Cancelei a merda da NET. Alternativas em SP?
Postou 14 agosto 2009 - 11:28
Batata... depois de horas pendurado no telefone, uma piranha mal-amada me informa em tom de desprezo que eu não podia transferir porque (pasmem) não estava usando o NetFone (que é uma merda).
Mandei tomar bem no meio do cu e cancelei esse lixo, bem como a assinatura do meu pai que era debitada na minha conta.
Quiseram dar uma de engraçadinhos, perderam 2 assinaturas numa tacada só para ficarem espertos.
A pergunta:
- Alternativas para TV a cabo? Assistir Globo e SBT não dá.
- Alternativas para conexão de alta velocidade?
Quais vocês usam?
Abraços
Postou 14 agosto 2009 - 11:34
DET, te mandei um email, você leu?
Abs!
Ed
Postou 14 agosto 2009 - 11:40
A Speedy funcionava perfeitamenet bem em casa. Cancelamos pq assinamos a Virtua e o NetFone no Combo promocional.
No começo caiu o telefone e internet uns 2-3 dias só, mas nunca mais tivemos problema, e a conexão é bem rápida em casa.
[]s
Postou 14 agosto 2009 - 11:40
Antes da NET, eu usava Speedy, que comparado ao Virtua da NET, achei muito pior - além de que estão proibidos de vender o serviço. Não conheço outros provedores de internet...
DET, te mandei um email, você leu?
Abs!
Ed
Li hoje, tô sem internet na casa nova. Já te respondo.
Speedy é pior do que Virtua.
Viva a Privatização! Agora temos ampla oferta de provedores a preços baixos!
Brasil, o país dos otários!
Postou 14 agosto 2009 - 11:42
Eu devo ter sorte nesta parte ( ao menos em algo na vida né )
A Speedy funcionava perfeitamenet bem em casa. Cancelamos pq assinamos a Virtua e o NetFone no Combo promocional.
No começo caiu o telefone e internet uns 2-3 dias só, mas nunca mais tivemos problema, e a conexão é bem rápida em casa.
[]s
Atenção:
Este não é um tópico para falar bem ou mal da NET. Estou querendo saber se alguém tem alternativas com outras empresas e não suas experiências pessoais.
Obrigado.
Postou 14 agosto 2009 - 11:51
Alguém usa?
Presta?
Postou 14 agosto 2009 - 13:01
Acho que precisa de um fator sorte. Se não tiver problema para resolver, a NET ainda é bem conceituada, e tem sido reconhecida pelo serviço prestado. Eu uso um pacote básico de 3 Mega e tem me atendido bem.
Só mudaria para a CLARO (modem 3G) externo. Funciona muito bem para o pessoal aqui na empresa que usa laptop. Seria essa a minha sujestão para vc que quer sair da NET.
Speedy, no meu universo amostral, não tem se mostrado uma boa opção. Muitos problemas de cair a conexão.
Postou 14 agosto 2009 - 13:04
AJato não tem cobertura para a minha área.
Incrível, Vila Mariana - SP não tem cobertura, vai ter onde?
Postou 14 agosto 2009 - 13:21
Além disso, em alguns lugares não pega sinal 3G como acontece na casa de uns conhecidos meus.
Postou 14 agosto 2009 - 13:51
Falando sério, não há opção, a Telefonica tá proibida de vender o Speedy e 3G não é uma conexão estável (se pretende jogar on-line). Só sobra a NET.
Ou coloca um link dedicado.
Este post foi editado por Mortari: 14 agosto 2009 - 13:54
Postou 14 agosto 2009 - 14:17
Uso Net 3MB. Tenho a conta desde que era Canbras TVA em Santo André, há mais de 5 anos.
Excelente serviço, nunca precisei reclamar. A não ser alguns problemas de manutençao que eles tiveram, mas eram rapidos.
Minha opiniao, NET é a melhor provedora de internet em banda larga.
[]s!!!
Postou 14 agosto 2009 - 14:33
Estou pensando em comprar um aparelhinho esperto na Santa Efigênia para me vingar destes filhos da puta.
