Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Comentarios Pre Of "votacao"

• Tópico fechado Fechado
126 respostas neste tópico

#31 Mônica Galutti

Mônica Galutti
  • AMIGO
  • 35 Posts:

Postou 02 fevereiro 2010 - 20:36

<_<

hehehe, suspeito se fosse o contrário hein

As pessoas mesmo morando no mesmo teto podem ter posições diferentes, ser casado não quer dizer ter as mesmas vontades e idéias.

Já participei de 1 OF e 2 Mini, além de ter ajudado a organizar um mini.

Abraços.

Este post foi editado por Mônica Galutti: 02 fevereiro 2010 - 20:41

• 0

#32 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:

Postou 03 fevereiro 2010 - 09:01

Xi, vamos ter que contar o voto da Mônica separadamente... :D
  • 0

#33 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 03 fevereiro 2010 - 10:06

O voto da Monica é um assunto muito delicado...

Ja tivemos brigas anteriores por esposa tar pitacos e querer acessar conteudo para associados...
Todos aqui tem muito a agradecer por todo o trabalho e tempo que a Monica empenhou para realizar o Mini OF ano passado...

Foda... se ela nao foce casada com o Guilherme, o voto dela seria valido ??? bom ela teria que se associar primeiro, pois somente associados podem votar...

Falow
  • 0

#34 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 03 fevereiro 2010 - 10:28

Deixa essa polêmica para o caso de empate, ou vitória por 1 ponto de Maringá. :D
  • 0

#35 Mônica Galutti

Mônica Galutti
  • AMIGO
  • 35 Posts:

Postou 04 fevereiro 2010 - 09:15

Pessoal,

Se a regra é votos válidos somente para associados independente de participar ou não de OF, ok acho certo.

Não tem nem o que discutir, isso independe de qualquer coisa que alguém tenha feito pelo clube.

Abraços.
  • 0

#36 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:

Postou 04 fevereiro 2010 - 09:27

Ja tivemos brigas anteriores por esposa tar pitacos e querer acessar conteudo para associados...

Acho que esse tipo de briga é boboeira, já que se a pessoa se associar ao CCB ela tera os mesmos direitos que os outros associados tem.

Pela logica, cada conta é para 1 usuario.

[]s,
Gordo
  • 0

#37 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 04 fevereiro 2010 - 15:06

Antes qualquer usuario podia votar, até mesmo o usuario que se cadastrou hoje e seu post inalgural foce seu voto... ou seja, nem sabiamos quem era o dito cujo... podia até ser uma cara criando seu segundo ou terceiro usuario so para poder votar mais uma vez...
Depois, so associados podiam votar, foi quando o pessoal do RS votou em peso e o OF foi em Florianopolis... exatamente na epoca onde o CCB teve seu maior crecimento, resultado nenhum Gaucho compareceu no OF... pos OF surgiram as primeiras brigas interna pq os gauchos nao compareceram no OF.
Quando a panela ainda estava inrustida mas com sua maior forca, o OF foi em Serra Negra, foi o OF com o maior numero de integrantes na historio dos OFs...
Com o escandalo da panela, e novas brigas internas, sugeri que somente usuarios associados que ja estiveram presentes em pelo menos 1 OF, teria direito a voto, pois esses sao os que realmente comparecem nos OF, independente da distancia... a sugestao foi aceita e esse sistema foi usado para a escolha de BH, Petropolis, Sao pedro e agora esta sendo usado para o OF 2010...

Acho que a regra nao deve ser mudada, pois tem funcionado muito bem, alem de que, a maioria dos associados que tem direito a voto no OF, sao sempre altruista.

Falow
  • 0

#38 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:

Postou 04 fevereiro 2010 - 16:53

Então, o OF 2010 vai ser em junho, no feriado do Corpus Crist??? Bhah! já marquei minhas férias entre os dias 03-16 da junho, e isso né??

feito.abço!!
  • 0

#39 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:

Postou 04 fevereiro 2010 - 17:10

...

Então, dia 03 é quinta feira...qual dia tem que chegar no local escolhido??

No meu caso, segundo o Google Maps a distância entre Santa Maria e Maringá-PR é de 930 Km. Já, entre Santa Maria e Guarapari-ES seria de 2300 Km. Mas tenho dúvidas sobre a exatidão do Google, acho que é mais longe que isso em ambos casos.

Independente da distância, espero que todos compareçam. Seria legal encontrar o pessoal pelo caminho!!

feito , abço!!
  • 0

#40 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 04 fevereiro 2010 - 18:29

Sim é isso mesmo Fininho dia 03/06.

