Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Opel Fest 2010

• Tópico fechado Fechado
229 respostas neste tópico

#151 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 05 janeiro 2010 - 19:33

Vamos lá, o SESC respondeu e os detalhes são:

Informamos que o tarifário para o mês de junho só estará disponível, provavelmente, a partir de abril ou maio 2010.
No momento ainda dispomos de vagas para o período de 03 a 06 de junho 2010 – SESC Guarapari.

Imagem

Atualmente nossa diária inclui pernoite, estacionamento, utilização do parque aquático e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).
Check-in às 14:00 horas e Check-out às 12:00 horas.

Todos os apartamentos possuem TV, Ar-condicionado e minibar (sem produtos).
O SESC Guarapari possui estacionamento com capacidade para aproximadamente 300 veículos.
O pagamento é antecipado, podendo ser efetuado através de depósito bancário ou pelo cartão de crédito, desde que o titular esteja na reserva.

Já supra-citei as fotos mas vão mais algumas (todas fotos aqui):

Parque aquático:
Imagem

Parque aquático infantil (pro Puppets):
Imagem

Planta geral:
Imagem

Apartamentos:
Imagem
Imagem
Imagem

Falta um outro hotel um pouco menor responder (80 quartos, garagem coberta, lazer completo + churrasco na piscina).

Este post foi editado por Mr. Calibra: 05 janeiro 2010 - 19:34
sacanear o puppeto

• 0

#152 Victor_Kerber_A+

Victor_Kerber_A+
  • AMIGO
  • 104 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 05 janeiro 2010 - 22:03

Victor, o ultimo Gaucho que marcou presenca em OF foi o Zikizira em 2006 ...
Os Sulistas estao em falta nos OFs ...

Faz uma forca e venha em comboio ...

Falow

Opa... Led vou tentar sim, tenho sonhado a dois anos com um opel fest, porem no meio do caminho me apertei de grana com meu projeto e outras coisas mais e ai o carro atrasou e ficou muito tempo parado!

Agora to dando um gas afu para termina lo e poder curtir o OF de calibra.

Se der tudo certo, irei eu e minha esposa...e claro, vou meter uma pilha na gurizada aqui do sul...vamos ver se o pessoal nao se anima.

Abraçao.
  • 0

#153 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 janeiro 2010 - 07:48

Led, Maringá já tudo explicado, com valores, aitivades, passeios e etc . . . só que em milhares de posts . . . Imagem Pelo menos a opção paranaense já tá clara pra mimn. Acho que tá faltando Vitória colocar os valores, e afins, não é?

[]s

Célio

Eu sei disso ...

Mas acho que todas as propostas tem que ter a mesma estrutura, pois fica mais facil de colocar lado a lado, fazer a comparacao e descidir...
Se tiverem informacoes alem das que eu coloquei no exemplo é so encaixar no post, ae o outro pode ir a traz da mesma informacao e tb encaixar no mesmo ponto do post mantendo um padrao na estrutura...

Com as propostas prontas, criamos a enquete e colocamos as duas propostas limpas e organizadas, uma embaixo da outra...

Falow
  • 0

#154 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 06 janeiro 2010 - 20:37

Resumindo minha proposta então:ODY PARK AQUATICO(tem o link na pag 2 desse topico)Fica em Iguaraçu a 20 k de maringa(pista simples bem conservada e sem pedagio)são 100 mil M2 com inumeras piscinas,toboaguas,rio lento,piscina de ondas,palcos pra shows,restaurante,lanchonte e choperia(melhor pq aquatico do norte do Pr)

na parte do resort(tem portaria a parte e os usuarios do parque nâo tem acesso)teremos restaurante e lanchonete exclusivo a hospedes,bem como auditorio,piscinas aquecidas,ofuros,sala de jogos,ginastica,brinquedoteca.

