Fatos E Fotos
Posted 02 November 2009 - 20:05
Posted 02 November 2009 - 21:54
Enquanto isto, o Comboio de Sexta-feira partia às 16h, e contou com:
- Danilo e Sthefany
- Rosmalmir, Rosália e Júnior
- Fabio e Bianca
- David
- Mônica, Guilherme e Débora

O motivo da satisfação? Velocidade de cruzeiro:

No meu Calibra, muito sol, animação e vento:

Como eu estava sem carta de motorista, fui com choffer:

Então a velocidade de cruzeiro reduziu bastante, pois passamos a contar com escolta policial:

Chegamos muito bem em Igaraçu do Tietê, e pela estrutura do Hotel e pelo tempo deu pra imaginar que o encontro seria muito bom.

Continua...
Posted 02 November 2009 - 23:50
Muitos carros tunados e xunados, a maioria Gol caixa, alguns Opalas... Enquanto eu passeava levei fechadas e espirros de tudo o que é lado.

Do Sábado eu não tenho fotos interessantes pra postar, mas foi um dia de muito descanso na piscina, muita conversa e também muitas brincadeiras com as crianças.
Postei um vídeo no Youtube com uma brincadeira que fiz com a Débora.
http://www.youtube.com/watch?v=baNnoVMThOQ
Domingo começou com piscina, e do almoço em diante rolaram passeios.
Começamos indo para um clube de campo para o almoço.
No meu Calibra, Mônica, Débora e João Victor (filho do Filipe):

Os Calibras estacionados:

As "Calibretes":

Nós:

Continua...
Posted 02 November 2009 - 23:58

Por ora, só um teaser para quem perdeu:

[]'s
Posted 03 November 2009 - 00:03

E olha o ânimo dos locais, que se divertem de forma bem econômica:

O Tietê, lá, nada lembra o Tietê que conhecemos em Sampa:

A capitã do barco não tinha um campo de visão adequado para a navegação:

Então um novo timoneiro entrou em ação:

Olha como o Hotel (canto direito superior) e a "hospedagem de apoio" eram próximos:

O que tem errado nesta foto (pra quem não conhece é o Marcelo Fireman)?

Segunda-feira, dia de partir, mas aproveitamos praticamente o dia todo. De manhã, mais piscina e passeio pra fotos.
O Led tentou alguns ângulos distintos:

Tenho certeza que boas fotos aparecerão aqui, mas por enquanto, segue esta:

Aê Marcelo! Só nós de "rodinhas" hein?

Posted 03 November 2009 - 00:07
Estamos tentando resolver essa pendência. Quem sabe, dá samba.Aê Marcelo! Só nós de "rodinhas" hein?

Posted 03 November 2009 - 00:12
- 4 verdes
- 3 vermelhos
- 3 pretos
- 2 brancos
- 1 amarelo
O Alaor nos encontrou 2 vezes por lá. Calibra recém-pintado ficou muito bonito!

Posted 03 November 2009 - 01:34
Está mal de conta hein, Guilherme.Ah, faltou dizer que foram:
Na "foto oficial" faltaram 1 branco, 2 pretos e 1 verde, mas que prestigiaram o encontro.
- 4 verdes
- 3 vermelhos
- 3 pretos
- 2 brancos
- 1 amarelo
O Alaor nos encontrou 2 vezes por lá. Calibra recém-pintado ficou muito bonito!
Depois eu posto a sequência para vc contar com mais calma.

Em tempo: Calibra verde, é Calibra verde. E Calibra azul, é Calibra azul. Depois vc olha nos documentos dos carros do Alaor e do Danilo, e pára de tentar roubar para os verdes

[]'s
Posted 03 November 2009 - 05:38
Pena não poder ir!
Posted 03 November 2009 - 08:01

Posted 03 November 2009 - 08:16
Attached Files
Posted 03 November 2009 - 08:19
Vale o que está no documento.Show bola hein !!
, quando eu tinha um Azul o West vivia dizendo que era verde, se for assim não tinha um vermelho, só pink haudhasudhsa

Ou podemos ser mais democráticos e perguntar para o próprio dono:
- E aí Danilo? É azul ou é verde?

