Assistam...
#31
Posted 07 July 2009 - 09:39
PL
#32
Posted 07 July 2009 - 09:43
Continuo famoso nos quotes do fórum.
PL
#33
Posted 07 July 2009 - 16:50
Aqui:
http://www.vidadepiloto.wordpress.com
Ou aqui:
http://esporte.ig.co...os 7144947.html
Edited by AGR, 07 July 2009 - 16:51.
#34
Posted 07 July 2009 - 18:10
Não vi a batida, da platéia só deu pra ver uma fumaça branca saindo da parte da frente, na descida do lago, e você encostando na reta seguinte, achei que fosse motor.
#35
Posted 07 July 2009 - 18:53
#36
Posted 01 December 2009 - 16:22
Mini Cooper substitui carros da Stock Junior
Mini Challenge começa ano que vem. Modelo ganhará visual exclusivo e motor 1.6 Turbo
As pistas de corrida vão ficar mais belas. A partir do ano que vem, o Mini Cooper vai substituir os carros da categoria Stock Junior. A nova categoria foi batizada de Mini Challenge. A Vicar (que organiza a Stock Car) ainda não liberou as informações completas sobre a nova categoria, mas adiantou que prevê um grid de cerca de 15 carros, que já vem preparados da Inglaterra. A maior diferença, em relação aos carros de rua, é o grande aerofólio sobre o teto. Os para-choques também são novos, e o motor deverá ser o 1.6 turbinado. As corridas deverão ser disputadas em duas baterias, aos sábados.
#37
Posted 01 December 2009 - 16:35
#38
Posted 01 December 2009 - 16:37
#39
Posted 01 December 2009 - 16:41
#40
Posted 01 December 2009 - 16:57
Esse carrinho deve lembrar o cação na pista, só que bem mais potente e preparado, deve ser mto legal
Só acho que o valor vai ser bem maior do que o anterior, não sei como fica o orçamento e a participação
#41
Posted 01 December 2009 - 17:25
Modesto, heim!!!Pô na minha opinião bem melhor que aquela gaiola com motor de moto.
Esse carrinho deve lembrar o cação na pista, só que bem mais potente e preparado, deve ser mto legal
Só acho que o valor vai ser bem maior do que o anterior, não sei como fica o orçamento e a participação
#42
Posted 01 December 2009 - 20:24
Modesto, heim!!!
Bobo
#43
Posted 02 December 2009 - 09:22
Porém, se esse mini virar mais rápido que os atuais carrinhos da Stock Jr, acho que é um bom upgrade na categoria, tanto para os pilotos quanto para os telespectadores, vai se transformar, de fato, numa categoria de turismo.
Contando que o orçamento não pulverize o grid, acho que vai ser mais divertido assistir esses Minis que os "kartões" atuais da Stock Jr.
#44
Posted 04 December 2009 - 09:50
Carro Inglês sucks.
#45
Posted 04 December 2009 - 11:05
Carro Inglês sucks.
Ta loco??
Aston Martin, Jaguar, Lotus, Bentley, Rolls Royce....
Sou muito fa nos ingleses, incluindo os mini coopers...
inclusive que pudesse teria um mini para o dia a dia...
Falow
#46
Posted 04 December 2009 - 11:49
Sem contar as maravilhosas cadeiras elétricas que eles produzem. Diferentemente de outros países que tem algumas marcas fortes de esportivos, lá se produz carros esportivos em uma diversidade única.
#47
Posted 04 December 2009 - 12:17
Eu acho esse carro muito interessante e muito bonito ao vivo, teria com certeza um. Se a versão de rua tem 170cvs, esse de corrida deve chegar a uns 200, pelo menos?
A Mini deve trabalhar por aqui com dois modelos: Cooper e Cooper S. O primeiro tem motor 4-cilindros em linha, de 1,6 litros, com 120 cv de potência máxima a 6.000 rpm. O torque deste propulsor é de 16,3 kgm a 4.250 rpm. De acordo com o fabricante, ele atinge a velocidade máxima de 203 km/h e acelera aos 100 km/h em 9,1 s. O seu peso total é de 1.140 kg.
A versão esportiva “S” tem motor 4-cilindros em linha de 1,6 litro, com turbocompressor. Sua potência é de 175 cv a 5.500 rpm e o torque é de 24,4 kgm. A velocidade final do compacto esportivo é de 225 km/h e o peso total é de 1.205 kg. Para chegar aos 100 km/h, este modelo leva 7,1 s.
