Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Opel Fest 2010

• Tópico fechado Fechado
229 respostas neste tópico

#211 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 18 janeiro 2010 - 09:41

Em 2005 tirei um dia de folga, fui daqui pro RJ, com o Alvaro do RJ pra sampa, dormi 1,5hrs e saí com o comboio pra floripa. Na volta dormi em SP de novo e no outro dia fiz SP -> Vix com 10hs, saí 7 da manhã de perto do shopping morumbi e chegei 17hs em vitória. Andando na faixa de 130, 140 com meia hora de almoço. Isso que foi na época das chuvas torrenciais aqui, q tinha caído até uma ponte e tive que dar a volta por Macaé... Deram quase 1700kms só de ida.

Em 2006 não consegui um dia de folga, saí de casa 5 da madruga e cheguei por volta das 19hs em Serra Negra, com umas paradas pra pips e meia hora de almoço. Na volta, com aquela confusão de horário de verão acabei saindo mais tarde (8 ou oito e meia), me perdi no RJ e acabei chegando 10 da noite em casa, tb com meia hora de almoço, pips e abastecimento.

Em 2007 optei por subir não pela BR 262 (mineiro descendo pra litoral é como abrir a porteira e tocar o gado: sai da frente q é tudo louco) e gastei perto de 10hs para chegar em BH.

2008 não fui pq minha orelha bixou 2 dias antes, infelizmente pq seria a menor distância (tipo uns 600kms). Em 2009 por falta de money não fui, mas seriam mais uns 1300kms.

Isso sempre viajando sozinho (claro, tirando a parte citada de 2005). Eugênio então, n vou nem falar. Pra por o carro na estrada é capaz de ir até à lua.

Comboio em cidade, tudo bem, todo mundo tá andando a 60 por hora e qq coisa não é grande coisa. Querer andar em 20 carros numa BR é suicídio. Estrada aberta assim tem q ser no máximo 5 carros.

Agora, depois de n sei quanto tempo o pessoal levantando hotel, local pra ir, comida, passeio, etc. vir com papo de que "a estrada é longa e o camiho é deserto", dá licença. Entra no clube de carros antigos e manda o carro via caminhão plataforma aos encontros, ou compra um Civic VTi que isso sim é para cidade.

Se é pra viajar, vamos viajar. Ou pelo menos fixem que a partir do próximo encontro a distância máxima vai ser 200kms.
  • 0

#212 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 18 janeiro 2010 - 10:12

ta certo tb
  • 0

#213 Victor_Kerber_A+

Victor_Kerber_A+
  • AMIGO
  • 104 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 18 janeiro 2010 - 10:36

ta certo tb

Apoiado, oui andamos, ou nao andamos...ehehehhehehe!
  • 0

#214 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 18 janeiro 2010 - 10:42

As cidades já estão com as informações postadas, aliás são duas ótimas opções, os anfitriões tem os argumentos coerentes, então penso que já estamos na hora de abrirmos a enquete. Peço ao Sr. Presidente LED que a faça, para que possamos fazer nossa escolha, e inciarmos os preparativos pré-OF !!!

Imagem

[]s

Célio
  • 0

#215 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 18 janeiro 2010 - 11:49

Celiao, so da para abrir a enquete quando tivermos as duas propostas, a de maringa esta pronta, falta a de vitoria...

Agora...
Eu sabia que os posts do ML e do Pupeto ia dar nisso... agora com que motivacao o Mr. Calibra ira montar a proposta dele ??

Falow
  • 0

#216 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 18 janeiro 2010 - 12:07

As cidades já estão com as informações postadas, aliás são duas ótimas opções, os anfitriões tem os argumentos coerentes, então penso que já estamos na hora de abrirmos a enquete. Peço ao Sr. Presidente LED que a faça, para que possamos fazer nossa escolha, e inciarmos os preparativos pré-OF !!!

Imagem

[]s

Célio

Presidente deposto.

General agora!!!!
  • 0

#217 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 18 janeiro 2010 - 12:19

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Em respeito aos que quiserem vir para cá, postarei os detalhes da hospedagem. Só to tentando fazer a promoção estender para quartos triplos ou mais também.

Tumbém to vendo passeio de barco pra galera.
  • 0

#218 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 18 janeiro 2010 - 17:52

Agora...
Eu sabia que os posts do ML e do Pupeto ia dar nisso... agora com que motivacao o Mr. Calibra ira montar a proposta dele ??

