Novela Rodas TSW 17
Posted 15 May 2009 - 23:22
Posted 16 May 2009 - 10:29
Posted 16 May 2009 - 12:01
Cara eu não compro roda nacional nunca mais!!! Aquelas porcarias de Prorace, Procar, Kroma... Tudo a mesma porcaria, rachou em mais de um ponto, mais de uma vez, sem amassar, ou seja, é ruim mesmo!!!
A Mangels rachou um raio, ams isso na época de KDT.
As BBS foram cavalas, meu pai deu uma porrada de trocar suspensão e as bichas nem empenaram, fiquei de cara!!!
Pro cali meu pai arriscou e resolveu dar um presente a ele, tomara que não seja de grego, ele comprou as aro 17 da American Racing na Auto Z. Ainda não montamos, mas ele disse que é China, porém tem manual, acabamento perfeito, blablabla...
Agora pro Fiestinha quero comprar as originais da Ecosport aro 15. Rodela ou é importada ou original.
Realmente, roda nacional não dá! Já comprovei na prática.
Led, não tem como trocar por uma importada e pagar a dif.?
Ainda bem que deu tudo certo aí.
Vcs reclamam do pós-venda no Brasil, mas aqui é pior... Aqui não tem código de defesa do consumir... Vai vendo...
Abrax.
Eu
Posted 16 May 2009 - 13:47
e tb acho que merecia um parabens formal.
sobre o modelo, a kylami não sei do que me agrada mais... eu curto roda com borda.
abs
Denis
Posted 18 May 2009 - 11:24
Parece que é possivel fazer em 4 furos, pois na loja me ofereceram ela, e la tem disponivel em 17" 4 furos
Falow
Posted 18 May 2009 - 11:45
O que vcs acham da roda Variante...
Parece que é possivel fazer em 4 furos, pois na loja me ofereceram ela, e la tem disponivel em 17" 4 furos
Falow
Põe a Foto ô mané
Posted 18 May 2009 - 11:54

Especificações
4 e 5 Furos com acabamento hyper black ou hyper silver
Dados Técnicos
Fabricante: TSW
Garantia: 6 meses
Embalagem: 47 x 21 x 47 cm
Peso: 60,00 kg
TSW - Tiger Sport Wheels, fundada em 1967 pelo então piloto de Fórmula 1, Eddie Keizan, na cidade de Johannesburg, África do Sul.Desde então, baseado na filosofia de oferecer rodas esportivas com qualidade insuperável e design inovador, a TSW cresceu e é hoje um dos maiores fabricantes de rodas de alumínio do mundo.
Presente no Brasil desde 1999, a empresa está instalada em Araucária, região metropolitana de Curitiba/PR e em quase uma década de comercialização já é líder nas vendas de rodas com aro 17”. Com um investimento constante em novos modelos (alguns com design brasileiro) e Parque industrial, a TSW ampliou a rede de lojistas revendedores e hoje produz quatro vezes mais do que no início da instalação. Hoje, todo o programa TSW para a América do Sul está a cargo da Roveco Indústria, responsável pela fabricação, importação e exportação de toda a linha TSW para o Brasil e demais países da região.
Posted 18 May 2009 - 11:56

Posted 18 May 2009 - 11:58

Abraços
Posted 18 May 2009 - 13:14
Posted 18 May 2009 - 13:27
5 furos essa roda é bonita, mas 4 furos é horrivel... os palitos da roda saem direto dos furos, se for 4 furo vai ficar descentralizado... uma merda de visual, mata a roda!!!Gostei dessa ai, não tem muitas na rua, acho que fica legal
Abraços,
GORDO.
Posted 18 May 2009 - 13:50

Posted 18 May 2009 - 15:11
Eles ja disseram que nao tem interesse nas rodas XTreme...
Estou dependendo disso, estou negociando...
Eu as vi pessoalmente 17" 4 furos, é meio estranho mesmo... mas a qualidade da roda é visivemente superior...
Falow
Posted 18 May 2009 - 15:50
O problema agora é que eu tenho direito a uma roda nacional, e essa roda (Variante) é importada (made Italy), eu teria que pagar a diferenca de 1000 reais caso a loja de roda aceite ficar com as minhas...
Eles ja disseram que nao tem interesse nas rodas XTreme...
Estou dependendo disso, estou negociando...
Eu as vi pessoalmente 17" 4 furos, é meio estranho mesmo... mas a qualidade da roda é visivemente superior...
Falow
Decide logo
Posted 18 May 2009 - 15:52
Posted 19 May 2009 - 00:28

Mude de modelo Led. Assim te deixamos confuso.
Posted 19 May 2009 - 21:54
Posted 02 June 2009 - 16:15
Não existe mais gama de produtos importados. Existe produto brasileiro e produto chinês. Só.
As poucas coisas que existem importadas e que são de qualidade estão com os dias contados (Rodas Momo made in Italy, Enkey made in Japan, e por aí vai). Logo TODAS serão feitas na China.
E entre um produto brasileiro e um Chinês, sempre se deve escolher um brasileiro.
Produto Chinês bom é produto Chinês na Lata de Lixo, ou na Privada.
Se você tiver a sorte de achar uma TSW non-chinese, aí manda ver (aliás, porque não compra as 18" do West?), caso contrário, compre a brasileira mesmo.
Tem as duas. As mais antiga e melhores são importadas.
Não gosto de nada nacional, maioria das peças são piores e feitas para ser baratas, afinal brasileiro é duro.
Veja o exemplo dos Bancos da Sparco que são top de linha, porém os Sparco nacionais são fabricado pela San Marino.......decepcionante neh.As rodas TSW são "made in Brazil" ou só importadas???