Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Assistam...


  • Por favor, faça o login para responder
58 respostas neste tópico

#31 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 07 julho 2009 - 09:39

Continuo famoso nos quotes do fórum.

PL
  • 0

#32 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 07 julho 2009 - 09:43

Continuo famoso nos quotes do fórum.

PL


:rindo
  • 0

#33 AGR

AGR
  • AMIGO
  • 508 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 julho 2009 - 16:50

Vejam o resultado do final de semana!

Aqui:
http://www.vidadepiloto.wordpress.com

Ou aqui:
http://esporte.ig.co...os 7144947.html

Este post foi editado por AGR: 07 julho 2009 - 16:51

  • 0

#34 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 07 julho 2009 - 18:10

Putz, que merda hein.
Não vi a batida, da platéia só deu pra ver uma fumaça branca saindo da parte da frente, na descida do lago, e você encostando na reta seguinte, achei que fosse motor.
  • 0

#35 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 julho 2009 - 18:53

No que dependeu só de você, a classificação, mandou bem. Mostrou que está andando no nível dos ponteiros. Na corrida as coisas são diferentes, todo mundo embolado defendendo suas posições. Mais experiência vai te trazer um pouco mais de serenidade e sangue frio pra evitar as "encrencas". Valeu, parabéns.
  • 0

#36 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 dezembro 2009 - 16:22

Ai sim é vida hein

Mini Cooper substitui carros da Stock Junior

Mini Challenge começa ano que vem. Modelo ganhará visual exclusivo e motor 1.6 Turbo



As pistas de corrida vão ficar mais belas. A partir do ano que vem, o Mini Cooper vai substituir os carros da categoria Stock Junior. A nova categoria foi batizada de Mini Challenge. A Vicar (que organiza a Stock Car) ainda não liberou as informações completas sobre a nova categoria, mas adiantou que prevê um grid de cerca de 15 carros, que já vem preparados da Inglaterra. A maior diferença, em relação aos carros de rua, é o grande aerofólio sobre o teto. Os para-choques também são novos, e o motor deverá ser o 1.6 turbinado. As corridas deverão ser disputadas em duas baterias, aos sábados.
mini cooper.jpg
  • 0

#37 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 dezembro 2009 - 16:35

Decisão 100% comercial, com certeza... :D
  • 0

#38 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 dezembro 2009 - 16:37

vai perder a TT, o que era divertido de ver...
  • 0

#39 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 dezembro 2009 - 16:41

Acho que vai ficar bom. Na Europa falam bem deste carro na pista.
  • 0

#40 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 dezembro 2009 - 16:57

Pô na minha opinião bem melhor que aquela gaiola com motor de moto.

Esse carrinho deve lembrar o cação na pista, só que bem mais potente e preparado, deve ser mto legal :)

Só acho que o valor vai ser bem maior do que o anterior, não sei como fica o orçamento e a participação
  • 0

#41 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 dezembro 2009 - 17:25

Pô na minha opinião bem melhor que aquela gaiola com motor de moto.

Esse carrinho deve lembrar o cação na pista, só que bem mais potente e preparado, deve ser mto legal :)

Só acho que o valor vai ser bem maior do que o anterior, não sei como fica o orçamento e a participação

Modesto, heim!!! :rolleyes:
  • 0

#42 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 dezembro 2009 - 20:24

Modesto, heim!!! :rolleyes:


Bobo
  • 0

#43 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 02 dezembro 2009 - 09:22

A decisão provavelmente é comercial mesmo, tenho visto alguns minis nas ruas de Campinas ultimamente, acho que estão querendo entrar forte na promoção de vendas desse carro no Brasil.

Porém, se esse mini virar mais rápido que os atuais carrinhos da Stock Jr, acho que é um bom upgrade na categoria, tanto para os pilotos quanto para os telespectadores, vai se transformar, de fato, numa categoria de turismo.
Contando que o orçamento não pulverize o grid, acho que vai ser mais divertido assistir esses Minis que os "kartões" atuais da Stock Jr.
  • 0

#44 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 dezembro 2009 - 09:50

Em Congonhas tem um Mini-Cooper em exposição no Saguão, em Brasília também tinha. A idéia é mesmo vender essa aberração no Brasil.