44 aptos com ar cond.tv 20"a cabo(70canais),internet,interfone e telefone,frigobar,secador de cabelo,som.area muito arborizada,estacionamento ao lado do chale(descoberto).

preço do pacote(pensao completa com bebidas inclusas):

duplo: 712,50 / triplo: 969,00 / quadruplo: 1.197,00 / quintuplo: 1.425,00
30% na reserva + 6 x cartaõ no chekin.(visa ou master)

chekin 16:00 horas / chekout 14:00 (pode permanecer no resort ate as 19:00)horarios podem ser flexibilizados.

crianças 0 a 6 anos free(limite de 2 crianças)3a.criança sera cobrado comp ap.triplo.

de 7 a 11 anos 50,00 por dia.

opçoes de passeio:alguns pontos turisticos da cidade,race park ou adrenalina kart outdor,shoppings,se optarem por um jantar fora do hotel:GALPÃO TROPEIRO,melhor costelaria de maringa top mesmo,preço pro nosso grupo:21,90 por pessoa crinça ate 5 anos free ate 10 anos 50% do adulto,estacionamento fechado.

bom amigos basicamente éo que posso oferecer(tenho mais fotos mais o presidente não quer mais fotos hehehehe),vejo que as 2 propostas tem espinhas dorsais bem distintas,uma prima pelo turismo e belas paisagens e a outra um belo resort com muito entretenimento que proporcionara entrosamento,congraçamento e o estreitamento de amizades(mas garanto a mulecada solteira que ninguem morre de tedio,é só ir no pq aquatico que vai ta forrado de muié bonita,alias isso não falta em maringa.valeu amigos!
  • 0

#155 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 06 janeiro 2010 - 20:44

Beleza Marcelo, mods e admins, por favor acho que jápodem montar a enquete . . . o que acham? Tá tudo muito bem explicado.
[]s
Célio
  • 0

#156 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 08:11

Bombeiro, bela redacao ... so falta tabular como eu sugeri... haha
Tem que ser tabulado item a item e padronizado ...
Olha so como fica facil de descidir:
imagem.JPG

Seu trabalho e dedicacao ja é um ponto a mais...
Va juntando as informacoes ai no seu PC, montando direitinho para depois apresentar algo bonito e apresentavel, com uma estrutura padronizada para ficar facil a comparacao ... tem bastante tempo, nao precisa ficar afobado, o evento sera so em junho...

Falow
Abraco
  • 0

#157 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 08:15

Entao Celiao... nao vai pode ser montado enquete, pois pela norma so associados que ja participaram de OF que pode votar.. por isso que eu mantenho aquela planilha atualizada, alem de outros projetos para o forum que poderiamos usar aquela base..

A votacao tera que ser com posts abertos...

Falow
  • 0

#158 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 09:00

Presidente eu naõ manjo quase nada de net,só sei dirigi ambulancia e apaga fogo hehehehehe!acho que postei tudo que tenho,o que acharem importante peçam que corro atras,se alguem quiser editar, as informaçoes tão ai,como sou novo aki não to familiarizado com escolhas de sede de OF e outros procedimentos internos.E eu não to afobado não viu???
  • 0

#159 Victor_Kerber_A+

Victor_Kerber_A+
  • AMIGO
  • 104 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 09:59

Opa, entao vamo que vamo...

Se o voto e por post ja vou deixar o meu aqui!

Maringa com certeza!

Vamos pessoal, vamos bater a marreta e go to maringa!
  • 0

#160 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 10:23

Nada complexo... nao precisa de firula...

Veja como seria o OF que o Gordo organizaria e talvez estaria presente

Cidade Sede (local do Hotel)
Osasco

Cidades vizinhas que serão visitadas
Embu das Artes
Ferinha
turismo.jpg
Restaurante "O Garimpo"
Especilidade em Muqueca
em media 40 reais por pessoa
Cervejas alemas

Pontos Turísticos com fotos
Rua da Prefeitura
osasco3.jpg

Atividades fora do Hotel (descrição, preço e fotos)
Kart In
Maior Kart in door do mundo com pista de 1200 metros
80 reais por pessoa corrida de 30 minutos
untitled.JPG

Hotel
-Descrição do hotel
.Nome : Sao Jose palace Hotel
.nr total de quartos: 100
.lazer incluso na diária: Salao com Lareira; 0 piscinas
.lazer extra diária: Passeio com guia no mercadao municipal, 5 reais por pessoa foto
.internet: Sala com PC para uso dos hospedes
-Hospedagem
.Preço Quarto para 1 pessoa: 100 Reais
.preço para casal: 150 Reais
.preço adicional para criança no quarto do casal: 0-6 Grats, 7-11 30 reais, >12 paga como adulto
.AC: Sim, em todos os quartos
.TV: Tv de 14" com Tv a cabo
.descrição geral com fotos: O maior hotel de osasco
Foto
Foto
Foto

Refeicoes inclusas: café das 7:00 as 9:30, Almoco 11:30 as 13:30, Jantar 19:00 as 21:00
O hotel nao servira o almoco no sabado e nem a janta do domingo

Estacionamento coberto com manobrista, rua de paralelepipedo.

