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[Venda] Calibra Turbo Forjado 1995 Modelo 1996 : Vermelho : 2O Dono


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28 respostas neste tópico

#1 vianna

vianna
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Postou 26 outubro 2009 - 14:29

Rodrigo Vianna
Mineiros do Tiete - SP
E-mail:viannaturbo@hotmail.com
TelefoneS:14 3646-1547 ou 14 81299269

Adquirido pela familia em 2003 com 38.000km originais impecavel e com tudo original inclusive escapamento, pneus e bateria com logo da opel!
A 4 anos q roda Turbo forjado somente a 1 com intercooler e 500cv de potencia pressão de trabalho 1,5 kg, todas as peçãs originais guardadas e embaladas como emblemas, rodas e pneus originais, coletor original, bigodes de parachoque, borrachões etc!

Alterações: Motor TURBO montado com pistão woosner alemão forjado com pino e travas. Bielas TFC engineering americanas com parafusos
ARP 2000 para mais de 1000cv.Turbina Biaggio 63.50 com refluxo.Pressurização de 2" com mangueiras de silicone e abraçadeiras de inox.
Vela especial fria, Embreagem e plato preparado ceramica 6 pastilhas, Cambio longo preparado ja atingi facil 280km/h painel preparado
pela painel show testado em tacógrafo e marcando 300km/h, relogios de monitoramento da ODG instruments oleo, combustivel, turbo, hallmeter
e conta giros com shift! tudo com led branco.Freios preparados, coxins e buchas de PU amortecedores da TAG molas originais,estepe nunca rodou
tem medo de se sujar euheuheu! bancos em couro com garantia ainda completo inclusive coifas e bordado da imagem do manual no encosto,xenon farol
baixo somente, kit flame scape labaredas pelo escape de aço inox e fibra de carbono, valvulas wastegate SPA e blow off,rodas noova zeras com pneus
toyo zerados os 4 nas medidas 215/45 na dianteira e 225/45 traseira,2 bombas de gti preparadas obs: tenho o cash tank guardado,funilaria nunca batido porem algumas alterações como tirar borrachoes e colocar amortecedores na capô pintar de preto fosco, motor de prata lunar tampa de vela
personalizada opel, e parachoque traseiro e dianteiro levemente alargado,antena do vectra gtx shark com esguixo de agua adaptado,lentes azuis antireflexo nos retrovisores enfim tudo novo do bom e do melhor e o melhor com nota fiscal de tudo inclusive motor peças do motor, tenho foto de tudo que foi colocado, gás do ar condicionado bem como seu compressor novos, drivetrain enfim tudo zero o carro esta modelo 2009 é pegar e andar. Somados os gastos totalizão em 86.457,00!


Contato somente por e-mail, só ligue se caso houver mesmo interesse e o preço é pra vender logo mesmo, olhe as fotos e diga se nao vale
cada centavo e outra coisa galera nao me arrependo ficou demais, simplesmente PERFEITO!

OBS: documetação ok e por incrivel que pareça sem ocorrencias de multas placa final 01!
Manual com primeiras revisões feitas e alterações regulamentadas pelo CETEM (LEGALIZADO)

NÃO TERÁ ANUNCIO EM OUTRO LOCAL, ESSE CARRO VAI TER QUE FICAR PRA QUEM CUIDA PRA QUEM CONHECE OU SEJA ALGUM MEMBRO QUE QUEIRA UM CALIBRA A ALTURA!

video do lança chamas: http://www.youtube.c...u/2/630fxfoq_zU

Valor:R$40.000,00

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Miniatura(s) anexa(s)

  • OAAAAPi6rP6KVeSrxf3Z1viERGYWRVvp3z-qYUrdswPvQ6l22aANZXm-mRLjBZQfvPlbuUy0S3BEoHYemOFI5KENupEAm1T1UKXC4BUakjrp5Hx1sAEjXN0O59Yb.jpg

Este post foi editado por vianna: 27 outubro 2009 - 12:24

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#2 ZAPPE

ZAPPE
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Postou 26 outubro 2009 - 14:52

Rodrigo Vianna??
  • 0

#3 Sérgio

Sérgio
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Postou 26 outubro 2009 - 15:48

Calibra lindo, sinistro!
  • 0

#4 Puppets

Puppets
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Postou 26 outubro 2009 - 16:07

Bonito mesmo.

