Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Reserva Hotel

• Please log in to reply
130 replies to this topic

#91 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 posts
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Posted 21 October 2009 - 15:49

Bom gente demorei mais consegui fazer o depósito hoje e já passei o fax confirmando. Se alguem puder confirmar se deu tudo certo pra mim seria bom.... Obrigado.

Danilo.

Aí Danilo, se quiser, podemos nos encontrar em Volta Redonda e irmos junto até Barra Bonita.
Vou sair na sexta-feira por volta das 13h.

Volta Redonda fica pouco menos de 2h do Rio, subindo a Serra das Araras mais uns 30km.

Attached Files

• 0

#92 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 21 October 2009 - 17:32

hehe .. esqueci que volta redonda é no Rio .. hehehe

Falow
  • 0

#93 Mônica Galutti

Mônica Galutti
  • AMIGO
  • 35 posts

Posted 21 October 2009 - 18:33

Danilo,

O Hotel recebeu seu fax mas ficou faltando as informações de telefone fixo resd/comercial e cel seu e da Sthefany Palster.

Por favor você pode passar para eles, estão me pedindo.

Pode ser um e-mail com os dados.

Mônica
  • 0

#94 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 posts
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 21 October 2009 - 19:22

Como estarei em Bauru... com certeza encontrarei vcs por lá
Agora com o BLUE zerado na pintura e tudo o mais...
Abraço a todos.
  • 0

#95 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 21 October 2009 - 19:41

REiterei o e-mail com meus dados...
Animo aê porvo!!!
  • 0

#96 danilorenon

danilorenon
  • AMIGO
  • 132 posts
  • Localidade:Cariacica - ES

Posted 22 October 2009 - 18:17

É isso ae Danilo... ta vindo de longe em .. Parabens...

Falow

Na verdade eu estou saindo de mais longe do que vcs estão pensando.... Eu estou morando em Minas na divisa com a Bahia, fica a 600 km de vitória ( 100km de estrada de chão ruim e o resto de asfalto tipo queijo suíço).... Vou sair daqui na quarta depois do almoço ( de Gol Rallye), pego o Calibra em Vitória e me mando pro OF. Total de KM 1200 de ida aproximadamente.... Desde 2005 que tenho meu Calibra, e todos os anos eu falo que vou pro Of e nada... Depois do ultimo eu prometi as mim mesmo que eu não pederia mais nenhum... não importasse aonde fosse... então aí vamos nós.... que seje o primeiro de muitos... afinal só quem tem um Calibra sebe o que é essa paixão....
  • 0

#97 danilorenon

danilorenon
  • AMIGO
  • 132 posts
  • Localidade:Cariacica - ES

Posted 22 October 2009 - 18:21

Danilo,

O Hotel recebeu seu fax mas ficou faltando as informações de telefone fixo resd/comercial e cel seu e da Sthefany Palster.

Por favor você pode passar para eles, estão me pedindo.

Pode ser um e-mail com os dados.

Mônica

Monica,

Acabei de enviar um e-mail pro hotel com os dados que faltavam...
Obrigado,

Danilo.
  • 0

#98 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 22 October 2009 - 18:31

É isso ae Danilo... ta vindo de longe em .. Parabens...

Falow

Na verdade eu estou saindo de mais longe do que vcs estão pensando.... Eu estou morando em Minas na divisa com a Bahia, fica a 600 km de vitória ( 100km de estrada de chão ruim e o resto de asfalto tipo queijo suíço).... Vou sair daqui na quarta depois do almoço ( de Gol Rallye), pego o Calibra em Vitória e me mando pro OF. Total de KM 1200 de ida aproximadamente.... Desde 2005 que tenho meu Calibra, e todos os anos eu falo que vou pro Of e nada... Depois do ultimo eu prometi as mim mesmo que eu não pederia mais nenhum... não importasse aonde fosse... então aí vamos nós.... que seje o primeiro de muitos... afinal só quem tem um Calibra sebe o que é essa paixão....