Cronograma
Sexta:
Cafe
Visita ao mercadao com saida as 9:00
Almoco no hotel
Cocar o saco em frente a lareira
jantar no hotel
Papear até ficar muito bebado

Sabado
Café
Visita a Embu das artes com partida as 9:30
Almoco no "O Garimpo"
Foto oficial em frente a prefeitura as 18h
Jantar no hotel
papear até ficar muito bebado

Domingo
Café
Corrida de Kart no Kartin as 11h, saida do hotel as 9:30
Almoco no Hotel
DEspedida

Pronto..
  • 0

#161 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 10:26

Boa,

Voto em Osasco
  • 0

#162 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 10:28

Xiii Victor ...
Se mantermos a norma vc nao podera votar...
Inventamos essa norma pq a enquete fechava com 150 votos no total com 80votos para a cidade vencedora... ae no OF so aparecia 20 nego e entre ,10 tinham votado em outra cidade... ae é totalmente injusto...

Falow
  • 0

#163 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 10:31

Depois do post do Cavalo, voto em Osasco com certeza.
  • 0

#164 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 12:23

Faz tempo que, São Paulo não é hospedeiro do OF, temos muita diversão aqui!
  • 0

#165 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 13:36

Presidente eu naõ manjo quase nada de net,só sei dirigi ambulancia e apaga fogo hehehehehe!acho que postei tudo que tenho,o que acharem importante peçam que corro atras,se alguem quiser editar, as informaçoes tão ai,como sou novo aki não to familiarizado com escolhas de sede de OF e outros procedimentos internos.E eu não to afobado não viu???

Eu te ajudo nisto. Semana que vem ok?

[]s!

OBS: Alguém mais acha que nosso presidente está muito mandão? Continuando assim vai rolar impeachment ou golpe. :sm21:
  • 0

#166 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 13:41

É isso ae Guilherme... Encheu o saco manda embora...

Falow
  • 0

#167 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 13:44

Quem ira organizar o OF em Osasco será o PL... ele ama essa cidade!!!

Já adianto que não irei ao OF de Osasco, pois meu calibra não estará pronto ainda.

[]s,
Gordo.
  • 0

#168 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 16:24

Ah não, se for em Osasco tô fóra tambem . . . Imagem

Quero andar pelo menos uns 400 kms, hahaha! E se for em Maringá, acho que o comboio passará em frente à Itatinga, hehehe! Ficarei esperando no trevo da cidade!

• 0

#169 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 16:41

É isso ae Guilherme... Encheu o saco manda embora...

Falow

Imagem(ns) anexa(s)

• SafeRedirect.gif

• 0

#170 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 07 janeiro 2010 - 16:46

:rindo

O Sérgio se supera a cada dia!
  • 0

#171 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 17:11

se meu voto não vale ,voto em vitoria!!

Falando serio agora amigos, preciso que vcs que tem experiencia em OF me deem um norte a seguir:por exemplo a turma curte arrancada ou só kart mesmo?penso em conseguir patrocinio comprar trofeus e ajeitar um campeonato de kart(tipo muma tarde inteira).

outra coisa:vale a pena ajeitar uma costelaria se o hotel oferece pensao completa?(eu vou pela maioria),a não ser que a maioria chegasse aqui no dia 3 pra almoçar e depois iriamos ao hotel.

não me sinto a vontade pra estipular o cronograma de passeios,o ideal seria eu citar os lugares e a maioria decidir por dias e horarios.haja visto que o hotel ficou de ajeitar alguma coisa como um jantar dançante ou baile,ou festa junina .seria isso.
  • 0

#172 Victor_Kerber_A+

Victor_Kerber_A+
  • AMIGO
  • 104 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 22:39

Falando serio agora amigos, preciso que vcs que tem experiencia em OF me deem um norte a seguir:por exemplo a turma curte arrancada ou só kart mesmo?penso em conseguir patrocinio comprar trofeus e ajeitar um campeonato de kart(tipo muma tarde inteira).

outra coisa:vale a pena ajeitar uma costelaria se o hotel oferece pensao completa?(eu vou pela maioria),a não ser que a maioria chegasse aqui no dia 3 pra almoçar e depois iriamos ao hotel.

não me sinto a vontade pra estipular o cronograma de passeios,o ideal seria eu citar os lugares e a maioria decidir por dias e horarios.haja visto que o hotel ficou de ajeitar alguma coisa como um jantar dançante ou baile,ou festa junina .seria isso.

