, acho que tanto o pessoal do ES pode ajudar como quem já percorreu este caminho.

Esse tópico iria diminuir um pouco os receios que todos temos.

Se meu Calibra fosse origineba, eu não teria muito do que temer a não ser um eventual problema que pode ocorrer até com carro novo.

Mas no meu caso, tudo já foi desmontado e montado de novo com peças diferentes das originais, a chance de um eventual problema aumenta, mesmo assim, votei guarapari.

Acho que vale a pena começar essa discussão mesmo antes de terminar a votação, talvez aumentem os votos para Guarapari, talvez diminua rsrs.

Valew

Nao tem problema e so vir em comboio....

• 0

#113 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1,067 posts

Posted 21 February 2010 - 21:55

Tem esse guiazinho aqui oh: http://www.estradas....rio_vitoria.asp

Dependendo do horário q vcs sairem de sp e o ritmo, dá pra chegar perto de campos das 12h até as 15h daí vcs param no Posto Arco Iris. Lembro q da vez q voltei la de sjc qdo busquei o carro com o Matheus, sai de lá as 5 da matina e cheguei em campos no horario do almoço andando tranquilo. Dai dps disso, vcs vem direto até Iconha ou param antes já q tem um posto de parada bom antes de Iconha só não lembro o nome. Dps disso vcs podem vir direto até guarapari, claro q a parte mais perigosa é essa pq já vai ser noite e mão dupla com bastante caminhão. Mas a pista é boa e pelo q me lembro é bem sinalizada tb.
  • 0

#114 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 22 February 2010 - 08:35

Fim da Votacao...

Iguaraçu
Fire
Gordo
Celio
Zappe
Murillo
David
Filipe
Guilherme
Alexandre
Fabrizio

Total = 10

Grarapari
Mr. Calibra
Fritz
Ives
Sergio
Juca Bala
West
Denis
Anderson
Eugenio
Marcio Leal
Giba
W
Led
Danilo
Caputo

Total = 15
  • 0

#115 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1,899 posts

Posted 22 February 2010 - 13:54

Guarapari let's go!!
  • 0

#116 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1,619 posts
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Posted 22 February 2010 - 17:44

toca fazer revisão na caranga.... rsrsrs... esse ano pelo visto vou de Vectroso !

dessa vez não vai dar nem graça.... vou tomar sabugo geral.. hauhauhaua

abs
  • 0

#117 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 22 February 2010 - 17:48

Denis.. compra um calibra... larga essas jacas na garagem e va de calibra ...

Falow
  • 0

#118 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts

Posted 22 February 2010 - 18:59

qual a data do evento mesmo?
  • 0

#119 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 23 February 2010 - 08:24

Sera no feriado de Corpus Christi. Quinta dia 3 de julho a domingo dia 6 de julho de 2010...

Falow
  • 0

#120 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 posts
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Posted 23 February 2010 - 10:57

Sera no feriado de Corpus Christi. Quinta dia 3 de julho a domingo dia 6 de julho de 2010...

Falow

Ops Led, estava com uma "breja" na mão na hora q digitou essa resposta????? kkkkk

Dia correto e mês errado!!!!

O OF 2010 será no feriado de corpus christi em JUNHO (03 à 06) e não Julho.

Abraços
  • 0