Ajuda na escolha de moto Custom/Chopper
#31
Postou 31 março 2009 - 07:16
Moto só serve para enriquecer ortopedista e agente funerário.
Abraços
#32
Postou 02 abril 2009 - 16:09
Dá uma olhadinha nessa Honda Shadow 600 2002 totalmente customizada. Foi feita pela Easy Raiders de Balneário Camboriu - SC.
Kit carburação dinojet. Muitas peças importadas, muito cromo, muitas peças feitas sob medida.
Moto com 8000km...
Roda dianteira aro 21 com raios e cubo cromados, traseira 17 com roda de 8 polegadas e o dobro de raios com pneu 200 (nessa polegada de roda ele abre para 230)...balança tipo jessie james sob medida para caber o conjunto. Paralama traseiro em aço, muito cromado...raios, cubos (inclusive a coroa). Moto rebaixada na traseira (não é calço no amortecedor, é a balança que foi refeita)
Mesa dianteira com 7graus de inclinação, bengalas, freio disco, pinça...tudo cromado.
Painel com velocímetro em milhas drag especialties com contagiro da mesma marca, com as luzes do velocímetro original (descanso, temperatura e óleo) embutidas no conta giro, guidão t bar com fiação embutida. Todos cabos e fiação com aeroquip. Farol arlen ness personalizado.
Tanque em forma de gota com boca lateral, estrash e mais largo, imendando no banco que é sob medida em neopreme (impermeável) e vinil. Laterais feitas sob medida. (não aparece nas fotos mas hj ela esta com um spoiler em baixo das laterais traseiras...
Quadro trabalhado com altura do chão reduzida.
Retrovisores arlen ness, punhos cromados, paralama dianteiro maior (são dois, um emendado no outro). Manoplas importadas cromadas.
Escapamento feito sob medida e cromado. Pedaleiras avançadas sob medida...por causa da altura do banco que mudou. Eixo dianteiro e traseiro maiores com pontas de inox. Spoiler do radiador feito em fibra, sob medida. Pneus zeros. Pintura em PU.
Acesse o link abaixo , está avenda no ML
http://produto.merca...-lindissima-_JM
#33
Postou 03 abril 2009 - 13:34
Ricardo, se gosto é pessoal, essa moto passou muito longe do meu... huahauahuaahu. Antes fosse original...
Zappe, vc tem alguma prática da Shadow 600 X Dragstar 650?
#34
Postou 03 abril 2009 - 20:22
#35
Postou 09 abril 2009 - 15:24
Dei uma volta numa q tava na loja, sem descrição, assim q meu coração diminuir de 200bpms eu digito mais.
#36
Postou 10 abril 2009 - 13:08
Abração
#37
Postou 10 abril 2009 - 13:29
Já podemos pensar num mini OF só de motos... Tô doido pra botar minha magrela na estrada novamente.
#38
Postou 23 novembro 2009 - 10:24
Eugênio, qual a melhor época pra visitar BSB? To começando a pensar numa viagem de 2 semanas, uma aí e uma em goiania...
#40
Postou 23 novembro 2009 - 16:56
Mas nunca comprei pelo site, a loja era no quarteirão do meu trabalho, então ia sempre pessoalmente. Mas isso faz tempo, não sei como estão de preços agora.
#41
Postou 23 novembro 2009 - 18:48
Pãm-Pãram-Pã-Pã-Pã
#42
Postou 24 novembro 2009 - 09:19
#43
Postou 24 novembro 2009 - 13:09
Cada indivíduo forma o seu subconsciente baseado nas experiências e frustrações próprias.Tô fora. Eu vejo essas motos e me vem na cabeça um encontro dessa turma no Bar BLUE OYSTER
Pãm-Pãram-Pã-Pã-Pã
Quando eu vejo uma moto dessa me vem à cabeça uma linda mulher na garupa e uma estrada serrana vazia.
Este post foi editado por Mortari: 24 novembro 2009 - 13:10
#46
Postou 24 novembro 2009 - 17:40
O desenho acima me lembra um maluco aqui que tem uma intruder 250 com guidão dessa altura, chega a ser muito engraçado, inda mais que o cara é gordão, parece um patinetes com gidão... huahauahuhau
#47
Postou 24 novembro 2009 - 18:56
"Doadores de órgãos".
(Acho que já contei essa história umas 15 vezes... É a idade, fazer o quê...)...
#49
Postou 24 novembro 2009 - 21:06
Tenho uma amiga médica. Ela disse que os médicos têm uma nomenclatura específica para os motoqueiros..."Doadores de órgãos".(Acho que já contei essa história umas 15 vezes... É a idade, fazer o quê...)...
Realmente, motoqueiros são uma bosta mesmo, por isso que eu digo:
#50
Postou 25 novembro 2009 - 08:23
Você anda de moto naked?Nem tanto ao céu, nem tanto à terra.