Boa sorte na venda :)

PS: Zappe, este é outro Rodrigo Vianna ;)
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#5 vianna

vianna
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Postou 26 outubro 2009 - 16:29

É outro rodrigo vianna sou do interior de são paulo msm nome da presidencia ueheuheuh! e obrigado pelos elogios quando monta com amor, carinho e dedicação é isso q acontece vlews abraxx a todos!
  • 0

#6 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 26 outubro 2009 - 16:30

O Calibra parece bonito pelas fotos.

Este post foi editado por Marcio Leal: 27 outubro 2009 - 13:27
Demais comentários sobre negocios mau resolvidos com o user vianna movido para o topico do Chapeu em Assuntos internos http://www.clubecalibra.com.br/forum/index.php/topic/7736-chapeu/page__st__680

  • 0

#7 vianna

vianna
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Postou 26 outubro 2009 - 16:31

OBS: Moro em uma cidade visinha de igaraçu do tiete onde acontecerá o encontro regional caso alguem queira ver me da um tok apareço com ele lá! =]
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#8 vianna

vianna
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Postou 26 outubro 2009 - 16:34

Link do video pra quem quizer ver o fogarel! =]

http://www.youtube.c...u/2/630fxfoq_zU
  • 0

#9 Giba

Giba
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Postou 27 outubro 2009 - 10:38

Ano modelo 1996 está no documento do carro?
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#10 Giba

Giba
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Postou 27 outubro 2009 - 12:04

Ano modelo 1996 está no documento do carro?

UP
  • 0

#11 vianna

vianna
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Postou 27 outubro 2009 - 12:05

Ano modelo 1996 está no documento do carro?


Exato Giba! esqueci de comentar tbm q é todo legalizado!
Bom ser amigo de inspetor do CETEM euheuhe! abraxx!
  • 0

#12 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 27 outubro 2009 - 13:29

Para dar alguma chance de vc vender algo aqui no CCB, movi o lance do parachoque serrado que vc vendeu para o topico do Chapeu.

http://www.clubecali...u/page__st__680
  • 0

#13 vianna

vianna
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Postou 27 outubro 2009 - 14:23

Para dar alguma chance de vc vender algo aqui no CCB, movi o lance do parachoque serrado que vc vendeu para o topico do Chapeu.

http://www.clubecali...u/page__st__680


Sem recentimentos Marcio no fundo vc é legal kara! abraxx!
  • 0

#14 Gordo

Gordo
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Postou 27 outubro 2009 - 21:36

A 4 anos q roda Turbo forjado somente a 1 com intercooler e 500cv de potencia pressão de trabalho 1,5 kg

Posta ai as curvas de potencia do dino com 500cv, to curioso para ver ;)

Muitos tentaram, mas poucos conseguiram essa potencia com tão pouca preparação.

Abraços,
Gordo.
  • 0

#15 David

David
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Postou 27 outubro 2009 - 23:25

Na minha opinião.

Essa turbina .50 .63 Biagio é parecida com a minha.

Com 1.5Kg deve beliscar no máximo os 380 ~~ 400 cv´s;

O que você fez para obter 500 cv´s? Dá uma dica ai, to querendo dar um up na minha preparação.

Abs.
  • 0

#16 vianna

vianna
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Postou 28 outubro 2009 - 07:14

Posta ai as curvas de potencia do dino com 500cv, to curioso para ver ;)

Muitos tentaram, mas poucos conseguiram essa potencia com tão pouca preparação.

Abraços,
Gordo.


E ai gordo bom? intaum de pico chega a quase isso e a pressão chega dar pico de 1,8 tbm é q naum entrei em detales ok!
O segredo de uma preparação é otimização um conjunto de fatores incluindo velas cabos valvulas utilizadas alimentação tipo de
bico, bombas etc!

Espero ter ajudado abraxx!
  • 0

#17 vianna

vianna
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Postou 28 outubro 2009 - 07:25

Na minha opinião.