Postou 14 agosto 2009 - 16:35
Estou pensando em comprar um aparelhinho esperto na Santa Efigênia para me vingar destes filhos da puta.
Uia, o Alemão está mais civilizado, antigamente ele compraria um Calibre 12 e daria tiro em cada caixa da NET que ele encontrasse
Postou 14 agosto 2009 - 17:38
Postou 14 agosto 2009 - 17:39
Tive problemas com a NET de Osasco, que é ainda pior que a de São Paulo, decidi então assinar Sky.
Muito bom, melhores canais e gostei mais da qualidade. Pode assinar sem medo.
Internet - sempre usei speedy com poucos problemas. Uma pena que você abriu esse tópico só hoje. Cancelei ontem minha linha telefônica, e eu tinha a opção de transferi-la, juntamente com os serviços
Aqui, assinei uma conexão de 20mbps... serviço de internet é um absurdo de rápido.
Adeus Osasco
PL
Postou 14 agosto 2009 - 18:08
Vamos lá.
Tive problemas com a NET de Osasco, que é ainda pior que a de São Paulo, decidi então assinar Sky.
Muito bom, melhores canais e gostei mais da qualidade. Pode assinar sem medo.
Internet - sempre usei speedy com poucos problemas. Uma pena que você abriu esse tópico só hoje. Cancelei ontem minha linha telefônica, e eu tinha a opção de transferi-la, juntamente com os serviços
Aqui, assinei uma conexão de 20mbps... serviço de internet é um absurdo de rápido.
Adeus Osasco
PL
Porra, 20 mbps tem que ser rapido mesmo!!!!
Este post foi editado por da Matta: 14 agosto 2009 - 18:09
Postou 14 agosto 2009 - 19:52
se quiser ir pro underworld... tem o azbox... rs
pra internet... estou com a net que comprou a antiga BigTV aqui de guaurlhos.... velocidade razoavel... por enqto tá atendendo.
acho que opcao pra vc, só essas vivo/claro da vida... mas acho que ainda é meio que sorte... vai depender do local... etc...
Postou 15 agosto 2009 - 01:49
Caso quiser o Speedy me avise, pois estou cancelando esta merda que cai a cada 3 minutos na minha região, segunda-feira agora vão vir instalar a NET aqui em casa e se for como minha antiga residencia, vou evitar metade do stress auehaeeaauhe
Abrax
Postou 15 agosto 2009 - 13:13
acredito q ate o meio do ano q vem chegue o velox a cabo da oi... ja existe o velox 3g aki, porem nao cobre muitos locais ainda!
claro 3g eh bom se vc mora do lado de uma torre e ta em um desktop, experiencia propria e opnioes de amigos. Esquece a internet movel! O bagulho funciona quando ta afim! De vez em quando ele resolver mudar pra um outro tipo de sinal, o modem te alerta com uma luz diferente e dai pra frente colega, soh raiva e desgraça. UHAEUHAEUAEHAUE
Se for pegar speedy, pegue o plano do meio... nem o mais rapido nem o mais lento, pq?
Pq o mais rapido a rede/sistema deles nao suporta ( quase sempre ) e o mais lento nao tem prioridade na telefonica... eh assim q funciona! UHAEUAEHUAEHAEU
agora se vc quer partir pra ignorancia... procura uma star one da embratel... ai sim...
o barato funciona via satelite, parece uma sky... tem velocidade de 56kbps, custa uns 400 conto/mes e o melhor... o lag eh tao pequeno, q vc nao consegue manter uma conversa no msn... sempre volta o erro: essa mensagem nao pode ser entre a todos os destinatarios! UHAEUHAUHAEUHEAUHEAUHEAAEHUAEUHAEHUAEHU
eu voto no speedy ainda!
Postou 15 agosto 2009 - 15:23
Ou Speedy, ou Virtua.
Qualquer outro não vai servir.
PL
Postou 15 agosto 2009 - 15:34
Aqui no centro do RJ não preciso dela, tem a Mundivox q é 10...
