Nome e último nome: Adriano Griecco
Cidade e estado do vendedor: São Paulo - Capital
E-mail de contato: adrianogriecco@gmail.com
Telefone de contato com DDD: 11 7864-1793
Descrição do carro: Boa parte dos participantes aqui conhecem meu Calibra. Antes de mim, até. Ele foi do W que mantinha o carro smepre em ordem. Na minha mão, também não foi diferente. O carro está com tudo ok. De novidade, coloquei o pára-choque e as rodas do modelo 1995. O carro tem 4 pneus novos, com menos de 2.000 kms rodados. O interior é todo original, incluindo o revestimento dos bancos e o painel. Tudo funciona no carro.
Aí, muitos novatos aqui perguntarão. Se é tão bom assim, porque é mais barato? O carro é sinistrado no documento e isso diminui seu valor de revenda. Segundo a porto seguro, o sinistro seu se por um acidente de pequena monta (sem grandes danos ao veículo) em 2003. O carro é meu desde 2006.
Fiz tudo e mais um pouco no carro. Suspensão, freios (discos e pastilhas zero na dianteira) correias, bomba de gasolina e tudo mais. O motor não queima óleo e na minha mão e na do W nunca foi aberto. O carro é bom.
Então, perguntarão vocês, por que está vendendo essa preciosidade. Caralho. Apareceu uma preciosidade na minha frente que fiquei louco. Não vou falar o que é. é Raro pra caralho. Tem quase a mesma idade do Calibra. Aí pensei. Preciso comprar esse carro. Mais pra frente compro outro Calibra. Um verde talvez. Ou até um cinza ou preto. Sei lá que cor é isso. Ou um azul. E coloco as rodas e o pára-choque do 95.
Valor e forma de pagamento: Fiado nem fodendo. A vista, né povo. Tá baraaaato
*Foto(s) do produto. Porra. Sabia que tinha esquecido de alguma coisa. Vou fazer e posto aqui. Abraço.
[VENDIDO???] Calibra 1994: Azul
Criado por AGR, Abr 02 2009 22:21
9 respostas neste tópico
Postou 02 abril 2009 - 22:21
Postou 03 abril 2009 - 00:59
uhaeueahueahueaheaae belo anuncio! haha
boa sorte na venda!
boa sorte na venda!
Postou 03 abril 2009 - 01:26
Boa sorte na venda!
Mas me fala qual negoção que você achou...
Quem sabe eu compro na frente!
Mas me fala qual negoção que você achou...
Quem sabe eu compro na frente!
Postou 03 abril 2009 - 06:12
Estou torcendo por vc, não vai vender!
Postou 03 abril 2009 - 07:50
Estou torcendo por vc, não vai vender!
"Joinha pra vc amigão!!!" hahaha
Postou 03 abril 2009 - 16:01
Esse é um que na minha opinião ta lindo e inteiro. Vale a pena.
Postou 03 abril 2009 - 16:09
Putz, que pena,
O carro é bom mesmo, muito confiável, motor liso, o carro ta como um 95, vale a pena
O carro é bom mesmo, muito confiável, motor liso, o carro ta como um 95, vale a pena
Postou 04 abril 2009 - 17:37
Postou 19 abril 2009 - 03:25
MP enviada. Moderadores, fechem o tópico.
Postou 20 abril 2009 - 08:04
TOPICO FECHADO.