Na bateria (60A novinha, tem 2 meses só) ta marcando 19V com o carro desligado e 20V ligado. Só por aí já fiquei cabreiro, sempre achei q tinha q marcar 12V e ligado 13-14V com o alternador gerando.
Como to chaveando a bateria com o relé pra alimentar a bomba, ta chegando 20V nela e por isso q deve ta esquentando pra kct, corrente em 8,5A na lenta. E o David lá da dinamica falou q no max 14V e 24A ?!?! não entendi o pq disso tudo...
Bem, a dúvida é se existe problema com bateria/alternador(regulador) ou se vou ter q fazer um divisor de tensão pra essa birosca... Eu até tinha uns resistores de potencia perdidos aqui e botei lá, só consegui baixar 2,6V... E já estavam esquentando pra diabo os bixin, ambos de 50W. A corrente baixou pra 7.5 ou um pouco menos se não me engao, com 2 resistores 0,3-4ohm. Estranho pq caindo 2.6V neles a corrente deveria estar em +- 4A...
alguem???
Edited by EwertonGSI, 14 March 2009 - 16:32.