Opel Fest 2010
Postou 29 dezembro 2009 - 13:43
Falow
Postou 29 dezembro 2009 - 16:07
Postou 29 dezembro 2009 - 17:07
Viajar trocentos kms pra ficar infurnado dentro de hotel é osso heim... Por mais que seja perto e talz ficar levando 20 calibra pra lá e pra cá toda hora é um saco. Estou vendo um schema tipo o OF 2005: confraternização e turismo tumbém.
Postou 30 dezembro 2009 - 08:44
Claro que passeio pela cidade tem que existir, se nao tem como a cidade listar o clube calibra como "persona no grata"...
Mas Mr. tudo depende... os problemas que fazem a opcao do enfurnado mais interessante sao...
A mulherada nao curte ficar parando toda hora...
Tem pessoas que nao acorda cedo nem fudendo, ae ficar esperando os preguicosos, deixa os pontuais incomodado...
O pessoal nao tem paciencia para fazer a foto oficial, principalmente se a mulherada estiver junto...
Deslocamentos complicados tb deixa o pessoal irritado, pois muitos se perdem do comboio...
Horarios e agendas apertadas sempre é impossivel de cumprir...
Entre uma piscina maravilhosa e ficar suando dentro do carro, nao ha duvidas...
Se for para pensar em um encontro de carros, nao ha duvidas que desfilar com o carro seria o objetivo principal...
Em uma cidade linda como Vitoria o ideal seria o pessoal acordar cedo, tomar o café da manha e sair as 8h para o passeio turistico... Faz o passeio, tira fotos, compra lembrancas,... e depois volta para almocar no hotel... depois o cara faz o que quiser, volta a dormir ou vai para a piscina ...
Se todos se comprometerem a cumprir o horario de partida as 8h com retorno programado para 13h, seria perfeito, seria o melhor OF da historia...
A mulherada gosta desses passeios...
Os fotografos iam se lambuzar...
Fariamos belos comboios...
Aproveitariamos muito melhor o tempo...
Os bebuns nao sofreram tando com abstinencia, pois poderão passar a tarde toda bebendo a vontade...
Eu farei minha parte, so gostaria que todos tb fizesse...
Falow
Postou 30 dezembro 2009 - 08:58
Achar que vai sair às 08 do hotel é bobeira, vai estressar à toa.
Sugestão para uma cidade como Vitória seria progamar um ponto turístico por dia, uma praia por exemplo.
Mas tipo: Combinar com o Hotel ligar para todos os quartos às 08, café às 09 e saída as 10:00 do hotel, voltando umas 15 ou 16 horas, seria mais fácil.
Esse horário da volta, 15 ou 16 horas ainda ta sol e da para curtir o hotel à tarde toda até à noitinha.
A noitinha, sair para jantar em algum lugar alternando com jantar no hotel em alguns dias.
Postou 30 dezembro 2009 - 09:18
NÃO SEI O SEGREDO DO SUCESSO,MAS O SEGREDO DO FRACASSO É QUERER AGRADAR A TODOS.
Postou 30 dezembro 2009 - 09:42
Da para trocar por escolta de guincheiros ?
Postou 30 dezembro 2009 - 09:53
Ta loco?calibra num quebra!!Escolta dos Puliça ?
Da para trocar por escolta de guincheiros ?
Postou 30 dezembro 2009 - 10:24
Falow
Postou 30 dezembro 2009 - 10:32
Mas sair do hotel as 10h é perde muito tempo, pois teriamos que almocar fora e isso deixa o FDS mais caro e o passeio mais enroscado ...
Porra, acordar cedo um FDS nao matara ninguem...
Acordar as 7h é tempo suficiente para tomar banho e tomar café tranquilamente para sair as 8h...
Se na volta o cara achar que nao durmiu o suficiente, é so se trancar no quarto, ligar o AC e dormir...
Falow
Postou 30 dezembro 2009 - 11:31
Não se preoculpe com o que Vitória possui, pois pelo que vi na NET maringá tem um bocado de coisas legais por perto.