#48
Posted 04 December 2009 - 12:48
Se é para dar 120.000 reais em uma porcaria de um Mini-Cooper "engraçadinho", compra logo um New-Beetle. Pelo menos tem mecânica de Golf, ou seja, manutenção fácil e peças mais baratas. Sou contra comprar esses carrinhos "bibelôs" mas se é para ficar com veadagem, então que se parta logo para as vias-de-fato e compre um Pegeout 206 rosa. Eu ainda achava melhor comprar um carro de homem.
As outras marcas que você cita, eu teria algum respeito pelo DBR-9, que mostrou ser um carro de categoria nas pistas, o resto é só merda. A Lotus faz carros de fibra de vidro, são apenas Puminhas com motores um pouco melhorados. Não tem nada de inovador tampouco meritório neles. Aerodinâmica ridícula, projeto de fundo de quintal.
A Jaguar já teve alguns carros gloriosos na época em que participava de Le Mans, hoje em dia só faz porcaria. Aliás, foi incorporada pela Ford e seus "esportivos" de hoje em dia são apenas Ford-Mondeos com bolha de Jaguar. Ou seja, morreu como marca.
Rollys-Roice, sem comentários.
Ta loco??
Aston Martin, Jaguar, Lotus, Bentley, Rolls Royce....
Sou muito fa nos ingleses, incluindo os mini coopers...
inclusive que pudesse teria um mini para o dia a dia...
Falow
Edited by Doutor Eduardo Thimberg, 04 December 2009 - 12:58.
#49
Posted 04 December 2009 - 14:02
Tem ainda o Atom, o Spyker e um monte de outros "Puminhas", como você disse. Não dá pra levar a sério mesmo...
Nos outros países europeus as coisas são ainda mais estranhas:
#50
Posted 04 December 2009 - 14:20
[]s!
#51
Posted 04 December 2009 - 15:35
Ta loco??
Aston Martin, Jaguar, Lotus, Bentley, Rolls Royce....
Sou muito fa nos ingleses, incluindo os mini coopers...
inclusive que pudesse teria um mini para o dia a dia...
Falow
McLaren ?
#52
Posted 04 December 2009 - 16:27
Ow ... não fala assim.Mini Cooper é o carro de pé-rapado Inglês que virou "cult", transformado artificialmente em um clássico para os mal-informados pelo mundo afora. Não por acaso, é utilizado por figuras bizarras como o Mr. Bean.
O Jason Bourne fugiu de um pelotão de Mercedes série C, e até de motos com um Mini Cooper ... dos antigos!
#53
Posted 04 December 2009 - 16:32
McLaren ?
AMEM
#54
Posted 04 December 2009 - 16:35
Montaram uma loja gigantesca no estilo VITRINE só de Mini Cooper no começo da Av. Rebouças, bem em frente ao Shopping Eldorado e aquela torre comercial integrada. Investimento pesado em MKT.A decisão provavelmente é comercial mesmo, tenho visto alguns minis nas ruas de Campinas ultimamente, acho que estão querendo entrar forte na promoção de vendas desse carro no Brasil.
A loja da FIAT na Rebouças não aguentou o tranco do aluguel e já se mudou. E nem dá para comparar as vendas da FIAT com um brinquedinho desses, né.
#56
Posted 05 December 2009 - 16:07
Ou tem motor forte e pesa +2 ton
ou
pesa 500kg e tem 200cv e é uma ratoeira.
Mclaren=mecanica Mercedes, ehehehe
#57
Posted 06 December 2009 - 22:06
Carro Inglês:
Ou tem motor forte e pesa +2 ton
ou
pesa 500kg e tem 200cv e é uma ratoeira.
Mclaren=mecanica Mercedes, ehehehe
E o McLaren de Turismo (GTR) tem motor BMW... haeuheuaeh
Carro Inglês = Bosta.
#58
Posted 07 December 2009 - 00:48
#59
Posted 07 December 2009 - 09:22
ML, vc se esqueceu do Caparo T1, q é um mclaren tb né... 550kg e 575hp (+++ na versão com compressor )
Edited by EwertonGSI, 07 December 2009 - 09:25.