ATUALIZANDO O ANUNCIO E O PRECO DO VEÍCULO: R$ 14.600,00
- GM/Chevrolet Calibra 2.0 16V
- BLOCO C20XE, Cabeçote desenvolvido pela Cosworth
- Ano 95 modelo 95
- Cor branca
- Rodas esportivas de liga leve 17" da Binno com pneus 215/45/17 (os pneus estao muito bons. De zero a 10 os pneus estao nota 9) (não tenho as originais que são de 15)
- VEÍCULO NUNCA FOI BATIDO! É TODO LACRADO (TEM TODOS OS LACRES ORIGINAIS DE FABRICA!). PODE VIR OLHAR COM MECANICO!
- O Veiculo é esportivo, mas é extremamente espaçoso (No seu interior podem alojar-se perfeitamente quatro pessoas)
-Porta malas gigante de 300L (e 980L com o banco traseiro rebatido)
-Insul film (película)
-Freios ABS ventilados de 2a geração.
-Direção hidráulica progressiva
-Injeção Eletrônica Sequencial Bosch Motronic 2.8, SFI.
-Sistema anti-mergulho em frenagem
-Suspensão com braços independentes na Traseira
-Melhor Coeficiente Aerodinâmico do mundo = 0.26 (por isso é tão econômico)
-Pistões forjados de Fábrica e cabeçote desenvolvido pela Cosworth
-Ar condicionado (GELA MAIS QUE GELADEIRA DE PICOLÉ!)
-Banco do motorista com ajuste de altura
-Volante revestido e com regulagem de altura
-Ar Quente
-Trava elétrica
-Trava central
-Vidros Elétricos
-Retrovisores elétricos
-Alarme
-Imobilizador eletrônico com sensor de presença de fábrica.
-Computador de Bordo multifuncional.
-0-100 km/h em 8.5 segundos e máxima de 223 km/h.
-Teto elétrico
-Desembaçador traseiro
-limpador traseiro
-MP3 Player
-10km/l na cidade, 14km/l na estrada
-116.000 km rodados
-motor a toda prova (pode trazer mecanico na hora de olhar)
-MOTOR SEQUINHO!! NÃO TEM VAZAMENTO!!!
DETALHES DAS MANUTENCOES REALIZADAS NO MEU CALIBRA:
Sistema de arrefecimento lavado e revisado
Radiador original revisado, lavado e varetado
Cebolão de temperatura novo (foi instalado o preto, do vectra. A ventoinha agora dispara em 90 graus. Antes era 95 graus)
Aditivo no radiador
Bomba de gasolina e pré filtro novos
Sensor MAF novo
Caixa de direcão hidráulica revisada
Rodas desempenadas, alinhadas, balanceadas e carro com cambagem dos dois lados
Parachoque dianteiro e traseiros pintados, com substituicao das caixinhas de iluminacao da placa traseira. Foram instaladas as caixinhas do palio novo
Estofamento em ótimo estado de conservação, não possui nenhum rasgado ou remendo
Ar condicionado todo revisado e gelando mais que geladeira de picolé
Sistema do freio de mão todo revisado. (pode deixar em qq ladeira que o freio de mao segura. Dá ate pra queimar pneu.)
Óleo do motor TODO trocado. Foi retirado o carter, escorrido TODO o óleo, lavado o carter e depois reinstalado no lugar com juntas novas.
Parte eletrica, Ar condicionado, computador de bordo, teto solar, desembaçador traseiro, alarme original e funções, TUDO funcionando;
Nunca foi rebaixado, suspensão toda original, toda durinha, sem nenhuma borracha para trocar. Perfeita, sem detalhes
Só roda em gasolina aditivada da Texaco.
Carro todo durinho sem barunhos de nhec nhec.
Não tem nenhum vazamento de óleo e nenhuma folga de direção.
Como se não bastasse só a beleza, toda sua aerodinamica foi o grande diferencial desta carroceria que foi muito bem elaborada em túnel de vento... resultando no melhor coeficiente aerodinamico de um carro já vendido no mercado até hoje não superada !!! ou seja... passat, omega, marea, vectra , ainda que bons, não tem a mesma aerodinâmica e o centro de gravidade (suspensão original) é muito baixo propiciando estabilidade de um verdadeiro esportivo (e não precisa passar de lado em lombadas não, pois é bem projetado!).Parte mecanica de simples manutenção /tipo vectra e kadet
Espero que quem compre, continue cuidando, pois esse carro é um sonho de infância, além de fazer virar os pescocos em qualquer lugar que passe, pois todo mundo olha quando ele passa, afinal o CALIBRA tem um visual que é INCRÍVEL !!! Pesquisem no youtube e verão que o calibra é até hoje cultuado nos U.S.A , se tornou um carro esportivo "clássico" , isto é , virou uma referência em design internacional e por isso é um dos carros mais tunados que existem , porque fica fácil fazer pequenas modificações nele , por exemplo nos pára-choques e ter um carro EXCLUSIVÍSSIMO muito facilmente .
ESTUDO TROCAS EM OUTROS CARROS (com valores da tabela fipe). TROCAS É FIPE X FIPE
NÃO ACEITO TROCAS POR MOTOS
PREÇO R$ 14.600,00
O preço está hiper barato para um carro com tantas qualidades e em ótimo estado de conservação; basta comparar com outros aqui mesmo no CLUBE CALIBRA para se verificar que a maioria dos carros não oferece tudo isso por esse preço.
Fique a vontade para fazer perguntas, se quiser ver o carro, me ligue e agendamos a visita! Ele está no (bairro) Lago Sul, Brasilia-DF.
Os documentos estao em dia, sem nenhum débito, e o recibo (DUT) está em branco.
VENHA DE AVIÃO/ÔNIBUS E VOLTE DIRIGINDO!!! O CARRO ESTÁ PERFEITO PARA VIAJAR PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL!!! NÃO QUER IR DIRIGINDO? O CALIBRA ESTÁ TAO BOM QUE POR R$ 15.500 ENTREGO ELE EM QQ LUGAR DO BRASIL!!! ESTA PRONTO PRA VIAJAR PRA QQ LUGAR!
POR FAVOR LEIA TODO O ANUNCIO
DUVIDAS SOMENTE POR E-MAIL OU FONE :
adrianoteixeiraaraujo@hotmail.com
OU
61 8526-5029
OBRIGADO
Este post foi editado por gato28df: 24 fevereiro 2009 - 23:40