Em todos os outros OF's foi assim também...
Tem muito tempo que não rola um OF no SUL e acho que poderia ser dessa vez sim, depende apenas da venda que está sendo realizada por você (e muito bem realizada) . Olha que estou falando de um lugar que provavelemnte não terei como ir
O que eu gostaria de te pedir como diga é evitar locais que tenham muito transito, pois este foi o mais sufoco no OF 2007 em BH. Escolhemos um hotel no meio da cidade e para sair de lá para as cidades históricas foi um saco .
Conseguindo um Hotel com boa estrutura, transito bacana e uns 2 ou 3 locais para visitarmos (incluinod um bacana para o foto oficial) te garanto que estará muito bem servido a opção de Maringá para o OF2010.
Postou 30 dezembro 2009 - 11:47
Então amigo Fritz o hotel fica em iguaraçu na rodovia PR 323 distante 20 k do centro de maringa,esta via é saida de mga sentido a oeste de SP(prudente por exemplo)e MS,pista simples mais bem cuidada sem pedagio é um tiro ate o centro,ja dentro da city o transito é caotico mas como sera feriado acho que nem vai estressar,qto a foto oficial o melhor local seria a praça da catedral.é isso ai!Marcelão....
Não se preoculpe com o que Vitória possui, pois pelo que vi na NET maringá tem um bocado de coisas legais por perto.
Em todos os outros OF's foi assim também...
Tem muito tempo que não rola um OF no SUL e acho que poderia ser dessa vez sim, depende apenas da venda que está sendo realizada por você (e muito bem realizada) . Olha que estou falando de um lugar que provavelemnte não terei como ir
O que eu gostaria de te pedir como diga é evitar locais que tenham muito transito, pois este foi o mais sufoco no OF 2007 em BH. Escolhemos um hotel no meio da cidade e para sair de lá para as cidades históricas foi um saco .
Conseguindo um Hotel com boa estrutura, transito bacana e uns 2 ou 3 locais para visitarmos (incluinod um bacana para o foto oficial) te garanto que estará muito bem servido a opção de Maringá para o OF2010.
Postou 30 dezembro 2009 - 12:17
corrigindo o ody parque fica na PR 317,na PR 323 que tinha citado antes é a saida pra Guaira e paraguai(salto del guaira)agora simEntão amigo Fritz o hotel fica em iguaraçu na rodovia PR 323 distante 20 k do centro de maringa,esta via é saida de mga sentido a oeste de SP(prudente por exemplo)e MS,pista simples mais bem cuidada sem pedagio é um tiro ate o centro,ja dentro da city o transito é caotico mas como sera feriado acho que nem vai estressar,qto a foto oficial o melhor local seria a praça da catedral.é isso ai!
Postou 30 dezembro 2009 - 19:21
Por isso o cara é o Presidente!Depois de tantos OFs turisticos e tantos enfurnados, ja nao ha mais duvida, ficar enfurnado no hotel é a melhor opcao... por isso que o hotel tem que ter uma bela estrutura de lazer, é a receita para a melhor confraternizacao...
Claro que passeio pela cidade tem que existir, se nao tem como a cidade listar o clube calibra como "persona no grata"...
Se todos se comprometerem a cumprir o horario de partida as 8h com retorno programado para 13h, seria perfeito, seria o melhor OF da historia...
A mulherada gosta desses passeios...
Os fotografos iam se lambuzar...
Fariamos belos comboios...
Aproveitariamos muito melhor o tempo...
Os bebuns nao sofreram tando com abstinencia, pois poderão passar a tarde toda bebendo a vontade...
Eu farei minha parte, so gostaria que todos tb fizesse...