Poh gauderiada, agora me trinco os carocos...nao poderei votar...tche, to de coracao partido...ehheh

Bele, se normas sao normas e se assim manda o presidente, amen, mesmo nao podendo votar, por ser novato, deixo aqui meu desejo de boa sorte a maringa e a certeza de que se meu calibra ficar pronto e passar no teste de stress no dino de bancada, para saber se o projeto e confiavel, estarei com os amigos no OF.

Abracao a todos ai....dalhe maringa!
  • 0

#173 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:

Postou 08 janeiro 2010 - 08:10

Marcelo, vamos montar uma programação básica, e colocando passeios opcionais para os diversos períodos. A maioria do pessoal curte mesmo é ficar no hotel a maior parte do tempo, porém sempre teremos pessoas que curtem dar uma saidinha. Fora do hotel teremos que ter um Tour pela cidade em comboio e a foto oficial, saiu disto é extra. Vou te ajudar a bolar uma programação, e vamos nos falando por msn, ok?
Abração
Célio

Este post foi editado por Célio: 08 janeiro 2010 - 08:11

• 0

#174 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 08 janeiro 2010 - 09:29

Poh gauderiada, agora me trinco os carocos...nao poderei votar...tche, to de coracao partido...ehheh

Bele, se normas sao normas e se assim manda o presidente, amen, mesmo nao podendo votar, por ser novato, deixo aqui meu desejo de boa sorte a maringa e a certeza de que se meu calibra ficar pronto e passar no teste de stress no dino de bancada, para saber se o projeto e confiavel, estarei com os amigos no OF.

Abracao a todos ai....dalhe maringa!

valeu gaucho,obrigado pela força vc vestiu mesmo a camisa de maringa hein?boa sorte com seu projeto!
  • 0

#175 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 08 janeiro 2010 - 09:34

Marcelo, vamos montar uma programação básica, e colocando passeios opcionais para os diversos períodos. A maioria do pessoal curte mesmo é ficar no hotel a maior parte do tempo, porém sempre teremos pessoas que curtem dar uma saidinha. Fora do hotel teremos que ter um Tour pela cidade em comboio e a foto oficial, saiu disto é extra. Vou te ajudar a bolar uma programação, e vamos nos falando por msn, ok?
Abração
Célio

ok celio fazemos isso então um dia a gente se acaba nos kart,depois um belo tour pelas arborizadas e iluminadas avenidas maringaenses estreando o novo esquema de transito daqui(sistema binario).
  • 0

#176 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 11 janeiro 2010 - 14:09

Maringa, londrina, seria legal, mas as fiscalizações dos postos policiais? os caras lá param mesmo, não pedoam nada, como vamos fazer com os calis rebaixados e turbinados?
  • 0

#177 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 11 janeiro 2010 - 14:49

Maringa, londrina, seria legal, mas as fiscalizações dos postos policiais? os caras lá param mesmo, não pedoam nada, como vamos fazer com os calis rebaixados e turbinados?

acho que não é tanto assim não amigo aki não tinha federal,os militar cuidava das rodovia federal atraves de convenio um juiz caneteou e mandou os federal assumi as vias federais aki,eles sao mala e marrento mas param menos que os militar eu passo no posto deles em marialva a quase 2 anos indo trampa com cali rebaixado rodão e escape turbão ate sem ipva ja passei nunca me pararam e estando em comboio acho que naõ vão criar caso.
  • 0

#178 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 11 janeiro 2010 - 18:10

O pessoal do SESC liberou hospedagem casal a preçco de sócio, ou seja, vai sair 80 reaus por cabeça (160 o casal). Isso com café da manhã, almoço e janta incruzos...
  • 0

#179 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 11 janeiro 2010 - 22:50

boa em ...

Falow
  • 0

#180 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira