Me falaram de um Calibra verde, como o azul e o verde são iguais!Quem disse isso? hahahaha
Faz tempo que nao acelero com ninguem!
Marea 2.6 aspro
#31
Posted 18 February 2009 - 15:59
#32
Posted 18 February 2009 - 16:08
Me falaram de um Calibra verde, como o azul e o verde são iguais!
De Calibra verde na Band só eu mesmo! kkkkk
Quem q falou?
A ultima vez q eu acelerei com alguem foi um marea 2.4 do clube do marea e um new civic lxs
#33
Posted 18 February 2009 - 16:14
Foi um integrante do CDM, mas não deve ter sido o mesmo, ele tem MW automática!De Calibra verde na Band só eu mesmo! kkkkk
Quem q falou?
A ultima vez q eu acelerei com alguem foi um marea 2.4 do clube do marea e um new civic lxs
#34
Posted 18 February 2009 - 16:14
...um cara colocou um astra SS original la e deu pau em gol com mais de 500cv! UHAEUAHEUEAHUAE
O cara do SS soh foi desclassificado quando começo a pegar carrinho tração traseira!
127cv X 500cv no molhado e 200metros = os 127cv domaveis no chao! hahaha
Edited by lucaskj, 18 February 2009 - 16:15.
#35
Posted 18 February 2009 - 16:30
Foi um integrante do CDM, mas não deve ter sido o mesmo, ele tem MW automática!
No dia q eu fui acelerar com essa marea, tinha uns 10, 15 mareas no posto q viram agente saindo! hehehehhee
#36
Posted 18 February 2009 - 16:31
Vc levou?No dia q eu fui acelerar com essa marea, tinha uns 10, 15 mareas no posto q viram agente saindo! hehehehhee
#37
Posted 18 February 2009 - 16:34
Vc levou?
Agente foi pra imigrantes...
Marea Wekeend 2.4 com escape, chip e ponto no alcool (182cv no dynojet)
Saimos de 50 km/h
Até uns 150 a marea fico uns 2 carros pra trás, acima disso comecei abrir facil
Fui até 230 e abri uns 10 carros, sem brincadeira
#38
Posted 18 February 2009 - 16:36
O Calibrão não é facil!Agente foi pra imigrantes...
Marea Wekeend 2.4 com escape, chip e ponto no alcool (182cv no dynojet)
Saimos de 50 km/h
Até uns 150 a marea fico uns 2 carros pra trás, acima disso comecei abrir facil
Fui até 230 e abri uns 10 carros, sem brincadeira
#39
Posted 18 February 2009 - 16:41
O Calibrão não é facil!Agente foi pra imigrantes...
Marea Wekeend 2.4 com escape, chip e ponto no alcool (182cv no dynojet)
Saimos de 50 km/h
Até uns 150 a marea fico uns 2 carros pra trás, acima disso comecei abrir facil
Fui até 230 e abri uns 10 carros, sem brincadeira
Tinha tbm um new civic lxs gasolina que ficou uns 2 carros pra trás do marea
E um golf gti 180cv mecanico que viu que ia tomar tbm e tirou o pé (só q ele tava com 4 pessoas dentro)
#40
Posted 18 February 2009 - 16:43
De lambuja, deixei o último quote de cada interlocutor. A rigor, nem isso era necessário.
Depois o véio fica bravo comigo.
ps. mal acabei de editar, e os multiplos QUOTES já voltaram.
#41
Posted 18 February 2009 - 16:51
#42
Posted 18 February 2009 - 16:51
A conversa aqui te interessou?Acabei de editar os posts da conversa acima. Nunca vi tanto quote desnecessário. A conversa vinha se arrastando por todos os posts. Precisava de 3 PageDown para chegar no post novo. E um dos interlocutores e Moderador, hein ...
De lambuja, deixei o último quote de cada interlocutor. A rigor, nem isso era necessário.
Depois o véio fica bravo comigo.
ps. mal acabei de editar, e os multiplos QUOTES já voltaram.
Vc vai sair da reclusão, e postar mais?
#43
Posted 18 February 2009 - 16:55
#44
Posted 18 February 2009 - 17:02
Certos tópicos no Fórum, a gente só não deleta para não perder o amigo.
O West ta ficando véio e ranzinza
#45
Posted 18 February 2009 - 17:12
Temos que ser mais flexíveis, lembra do chiclete?Certos tópicos no Fórum, a gente só não deleta para não perder o amigo.
#46
Posted 18 February 2009 - 19:08
Marea 2.4 original X Calibra original é bater em bêbado... meu amigo tinha uma que eu espanquei diversas vezes sem dó... saindo parado, em rolling a 20kph, saindo a 60kph... normalmente ele acompanhava até os 80, depois eu abria sem dó nem piedade.