Falow
Postou 30 dezembro 2009 - 19:34
Face ao exposto ate aki,digo que deve-se optar por um ou outro tipo de entretenimento.se a maioria opta pelo turismo,passeios em locais paradisiacos e cartoes postais,maringa nao se compara a vitoria(conheço vila velha,vitoria e guarapari),não que aki ficaremos enfurnados no hotel,os portoes tão abertos podemos sair pra dar role todo dia,mas as opçoes seriam passeio a shopping,alguns pontos turisticos,talvez o race park,mas devido ao hotel ter toda infraestrutura e servir pensao completa(otima gastronomia e aptos super completos)em Maringa teriamos mais entrosamento,congraçamento estariamos mais proximos,porem discordo do termo enfurnados.Outra coisa que quero ajeitar é escolta da PM ou do transito para os comboios e cobertura da imprensa pois devido a minha profissao tenho contato com esses orgãos.Então galera é isso escolhamos o melhor perfil de OF(a maioria manda).
NÃO SEI O SEGREDO DO SUCESSO,MAS O SEGREDO DO FRACASSO É QUERER AGRADAR A TODOS.
Bombeiro,
O melhor OF que já tivemos foi o de 2006, no Estallagem de Serra Negra. O que teve de especial nessa vez foi, justamente, que era um hotel pequeno, e por isso não tinha ninguém lá além do CCB. Era apenas um lugar bonito, com boa comida e uma piscina de tamanho suficiente pra nós. Foi tão legal que voltamos lá outras vezes...
Conheço bem Vitória e Guarapari e as acho espetaculares. Até a cor do mar é diferente das praias mais ao sul... Mas não é isso (pelo menos não só isso) que vai fazer um OF legal.
Em Floripa (2005) ainda não tínhamos esse parâmetro. Foi um OF muito bom (em grande parte pelo esforço do organizador, o Caramico), mas ficamos num hotel no centro e não rolava confraternização. Os membros novos se sentiam perdidos. Não tinha nada pra fazer lá, e cada um ficava no seu quarto. E Floripa, pelo menos pra mim, é até mais bonita que Vitória.
O atratativo do OF de BH foi, exatamente, uma pista, em que nos divertimos muito. A combinação de uma pista com um hotel tipo o Estallagem pode fazer um OF em Maringá/Londrina perfeito.
Postou 31 dezembro 2009 - 12:33
Valeu a dica Ives,o Ody parque tem tudo pra proporcionar entrosamento,pois independente do tamanho do nosso grupo seremos grande maioria haja vista o hotel dispor de 44 aptos os chales tao dispostos ao redor da area de lazer e restaurante,nada mto afastado se apista a que se refere é a rodovia de acesso ao hotel tambem estamos bem servidosBombeiro,
O melhor OF que já tivemos foi o de 2006, no Estallagem de Serra Negra. O que teve de especial nessa vez foi, justamente, que era um hotel pequeno, e por isso não tinha ninguém lá além do CCB. Era apenas um lugar bonito, com boa comida e uma piscina de tamanho suficiente pra nós. Foi tão legal que voltamos lá outras vezes...
Conheço bem Vitória e Guarapari e as acho espetaculares. Até a cor do mar é diferente das praias mais ao sul... Mas não é isso (pelo menos não só isso) que vai fazer um OF legal.
Em Floripa (2005) ainda não tínhamos esse parâmetro. Foi um OF muito bom (em grande parte pelo esforço do organizador, o Caramico), mas ficamos num hotel no centro e não rolava confraternização. Os membros novos se sentiam perdidos. Não tinha nada pra fazer lá, e cada um ficava no seu quarto. E Floripa, pelo menos pra mim, é até mais bonita que Vitória.
O atratativo do OF de BH foi, exatamente, uma pista, em que nos divertimos muito. A combinação de uma pista com um hotel tipo o Estallagem pode fazer um OF em Maringá/Londrina perfeito.
Postou 01 janeiro 2010 - 14:32
hehhehValeu a dica Ives,o Ody parque tem tudo pra proporcionar entrosamento,pois independente do tamanho do nosso grupo seremos grande maioria haja vista o hotel dispor de 44 aptos os chales tao dispostos ao redor da area de lazer e restaurante,nada mto afastado se apista a que se refere é a rodovia de acesso ao hotel tambem estamos bem servidos
Quis dizer "pista de corrida". Em BH tivemos o Mega Space, que foi sensacional.
