I´m back... nem tanto mas to aki
Postou 28 janeiro 2009 - 16:08
Depois de alguns meses bem problemáticos por motivos médicos e cirúrgicos, to me recuperando ja... volto a trabalhar depois do carnaval, até lá to finalizando exames e consultas... mas pelo menos to vivo.
Em breve vou postar tb na area de vendas algumas coisas que chegaram das minhas encomendas da Europa, gastei uma grana boa nesse processo e agora vou ter que recuperar um pouco, praticamente tudo ficou pra 2o plano.
Se alguem puder me mandar o email do marcin tb agradeço, deve estar querendo me matar por ter entulhado a casa dele com o protetor de carter original rs, mas ele vai ser vendido também...
[]s
Rodrigo
Postou 28 janeiro 2009 - 16:20
Conte algo que apenas o Rod saberia?! Tipo uma história podre de alguém!
Mas, se vc for vc, melhoras aí na recuperação e bom saber que o pior já passou.
Abrax.
Eu
Postou 28 janeiro 2009 - 16:25
[]s
Rodrigo
Postou 28 janeiro 2009 - 17:16
Postou 28 janeiro 2009 - 18:48
E-mail: marcin@clubecalibra.com.br / marcio.paulo@gpsete.com.br
Abrax
Postou 29 janeiro 2009 - 09:41
Postou 18 fevereiro 2009 - 23:46
E aproveito pra alguem mandar pro meu email rvianna79@gmail.com pls uma senha pra minha conta verdadeira (Rodrigo), que to sem acesso a ela.
Depois de alguns meses bem problemáticos por motivos médicos e cirúrgicos, to me recuperando ja... volto a trabalhar depois do carnaval, até lá to finalizando exames e consultas... mas pelo menos to vivo.
Em breve vou postar tb na area de vendas algumas coisas que chegaram das minhas encomendas da Europa, gastei uma grana boa nesse processo e agora vou ter que recuperar um pouco, praticamente tudo ficou pra 2o plano.
Se alguem puder me mandar o email do marcin tb agradeço, deve estar querendo me matar por ter entulhado a casa dele com o protetor de carter original rs, mas ele vai ser vendido também...
[]s
Rodrigo
Rod, estou tentando falar com vc, por favor me dê uma ligada.
Desculpe a insistência, pois não sabia dos seus problemas.
21-7813-3406
Abraços e melhoras, Muniz.