Poxa, infelizmente eu não vou conseguir participar
Estava me programando pra ir, até coloquei o Calibra pra andar e já estava separando a bufunfa ($$$), mas por conta da mudança não conseguirei ir.
Explico: vou mudar de volta para a chácara em meados de novembro, mas não mais "na casa da mãe", vamos retirar tudo da chácara (inclusive meu irmão, que vai montar uma "kitnet" naquele salão do fundo pra ele com as coisas que estão na casa, até o apartamento que ele comprou com a noiva ficar pronto) e entrar com as nossas coisas. Estou já a alguns meses indo para lá todo final de semana para esvaziar os armários, separar as coisas, jogar fora, desmontar móveis, esvaziar quartos, fazer faxina etc. Já consegui liberar 3 quartos e parte da sala, mas ainda falta muita coisa. Deixei pra dar um retorno aqui de última hora, pois a minha esperança era que, até o final de semana passado, já estivesse tudo + ou - terminado, aí eu descansaria nesse feriado (indo ao Mini) e no próximo seria só a faxina geral pra depois entrar com as coisas. Mas surgiram uns compromissos de família, daqueles que não dá pra faltar (bodas de 60 anos dos meus avós no final de semana passado e casamento de um primo da Dani no próximo, depois do feriado) que atrasaram o cronograma. Se eu não aproveitar o feriado pra terminar a limpeza não vou conseguir mudar e, como tenho prazo pra sair da casa de Sumaré, não posso bobear.
Deixo registrado desde já que, para me redimir da ausência no encontro após ter dado palpites e votado na escolha do local, assim que tivermos nos instalado na chácara farei um belo churras à moda antiga, com piscina limpa, carne boa e cerveja de garrafa.
Só me resta desejar que tenham um ótimo encontro e esperar para ver as fotos e passar vontade.