Falow

Algo a comentar sobre meu post? Estou viajando na maionese?
  • 0

#219 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 18 janeiro 2010 - 21:20

calma amigos pra tudo tem jeito,dialogo e compreensão sempre.Se o comboio muito grande for problema ele pode ser fracionado,é questão de combinar,respeitar uma distancia de segmento,não fazer molecagem na estrada, todos aqui somos racionais,acho que cada um vota conforme os fatores que jugue importante:distancia,estadia,passeios.são otimas opçoes eu e o Mr nos empenhamos e ta valendo,ja adianto que vix não da pra mim(mto longe e poucos dias),mas nem por isso vou tentar formar a opnião de outros,pelo contrario ja dise aki que vitoria é linda de viver.ate amigos
  • 0

#220 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 19 janeiro 2010 - 07:47

Essa é pra turma(sangue no zóio)o autodromo de Londrina respondeu meu email dizendo ter q aguardar calendario regional(inicio fevereiro),desde q disponivel a data,falariamos sobre detalhes.
Minha duvida quem seriam os interessados?como seria a logistica(trazer pneus,peças,ferramental)sera que vira?ou vai tudo de originex?Se tiverem interessados depois da enquete eu aprofundo negociações.
  • 0

#221 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 19 janeiro 2010 - 10:09

Minha duvida quem seriam os interessados?como seria a logistica(trazer pneus,peças,ferramental)sera que vira?ou vai tudo de originex?Se tiverem interessados depois da enquete eu aprofundo negociações.

Acho que todos são interessados, ainda que alguns, na hora, talvez não queiram participar. Em BH, cada um foi com o carro do jeito que quis... A logística tem de ficar por conta de cada um, senão vira uma loucura. Quem quiser pneus ou peças especiais tem de se virar... ;)
  • 0

#222 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 19 janeiro 2010 - 11:26

Acho que todos são interessados, ainda que alguns, na hora, talvez não queiram participar. Em BH, cada um foi com o carro do jeito que quis... A logística tem de ficar por conta de cada um, senão vira uma loucura. Quem quiser pneus ou peças especiais tem de se virar... ;)

beleza então Ives,apos a enquete e sinal verde do autodromo,falamos sobre isso.
  • 0

#223 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 19 janeiro 2010 - 14:57

Em 2005 tirei um dia de folga, fui daqui pro RJ, com o Alvaro do RJ pra sampa, dormi 1,5hrs e saí com o comboio pra floripa. Na volta dormi em SP de novo e no outro dia fiz SP -> Vix com 10hs, saí 7 da manhã de perto do shopping morumbi e chegei 17hs em vitória. Andando na faixa de 130, 140 com meia hora de almoço. Isso que foi na época das chuvas torrenciais aqui, q tinha caído até uma ponte e tive que dar a volta por Macaé... Deram quase 1700kms só de ida.

Em 2006 não consegui um dia de folga, saí de casa 5 da madruga e cheguei por volta das 19hs em Serra Negra, com umas paradas pra pips e meia hora de almoço. Na volta, com aquela confusão de horário de verão acabei saindo mais tarde (8 ou oito e meia), me perdi no RJ e acabei chegando 10 da noite em casa, tb com meia hora de almoço, pips e abastecimento.

Em 2007 optei por subir não pela BR 262 (mineiro descendo pra litoral é como abrir a porteira e tocar o gado: sai da frente q é tudo louco) e gastei perto de 10hs para chegar em BH.

2008 não fui pq minha orelha bixou 2 dias antes, infelizmente pq seria a menor distância (tipo uns 600kms). Em 2009 por falta de money não fui, mas seriam mais uns 1300kms.

Isso sempre viajando sozinho (claro, tirando a parte citada de 2005). Eugênio então, n vou nem falar. Pra por o carro na estrada é capaz de ir até à lua.

Comboio em cidade, tudo bem, todo mundo tá andando a 60 por hora e qq coisa não é grande coisa. Querer andar em 20 carros numa BR é suicídio. Estrada aberta assim tem q ser no máximo 5 carros.

Agora, depois de n sei quanto tempo o pessoal levantando hotel, local pra ir, comida, passeio, etc. vir com papo de que "a estrada é longa e o camiho é deserto", dá licença. Entra no clube de carros antigos e manda o carro via caminhão plataforma aos encontros, ou compra um Civic VTi que isso sim é para cidade.

Se é pra viajar, vamos viajar. Ou pelo menos fixem que a partir do próximo encontro a distância máxima vai ser 200kms.

:390_crazy_driver: :opel: :gotboost:

Este post foi editado por Fritz: 19 janeiro 2010 - 14:58

• 0

#224 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 19 janeiro 2010 - 15:40

Essa é pra turma(sangue no zóio)o autodromo de Londrina respondeu meu email dizendo ter q aguardar calendario regional(inicio fevereiro),desde q disponivel a data,falariamos sobre detalhes.

Alguns pontos:

- Se meu carro estiver pronto até a data do OF;
- Se for em Maringa;
- Se a pista para arrancada estiver liberada para o CCB;

Eu vou dar umas puxadas hehehe...

