2. HOTEL FAZENDA SÃO JOÃO - CIDADE DE SÃO PEDRO -
http://www.hotelfazendasaojoao.com.br/
PENSÃO COMPLETA
Casal = R$ 1.200,00
Triplo = R$ 550,00
Single = R$ 1.080,00
CHD = Cortesia para 2 cças até 10 anos, levar Kit para filantropia, a ser definido
CHD = 10 a 14 anos R$ 270,00
Visita técncia a ser agendada, mas trata-se de hotel fazenda com boa estrutura de lazer, sem piscina aquecida, tem monitores pra crianças, atividades noturnas, um churrasco incluso, um jantar temático, próximo a cidade de Águas de São Pedro.
Muito legau mesmo...
Frigobar e AC em todos os quartos...
Mas é bem como o Murilo falou mesmo, haja perna em, o hotel é enorme, e os quartos mais simples (R$ 1200) sao bem longe das piscinas e outras areas de lazer...
No visita o gerente disse que o hotel nao tinha nenhum hospede...
se os caras baixasem para uns 900 reais o Casal, acho que dava jogo...
3. HOTEL JERUBIAÇABA - ÁGUAS DE SÃO PEDRO
www.hoteljerubiacaba.com.br
PENSÃO COMPLETA / CAFÉ DA MANHÃ
Casal = R$ 948,00 / R$ 780,00
Triplo = R$ 441,00 / R$ 366,00
Single = R$ 660,00 / R$ 546,00
CHD = 08 A 11 ANOS = R$ 219,00 / R$ 183,00
Visita técnica a ser agendada, mas trata-se de um hotel tradicional e formal, com uma estrutura de laser mediana, tem pisicna climatizada, mas não coberta. Instalações um pouco antigas, estacionamento na rua, em uma pracinha em frente ao hotel, insuficiente para todos os carros dos hóspedes, há um guarda que fica à noite por lá. Culinária excelente, à noite tem alguns eventos, bailes e música ao vivo.
Nesse eu e o Ives nao chegamos a tempo...
4. HOTEL PARAISO DOS ALPES - SÃO PEDRO WWW.HOTELPARAISODOSALPES.COM.BR
PENSÃO COMPLETA
Casal = R$ 690,00
Solteiro = R$ 345,00
CHD = Até 8 anos cortesia
CHD = 8 a 11 anos = R$ 195,00
CHD = acima de 11 anos = R$ 345,00
Trata-se de hotel campestre, pequeno, são 24 chales, teríamos que acomodar alguns casais, pelo menos 4, em pares no mesmo chalé. Parece-me que tem uma estrutura legal, piscina fria, piscina aquecida coberta com policarbonato, salão de jogos, próximo a Águas de São Pedro (8 km). Vamos visitá-lo ainda também.
Eu gostei...
Tem Frigobar e ventilador em todos os quartos... como sera inverno, nem usaremos AC mesmo...
A piscina aquecida é bem maior que a piscina aquecida do Hotel Sao Pedro que é maior que o Esttalagem... o horario de fechamento é as 22h, mas da para estender mais um pouco...
Tem churrasqueira do lado das piscinas, e parece que nao tinha frescura com o uso nao, tinha alguns hospedes usando...
Os entra e sai dos carros so nao sera mais complicado doque o hotel de teresopolis, pois a ruinha so passa um carro de cada vez, mas tem bastante espaco para estacionar os carros ...
Sobre a rua de terra, eu nao achei tao problematica assim, ja andei um ruas de terra bem piores com o calibra, como referencia, a rua de terra que pegamos para jogar paintball em serra negra era bem pior... Essa rua de terra que pegamos sabado, o Ives so raspou os bigodes na valeta da saida da rodovia, eu passei inclinado e nao tive problema algum...
O Hotel que fara a acomodacao complementar tb é do mesmo nivel... e esta muito proximo mesmo ...
....
Bom é isso .. por mim fechamos o paraiso dos alpes mesmo...
Falow