Acho que as naked traduzem o melhor conceito de uma moto. Posição de pilotagem confortável, desempenho decente, visual arrojado. Nem homem-bala, nem sócio fundador do Blue Oyster
Já viajou com uma custom?
Já andou de moto alguma vez sem ser na garupa?
#51
Postou 25 novembro 2009 - 09:09
Naked é boa pra cidade, mas ae minha hunter 100 de 80kgs, 48km/l e que custou R$ 3.200 reaus (ganhando o capacete ainda) também é.
#52
Postou 25 novembro 2009 - 10:13
De naked, já andei. Só na cidade.Você anda de moto naked?
Já viajou com uma custom?
Já andou de moto alguma vez sem ser na garupa?
Nunca viajei de moto. Para isso, um Calibra turbo com suspensão travada, pneu perfil baixo, com alto risco de quebrar pelo caminho, é infinitamente mais confortável, mais rápido, e mais seguro. Se chover, multiplique o "infinitamente" por 2x.
IEEERRRRRR!!!
#53
Postou 25 novembro 2009 - 10:27
Mas moto, IMHO, é pra cidade (do interior; em SP é suicídio agendado). No máximo, para uma esticada curta fazendo um bate-volta numa cidade próxima. Isso, eu admito que é bem legal. Se morasse no interior, certamente teria uma para essas ocasiões. Num trecho curto, o vento na cara até é gostoso. Mas se não quiser, existe uns shields como acessórios que resolve o problema. E precisa mais desempenho do que essas naked?? Essas jacas aceleram pra caramba! E o torque é melhor distribuído para vc não precisar ficar esgoelando se não quiser. Custom e Sport são os extremos.Moto naked pra mim é o cúmulo da inutilidade: tenta ser rápida como uma sport mas não tem o visual arrojado nem a proteção de vento, tenta ser confortável como uma custou ou aquela estradeira alta (esqueci o nome do modelo) mas a única coisa que consegue é o vento na cara, haveria a possibilidade de encarar uma estrada de chão light se não fossem os pneus apenas para asfalto. De quebra ainda não tem espaço para bags como as custom, XTs e outras motos "de verdade".
Naked é boa pra cidade, mas ae minha hunter 100 de 80kgs, 48km/l e que custou R$ 3.200 reaus (ganhando o capacete ainda) também é.
Esse negócio de ficar horas e horas numa estrada com uma moto que é não faz sentido, IMHO. Ou é moto que não anda forte, ou suas costas vão pro saco. Não cabe bagagem, não tem som (vai falar do som do vento, e do ronco? Depois de 2 horas já encheu o saco), não dá pra conversar com o passageiro, não tem ar condicionado, se chover vc se phode, se atropelar um cachorro vc se phode, se um carro te fechar vc se phode, se um Calibra turbo puser do lado vc se phode ...
#54
Postou 25 novembro 2009 - 10:34
Se você não anda de moto (uma volta no quarteirão na garupa do Djalmão não conta) e nunca viajou em uma, pare de tentar argumentar sobre o que não sabe e tumultuar o tópico do Mr. Calibra com comparações absurdas e manifestações de homossexualidade subconsciente.De naked, já andei. Só na cidade.
Nunca viajei de moto. Para isso, um Calibra turbo com suspensão travada, pneu perfil baixo, com alto risco de quebrar pelo caminho, é infinitamente mais confortável, mais rápido, e mais seguro. Se chover, multiplique o "infinitamente" por 2x.
IEEERRRRRR!!!
Se não tem nada a acrescentar, vá postar no tópico das turbinas ou do câmbio de Calibra turbo.
PS: IEEERRRRR!!!
Este post foi editado por Mortari: 25 novembro 2009 - 10:35
#55
Postou 25 novembro 2009 - 10:43
Pra opinar sobre choppers, não precisa ser dos Hell´s Angels
Pra opinar sobre sports, não precisa ser o Valentino Rossi.
Pra opinar sobre naked, não precisa ser ... sei lá ... porra nenhuma
Se a discussão não está aberta ao forum do CCB, troquem MP, que agora funciona em forma de tópico
#56
Postou 25 novembro 2009 - 12:11
Se você não anda de moto (uma volta no quarteirão na garupa do Djalmão não conta) e nunca viajou em uma, pare de tentar argumentar sobre o que não sabe e tumultuar o tópico do Mr. Calibra com comparações absurdas e manifestações de homossexualidade subconsciente.
Se não tem nada a acrescentar, vá postar no tópico das turbinas ou do câmbio de Calibra turbo.
PS: IEEERRRRR!!!