Poutzzz!! Isso é que é calibreiro!!
Gostei de ver!
:grupo
  • 0

#99 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 22 October 2009 - 23:40

Enquanto isso tem uns paulistas que nunca foram e nem dao as caras ...
Vergonhoso...

É isso ae Danilo..

Falow
  • 0

#100 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts
  • Localidade:Cotia - SP

Posted 23 October 2009 - 10:28

Vergonhoso...

É isso ae Danilo..

Falow

Cada um Cada um, temos que respeitar. Eles aparecem quando o carro quebra e precisam de peças.
  • 0

#101 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 23 October 2009 - 10:47

Led,

Já tem a agenda ?, quando será o passeio pela cidade e a foto oficial ?, pretendo fazer um bate e volta

No answer ?
  • 0

#102 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 23 October 2009 - 13:55

W eu achei que ja tinha te respondido....

Bom.. para quem quiser fazer um bate e volta como o W, o melhor dia sera o domingo...

Falow
  • 0

#103 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3,254 posts

Posted 23 October 2009 - 14:11

Vergonhoso...

É isso ae Danilo..

Falow

Cada um Cada um, temos que respeitar. Eles aparecem quando o carro quebra e precisam de peças.

NÃO VOU.
  • 0

#104 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts

Posted 23 October 2009 - 16:01

Vergonhoso...

É isso ae Danilo..

Falow

NÃO VOU.

oh gorditcho, não vista a carapuça, vc já foi foi no OF de Bel Zonte.
  • 0

#105 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts

Posted 23 October 2009 - 21:36

Vergonhoso...

É isso ae Danilo..

Falow

Alguém tem uma turbina sobrando?
  • 0

#106 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts

Posted 24 October 2009 - 11:27

Vergonhoso...

É isso ae Danilo..

Falow

Eu tenho, vc vou levar em barra bonita, vc pega lá?
  • 0

#107 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts

Posted 24 October 2009 - 11:47

Vergonhoso...

É isso ae Danilo..

Falow

Eu tenho, vc vou levar em barra bonita, vc pega lá?

Não posso ir neste evento, infelizmente. Estou só vestindo as sandálias da humildade.
  • 0

#108 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts

Posted 26 October 2009 - 12:34

Este Mini-OF não era pra mim mesmo. Acabo de receber a notícia sobre a visita do VP da empresa (onde trabalho) ao Brasil, que culminará com farta distribuição de flâmulas e chaveirinhos em um churrasco no dia 02/10/09.

Se eu tivesse pago alguma coisa teria ficado mais puto ainda.
  • 0

#109 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2,788 posts

Posted 26 October 2009 - 17:00

Estou empolgado para esse mini OF! Entrei na previsão do tempo e hoje não está nada legal, mas com tendência de melhora a partir de quarta, portanto, dedos cruzados e vamo que vamo!
  • 0

#110 Mônica Galutti

Mônica Galutti
  • AMIGO
  • 35 posts

Posted 26 October 2009 - 17:35

Bom o Fernando do Hotel ligou e queria saber que horas mais ou menos chegaremos para fazer uma super recepção.

Ele também está preparando sem compromisso um pequeno roteiro para conhecermos bem a cidade e aproveitarmos o lugar.

No dia 31 e dia 01 teremos jantar com música, disse que acredita que vamos gostar muito.

Mesmo com tempo bom ou ruim acredito que nós divertiremos muito.

Ele disse que só não conseguiu identificar o depósito do West mas deixou a reserva dele feita, o demais está tudo certo.
  • 0

#111 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 26 October 2009 - 18:13

Expectativa!! :uhuu
  • 0

#112 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 26 October 2009 - 18:38

09 - Ives e Coelhinha

<_<
Eu vou sozinho, seu Cavalo!!

:P
  • 0

#113 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2,429 posts
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Posted 26 October 2009 - 19:19

Bom o Fernando do Hotel ligou e queria saber que horas mais ou menos chegaremos para fazer uma super recepção.

