Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

[APRESENTAÇÃO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS

• Tópico fechado Fechado
46 respostas neste tópico

#31 Diablo

Diablo
  • AMIGO
  • 256 Posts:
  • Localidade:Lajeado - RS

Postou 27 janeiro 2009 - 19:22

O sistema é bom mesmo.. hoje vi a tamanha diferença num carro usando 2000lbs no sistema normal e outro com as mesmas 2000lbs multidisco, no multidisco parece ser macia como um carro original...so não andei com o carro para ver como se comporta na estrada..
  • 0

#32 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:

Postou 28 janeiro 2009 - 08:15

Displatec

Como fica a questão do balanceamento do sistema (disco, platô, substituto do volante, vira, etc) na Pro-Compact Satge I? Se eu não quiser (ou não puder) balancear o sistema inteiro?

Obrigado.

Bom dia Giba,

O conjunto é totalemente usinado a partir de billet de aço então se necessário balanceamento é minimo, alguns clientes de arrancada mandam o conjunto balancear com o virabrequim por estar normalmente tudo desmontado mas os que irão utilizar em rua normalmente não mandam para balanceamento, o balanceamento com o vira é apenas uma segurança a mais e não temos relatos de problemas.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

Imagem

Este post foi editado por Displatec: 28 janeiro 2009 - 08:22

• 0

#33 Diablo

Diablo
  • AMIGO
  • 256 Posts:
  • Localidade:Lajeado - RS

Postou 09 fevereiro 2009 - 12:32

e o preço tem como passar...
  • 0

#34 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 fevereiro 2009 - 21:23

Eu também estou interessado em adquirir o produto!

Acho que já foi possível notar pelo pessoal da Displatec que o público para compra existe, vamos fechar essa parceria de uma vez!

No nosso fórum os carros que não são preparados estão com 15 anos de uso, o que não falta é comprador para embreagem. Tenho certeza que a parceria atenderá as expectativas de ambos os lados!

Um abraço
  • 0

#35 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 11 fevereiro 2009 - 11:15

A ADM já solicitou uma tabela completa de preços para Calibra e a proprosta de parceria já foi apresentada a Displatec.

Estamos deixando claro que Parceria e Publicidade são coisas diferentes e serão tratadas individulamente.

Achei estranho que no site deles tá muito confuso e não achei preço nenhum para Calibra.
  • 0

#36 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:

Postou 16 fevereiro 2009 - 10:19

A ADM já solicitou uma tabela completa de preços para Calibra e a proprosta de parceria já foi apresentada a Displatec.

Estamos deixando claro que Parceria e Publicidade são coisas diferentes e serão tratadas individulamente.

Achei estranho que no site deles tá muito confuso e não achei preço nenhum para Calibra.

Bom dia a todos,

Para efetuar a procura é facil:

- Entrar na aba Produtos -> No primeiro box escolher embreagem remanufaturada ou de cerâmica -> na do lado escolher a marca no caso GM/CHEVROLET -> e no seguinte digitar calibra e dar OK

Pronto abrira a seguinte tela:

Imagem

Temos duas opções para efeitos de cadastramento interno, no contato via email ou telefonico definimos se o cliente quer com ou sem molas e a carga do platô, é inviavel criarmos varios conjuntos com pressões de platô diversas e discos com ou sem molas, dariam mais de 20 combinações e haja numeros de conjuntos.

O kit com lona original e em hd será cadastrada e enviarei o link a todos.

Marcio foi enviada a resposta via MP, fico no aguardo para responder valor final a todos.

Grato pelas consultas, qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#37 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:

Postou 16 fevereiro 2009 - 15:24

Estamos no aguardo dos preços de todas as soluções para Calibra, no site só está o feijão com arroz.
  • 0

#38 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:

Postou 25 fevereiro 2009 - 16:31

Estamos no aguardo dos preços de todas as soluções para Calibra, no site só está o feijão com arroz.

Boa tarde a todos,

Estamos alterando nossas linhas e melhorando as explicações que estão no site sobre nossas peças, creio que até amanha terei definido as soluções disponiveis para o Calibra e postarei aqui a lista, peço desculpa pelo atraso na resposta.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#39 RenatoMacoris

RenatoMacoris
  • AMIGO
  • 559 Posts:

Postou 25 fevereiro 2009 - 23:57

Aeee... beleza hein... logo logo minha embreagem vai pro saco, novamente... heheh...
  • 0

#40 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 26 fevereiro 2009 - 10:02

Também estou interessado em saber o preço a minha tb já está quase na hora de trocar
  • 0

#41 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:

Postou 26 fevereiro 2009 - 12:42

Por favor nos informe quanto tiverem o site atualizado.

Boa tarde a todos,

Estamos alterando nossas linhas e melhorando as explicações que estão no site sobre nossas peças, creio que até amanha terei definido as soluções disponiveis para o Calibra e postarei aqui a lista, peço desculpa pelo atraso na resposta.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

• 0

#42 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 03 março 2009 - 12:49

Poderíamos ter o preço do PRO-COMPACT STAGE I (até 330CV)? Confirmem, por favor, se este sistema substitui o volante original.

Sei que há uma explicação em outro post acima, mas não ficou claro pra mim.

Obrigado.

Este post foi editado por Giba: 03 março 2009 - 12:49

• 0

#43 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 03 março 2009 - 13:14

Obrigado pela resposta rápida. Este valor inclui a instalação? Se não inclui, quanto fica a instalação?
  • 0

#44 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:

Postou 03 março 2009 - 13:23

Obrigado pela resposta rápida. Este valor inclui a instalação? Se não inclui, quanto fica a instalação?

Boa tarde Giba,

A instalação pode ser feita na mecânica de sua confiança, somos apenas industria. A peça segue com manual de instalação mas é bem simples. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.
  • 0

#45 fabiogsi

fabiogsi
  • AMIGO
  • 41 Posts:
  • Localidade:Salvador - BA

Postou 03 março 2009 - 13:30

Qual seria esta manutenção que seria por conta da Displatec?
  • 0

#46 Displatec

Displatec
  • PARCEIRO
  • 94 Posts:

Postou 05 março 2009 - 08:49

Bom dia a todos,

Queria comunicar a todos que fechamos a parceria com o clube então os valores informados ja são vigentes. Convido a todos a participar em nossa pagina criada na aba parceiros:

http://www.clubecali...showtopic=14400

Agradeço ao Marcio Leal e a toda a ADM do clube pela oportunidade.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

Este post foi editado por Displatec: 05 março 2009 - 08:49

• 0

#47 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:

Postou 05 março 2009 - 10:02

Topico Fechado, para detalhes de preços e soluções promocionais para o Clube Calibra, favor acessar a Área de Parcerias.
  • 0