Ele ficou bravo, e vendeu a Marea uhauahuaha
[]s
#47
Posted 18 February 2009 - 19:40
Acho justa a comparação. Os dois são TD, peso parecido, são multivávulas e o Marea ainda tem 400cc a mais.Este negócio de multiple quote eu ví pouco tempo atrás onde edita no AdminCP pra permitir um número máximo. Vou dar uma procurada de novo e conserto isso.
Marea 2.4 original X Calibra original é bater em bêbado... meu amigo tinha uma que eu espanquei diversas vezes sem dó... saindo parado, em rolling a 20kph, saindo a 60kph... normalmente ele acompanhava até os 80, depois eu abria sem dó nem piedade.
Ele ficou bravo, e vendeu a Marea uhauahuaha
[]s
#48
Posted 18 February 2009 - 20:30
Quem estava comparando?Este negócio de multiple quote eu ví pouco tempo atrás onde edita no AdminCP pra permitir um número máximo. Vou dar uma procurada de novo e conserto isso.
Marea 2.4 original X Calibra original é bater em bêbado... meu amigo tinha uma que eu espanquei diversas vezes sem dó... saindo parado, em rolling a 20kph, saindo a 60kph... normalmente ele acompanhava até os 80, depois eu abria sem dó nem piedade.
Ele ficou bravo, e vendeu a Marea uhauahuaha
[]s
#49
Posted 18 February 2009 - 20:35
Acho justa a comparação. Os dois são TD, peso parecido, são multivávulas e o Marea ainda tem 400cc a mais.Este negócio de multiple quote eu ví pouco tempo atrás onde edita no AdminCP pra permitir um número máximo. Vou dar uma procurada de novo e conserto isso.
Marea 2.4 original X Calibra original é bater em bêbado... meu amigo tinha uma que eu espanquei diversas vezes sem dó... saindo parado, em rolling a 20kph, saindo a 60kph... normalmente ele acompanhava até os 80, depois eu abria sem dó nem piedade.
Ele ficou bravo, e vendeu a Marea uhauahuaha
[]s
1 cilindro a mais, 20 cavalos a mais, e mesmo assim leva coro! hahahha
#50
Posted 18 February 2009 - 23:05
Desempenho
0 a 100 10,3 s
Vel. Máxima 180 km/h
Consumo urbano 9,8 km/litro
Consumo estrada 14,6 km/litro
Dados Técnicos
Motor
Combustível Gasolina
Tipo Em linha
Cabeçote DOHC
Válvulas 16
CM³ 2294
Diâmetro do cilindro 87,4 mm
Curso do pistão 94 mm
Taxa de compressão 9,7
Potência 162 cv
Rotação em potência máxima 6500 rpm
Torque 20,7 kgfm
Rotação em torque máximo 4500 rpm
#51
Posted 18 February 2009 - 23:34
Levei ele todas as vezes, mas é como o Sérgio disse: o Marea é um carro pra quem busca conforto, com torque abundante em baixos rpm.
[]s
#52
Posted 19 February 2009 - 09:09
#53
Posted 19 February 2009 - 09:18
Sergião virou advogado da Fiat?
O Sergio tem dois FIATs e nenhum Calibra, ki ce acha ?
#54
Posted 19 February 2009 - 17:36
Vc é bobo ou quer um conto?Sergião virou advogado da Fiat?
O Sergio tem dois FIATs e nenhum Calibra, ki ce acha ?
#55
Posted 19 February 2009 - 18:28
Vc é bobo ou quer um conto?Sergião virou advogado da Fiat?
O Sergio tem dois FIATs e nenhum Calibra, ki ce acha ?
Um conto hehehehe, mas tem que ser sobre um Calibra sobre Fiat não vale
#56
Posted 21 February 2009 - 18:44
#57
Posted 22 February 2009 - 02:40
Calibra vs Fiesta 1.6, o calibra toma.
Nunca vou esquecer o comentário do Rod, até hoje estou ultrajado.
PL
#58
Posted 22 February 2009 - 18:24
Calibra vs Marea 2.4 deve ser pau-a-pau até uns 100km/h, depois o Calibra começa a abrir mais rápido, principalmente pelo cx!
Calibra vs Fiesta 1.6, o calibra toma.
Nunca vou esquecer o comentário do Rod, até hoje estou ultrajado.
PL
Tomar de fiesta 1.6? ta doido? kkkkkkkkk
#59
Posted 18 October 2010 - 05:36
11,48seg best race
Um dos melhores vídeos do youtube 207,7 KM/h Calibra Tubo C20let 4x4 (diferença da tração!)