Ele também está preparando sem compromisso um pequeno roteiro para conhecermos bem a cidade e aproveitarmos o lugar.

No dia 31 e dia 01 teremos jantar com música, disse que acredita que vamos gostar muito.

Mesmo com tempo bom ou ruim acredito que nós divertiremos muito.

Ele disse que só não conseguiu identificar o depósito do West mas deixou a reserva dele feita, o demais está tudo certo.

Monica ele deve ter recebido meu comprovante ne? mandei 2 vezes mas ele não me retornou,pretendo chegar no hotel no meio da tarde de sexta.valeu!
  • 0

#114 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 27 October 2009 - 07:45

Geralmente nessa epoca do ano é assim.. chove uns 4 dias depois fica bom uns 3...

Jantar com musica ?? Alguem avisou ele que o CCB é Rock n´ Roll ??

Ultimo dia para quem quiser participar da degustacao de cerveja se apresentar ..

Falow
  • 0

#115 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2,788 posts

Posted 27 October 2009 - 08:06

CCB é Rock & Roll? :unsure:
  • 0

#116 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 27 October 2009 - 08:08

Poxa, infelizmente eu não vou conseguir participar :(

Estava me programando pra ir, até coloquei o Calibra pra andar e já estava separando a bufunfa ($$$), mas por conta da mudança não conseguirei ir.

Explico: vou mudar de volta para a chácara em meados de novembro, mas não mais "na casa da mãe", vamos retirar tudo da chácara (inclusive meu irmão, que vai montar uma "kitnet" naquele salão do fundo pra ele com as coisas que estão na casa, até o apartamento que ele comprou com a noiva ficar pronto) e entrar com as nossas coisas. Estou já a alguns meses indo para lá todo final de semana para esvaziar os armários, separar as coisas, jogar fora, desmontar móveis, esvaziar quartos, fazer faxina etc. Já consegui liberar 3 quartos e parte da sala, mas ainda falta muita coisa. Deixei pra dar um retorno aqui de última hora, pois a minha esperança era que, até o final de semana passado, já estivesse tudo + ou - terminado, aí eu descansaria nesse feriado (indo ao Mini) e no próximo seria só a faxina geral pra depois entrar com as coisas. Mas surgiram uns compromissos de família, daqueles que não dá pra faltar (bodas de 60 anos dos meus avós no final de semana passado e casamento de um primo da Dani no próximo, depois do feriado) que atrasaram o cronograma. Se eu não aproveitar o feriado pra terminar a limpeza não vou conseguir mudar e, como tenho prazo pra sair da casa de Sumaré, não posso bobear.

Deixo registrado desde já que, para me redimir da ausência no encontro após ter dado palpites e votado na escolha do local, assim que tivermos nos instalado na chácara farei um belo churras à moda antiga, com piscina limpa, carne boa e cerveja de garrafa. ;)

Só me resta desejar que tenham um ótimo encontro e esperar para ver as fotos e passar vontade.
  • 0

#117 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 27 October 2009 - 09:25

CCB é Rock & Roll? :unsure:

É que vc é relativamente novato nos encontros, então não estava sabendo. Mas o CCB é ROCK N´ROLL! :1963_headbanger_playing_an_elec
  • 0

#118 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2,788 posts

Posted 28 October 2009 - 00:00

Mortari-san! Nada mais justo que os amigos ajudem a limpar a casa, já que voltaremos usá-la com certa constância, ne?! rsrsrs!

Só falar fiotão!

Abs!

Ed
  • 0

#119 Mônica Galutti

Mônica Galutti
  • AMIGO
  • 35 posts

Posted 28 October 2009 - 08:21

Monica ele deve ter recebido meu comprovante ne? mandei 2 vezes mas ele não me retornou,pretendo chegar no hotel no meio da tarde de sexta.valeu!

Está tudo certo, pode ficar tranquilo. Até sexta.
  • 0

#120 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2,788 posts

Posted 28 October 2009 - 14:35

Previsão de sol para os 3 dias!!!
  • 0