Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Opel Fest 2010

• Tópico fechado Fechado
229 respostas neste tópico

#31 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 10 dezembro 2009 - 13:27

Uma pousada na beira da praia fechada só para o clube, perto aqui de Vitória. A BR 101 foi privatizada então é tapete de SP pra cá...

Vitória tava na frente mesmo

O problema é que são 878km de SP e mais Kms ainda para quem vem do Sul, embora sejam raros nos OFs

Este post foi editado por W: 10 dezembro 2009 - 13:34

• 0

#32 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:

Postou 10 dezembro 2009 - 15:13

Que tal o OpelFest 2010 em Igaraçu do Tietê, e o MiniOF 2010 em Maringá, ou vice-versa?
Que tal um OpelFestPlus 2010 em outro lugar?
Vamos colocar estes Calibras nas estradas! :D
:gotboost:

Bom, quanto à Maringá, o lance é ficar em Hotel Fazenda ou algo do gênero.

Finalmente, sobre a idéia do Marcio de ir pro Paraguai, eu odeio aquele lugar, mas iria pra comprar umas rodinhas, pneus... B)

[]s!
  • 0

#33 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 10 dezembro 2009 - 16:57

Maringa ta a280 km do paraguay(saldo del guaira)não tem pedagio estrada boa,sem aquela muvuca de foz,estando aki os que toparem seria o programa pra um dia.Gostei de Igaraçu legal tambem
  • 0

#34 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 10 dezembro 2009 - 17:20

Marcelão, voto em Maringa p/ o OF 2010.
Mais diga aí, qual a distância de SP mesmo?

P/ o mini OF ou MiniOF Plus como sugeriu o Célio, lanço a pré Candidatura de PENEDO/RJ, um lugarzinho bacana, conhecido como a pequena finlândia, no inverno é bem frio, uma miniatura de Campos do Jordão.

http://www.penedo.com/
http://www.penedorj.com/

Fica a 180km do RJ e 240 de SP, (Itatiaia) só Dutra, estrada boa, POUCOS PEDÁGIOS.
  • 0

#35 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:

Postou 10 dezembro 2009 - 17:43

Penedo é uma excelente sugestão Filipe.
Acho que seria melhor ir em uma época mais quente, ou seja, seria uma opção bem legal para o final de 2010.
  • 0

#36 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:

Postou 10 dezembro 2009 - 18:51

Conhece Penedo Guilherme?
Tem bastante opção de pousadas e hotéis, para todos os bolsos e tipo de entretenimento hehehehe.. acho q não teriamos o entrave de preços, como quase aconteceu no Mini OF desse ano. Que bom que deu tudo certo e a galera se reuniu mais uma vez.

Mais a idéia seria mesmo p/ o Mini OF ou como sugeriu o Célio um Mini OF Plus...rsrsrs

Vamos amadurecendo a idéia, pois a localização de Penedo é otima, sem muitos contratempos com estradas, pedágios, radares, etc...
  • 0

#37 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:

Postou 10 dezembro 2009 - 23:37

Daí pessoal! No Paraná ficaria mais próximo para eu ir, e para os demais do RS. Eu, particularmente, queria conhecer Maringá e Londrina pq tenho em vista mudar de cidade daqui há poucos anos...e pelo exposto acima pareceram ser cidades com boa infraestrutura e bem localizadas.

abços!!

Este post foi editado por fininho: 11 dezembro 2009 - 00:27

• 0

#38 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 07:29

Marcelão, voto em Maringa p/ o OF 2010.
Mais diga aí, qual a distância de SP mesmo?

P/ o mini OF ou MiniOF Plus como sugeriu o Célio, lanço a pré Candidatura de PENEDO/RJ, um lugarzinho bacana, conhecido como a pequena finlândia, no inverno é bem frio, uma miniatura de Campos do Jordão.

http://www.penedo.com/
http://www.penedorj.com/

Fica a 180km do RJ e 240 de SP, (Itatiaia) só Dutra, estrada boa, POUCOS PEDÁGIOS.

Filipe pelo google 637 k de mga a sp via castelo.abraço.
  • 0

#39 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 07:40

Daí pessoal! No Paraná ficaria mais próximo para eu ir, e para os demais do RS. Eu, particularmente, queria conhecer Maringá e Londrina pq tenho em vista mudar de cidade daqui há poucos anos...e pelo exposto acima pareceram ser cidades com boa infraestrutura e bem localizadas.

abços!!