Essa turbina .50 .63 Biagio é parecida com a minha.

Com 1.5Kg deve beliscar no máximo os 380 ~~ 400 cv´s;

O que você fez para obter 500 cv´s? Dá uma dica ai, to querendo dar um up na minha preparação.

Abs.


E ai David blz? Já vi muitos aps montados de varias maneiras e no dyno a variação de potencia de um para o outro isso é normal
em carros turbos pq geralmente o objetivo a ser atingido depende de N fatores cada um na sua receita!
No caso eu acho q vc deveria revisar alimentação, tipo ECU, bico, bombas, vela, cabos, valvulas saum 1000 e 1 maneiras de c montar
cada uma chega a uma determinada potencia! Nao é só por pressão e pronto da pra fazer um carro com 1kg ralar um de 2kg.

OBS: Já pude presenciar carros AP com mini progressivo ralar outro com mais pressão e 3E vai entender neh!

MUITOS CALIBRAS CHEGÃO FACIL A 300 cv COM 0,7 DE PRESSÃO AGORA ACIMA DISSO VAI DA RECEITA UTILIZADA, O DO ANDERSON DICK CASO NAUM ME ENGANE
TAVA COM 800cv E OLHA TUDO QUE ELE PRECISOU POR, É POR AI!

Espero ter ajudado abraxx!
  • 0

#18 Gordo

Gordo
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Postou 28 outubro 2009 - 07:51

E ai gordo bom? intaum de pico chega a quase isso e a pressão chega dar pico de 1,8 tbm é q naum entrei em detales ok!
O segredo de uma preparação é otimização um conjunto de fatores incluindo velas cabos valvulas utilizadas alimentação tipo de bico, bombas etc!

Espero ter ajudado abraxx!

Eu tinha tudo isso e muito mais no meu calibra e nao consegui 500cv... Voce usa quantos bicos? Injeção programavel? Bobina original? Voce usa algum outro tipo de modulo de ignição?

Mas ainda estou curioso para ver a curva do Dyno...

Abraços,
Gordo.
  • 0

#19 vianna

vianna
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Postou 28 outubro 2009 - 14:11

Eu tinha tudo isso e muito mais no meu calibra e nao consegui 500cv... Voce usa quantos bicos? Injeção programavel? Bobina original? Voce usa algum outro tipo de modulo de ignição?

Mas ainda estou curioso para ver a curva do Dyno...

Abraços,
Gordo.


Intaum gordo precisava falar com o preparador ele te daria melhores informações técnicas ou algum tipo de orçamento! Eu só entendo de
acelerar msm! ele monto do jeito que eu gosto pra acelerar de final naum ta pra arrancada! abraxxxx
  • 0

#20 Gordo

Gordo
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Postou 28 outubro 2009 - 20:19

Intaum gordo precisava falar com o preparador ele te daria melhores informações técnicas ou algum tipo de orçamento! Eu só entendo de
acelerar msm! ele monto do jeito que eu gosto pra acelerar de final naum ta pra arrancada! abraxxxx

Não quero orçamento não, só queria entender o que vc esta usando para tirar 500cv com 1,5bar... só isso!
Mas se vc diz que com uma "Turbina Biaggio 63.50 com refluxo + Pressurização de 2", velas, cabos, valvulas utilizadas, alimentação, tipo de bico, bombas e etc", vem essa potencia eu acredito em vc ;)

E tambem queria ver a curva do dyno, mas acho que vc nao tem ela né?

É uma duvida que eu tenho, pois estou montando o meu Calibra e quero buscar esse resultado (+500cv) de potencia.

Abraços,
Gordo.
  • 0

#21 Lambertuccho

Lambertuccho
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Postou 28 outubro 2009 - 22:52

Acho difícil vir 500 CV com essa preparação que voce fez Vianna..

Mas se voce diz que vem.. não dúvidarei de voce! Aliás.. Parabéns pela pouca preparação e por um rendimento fantástico!

