video meu calibra turbo
Postou 23 fevereiro 2009 - 18:30
Depois destas duas passadas fiquei sem freio, e vou ter que fazelos devido a temperatura que os mesmos atingiram...estou com os originais....agora pra freia faz um barulho tremendo....
Postou 23 fevereiro 2009 - 20:02
Bruto.
PL
Postou 24 fevereiro 2009 - 01:23
Eu lembro desta estradinha do Cia Bar na época que eu ia pra Lajeado.
Passe informações do seu projeto: turbina, pressão, cambio, etc!
[]s
Postou 24 fevereiro 2009 - 07:32
PL
Postou 24 fevereiro 2009 - 11:38
Postou 24 fevereiro 2009 - 22:42
Eu passei o olho no tópico e tinha entendido "vendo" meu calibra turbo...
PL
Eu tambem.
Quanto ao carro,que isso,ficou bravo.
Mas como o puppets falou poste as informacões do projeto.
Postou 25 fevereiro 2009 - 12:51
Em torno de qts cavalos tem seu carro? mto bruto!
Abraços
Postou 25 fevereiro 2009 - 13:05
Postou 25 fevereiro 2009 - 13:49
O problema e que agora o carro tem potencia mais se começa a pensar na segurança sem freio nem suspenção proprios, começa a aumentar muito o risco de acelerar....
Postou 25 fevereiro 2009 - 14:05
Postou 25 fevereiro 2009 - 14:11
Isso é a mesma coisa que começar a casa pela decoração e depois de tudo resolver construir as fundações!
Não veja este post como malhação ou como destrutivo, mas sim como crítica construtiva.
Boa sorte!
Postou 25 fevereiro 2009 - 18:04
Qual turbina você está usando?
olha não sei a configuração dela, posso ver mas é uma masterpower .50 com carcaça quente .63
Me desculpe o Diablo, não é nada pessoal, mas este tópico é extremamente didático de como se fazer as coisas todas ao contrário: o carro tá com um motor muito bom, mas não pode acelerar porque vai estourar homocinética, não tem freio e a suspensão está ruim.
Isso é a mesma coisa que começar a casa pela decoração e depois de tudo resolver construir as fundações!
Não veja este post como malhação ou como destrutivo, mas sim como crítica construtiva.
Boa sorte!
Com certeza, sei disso até fiz a suspenção a algum tempo mas ela ja foi pro saco porque coloquei amortecedores originais com mais carga, e não duram nada...freio isso sim ta muito errado sem condições os originais do cali com turbo, liguei para powerbrakes para encomendar os de 312mm, e Sergio lá garantiou que o pedal do freio não vai baixar, coisa que me deixava com receio de colocar freios maiores...se é verdade o que ele disse só mandando vir pra ver...
Alguem ai usa freios deles, são bons...tipo o kit pronto 312mm ta 900,00
Postou 25 fevereiro 2009 - 19:11
Postou 25 fevereiro 2009 - 20:47
Postou 25 fevereiro 2009 - 20:54
Postou 25 fevereiro 2009 - 21:24
Muito bom! Parabéns!
Eu lembro desta estradinha do Cia Bar na época que eu ia pra Lajeado.
Passe informações do seu projeto: turbina, pressão, cambio, etc!
[]s
e mesmo Puppets você vinha pra Lajeado mesmo...poxa isso e legal no clube pra onde se vai tem alguem conheçido que pode dar uma mão...me lembro de ver o seu cali aqui num hotel da cidade hehehehe
Ta forte hein..... 400cv minimo. Parabéns por arrumar uma solução de cambio que não seja forjar.
Pois é por enquanto o f18 com relação mais curta ta aguentando, como da pra ver no video continua dando 200 em quarta mais girando 7,300 rpm..
Outra coisa que esta ajudando na caixa eu acho, e que pela turbina ser meio grande ela só pega em giro bem alto e de 1° e 2° marcha não chaga a dar mais de um 1kg, fica bom pra arrancar tambem...depois que o carro ta embalado a caixa sofre menos ai vai a 1,5kg
Este post foi editado por Diablo: 25 fevereiro 2009 - 21:27
Postou 26 fevereiro 2009 - 14:38
Postou 28 fevereiro 2009 - 00:19
To forte mesmo ...
Falow
Postou 28 fevereiro 2009 - 03:19
Conversando com o Ives eu já tinha uma vaga idéia de como é fácil chegar aos 200 e poucos km/h com o Calibra turbo, mas vendo o vídeo achei mais animal ainda...
Êeeeita vontade de encaracolar o meu carro!!!
Abração
Postou 28 fevereiro 2009 - 08:14
Como ex-moderador desse fórum também gostaria de enfatizar que o teor homossexual das músicas dos vídeos será analisado e o user pode vir a ser banido do fórum.
Voltei a analisar os vídeos e acho que eles foram configurados no ff - o que caracteriza montagem.
Não sou invejoso.
Fodam-se.
PL
Postou 28 fevereiro 2009 - 18:00
Um video atual do meu Calibra seria um tanto monótono. A trilha sonora poderia ser a de um filme do Akira Kurosawa.Tomara que outros donos de cali turbo se animem a postar uns videozinhos.
Como ex-moderador desse fórum também gostaria de enfatizar que o teor homossexual das músicas dos vídeos será analisado e o user pode vir a ser banido do fórum.
Voltei a analisar os vídeos e acho que eles foram configurados no ff - o que caracteriza montagem.
Não sou invejoso.
Fodam-se.
PL
Está fortinho mesmo, e acelerando liso. Mas concordo com o Led - a estradinha parece meio assassina para 200kph.
[]'s
Postou 28 fevereiro 2009 - 21:09
Vc é doido de acelerar em uma pista desta ...
To forte mesmo ...
Falow
Led e west, parece estrada ruim mesmo, mas ela e boa pelo fato de não haver praticamene nenhum movimento, a area fica meio retirada então deve passar um carro por minuto ou menos....a unica duplicada aqui, pasa bem no meio urbano então tem muito trafico de pedestre e carros..ai não dá...todo mundo vem acelerar aqui no fim...a maioria dos rachas ocorrem aqui, inclusive provas do metropolitano de arrnacada....
Tomara que outros donos de cali turbo se animem a postar uns videozinhos.
Não sou invejoso.
Fodam-se.
PL
tava tão na adrenalina pra acelerar que deixei o cd ligado rolando as musicas nem lembrei de escolher outras.....
Este post foi editado por Diablo: 28 fevereiro 2009 - 21:11
Postou 02 março 2009 - 13:03
ta fortinho mesmo hein..
Postou 03 março 2009 - 13:49
segue ai o meu video do meu gsi Turbo estava com 0,6bar de pressão.
Este post foi editado por fabiogsi: 03 março 2009 - 13:49
Postou 03 março 2009 - 21:59
com 0,6 ta rendendo muito bem em..Ola pessoal,
segue ai o meu video do meu gsi Turbo estava com 0,6bar de pressão.