Fino,londrina é maior e mais populosa,mais estrutura comercio e industria,maringa é melhor planejada cresceu de dentro pra fora,sem ser bairrista acho q tem melhor qualidade de vida,nasci em Sto Andre SP mas vim pra ca novinho,hj não saio daki não.se acha de tudo sem ter o stresse e violencia do grande centro.abraço
  • 0

#40 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 11 dezembro 2009 - 08:43

Fino,londrina é maior e mais populosa,mais estrutura comercio e industria,maringa é melhor planejada cresceu de dentro pra fora,sem ser bairrista acho q tem melhor qualidade de vida,nasci em Sto Andre SP mas vim pra ca novinho,hj não saio daki não.se acha de tudo sem ter o stresse e violencia do grande centro.abraço

PAVLISTARVM TERRA MATER :uhuu

Este post foi editado por da Matta: 11 dezembro 2009 - 08:43

• 0

#41 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 08:54

Putz Marcelão, pra galera do RJ vai ficar na faixa dos 1000km. A Galera do ES vai chiar.....rsrrs

Será que vai dar pé????!!!!

Vamos ter que agitar o feriado de Corpus Christ em junho. é na quinta, assim compensa mais a distância.

Abraço
  • 0

#42 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 09:34

Tá, encontro familiar, confraternização, etc., blz, mas tb não vamos parar num mosteiro zen de novo né? Assim como eu tem mais gente solteira na área, e viajar 1200kms pra ficar dentro do mato pagando 300 reais de hospedagem pra 3 dias não é muito meu plano não...
  • 0

#43 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 11 dezembro 2009 - 11:03

Há tempos lembro-me de ter conversado com o Alexandre (ES), a respeito de um OF por lá . . . sem dúvidas Vitória é uma bela cidade, com mil atrativos, acho que seria o caso do próprio Mr. Calibra, e outros que quiserem, oferecerem-se para organizar o encontro, e fazer a propaganda. Alias este tópico serve para isto mesmo, mas analizarmos opções.
Marcelo fire 16V tá vendendo o preixe do Paraná e já tem seus seguidores, bom seria surgirem outras opções com seus patrocinadores Imagem Depois vem a enquete final decidindo pela maioria.!

[]s

Célio

• 0

#44 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 11:13

Se analisarmos o que aconteceu com o MiniOF 2009, escolher a cidade atrapalhou por um tempo a escolha definitiva.
Acabamos encontrando hotéis caros, ou com esquema muito amarrado, ou duvidosos... No final a escolha for por Hotel, e não por uma cidade específica.

Que tal manter a "região" como um "norte" apenas?
Assim se escolhermos "Litoral do Espirito Santo", por exemplo, procuraríamos opções de Hotéis com uma certa flexibilidade.

[]s!
  • 0

#45 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 11:29

Bom, então já temos como opções:

- Londrina/Maringá
- Litoral do ES (Guarapari/Vitória)
- Penedo

Mais alguma sugestão?
  • 0

#46 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 11:55

Se analisarmos o que aconteceu com o MiniOF 2009, escolher a cidade atrapalhou por um tempo a escolha definitiva.
Acabamos encontrando hotéis caros, ou com esquema muito amarrado, ou duvidosos... No final a escolha for por Hotel, e não por uma cidade específica.

Que tal manter a "região" como um "norte" apenas?
Assim se escolhermos "Litoral do Espirito Santo", por exemplo, procuraríamos opções de Hotéis com uma certa flexibilidade.

[]s!

Excelente!

Bom, então já temos como opções:

- Londrina/Maringá
- Litoral do ES (Guarapari/Vitória)
- Penedo

Mais alguma sugestão?

Pra mim perfect . . . 3 exceleentes regiões, cada uma com um atrativo à parte. Devemos ir vendo as datas, acho Corpus Christ perfect também . . . 4 dias, dá pra fazer uma programação legal!
  • 0

#47 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 11 dezembro 2009 - 14:22

É isso ae...

Os candidatos a anfitriao que apresente seu projeto ja com os precos da hospedagem para o feriado de Corpus Cristi em 03 - 06/06/10, até o dia 01/02/10, data que sera aberta a enquete de votacao para escolha da cidade...

Falow
  • 0

#48 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 15:02

Então deve-se fechar esse topico, criar um novo topico para a votação da cidade e outro novo topico com as informações referentes aos hoteis, lugares turisticos e etc.???

Regiões:
- Londrina
- Maringá
- Guarapari
- Vitória
- Penedo

Serão votadas somente essas regiões ou teremos mais opções?

[]s,
Gordo.

Este post foi editado por Gordo: 11 dezembro 2009 - 15:02

• 0

#49 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 15:04

É isso ae...

Os candidatos a anfitriao que apresente seu projeto ja com os precos da hospedagem para o feriado de Corpus Cristi em 03 - 06/06/10, até o dia 01/02/10, data que sera aberta a enquete de votacao para escolha da cidade...