Se possível, poste as curvas do dyno.. só para fazer algumas comparações com as curvas do dyno do meu carro! ;)
  • 0

#22 Puppets

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Postou 29 outubro 2009 - 00:05

Acho difícil vir 500 CV com essa preparação que voce fez Vianna..

Mas se voce diz que vem.. não dúvidarei de voce! Aliás.. Parabéns pela pouca preparação e por um rendimento fantástico!

Se possível, poste as curvas do dyno.. só para fazer algumas comparações com as curvas do dyno do meu carro! ;)

Por que? Que preparação você tem no seu carro? Tá usando que turbina e que pressão? Qual potência aferida???

Só para podermos ter referência na hora de comparar os 2 gráficos :rolleyes:
  • 0

#23 vianna

vianna
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Postou 29 outubro 2009 - 07:55

Bom dia puppets, lambertucho e gordo!

Aqui o tópico é para venda do mesmo caso queirão conversar a respeito da preparação poderião abrir um tópico na parte de preparação ou me mandar e-mails que espero poder ajudar voces é que nem eu disse eu usei minha receita forão anos de trabalho duro para poder chegar nesse potencial, inclusive meu preparador não ia ficar contente caso
colocasse detales da preparação afinal é o ganha pão dele espero que entendão obrigado!No momento ele está na alemanha assim que voltar vou passar o telefone e poderão ligar e perguntar sobre o mesmo inclusive pelo laudo técnico do dinamometro isso ai abraxx pessoal!e boa sorte!
  • 0

#24 VooDooMan

VooDooMan
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Postou 29 outubro 2009 - 23:59

C20XE aspro, somente retirando restrições do carro vendido na concessionária, belisca os 180hp.

Se, além de tirar isso, meter um cruzamento de comandos e mais algumas besteirinhas, brilha perto dos 200cvs.

200cvs + 1.5 (teóricos), teremos exatos 500cvs.

Não é NADA impossível meter 500cvs com 1.5bar de pressão num C20XE, basta ser bem feito !

Tem carro que usa pouca pressão, vem potência em dinamometro que não mente e vira temporal na pista.... Vale lembra e MUITO que pressão é diferente de vazão, um motor que permite muita vazão, como o C20XE, é possível extrair grandes potências com "baixas pressões".
  • 0

#25 Led Zeppelin

Led Zeppelin
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Postou 30 outubro 2009 - 08:55

É isso ae gaucho...

Falow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 30 outubro 2009 - 08:56

  • 0

#26 W

W
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Postou 30 outubro 2009 - 09:26

Concordo, já vi Calibra com 500cv e com pressão de 1,6bar, isso usando MasterPower, mas era turbina grande e com kit de arrancada. :ph34r: , com turbina pequena eu não vi.

De qualquer forma, seria interessante mostrar a curva do Dino junto à venda do carro indicando todos os passos da preparação, uma vez que a venda é catalizada pela potência e nível da preparação dado o valor do veículo.

Além da potência, pode-se verificar na curva do Dino (caso ela seja atual), torque, potencia x rpm, acerto, que são informações interessantes para o potencial comprador.
  • 0

#27 VooDooMan

VooDooMan
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Postou 30 outubro 2009 - 18:26

É isso ae gaucho...

Falow



oooo precoceito
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#28 vianna

vianna
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Postou 01 novembro 2009 - 11:29

C20XE aspro, somente retirando restrições do carro vendido na concessionária, belisca os 180hp.

Se, além de tirar isso, meter um cruzamento de comandos e mais algumas besteirinhas, brilha perto dos 200cvs.

200cvs + 1.5 (teóricos), teremos exatos 500cvs.

Não é NADA impossível meter 500cvs com 1.5bar de pressão num C20XE, basta ser bem feito !

Tem carro que usa pouca pressão, vem potência em dinamometro que não mente e vira temporal na pista.... Vale lembra e MUITO que pressão é diferente de vazão, um motor que permite muita vazão, como o C20XE, é possível extrair grandes potências com "baixas pressões".


Falou pouco mais falou bonito!
  • 0

#29 Led Zeppelin

Led Zeppelin
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Postou 04 novembro 2009 - 08:46

oooo precoceito


Preconceito ??
nao entendi ??

Falow
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