Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

VENDA EMBREAGENS DISPLATEC


  • Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

#1 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 abril 2009 - 10:42

Bom dia a todos,

Queria comunicar a todos que fechamos a parceria com o clube, os valores especiais ja são vigentes. Convido a todos a participar em nossa pagina criada na aba parceiros e aproveitar os descontos, tirar dúvidas e perguntar a vontade:


http://www.clubecali...showtopic=14400


Agradeço ao Marcio Leal e a toda a ADM do clube pela oportunidade.


Atenciosamente,

Thiago Galdini
Equipe Displatec.

Este post foi editado por Displatec: 03 abril 2009 - 10:43

  • 0

#2 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2009 - 16:23

UP !!! :sm44: :sm44:
  • 0

#3 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2009 - 17:02

Boa Marcião!

Em breve terei que trocar o meu e já sei onde farei!

Abraços
  • 0

#4 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 08:14

Boa Marcião!

Em breve terei que trocar o meu e já sei onde farei!

Abraços



Bom dia amigo,

Qualquer coisa estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#5 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 julho 2009 - 07:49

UP !!! :uhuu :uhuu
  • 0

#6 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 julho 2009 - 11:37

Bom dia a todos,

Desenvolvemos um volante motor em aço para o Calibra conforme solicitado por um cliente. O volante original pesa 9.3kg, o volante que desenvolvemos pesa 6.7kg completo. Ele foi feito para um Calibra de até 800cv e 80kfg.m de torque.

Para carros de menor potência podemos desenvolver com um peso menor. Segue fotos do volante pronto.


Imagem Imagem



Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#7 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 10 julho 2009 - 12:09

Bom dia a todos,

Desenvolvemos um volante motor em aço para o Calibra conforme solicitado por um cliente. O volante original pesa 9.3kg, o volante que desenvolvemos pesa 6.7kg completo. Ele foi feito para um Calibra de até 800cv e 80kfg.m de torque.

Para carros de menor potência podemos desenvolver com um peso menor. Segue fotos do volante pronto.


Imagem Imagem



Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.



Muito interessante hein......

Voce acredita que para um Calibra ASPRO de 300cv e uns 33kgfm este peso poderia chegar a quanto?
Qual seria a diferenca para um conjunto completo (incluindo embreagem) entre original e este Displatec?
Abs
  • 0

#8 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 julho 2009 - 12:53

Bom dia a todos,

Desenvolvemos um volante motor em aço para o Calibra conforme solicitado por um cliente. O volante original pesa 9.3kg, o volante que desenvolvemos pesa 6.7kg completo. Ele foi feito para um Calibra de até 800cv e 80kfg.m de torque.

Para carros de menor potência podemos desenvolver com um peso menor. Segue fotos do volante pronto.


Imagem Imagem



Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.



Muito interessante hein......

Voce acredita que para um Calibra ASPRO de 300cv e uns 33kgfm este peso poderia chegar a quanto?
Qual seria a diferenca para um conjunto completo (incluindo embreagem) entre original e este Displatec?
Abs



Boa tarde amigo,

Esse peso poderia chegar a 6kg, não podemos tirar mais por segurança. A vantagem seria o ganho rapido de rotação e diminuição da inercia do sistema. Tiramos peso do volante mas como ele é desenvolvido a partir de um billet de aço, nós projetamos para que o peso seja mais consentrado perto do virabrequim assim a perda de torque é mínima mesmo reduzindo o peso do volante. Casando este volante com um conjunto de platô de 800lbs e disco de 6 pastilhas as perdas são reduzidas e toda a força do motor é transferida para a roda. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#9 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 10 julho 2009 - 15:04

Qual seria o custo desse volante?
  • 0

#10 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 julho 2009 - 15:24

Qual seria o custo desse volante?



Boa tarde amigo,


O custo fica em R$ 1.200,00. Lembrando apenas que o volante é usinado a partir de um billet de aço, o prazo de entrega é de 5 dias.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#11 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 agosto 2009 - 08:00

UP !!! :sm44: :sm44: :sm44:
  • 0

#12 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 outubro 2009 - 13:25

UP !!! :sm44: :sm44: :sm44:
  • 0

#13 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 outubro 2009 - 13:25

Eu nem tinha visto este volante... :(
Não seria o caso de atualizar as informações no tópico correto? ;)

[]s!
  • 0

#14 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 outubro 2009 - 08:40

Eu nem tinha visto este volante... :(
Não seria o caso de atualizar as informações no tópico correto? ;)

[]s!