Posted 03 November 2009 - 08:21
Attached Files
Posted 03 November 2009 - 08:26
Attached Files
Posted 03 November 2009 - 08:39
Attached Files
Posted 03 November 2009 - 08:46
Attached Files
Posted 03 November 2009 - 08:52
Attached Files
Posted 03 November 2009 - 08:59
Posted 03 November 2009 - 09:05
Marcelo Fireman do PR que antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente já demonstrava ser um cara 10, o Danilo do ES, também muito legal, o resto do pessoal, já tinha conhecido no OF desse ano,pena que todos que estavam lá não puderam comparecer a esse MINI OF.
Distancia de 680km de Volta Redonda a Igaraçu, 7h30min de viagem e muitos pedágios, mais valeu cada centavo.
Algumas pix da minha humilde câmera:
dependências do hotel

Sábado de sol

rolê pela city

Edited by Filipe Cerulli, 03 November 2009 - 09:18.
Posted 03 November 2009 - 09:07
Posted 03 November 2009 - 09:12
Calibretes:

João Victor e Débora em frente ao carro do Guilherme:

A Galera:

Posted 03 November 2009 - 09:32
Quanto ao episodio do copo e canudinho,que a Monica forçou o meu amigo Guilherme a expor aqui digo em minha defesa que:a funcionaria do bar do navio me deu a lata de refri,1 copo e ainda o canudo.então o que eu ia fazer com o canudo?(não precisa responder).viu monica aquele deslize seu a bordo do barco,eu ia relevar mas diante disto la vai:Saimos de B.B.com destino a barragem,onde o barco faria e eclusagem,depois sairia rio acima fazendo o retorno e passando novamente pela barragem(num passeio de quase 2 hrs),só que a minha amiga Monica não percebeu que o barco fez a meia volta e estava retornando ao ver a barragem ela disse:"nossa tem outra barragem",minha vontade foi de pular do barco,mas me contive.Doçe vingança.
Ainda bem que vc disse que não percebi que a volta foi tão rápida. Mas valeu, pois até você não entendeu para que um copo pequeno e um canudo, lembro muito bem que você deu muita risada e até tirei foto com a sua própria máquina que você passou para mim. Foi realmente engraçado.
Um passeio de barco muito simples mas gostoso e eu nunca havia andado no rio Tiete, num barco desse tipo e passado por uma barragem "Eclusa".
Bons momentos.
Edited by Mônica Galutti, 03 November 2009 - 09:35.
Posted 03 November 2009 - 09:34

Edited by Filipe Cerulli, 03 November 2009 - 09:34.
Posted 03 November 2009 - 09:39

Posted 03 November 2009 - 09:44
Depois do Mini OF acabei entendendo.
O refrão da música era assim:
Êh êh, êh, êh,êêêêêêêêê, Praia de paulista é o Rio Tietê!!!!

Posted 03 November 2009 - 10:03
\valeu Monica,bons momentos mesmo,ate´a proxima!!!Ainda bem que vc disse que não percebi que a volta foi tão rápida. Mas valeu, pois até você não entendeu para que um copo pequeno e um canudo, lembro muito bem que você deu muita risada e até tirei foto com a sua própria máquina que você passou para mim. Foi realmente engraçado.
Um passeio de barco muito simples mas gostoso e eu nunca havia andado no rio Tiete, num barco desse tipo e passado por uma barragem "Eclusa".
Bons momentos.
Posted 03 November 2009 - 11:23
http://picasaweb.goo...b3QE&feat=email
Posted 03 November 2009 - 11:32

Olha a prova da falta de respeito com o sacro-patrimônio da cidade:

É uma vergonha!
[]'s
Posted 03 November 2009 - 13:06

Bom, o que pode se dizer sobre mais este Opel. Sem comentários; Simplesmente FANTÁSTICO.
Pena que todos os integrantes da família calibra não estavam presentes, porque com certeza a festa seria ainda maior. Realmente pode se dizer que perderam um grande passeio. Quanto as fotos, são muitas, mas o Tuchinho deve baixar da máquina ainda hoje, e repassar aos amigos. Como não poderia deixar passar em branco,parabens a moçada que organizou mais este Opel Fest, em especial aos amigos Mônica e Guilherme; Led e ai por diante, pois simplesmente foi muito legal passar este feriado junto com os amigos do clube.Mais uma grande e inesquecível lembrança registrada com, carinho.
Abraços a todos
Rosmalmir (Vulgo Tuchão)
Posted 03 November 2009 - 14:23
A Rosalia nao ficava brava nao ???
hehe
Falow
Edited by Led Zeppelin, 03 November 2009 - 14:24.