Correção: dada a altura do West, ele não vai na garupa do Djalmão, e sim sentado no tanque... hauhauahauhauahau
Naked anda bagaralho, mas vai ficar a 150km/h ou acima um bom tempo pra ver se vc aguenta... se vc tem bolha ou parabrisas, ajuda muito. Naked com acessórios deixa de ser naked né?!
Moto é necessidade (razão) para motoboy, para os demais é paixão, sentimento, e isso razão nenhuma vai vencer. Seria a mesma coisa de perguntar pq casar? Pq ter um calibra frente a outros carros? Pq essa música e não outra?
#57
Postou 25 novembro 2009 - 13:01
Viajando de carro você vê a paisagem; de moto faz parte dela.
Se você for motociclista, que Deus lhe abençoe, se não for Deus lhe perdoe.
SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO.
Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão a todos os lugares.
Muitos falam sobre liberdade. Somente os motociclistas a conhecem de verdade!
Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra!
#58
Postou 25 novembro 2009 - 13:37
Pra fazer resenha de um filme, não é necessário ser cineasta.
Pra opinar sobre choppers, não precisa ser dos Hell´s Angels
Pra opinar sobre sports, não precisa ser o Valentino Rossi.
Pra opinar sobre naked, não precisa ser ... sei lá ... porra nenhuma
Se a discussão não está aberta ao forum do CCB, troquem MP, que agora funciona em forma de tópico
Para fazer uma resenha não precisa ser cineasta, mas é necessário assistir o filme.
Para opinar sobre motos não precisa ser nada, só precisa saber o que é uma moto, já que opinião é algo pessoal e subjetivo.
Já para comparar, é necessário conhecer o que se está comparando. Como você pode dizer que uma naked é mais confortável que uma custom se você nunca andou numa custom?
A discussão está aberta ao forum do CCB, é por isso que o Mr. Calibra veio pedir ajuda ao amigos para escolher uma moto custom e, postriormente, para comprar acessórios para ela e não pra saber qual moto é mais de macho e qual é mais de viado.
Se a sua intenção não é ficar ralando com a moto na estrada, experimente reproduzir essa situação que descreveu no primeiro parágrafo, sem pressa, em um comboio de motos custom e você vai entender o que estamos falando.Mas moto, IMHO, é pra cidade (do interior; em SP é suicídio agendado). No máximo, para uma esticada curta fazendo um bate-volta numa cidade próxima. Isso, eu admito que é bem legal. Se morasse no interior, certamente teria uma para essas ocasiões. Num trecho curto, o vento na cara até é gostoso. Mas se não quiser, existe uns shields como acessórios que resolve o problema. E precisa mais desempenho do que essas naked?? Essas jacas aceleram pra caramba! E o torque é melhor distribuído para vc não precisar ficar esgoelando se não quiser. Custom e Sport são os extremos.
Esse negócio de ficar horas e horas numa estrada com uma moto que é não faz sentido, IMHO. Ou é moto que não anda forte, ou suas costas vão pro saco. Não cabe bagagem, não tem som (vai falar do som do vento, e do ronco? Depois de 2 horas já encheu o saco), não dá pra conversar com o passageiro, não tem ar condicionado, se chover vc se phode, se atropelar um cachorro vc se phode, se um carro te fechar vc se phode, se um Calibra turbo puser do lado vc se phode ...
É o mesmo prazer que você sente andando num comboio de Calibras na estrada, o que muita gente acha estúpido e sem sentido.
#59
Postou 25 novembro 2009 - 14:08
Existem shields totalmente transparentes que praticamente não mudam o aspecto visual, pois quase não se percebe a existência dele. Mas não vem ao caso - esse é um acessório paleativo para quem gostaria de ter uma naked, mas que eventualmente, ficaria incomodado com essa situação de vento a 150kph. - CASO HIPOTETICONaked anda bagaralho, mas vai ficar a 150km/h ou acima um bom tempo pra ver se vc aguenta... se vc tem bolha ou parabrisas, ajuda muito. Naked com acessórios deixa de ser naked né?!
100% de acordo.Moto é necessidade (razão) para motoboy, para os demais é paixão, sentimento, e isso razão nenhuma vai vencer. Seria a mesma coisa de perguntar pq casar? Pq ter um calibra frente a outros carros? Pq essa música e não outra?
#60
Postou 25 novembro 2009 - 14:11
Mr Calibra e Zappe sao lendas, logo lenda é lenda, nao passa de fruto da imaginacao ...
O Mortari usa a moto como lego, logo Lego quando esta montado nao passa de um enfeite ...
O West so anda na garupa, pois nao alcanca o chao e adora abracao homens e manter suas maos proximas a virilha do cara...
Ja minha opniao sobre motos é o seguinte ...
Escolher estilo de moto é coisa de pobre... pois rico compra a melhor de cada tipo e frequenta todas as gangues...
Falow