A galera deverá chegar para o almoço no dia 3 (quinta).
Quanto a distância, não foge muito ao GoogleMap, pois de SP a Guarapari são cerca de 1000 km.

Se for Maringa, minha distãncia será muito próxima da sua (cerca de 950km)

Espero que o RED fique pronto até maio e encontro vc lá.

Abraço.
  • 0

#41 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:

Postou 04 fevereiro 2010 - 21:12

Valeu Filipe!!

Vou ter que remarcar minhas férias então para começarem dia 01 de junho pra aproveitar o feriado de Corpus Christi e conseguir chegar lá no dia 03. Achei que era pra chegar lá no final de semana ahuahauhauhh!! :sm4:

LEgal que eu vou passar por uns trÊs estados antes de chegar :sm37:

Seria muito gratificante conhecer a galerinha do CCB!

Falou! abço

Este post foi editado por fininho: 04 fevereiro 2010 - 21:17

• 0

#42 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 05 fevereiro 2010 - 07:27

Po Fininho, é muito legaw ver gente animada, mensagens como a sua é empolgante...

Indiferente de onde seja o OF eu sempre estou ancioso para o proximo...

Falow
  • 0

#43 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 08 fevereiro 2010 - 09:08

Quando termina a votação do outro tópico?
  • 0

#44 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 08 fevereiro 2010 - 09:42

Acho mesmo que tem que ter uma data... eu sugiro dia 19/02...

Tem muita gente que ainda nao votou...

Gente que esta sempre presente nos OFs, nao podemos fechar a votacao sem os votos deles:
Rosmalmir; Tuchinho; Celso Rocha; EdFi; MasterRay; Fabrice; Adriano; Alexandre; Humberto; Fernando Jr...

Alem dos que ja apareceram em pelo menos um Of, que alem de terem o direito a voto, podemos ter novamente a presenca destes amigos:
Caputo; Grilo; D3; Danilo;

Tem Os figurinhas carimbadas que sempre querm ir, mas... :
Murilo Alanis; Greem Monster;

Tem tb os Sumidos:
Dr. Calibra; Fabrizio; Beto SJP

Os Pais novos:
Arbucias; Mortari; carica;

Os descalibrados:
Alvaro; Ed Pai

Ou seja, tem mais gente que nao votou doque gente que ja votou... tem que mandar um Mail para eles.. pois ja mandei MP para a maioria mas nao responderam...

Falow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 08 fevereiro 2010 - 09:46

• 0

#45 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 08 fevereiro 2010 - 09:56

Off Topic: O Álvaro está descalibrado? Aff, eu perdi esta notícia?
  • 0

#46 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 08 fevereiro 2010 - 10:16

. . . O Grilo vendeu o Calibra também!
  • 0

#47 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 08 fevereiro 2010 - 11:06

Eu não votei porque ainda não decidi se quero influenciar no resultado final ou não. Nos velhos tempos já teria votado em Guarapari, principalmente por consideração ao Alexandre e pelo "espírito aventureiro" da viagem mais longa, praia etc. Por outro lado, hoje, com o moleque pequeno, também tenho uma tendência a preferir Maringá, pela viagem mais curta, hotel menor e aquele clima mais "churrascalibra" do evento.

Se for em Guarapari, acho complicado ir de carro com o Pietro pequeno, talvez eu tenha que ir de avião e aproveitar pra tirarmos férias na mesma época, assim esticamos um pouco mais o passeio para fazer valer a pena a viagem longa com o moleque pequeno (não que OF, por si só, não valha a pena, mas encarar uma viagem dessa com criança pequena pra ficar só 3 dias acho meio judiado).

Ainda não sei o que vou fazer, por isso não votei (e não sei se vou votar), mas estou dependendo do que for decidido aqui pra colocar tudo na balança, fazer as contas e decidir, não só se vou e como vou ao OF, mas também quando e onde serão as nossas férias esse ano.
  • 0

#48 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 08 fevereiro 2010 - 13:09

Este FDS dei um pulo em Guaraparí e achei um outro hotel menor, com garagem coberta e de frente pra praia. Entrei em contato e vamos ver. De qq jeito o SESC tá no esquema e com brecito muito bom.