Bom dia a todos,

Verdade Guilherme, o post lá foi atualizado !!! :)

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#15 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 outubro 2009 - 08:47

BOM DIA A TODOS,

A PARTIR DE HOJE (19/10/09) A DISPLATEC DISPONIBILIZA O SERVIÇO DE TROCA DA EMBREAGEM NA EMPRESA.

PARA VALORES E AGENDAMENTO PEÇO POR GENTILEZA QUE ENTRE EM CONTATO NO (11) 2524-7334 / 2524-3231 OU NO NEXTEL 25*6920, TRATAR COM O SR. OSMAR.


Atenciosamente,
Equipe Displatec.

  • 0

#16 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 20 outubro 2009 - 09:00

Ótima notícia.

Apenas uma pergunta extra.

Considerando que embreagens de cerâmica pedem com uma certa frequência uma retífica no volante, vocês também fariam este serviço de envio do volante à uma retífica conhecida de vocês?

Pergunto isso pois grande parte dos carros que precisam trocar a embreagem de cerâmica precisam dar um passe no volante. O meu carro mesmo, desmontarei a embreagem esta semana, e terei q levar o volante a uma retífica antes de colocar a nova embreagem.

[]s
  • 0

#17 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 outubro 2009 - 09:47

Ótima notícia.

Apenas uma pergunta extra.

Considerando que embreagens de cerâmica pedem com uma certa frequência uma retífica no volante, vocês também fariam este serviço de envio do volante à uma retífica conhecida de vocês?

Pergunto isso pois grande parte dos carros que precisam trocar a embreagem de cerâmica precisam dar um passe no volante. O meu carro mesmo, desmontarei a embreagem esta semana, e terei q levar o volante a uma retífica antes de colocar a nova embreagem.

[]s



Bom dia amigo,

Nós efetuamos a retifica do volante motor na empresa, temos a retifica especifica para esse serviço, o custo da retifica fica em R$ 120,00 + sedex retorno. Cuidado com o passe que é dado no volante pois se a embreagem de cerâmica desgastou muitas vezes qdo a pessoa da um passe sem muito conhecimento ela apenas limpa a pista e copia a medida e não deixa na medida correta.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#18 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 dezembro 2009 - 08:25

Bom dia a todos,

Gostaria de agradecer a todos que nos visitaram em nosso stand no Festival em Curitiba esse ultimo final de semana, estaremos sempre trabalhano para oferecer os melhores produtos.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#19 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 16 dezembro 2009 - 08:38

Gostaria de saber se voces fazem a Cinta Protetora de Cambio para o Calibra?

[]s,
Gordo.
  • 0

#20 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 16 dezembro 2009 - 09:11

Bom dia a todos,

Gostaria de agradecer a todos que nos visitaram em nosso stand no Festival em Curitiba esse ultimo final de semana, estaremos sempre trabalhano para oferecer os melhores produtos.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.


Foi muito bacana te conhecer Thiago.
Ver todas as opções que você possuem de embregens e outros materiais foi bastante enriquecedor.
Abraço,

Felipe Fritz
  • 0

#21 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 dezembro 2009 - 11:24

Gostaria de saber se voces fazem a Cinta Protetora de Cambio para o Calibra?

[]s,
Gordo.


Boa tarde amigo,

Para o Calibra não temos, mas é possivel desenvolver, qual a caixa de câmbio que você utiliza ?

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#22 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2009 - 20:13

Boa noite Displatec,

Vocês trabalham com similares das peças Mitsubishi?

Saudações
  • 0

#23 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 dezembro 2009 - 07:28

Boa noite Displatec,

Vocês trabalham com similares das peças Mitsubishi?

Saudações



Bom dia Eduardo,

Temos sim, qual sua Mitsubishi ? Seria embreagem original ou cerâmica ?


Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#24 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 dezembro 2009 - 12:36

Bom dia Eduardo,

Temos sim, qual sua Mitsubishi ? Seria embreagem original ou cerâmica ?


Atenciosamente,
Equipe Displatec.


Eclipse GST, cerâmica. Quanto custa o kit?

Abraço
  • 0

#25 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 dezembro 2009 - 12:04

Eclipse GST, cerâmica. Quanto custa o kit?

Abraço



Boa tarde amigo,

Temos algumas opções, o sistema com disco em HD (Heavy Duty, lona reforçada) e platô de 800lbs fica em R$ 450,00 + sedex ou o sistema com disco de 6 pastilhas de cerâmica e platô de 800lbs esse kit fica em R$ 620,00 + sedex. Alem dos sistemas multidiscos para carros acima de 450cv para manter o conforto.