[]s,
Gordo.
  • 0

#225 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 21 janeiro 2010 - 18:08

CANDIDATURA OFICIAL DE GUARAPARÍ OF/10

Cidade sede: Guaraparí (50 k de Vitória)
Lembrando que apesar de quase inverno, a temperatura aqui gira em torno de 30 graus durante o dia.

Cidades a serem visitadas: Guaraparí, Vila Velha, Vitória.

Passeios Guarapari: praias e talvez escuna, estou vendo ainda;
Passeios Vila-Velha: convento da penha: vista privilegiada da capital do estado e das praias de Vila Velha.
Passeios Vitória: Camburi e Praça do papa (opção para foto oficial).

Não detalhei todos os passeios possíveis, pois acredito que isso seja melhor decidir com os participantes se a cidade ganhar. Ganhando coloco as opções e o pessoal vai escolhendo.

Almoço ou jantar fora da estadia (ex.: churrascaria, pizzaria ou muqueca - prato típico, o resto é peixada) vai depender se o pessoal quiser não aproveitar a pensão completa do hotel.

Estadia: SESC Guarapari

-São 561 apartamentos, equipados com TV, frigobar, telefone e ar condicionado;
-1 Restaurante com 1.300 lugares em sistema de auto-atendimento;
-bar e lanchonete, sala de estar, sala de TV e vídeo, salão de festas, salão de jogos, academia com esteiras, bicicletas ergométricas e stepper’s, posto de enfermagem, loja de souvenir/conveniência, biblioteca, lavanderia playground, quadras poliesportivas e áreas livres.
Parque aquático Composto de piscinas (adulto e infantil), com toboágua, chafariz, ducha, hidromassagem, correnteza e brinquedos diversos;
-vestiários e sistema de malex (guarda-volumes).

Preço diária (pela pensão completa sem bebidas): R$ 160,00 para quarto duplo, independente se tem carteirinha ou não. Ou seja, R$ 480,00 as 3 diárias.
Demais preços:
Imagem

condições pagamento:
O pagamento é antecipado, podendo ser efetuado através de depósito bancário ou pelo cartão de crédito, desde que o titular esteja na reserva.

O SESC-ES não aceita cheque como forma de pagamento.

horario chekin 12:00h / chekout 14:00

Fotos dos locais:
Imagem
Bacutia (Guaraparí):
Imagem

Convento da penha:
Imagem
Imagem
A última foto dá pra ver um bom pedaço de Vitória...

Praia da Costa/Itapoã (Vila Velha):
Imagem
Imagem

Praça do papa:
Imagem
Imagem
Imagem

Camburí (Vitória):
Imagem

Mais fotos na página 4.

Este post foi editado por Mr. Calibra: 21 janeiro 2010 - 18:10

• 0

#226 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 21 janeiro 2010 - 18:09

Pronto, só colocar os dois posts na votação.
  • 0

#227 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 21 janeiro 2010 - 18:32

Mr., o hotel parece ótimo, mas será que não haveria uma opção de hotel menor? Quanto mais "concentrado" o CCB estiver, e menos gente "de fora", melhor...
  • 0

#228 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 22 janeiro 2010 - 08:06

Pronto Led, manda bala na enquete!

Imagem Imagem Imagem
  • 0

#229 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 22 janeiro 2010 - 09:10

Mr., o hotel parece ótimo, mas será que não haveria uma opção de hotel menor? Quanto mais "concentrado" o CCB estiver, e menos gente "de fora", melhor...

Cara, procurei, mas o pessoal é meio ruim de jogo nessa época pq a região de Guaraparí lota, então a hospedagem acaba ficando bem mais cara e ninguém topa fazer uma "exclusividade". Mas como disse, isso é o que achei de melhor hj, nada que possa ter um plus ++ em breve, mais opções de passeio, etc. Essa época tá uma loucura lá e ninguém tá com tempo de prever daqui a 5 meses. Não chove desde novembro, então tá bem agitado...
  • 0

#230 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 24 fevereiro 2010 - 01:45

esse topico é mais velho droga.. li inteiro depois do outro..

bom.. pelo visto todo mundo gostou de maringá..

e é uma forte opção pro ano de 2011..

ja fui uma vez pra la com a familia, mas nem conheci a cidade direito..

sugiro apenas que agente va no inverno, pois fui pra la no verão, e era literalmente um INFERNO, simplesmente com a familia passeando, eu só entrava em lojas que tinham ar condicionado pra nao ficar na rua, pois passava mal com tanto calor..

disseram que py é proximo, eu su parceiro pra dar uma esicada na viagem, se algyuem topar e tiver tempo disponivel, num OF maringa, agente vai p¨ro OF, e no final dele damos rumo a parte 2 da viagem :D
  • 0