Nessa sexta se tudo der certo faço minha certificação, aí terei tempo maior pra ir em hotel em hotel ver o que rola.
  • 0

#49 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:

Postou 09 fevereiro 2010 - 10:29

Se o hotel puder ser menor e aconchegante, com piscina é claro, é sempre melhor pq une mais o grupo. :grupo

Este post foi editado por David: 09 fevereiro 2010 - 10:30

• 0

#50 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 09 fevereiro 2010 - 11:42

Mr. Ve esse hotel ae ....

Falow
  • 0

#51 ademiguel

ademiguel
  • AMIGO
  • 181 Posts:
  • Localidade:Vitoria - ES

Postou 09 fevereiro 2010 - 20:07

Este FDS dei um pulo em Guaraparí e achei um outro hotel menor, com garagem coberta e de frente pra praia. Entrei em contato e vamos ver. De qq jeito o SESC tá no esquema e com brecito muito bom.

Nessa sexta se tudo der certo faço minha certificação, aí terei tempo maior pra ir em hotel em hotel ver o que rola.

Ae se precisar de alguma ajuda so falar blz abs.... ;)
  • 0

#52 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 10 fevereiro 2010 - 09:21

Blz, se vc conhecer algum agente de turismo q possa ajudar, tanto pra hotel qnt um passeio de escuna pra galera...
  • 0

#53 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 10 fevereiro 2010 - 09:27

Ag. de turismo quer o dele... o negocio é negociar direto com o hotel...

falow
  • 0

#54 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 10 fevereiro 2010 - 11:52

nah, na camaradagem... ;)
  • 0

#55 Rosmalmir

Rosmalmir
  • ASSOCIADO
  • 152 Posts:

Postou 10 fevereiro 2010 - 11:55

Olá Moçada

Bom temos dois locais, Guarapari e Maringá. Estou analisando as condições de tempo de viagem para ambos os locais. Para Guarapari de calibra tem-se 2 problemas. O primeiro de conseguir chegar lá com o Cali, e o segundo de gastar muito tempo viajando e quase esgotando todo o feriado na estrada. Quanto a Maringa seria mais perto, e menos cansativo, porem há de se considerar que é uma bela caminhada também. É claro que com menos encanto que Guarapari. Acho que Guarapari só de avião, mas aí a coisa pega na bofunfa. É tá dificil, acho que ficarei fora deste Opel Fest, vamos ver ainda como andarão as coisas. Daí prefiro não votar.

Abraços

Rosmalmir
  • 0

#56 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:

Postou 10 fevereiro 2010 - 12:45

Olá Moçada

...o segundo de gastar muito tempo viajando e quase esgotando todo o feriado na estrada. ..

Abraços

Rosmalmir

Verdade...eu marquei férias antes do feriado para eu poder viajar já a partir do dia 01 de junho e tentar chegar lá dia 03 pro almoço! Claro, nem sempre temos férias disponíveis e tal... mas seria a solução.

abço!!
  • 0

#57 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 10 fevereiro 2010 - 13:41

Um outro motivo que me fez escolher Guarapari foi que, a cada ano o pessoal tem mais medo de ficar na estrada com os calibras... se guarapari nao for agora nao sera nunca mais, pois sera uma viagem bem mais desgastante doque a de maringa entao quanto antes melhor, pois o calibra estara menos desgastado... hehe

Vamos nos inspirar no serjao, que foi para fortaleza de calibra com os fois filhos e a esposa...

Falow
  • 0

#58 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:

Postou 10 fevereiro 2010 - 15:06

Vamos nos inspirar no serjao, que foi para fortaleza de calibra com os fois filhos e a esposa...

Falow

Graaaaandeeeee SergiãoooooooooooooImagem !!!
  • 0

#59 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 10 fevereiro 2010 - 17:48

Falow

Ele foi em 3 dias, com um calibra 100% original, R15 com pneu balão. hahahaha. Isso a uns 6 ou 7 anos atrás, quando o carro era bem mais novo.

Admiro a coragem do Led, mas fazendo uma pesquisa no Posto, pouco são os que tão confortaveis e empolgados em ir de Calibra. Mesmo pq em SP 9 em cada 10 calibras são TURBO e dos Turbo 50% são forjados joselitos.

• 0

#60 ademiguel

ademiguel
  • AMIGO
  • 181 Posts:
  • Localidade:Vitoria - ES

Postou 10 fevereiro 2010 - 21:08

Po tem gente que viaja mais de 2000km com fusca e 147 e nao para!!!! O pessoal aqui tem calibra forjado ate os parafusos das rodas e tao com medo de quebrar kkkkkkk :rindo Se for pensar assim o opelfest so vai poder acontecer nas redondezas de sao paulo...
  • 0