Carro Inglês sucks.
  • 0

#45 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 04 dezembro 2009 - 11:05

Carro Inglês sucks.


Ta loco??
Aston Martin, Jaguar, Lotus, Bentley, Rolls Royce....

Sou muito fa nos ingleses, incluindo os mini coopers...
inclusive que pudesse teria um mini para o dia a dia...

Falow
  • 0

#46 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 dezembro 2009 - 11:49

Concordo com o Led. Se eu pudesse ($$$), teria um Lotus Exige com certeza.
Sem contar as maravilhosas cadeiras elétricas que eles produzem. Diferentemente de outros países que tem algumas marcas fortes de esportivos, lá se produz carros esportivos em uma diversidade única.
  • 0

#47 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 dezembro 2009 - 12:17

Dr. fala mal pq não consegue jogar o do GTR Evo... hauhauahuahau.

Eu acho esse carro muito interessante e muito bonito ao vivo, teria com certeza um. Se a versão de rua tem 170cvs, esse de corrida deve chegar a uns 200, pelo menos?

A Mini deve trabalhar por aqui com dois modelos: Cooper e Cooper S. O primeiro tem motor 4-cilindros em linha, de 1,6 litros, com 120 cv de potência máxima a 6.000 rpm. O torque deste propulsor é de 16,3 kgm a 4.250 rpm. De acordo com o fabricante, ele atinge a velocidade máxima de 203 km/h e acelera aos 100 km/h em 9,1 s. O seu peso total é de 1.140 kg.

A versão esportiva “S” tem motor 4-cilindros em linha de 1,6 litro, com turbocompressor. Sua potência é de 175 cv a 5.500 rpm e o torque é de 24,4 kgm. A velocidade final do compacto esportivo é de 225 km/h e o peso total é de 1.205 kg. Para chegar aos 100 km/h, este modelo leva 7,1 s.


  • 0

#48 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 dezembro 2009 - 12:48

Mini Cooper é o carro de pé-rapado Inglês que virou "cult", transformado artificialmente em um clássico para os mal-informados pelo mundo afora. Não por acaso, é utilizado por figuras bizarras como o Mr. Bean. Aí, os espertalhões dão uma roupagem de carro "fora-de-série" para aquilo que era um Fusca piorado e nego sai achando que é um puta carro. Não precisa ser muito especialista, é só olhar as dimensões de um Mini-Cooper que você saberá que se trata de uma merda de carro, a não ser que seu objetivo seja estacionar perpendicularmente à guia. Aí, pode ser útil. Mas, para pista, é ridículo.

Se é para dar 120.000 reais em uma porcaria de um Mini-Cooper "engraçadinho", compra logo um New-Beetle. Pelo menos tem mecânica de Golf, ou seja, manutenção fácil e peças mais baratas. Sou contra comprar esses carrinhos "bibelôs" mas se é para ficar com veadagem, então que se parta logo para as vias-de-fato e compre um Pegeout 206 rosa. Eu ainda achava melhor comprar um carro de homem.

As outras marcas que você cita, eu teria algum respeito pelo DBR-9, que mostrou ser um carro de categoria nas pistas, o resto é só merda. A Lotus faz carros de fibra de vidro, são apenas Puminhas com motores um pouco melhorados. Não tem nada de inovador tampouco meritório neles. Aerodinâmica ridícula, projeto de fundo de quintal.

A Jaguar já teve alguns carros gloriosos na época em que participava de Le Mans, hoje em dia só faz porcaria. Aliás, foi incorporada pela Ford e seus "esportivos" de hoje em dia são apenas Ford-Mondeos com bolha de Jaguar. Ou seja, morreu como marca.

Rollys-Roice, sem comentários.

Ta loco??
Aston Martin, Jaguar, Lotus, Bentley, Rolls Royce....

