1.570Kg, 60D/40T, relação peso/potência de 5,9Kg/CV, com algum chip gringo deve ir fácil para 5,0Kg/CVFaltou dizer que ele deve pesar umas 2 toneladas.
Calibra Ou Eclipse?
#61
Postou 28 outubro 2009 - 18:25
#62
Postou 29 outubro 2009 - 13:20
Por 146K eu compraria um Corvette usado (não aqueles com suspensão de carroça, mas sim os C6 mais novos).
Ou então pegaria um Gol BX caixa, colocaria 2 carburadores de Opala (3E), um caracol, calota imitando roda orbital, tiraria as molas e sairia dando bucha nos boys por aí, com a MERDA do Gol quicando como se fosse ele mesmo uma enorme mola.
#63
Postou 29 outubro 2009 - 13:36
DET é que voce ainda nao viu nenhum Eclipse novo com motor AP Turbão... o ronco é lindo e anda muito, dá pau em V6, V8, V12 e Vtodos...Eu acho o Eclipse novo feio. E o ronco desse V6 é broxante, já vi vários em SP e não me transmitiu esportividade nenhuma.
Ass.
AP Turbão na veia
Este post foi editado por Gordo: 29 outubro 2009 - 13:37
#64
Postou 29 outubro 2009 - 13:39
Ei-lo:
DET é que voce ainda nao viu nenhum Eclipse novo com motor AP Turbão... o ronco é lindo e anda muito, dá pau em V6, V8, V12 e Vtodos...
Ass.
AP Turbão na veia
#65
Postou 29 outubro 2009 - 17:10
#66
Postou 29 outubro 2009 - 18:02
Os C6 estão todos na faixa de R$ 220K. Se achar um por R$ 146K compre na hora que o preço tá bom. Mas aí já estamos falando de V8 e a comparação tem que ser outra.Eu acho o Eclipse novo feio. E o ronco desse V6 é broxante, já vi vários em SP e não me transmitiu esportividade nenhuma.
Por 146K eu compraria um Corvette usado (não aqueles com suspensão de carroça, mas sim os C6 mais novos).
Ou então pegaria um Gol BX caixa, colocaria 2 carburadores de Opala (3E), um caracol, calota imitando roda orbital, tiraria as molas e sairia dando bucha nos boys por aí, com a MERDA do Gol quicando como se fosse ele mesmo uma enorme mola.
Voltando ao Eclipse novo, é um carro "esportivo", zero quilõmetro, por um preço de um sedã top de luxo ou um cupê CLC200, ambos somente com câmbio automático. Só dá pra comparar mesmo com o 350Z que custa R$ 50K a mais, mas te entrega a tração traseira, melhor distribuição de peso e mais cavalos.
Este post foi editado por Giba: 29 outubro 2009 - 18:10
#67
Postou 29 outubro 2009 - 22:54
Vou comprar um AP 1.8 e deixar guardado para quando comprar o Eclipse, retirar aquele motor lixo
do cofre e presenteá-lo com a supremacia tecnológica sinônimo de potência e poder.
#68
Postou 29 outubro 2009 - 23:19
Liguei la nesse Ivan Veículos mas infelizmente já venderam esse Eclipse com AP, fica para a próxima.
Vou comprar um AP 1.8 e deixar guardado para quando comprar o Eclipse, retirar aquele motor lixo
do cofre e presenteá-lo com a supremacia tecnológica sinônimo de potência e poder.
E ALTA DURABILIDADE!!!!
Este post foi editado por da Matta: 30 outubro 2009 - 07:15
#69
Postou 07 novembro 2009 - 20:54