Qualquer dúvida estamos a disposição aqui ou via msn no suporte.displatec@hotmail.com

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#26 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 janeiro 2010 - 15:18

Boa tarde a todos,

A Displatec informa, quebrado recorde de 1000cv. Multidisco DISPLATEC PROCOMPACT superando tudo.



TEXTO DRAGSTERBRASIL:

"Recorde de potência 4 cil (Sapinho Câmbios) - EVO VIII - G&R Drag Race

A G&R Drag Racing obteve grande destaque no ano de 2009 na preparação da Mitsubishi Lancer Evolution. Durante todo o ano, a oficina do preparador Rodrigo Corbisier foi invadida por diversos exemplares, que receberam diferentes estágios de preparação. A EVO é um carro extremamente versátil. Deriavada dos bólidos construidos para Rally, possui grande estabilidade oferecida pelo sistema de tração 4x4 inteligente, uma ótima suspensão e também bom sistema de freio. Em sua nona versão, o bólido japonês é equipado com o motor Mitsubishi 4G63, que possui 4 cilindros, cabeçote 16V e turbo-compressor, e é capaz de entregar 283cv de potência! Nada menos que 143cv por litro de motor!
De olho nos ótimos resultados obtidos por Rodrigo em diversas EVO preparadas ao longo do ano, "Moskito", da cidade de Manaus (AM), levou sua EVO VIII, ano 2005, até a G&R Drag Race para receber uma preparação extrema. Mesmo com kits já prontos oferecidos para esse carro, Rodrigo construiu de forma artesanal os coletores de escape, admissão, e também o novo intercooler, dimensionados para a nova potência pretendida para o carro. A EVO recebeu ainda um turbo compressor hibrido da Precision Turbo, modelo 6765 Billet. O bólido, que agora queima alcool, utiliza 4 bicos injetores Ford Racing de 150lbs/h e uma nova calibragem no sistema de injeção, feita por um módulo da americana AEM Power. Com 3.2kg de pressão de turbo, a EVO rendeu nada menos que 1033.7hp no motor, novo recorde de potência para motores 4 cilindros no dinamômetro da Sapinho Cambios!
A Evo de mais de 1000hp poderá ser vista rodando pelas ruas de Manaus e irá participar de algumas provas de arrancada!
A equipe do DragsterBrasil.com parabeniza o preparador Rodrigo Corbisier por esta conquista."



Grafico Dino:

Imagem



MULTIDISCO PRO-COMPACT EVO:

Imagem Imagem



http://www.youtube.com/watch?v=qQ_A1c9NZ5M&feature=player_embedded


Agradecemos a GR Preparações pela parceria de sucesso.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#27 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 janeiro 2010 - 15:37

Hiii, Gordinho!
  • 0

#28 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 13 janeiro 2010 - 15:46

Parabéns à Displatec! :D
  • 0

#29 RSR

RSR
  • AMIGO
  • 2.149 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Iacanga - SP

Postou 13 janeiro 2010 - 17:23

Displatec,

Comprei um conjunto (em 03/2007) de cerâmica de 900 Lbs/6 pastilhas. Até agora rodei 18mil km. O motor está original(150cv; 20kgfm). O pedal da embreagem está alto, ajustei uma vez mas voltou a ficar alto. Pergunto: isso quer dizer que a embreagem está bem gasta? Qual a durabilidade dessa peça?


RSR
  • 0

#30 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 janeiro 2010 - 08:58

Displatec,

Comprei um conjunto (em 03/2007) de cerâmica de 900 Lbs/6 pastilhas. Até agora rodei 18mil km. O motor está original(150cv; 20kgfm). O pedal da embreagem está alto, ajustei uma vez mas voltou a ficar alto. Pergunto: isso quer dizer que a embreagem está bem gasta? Qual a durabilidade dessa peça?


RSR



Bom dia amigo,

Provavelmente ela esta gasta, esse é um dos indicios, um teste pode ser feito para ter certeza, com a terceira engatada e o freio de mão puxado você deve ir tirando o pé da embreagem bem devegar até tirar ele todo, se o carro morrer na hora esta tudo bem mas se ele demorar para morrer significa que esta na hora de trocar a embreagem.

A durabilidade do kit que você descreveu acima para um carro um pouco preparado esta um pouco abaixo do normal. Existem alguns fatores como por exemplo, se o conjunto fica muito pré acionado o desgaste é maior (apoio do pé na embreagem ), outro seria o volante motor não estava na medida correta na hora da montagem, efetuar muito meio pedal, entre outros. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0