Falow

Aqui, Sua Excelência decidiu que cada cidade deve ter um anfitrião, o que cada um deles deve fazer, qual o prazo para isso e a forma de cumprimento da tarefa (reparem que há dois verbos no imperativo). Decidiu, desde já, qual será a data do início de votação e até mesmo qual será a data do próprio OF! :blink:

Isso é o Poder: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Longa vida ao Presidente!!...
  • 0

#50 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 15:08

Aqui, Sua Excelência decidiu que cada cidade deve ter um anfitrião, o que cada um deles deve fazer, qual o prazo para isso e a forma de cumprimento da tarefa (reparem que há dois verbos no imperativo). Decidiu, desde já, qual será a data do início de votação e até mesmo qual será a data do próprio OF! :blink:

Isso é o Poder: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Longa vida ao Presidente!!...

Time is money... ohhhh yes!!!

Imagem(ns) anexa(s)

• super_sam2.jpg

• 0

#51 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 16:35

O negocio é escolher por um todo, e nao a Cidade sozinha...
Com o pacote ja pronto, cada um vota de acordo sua preferencia... Distancia, Preco, Paisagem... Nao adianta nada o cara escolher Campos do Jordao por ter vontade de conhecer, e depois deixar de ir pelo preco do hotel...
O mais logico é escolher o Pacote... o anfitriao que tiver o melhor desempenho tera o OF em sua cidade... é bom que isso até forca o cara a ja ir atraz das coisas todas, nao deixando para ultima hora ou encher o forum de fotos e depoimentos bonitos, ter a cidade escolhida e depois empurrar tudo com a barriga...

Data... olhando o calendario de 2010, feriado de 4 dias temos Carnaval (Impraticavel) e Corpos Cristi, o restante é tudo para o 2º semestre... entao nao tem nem o que escolher...

Nao foi eu que quis ser o Presidente do CCB... fui escolhido por maioria de votos mesmo sem me candidatar ao cargo, assim, o que eu falo é a opniao da maioria...
Haha

Falow
  • 0

#52 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 16:49

:sm41:

Assim declara o Presidente
  • 0

#53 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 17:01

Não puxando o saco, mas concordo com o Led. Talvez não o pacote como será em definitivo, mas sim um rascunho das opções.

Aqui no ES podem contar comigo, com o Ewerton, Grilo (infelizmente já sem calibra) e outras pessoas para organização. Vou tentar rascunhar algo para a próxima semana.
  • 0

#54 Murillo

Murillo
  • AMIGO
  • 228 Posts:

Postou 11 dezembro 2009 - 19:46

O Marcelo está certo, Maringá é uma ótima cidade para o OF2010, vou pra la todo ano e praticamente cresci la, meu voto é para Maringá.
  • 0

#55 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 12 dezembro 2009 - 10:29

Turma é de carater apenas especulativo,sem nenhum compromisso ta?mas os hoteis de mga me parecem mto formais pro CCB,não sei se galera iria curti,mas são centrais,voltados ao businnes,mesmo assim ja fiz contato com este passei data,falei em torno de 45 pessoas(sera isso?)é top(chique)arranha ceu,elevedor paranoico Imagem piscina(embora seja no inverno,e não aquecida)a piscina é la em riba perto das nuvens o preço normal é 115 single e 145 duplo com cafe da manha,mas ela tem como fazer diferenciado e incluir pensão completa.depois passo mais novidades ate mais www.hoteismabu.com.br/mabu_golde_inga/index.htm

como ponho o link do hotel aki ?

Este post foi editado por Célio: 12 dezembro 2009 - 13:12

• 0

#56 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 12 dezembro 2009 - 13:15

http://www.odypark.com.br/

Este post foi editado por Célio: 15 dezembro 2009 - 10:04
Link

• 0

#57 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:

Postou 12 dezembro 2009 - 13:18

www.odypark.com.br/ -

num sei por o link mas vejam esse pq aquatico ele é top,apesar que talvez seja frio,to aguardando email deles tambem la é mto lindo otima estrutura pensão completa bebida inclusa,derepemte fechamos só pra nois
  • 0

#58 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:

Postou 15 dezembro 2009 - 10:03

Estive vendo umas opções nas redondezas de Maringá, focando hotéis daquele estilo campestre, tipo Stallagem . . . e achei este, parece-me que não tem site, mas muito bom e com dimensões adequadas para nós . . . Vejam:

Aloha Park Hotel Maringá - Paraná
PR 317 km 6,5
saida p/ Astorga
Maringá - PR
Fone (44) 3226 0298
(44) 9911 0255
Fax (44) 3226 0298

http://www.ferias.tu...alohaparkhotel/

• 0

#59 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 15 dezembro 2009 - 10:52

Esqueceram de Osasco!!!!
  • 0

#60 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 15 dezembro 2009 - 11:48

Estive vendo umas opções nas redondezas de Maringá, focando hotéis daquele estilo campestre, tipo Stallagem . . . e achei este, parece-me que não tem site, mas muito bom e com dimensões adequadas para nós . . . Vejam:

http://www.ferias.tu...alohaparkhotel/

Parece ótimo!!
  • 0