Essa aqui eu acho que é novidade mesmo!!
Como alguns sabem aqui no fórum (Alvaro, ML e acho que outros), eu tinha comprado a Kombi 1960 do PCC, que também gosta de uma maconha hahaha...Sempre gostei do visual e tal, do estilo e da simpatia das velhinhas. Peguei ela no meio da reforma e pensei num projeto que eu achei que ia ficar foda...masss...como uma Kombi já é difícil de ficar 100% lisa, imagina uma 1960 que já foi burro de carga...
Meu espelho seria esse aqui:
Só que como pintura metálica revela muito qualquer imperfeição do carro, não ficou exatamente do jeito que eu queria e com isso eu sou bem chato, tanto que tudo que é carro que eu tive eu mandei pintar hahaha...Então apelei p/ plano B, que eu tinha muita vontade também mas faltava coragem...e esse é o resultado parcial da senhora Air Cooled...
Ela ainda tá com a mecânica original...1200 e tambor nas 4 rodas. Pretendo trocar o motor por um 1600, colocar discos na dianteira e fazer um trabalho legal no interior...vamos vendo como as coisas andam!!
Espero que gostem!!
Meu espelho seria essa aqui embaixo...mas depois que eu vi o quanto os caras gastavam p/ deixar uma Kombi lisa desse jeito, mudei de idéia na hora na hora...mas mesmo assim a parte de baixo chegou a ser pintada de grafite p/ eu ver como ficaria:
Só que como pintura metálica revela muito qualquer imperfeição do carro, não ficou exatamente do jeito que eu queria...Então apelei p/ plano B, que eu tinha muita vontade também mas faltava coragem...e esse é o resultado parcial da senhora Air Cooled...
Ela ainda tá com a mecânica original...1200 e tambor nas 4 rodas. Pretendo trocar o motor por um 1600, colocar discos na dianteira e fazer um trabalho legal no interior...vamos vendo como as coisas andam!!
Espero que gostem!!
Assim foi como eu comprei:
E assim ela foi ficando:
Brinquedo novo (2)
Started by lippe_gsi, Sep 20 2009 15:17
4 replies to this topic
Posted 20 September 2009 - 15:17
Posted 20 September 2009 - 16:25
Lembrei meu tempo de feirante,meu pai tinha uma verde cana chamada de catarina,aprendi dirigi nela e no opala 76(o general).
Posted 21 September 2009 - 11:11
Show de bola o projeto!
Lembro que Programa do Caldeirão do Huck tb fez um projeto com uma Kombi.
Tá aki ó: http://tvglobo.calde...kombi-do-nicio/
Lembro que Programa do Caldeirão do Huck tb fez um projeto com uma Kombi.
Tá aki ó: http://tvglobo.calde...kombi-do-nicio/
Posted 21 September 2009 - 11:16
Fala David...eu vi esse Lata Velha e achei o mais maneiro!!
A Kombizinha ficou show e porra, foi emocionante o jeito que eles acharam o cara. Do nada uma Kombi quebrada no acostamento pq a roda saiu (!!!) enquanto ele andava. E foi um trabalho maneiro, sem alguns exageros que os caras normalmente faziam!
Vou p/ os OF's de Kombi agora...só me avisem com bastante antecedência, pq eu tenho que sair uns 2..3 dias antes de começar o evento! haha
A Kombizinha ficou show e porra, foi emocionante o jeito que eles acharam o cara. Do nada uma Kombi quebrada no acostamento pq a roda saiu (!!!) enquanto ele andava. E foi um trabalho maneiro, sem alguns exageros que os caras normalmente faziam!
Vou p/ os OF's de Kombi agora...só me avisem com bastante antecedência, pq eu tenho que sair uns 2..3 dias antes de começar o evento! haha
Posted 21 September 2009 - 13:35
Retro total.... ta faltando o motor de porsche, rs