Sou muito fa nos ingleses, incluindo os mini coopers...
inclusive que pudesse teria um mini para o dia a dia...

Falow


Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 04 dezembro 2009 - 12:58

  • 0

#49 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 dezembro 2009 - 14:02

DET, realmente o Lotus Exige é um projeto de fundo de quintal, como você disse.


Tem ainda o Atom, o Spyker e um monte de outros "Puminhas", como você disse. Não dá pra levar a sério mesmo...

Nos outros países europeus as coisas são ainda mais estranhas:


:porrada:
  • 0

#50 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 dezembro 2009 - 14:20

DET, pode criticar, mas acho que a maioria vai achar o maior tesão: :rolleyes:


[]s!
  • 0

#51 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 dezembro 2009 - 15:35

Ta loco??
Aston Martin, Jaguar, Lotus, Bentley, Rolls Royce....

Sou muito fa nos ingleses, incluindo os mini coopers...
inclusive que pudesse teria um mini para o dia a dia...

Falow


McLaren ?
  • 0

#52 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 dezembro 2009 - 16:27

Mini Cooper é o carro de pé-rapado Inglês que virou "cult", transformado artificialmente em um clássico para os mal-informados pelo mundo afora. Não por acaso, é utilizado por figuras bizarras como o Mr. Bean.

Ow ... não fala assim. <_<

O Jason Bourne fugiu de um pelotão de Mercedes série C, e até de motos com um Mini Cooper ... dos antigos! :blink:

Imagem

Imagem
  • 0

#53 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 dezembro 2009 - 16:32

McLaren ?

:sm41: :sm41: :sm41:

AMEM
  • 0

#54 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 dezembro 2009 - 16:35

A decisão provavelmente é comercial mesmo, tenho visto alguns minis nas ruas de Campinas ultimamente, acho que estão querendo entrar forte na promoção de vendas desse carro no Brasil.

Montaram uma loja gigantesca no estilo VITRINE só de Mini Cooper no começo da Av. Rebouças, bem em frente ao Shopping Eldorado e aquela torre comercial integrada. Investimento pesado em MKT. :ph34r:

A loja da FIAT na Rebouças não aguentou o tranco do aluguel e já se mudou. E nem dá para comparar as vendas da FIAT com um brinquedinho desses, né.
  • 0

#55 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 dezembro 2009 - 00:27

O Eric queria levar um pra casa.
- Compra um papai!!!
Muito bem cuidado este.

Miniatura(s) anexa(s)

  • 24-5-2009 - Canon 1G 160b.jpg
  • 24-5-2009 - Canon 1G 161b.jpg

  • 0

#56 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 05 dezembro 2009 - 16:07

Carro Inglês:

Ou tem motor forte e pesa +2 ton

ou

pesa 500kg e tem 200cv e é uma ratoeira.


Mclaren=mecanica Mercedes, ehehehe


  • 0

#57 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 dezembro 2009 - 22:06

Carro Inglês:

Ou tem motor forte e pesa +2 ton

ou

pesa 500kg e tem 200cv e é uma ratoeira.


Mclaren=mecanica Mercedes, ehehehe


E o McLaren de Turismo (GTR) tem motor BMW... haeuheuaeh

Carro Inglês = Bosta.
  • 0

#58 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 dezembro 2009 - 00:48

todos os carros movidos a combustivel = merda . bom é o tesla.
  • 0

#59 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 07 dezembro 2009 - 09:22

Considerando q nos ultimos anos, somente a porsche e a mclaren conseguiram a proeza de ganhar as 24h de Le Mans com carros GT, inclusive no ano q a mclaren ganhou, foram coisa de 3 ou 4 F1's nos 5 primeiros lugares, realmente Mclaren é uma bosta mesmo rsrsrsrrs.

ML, vc se esqueceu do Caparo T1, q é um mclaren tb né... 550kg e 575hp (+++ na versão com compressor :rolleyes: )

Este post foi editado por EwertonGSI: 07 dezembro 2009 - 09:25

  • 0