Postou 01 janeiro 2010 - 16:39
AH entendi Grande Ives,nesse sentido to tentando o autodromo de Londrina,não me responderam ainda,ou o race park mas so tem arrancadão e kartodromo.hehheh
Quis dizer "pista de corrida". Em BH tivemos o Mega Space, que foi sensacional.
Postou 01 janeiro 2010 - 18:52
baseado nisso penso em eliminar uma janta no hotel,com isso melhorar o preço e ajeitar uma boa churrascaria ou pizzaria,(feito reserva antecipada com preços especiais claro),tenho umas ideias em mente mas só vou po-las em pratica apos a enquete,continuo aberto a sugestoes e dicas. abraços.
Postou 05 janeiro 2010 - 09:16
Apoio a votaçao para maringa...e gostei do parque aquatico...Realmente tem cara de opel fest.
Eu pretendo e farei o possivel para e ir e representar a gauchada!
Este post foi editado por Victor_Kerber_A+: 05 janeiro 2010 - 09:17
Postou 05 janeiro 2010 - 09:49
Postou 05 janeiro 2010 - 09:50
Hotel com piscina + quarto com ar condicionado + kartodromo = OF perfeito!
Postou 05 janeiro 2010 - 11:22
Os Sulistas estao em falta nos OFs ...
Faz uma forca e venha em comboio ...
Falow
Postou 05 janeiro 2010 - 11:41
Os dois lugares são bons - Vitória e Maringa.
Os pontos importantes agora para decisão também deve levar em conta as opções de Hotéis e infra-estrutura do hotel, valores, disponibilidade, etc
Postou 05 janeiro 2010 - 15:23
O projeto seria o rascunho final do OF que o mesmo organizara em sua cidade... e não uma cachoeira de fotos diversas..
O Post com o projeto tem que conter e ser organizado da seguinte forma...
Cidade Sede (local do Hotel)
Cidades vizinhas que serão visitadas
Pontos Turísticos com fotos
Atividades fora do Hotel (descrição, preço e fotos)
Hotel
-Descrição do hotel
.nr total de quartos
.lazer incluso na diária; Quantificar - piscinas, quadras, solões (sala de TV, Jogos, Lareira) com fotos
.lazer extra diária; (passeio a cavalo, esportes radicais...) com preços
.internet
-Hospedagem
.preço para casal
.preço para criança (todas as faixas de idade)
.AC
.TV
.descrição geral com fotos
Refeicoes inclusas
Evitar estrada de terra e garagem sem cobertura.
Repertorio para os 4 dias
Obs, não funciona repertorio apertado
Falow
Este post foi editado por Led Zeppelin: 05 janeiro 2010 - 15:24
Postou 05 janeiro 2010 - 15:33
Postou 05 janeiro 2010 - 15:34
qto a eliminar ums refeição pra gente sair pra comer ela disse não ter como pois as estadias são completas mesmo,o auditorio ta disponivel pra gente(pode rolar uma reunião na chegada pra galera se apresentar)ou uma festa junina.
qto a passeios é meu ponto fraco não vou competir com lindas praias,posso garantir um kart aki tem 2 outdor,um passeio a praça da catedral com foto oficial(penso ser melhor lugar,mas vcs decidem na hora),ida a shopping(se toparem)passeio pelo centro a noite mto iluminado e arborizado,o bosque no centro da cidade ta em obras espero que abra ate la,de repente uma costelada ou pizzada.mas garanto que o hotel tem mtos atrativos pra não nos da tedio,quem quiser o parque aquatico ta liberado pra gente la tem piscina de onda,toboagua rio lento e um monte de piscinas(os usuarios do parque não tem acesso a nossa area,temos restaurante e lanchonete exclusivos alem de piscinas aquecidas liberada ate de madruga.minha cunhada mexe com filmagem e vai rolar um DVD,a cobertura da midia ta garantida e outras surpresas,concordo com o W agilizem a enquete,as opçoes foram mostradas e o tempo voa.abraço
Postou 05 janeiro 2010 - 17:34
[]s
Célio