E aí, a inclusão digital não chegou ao OF?
Nesses tempos de smartphones, internet 3G e o baralho a quatro, não tem nenhum delinquente conectado no hotel pra dizer o que está acontecendo, postar umas fotos etc.?
Notícias do OF2009
Started by Mortari, Jun 12 2009 18:04
9 replies to this topic
Posted 12 June 2009 - 18:04
Posted 12 June 2009 - 21:18
Pois é... justamente o Guilherme que tem todos apetrechos geeks para conectar o Mega Drive Portatil dele, não postou nada ainda!
Nóis tá morrendo de curiosidade
Infelizmente não vou poder ir nem amanhã ( sábado )....
[]s
Nóis tá morrendo de curiosidade
Infelizmente não vou poder ir nem amanhã ( sábado )....
[]s
Posted 13 June 2009 - 08:37
Hoje o dia amanhaceu bom aqui em Sumaré, céu totalmente limpo, solzinho e não muito frio. São Pedro é aqui perto, então deve estar parecido.
Estou pensando em ir comer churrasco no hotel e levar o Pietro pro primeiro OF.
Estou pensando em ir comer churrasco no hotel e levar o Pietro pro primeiro OF.
Posted 13 June 2009 - 09:07
Aqui está tudo muito bom!
Não tivemos baixas entre os Calibras, o que acredito seja um fato histórico!
Várias pérolas, entre elas esta do Master, quando falávamos sobre Belo Horizonte:
"Belo Horizonte é... tipo assim... parece um bairro de São Paulo... cheio de carros, trânsito e tal... só que cheio de mineiros."
Depois de uns 6s de silêncio total, veio a gargalhada geral.
Definitivamente não há estação meteorológica aqui, pois a previsão errou totalmente. Temos Sol o dia todo, noites estreladas e alguns momentos de tempo encoberto. Chuva só de madrugada.
De ruim, acho que só as acomodações. Eu tive duas noites péssimas, brigando com a cama, travesseiro, lençol curto...
Um abraço pra quem não veio!
Não tivemos baixas entre os Calibras, o que acredito seja um fato histórico!
Várias pérolas, entre elas esta do Master, quando falávamos sobre Belo Horizonte:
"Belo Horizonte é... tipo assim... parece um bairro de São Paulo... cheio de carros, trânsito e tal... só que cheio de mineiros."
Depois de uns 6s de silêncio total, veio a gargalhada geral.
Definitivamente não há estação meteorológica aqui, pois a previsão errou totalmente. Temos Sol o dia todo, noites estreladas e alguns momentos de tempo encoberto. Chuva só de madrugada.
De ruim, acho que só as acomodações. Eu tive duas noites péssimas, brigando com a cama, travesseiro, lençol curto...
Um abraço pra quem não veio!
Posted 13 June 2009 - 10:34
Preparativos pra foto oficial:
04_07_13_130609.jpg 269.49KB 0 downloads
45_06_13_130609.jpg 265.38KB 0 downloads
04_07_13_130609.jpg 269.49KB 0 downloads
45_06_13_130609.jpg 265.38KB 0 downloads
Posted 13 June 2009 - 16:31
lava carro na terra desse se foda hein?
ou melhor deve ser foda né|?
ou melhor deve ser foda né|?
Posted 14 June 2009 - 18:16
Bom, acabei não me aguentando, e também fui dar um pulo no OF. Não ia aguentar ver 2 OF sem meu nome na lista de participantes
Fui ontem, cheguei pelas 16h e voltei hoje com a galera. Show de bola! Valeu a pena ter ido!
Infelizmente tivemos sorteados para este OF tb. Uma baixa, e um "encosto".... a sina da bobina só trocou de dono
[]s
Fui ontem, cheguei pelas 16h e voltei hoje com a galera. Show de bola! Valeu a pena ter ido!
Infelizmente tivemos sorteados para este OF tb. Uma baixa, e um "encosto".... a sina da bobina só trocou de dono
[]s
Posted 15 June 2009 - 12:25
A festa estava tão boa que nem lembramos que o forum existia.
Isso que é o bacana dessa comunidade - a parte virtual é apenas um meio de manter contato, mas a integração ao vivo sempre é o ponto alto.
Para chover no molhado:
- o Puppets é viado
- o OF foi demais
- quem não foi, perdeu.
[]'s
Isso que é o bacana dessa comunidade - a parte virtual é apenas um meio de manter contato, mas a integração ao vivo sempre é o ponto alto.
Para chover no molhado:
- o Puppets é viado
- o OF foi demais
- quem não foi, perdeu.
[]'s
Posted 15 June 2009 - 13:01
Verdade. O chuveiro também deixava a desejar, especialmente num lugar tão frio, mas é um preço pequeno a pagar pela farra que fizemos.
Achei que a Tia Norte-Coreana seria motivo de stress depois da bronca que levei por "trocar de mesa"... Acabou virando motivo de piada