Já a NET de casa funfa bem... mas se precisar de algo... paciencia!! muita paciencia!
Postou 16 agosto 2009 - 22:21
Tenho alguns acessos da TIM, Vivo e Claro. A única que presta razoavelmente é a Claro.
Em alguns locais, bate 2mbps com latência baixa, mas em outros a conexão mal passa de 4kbps.
Por exemplo no Itaú da Av. do Estado, nos dias de semana é bem difícil usar, mas no final de semana bate 2mbps, ou seja, o problema não é o sinal mas a falta-de-investimento em infra pra aguentar os milhares de usuários durante a semana.
Eu recomendaria testar na sua casa antes de contratar 3G.
Em casa tenho Net 3mbps. No escritório Embratel Net Empresas 12mbps, que é como a Net de casa mas com um contrato de atendimento mais rápido.
Net, Embratel Net Empresas, Claro 3G, TIM Tartaruga 3G e Vivo Caindo 3G, todos estes, sem exceção, são de baixa qualidade. Eu já desencanei de buscar alternativas, então em casa e no escritório, toda vez que cai o serviço, peço desconto pelo serviço não-prestado, e sempre consigo o desconto.
[]s,
Guilherme
Postou 17 agosto 2009 - 09:39
Passei em frente à uma lojinha lá que estava com um banner de uma tal de Via da Embratel, fiquei curioso e entrei no site para olhar. O sistema é igual ao da Sky, com aquelas mini-parabólicas, sinal digital, programação na tela, sinopses etc. Pelo que vi, em relação à quantidade de canais ela perde pra Sky. A maioria canais fechados que a gente assiste de fato ela tem, o que não tem são os canais abertos (aqueles 350 mil canais religiosos e de compras, além dos tradicionais), o único aberto que pega é a Globo. E alguns fechados ficam de fora também, como Universal, Sony, Warner, Axn. Tem o PFC opicional e os canais de sacanagem, mas pra quem gosta de filmes tem apenas a rede Telecine (por R$30,00 a mais no pacote), mas não tem HBO nem Cinemax.
Porém, acho que para ganhar mercado, o preço deles é bem atrativo, por R$89,90 você pega o pacote completo (sem Telecine), incluindo alguns canais que a Sky só inclui no pacote completo também (que é R$110,90) como o Speed Channel, Foxlife, SciFi, Discovery Travel, Boomerang, TCM etc. E tem Band Sports e Band News, que na Sky não existe.
Dê uma olhada: www.viaembratel.com.br
Alguém já utilizou essa Via da Embratel para dizer se presta realmente? Estou pensando seriamente em experimentar quando voltar pra Itatiba.
PS: Outra desvantagem dessa Via é que por enquanto eles não instalam ponto adicional, nem pagando.
Postou 17 agosto 2009 - 09:45
PL
Postou 17 agosto 2009 - 11:49
Mas até agora, fora mudar para os USA como o PL fez, ainda não consegui me decidir por algo minimamente satisfatório.
Abraços
DET
Postou 17 agosto 2009 - 12:10
Postou 17 agosto 2009 - 12:41
Abraços
Postou 17 agosto 2009 - 14:07
huauhauha FX tem. Desses aí, só Universal e Warner me fariam falta.Vixe, tirou Sony, Universal, Warner, AXN, FX...sobrou nada.
PL
A Sky sem dúvida é mais completa que a Via, se pagar o pacote completo vai ter todos os canais (menos BandSports e BandNews) que tem na Via e mais alguns. Fora que tem mais tempo no mercado, já evoluiu bastante, é só lembrar a merda que era a Sky logo que começou frente à DirecTV.
A Via, pelo que percebi, está entrando agora no mercado, ainda com suas limitações, como uma "alternativa econômica" pra quem não tem cobertura da NET e não quer morrer na mão da Sky, pois oferece quase todos os canais fechados por um preço mais em conta.
Postou 26 agosto 2009 - 16:42
A speedy está autorizada a vender seus produtos novamente, a partir de hoje.
Abs!
Ed Fi