[APRESENTAÇÃO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS
#1
Posted 20 January 2009 - 15:08
É com imenso prazer que nós da Displatec a partir de hoje iremos participar deste grande forum e iremos auxiliar no que for possivel sobre embreagens.
Agradecemos aos moderadores pela oportunidade concedida.
(Desculpe o caso do tópico no local errado)
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Grato,
Equipe Displatec
#2
Posted 20 January 2009 - 15:13
Eu sou proprietário de um Calibra e uso embragem da Displatec, não tenho tido problemas, mas ando muito pouco com o carro.
#3
Posted 20 January 2009 - 15:22
#4
Posted 20 January 2009 - 15:48
#5
Posted 20 January 2009 - 18:14
Então, que tal um tutorial sobre embreagens patrocinado pelo pessoal técnico da Displatec?
Seria legal sabermos qual usar para várias configurações (original, turbo, etc).
Edited by Giba, 20 January 2009 - 18:15.
#6
Posted 20 January 2009 - 20:49
Mas sempre ouvi falar muito bem da Displatec. Se fizerem um preço camarada na proxima troca ponho Displatec, senão continuo com FF.
#7
Posted 21 January 2009 - 11:40
Bem vindos!
Então, que tal um tutorial sobre embreagens patrocinado pelo pessoal técnico da Displatec?
Seria legal sabermos qual usar para várias configurações (original, turbo, etc).
Bom dia,
Gostariamos sim, é so informar onde devemos criar o tópico que tenho varias informações ja prontas.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
#8
Posted 21 January 2009 - 11:47
Eu uso FF Embreagens, muito boa tambem. Comprei porque a Displatec estava muito cara.
Mas sempre ouvi falar muito bem da Displatec. Se fizerem um preço camarada na proxima troca ponho Displatec, senão continuo com FF.
Bom dia amigo,
Cada empresa tem uma maneira de trabalhar, nós utilizamos pastilhas de 1º linha e discos com flanges balanceadas por isso o custo diferenciado. Agradeço a todos que utilizam e confiam em nossas peças e estamos a cada dia tentando melhorar ainda mais para que nossos clientes tenham a certeza de utilizar ótimos produtos.
Atenciosamente,
Equipe Displatec
#9
Posted 21 January 2009 - 11:51
Os administradores podem disponibilizar o espaço no local certo.Bem vindos!
Então, que tal um tutorial sobre embreagens patrocinado pelo pessoal técnico da Displatec?
Seria legal sabermos qual usar para várias configurações (original, turbo, etc).
Bom dia,
Gostariamos sim, é so informar onde devemos criar o tópico que tenho varias informações ja prontas.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Obrigado.
#10
Posted 21 January 2009 - 11:56
Os administradores podem disponibilizar o espaço no local certo.Bem vindos!
Então, que tal um tutorial sobre embreagens patrocinado pelo pessoal técnico da Displatec?
Seria legal sabermos qual usar para várias configurações (original, turbo, etc).
Bom dia,
Gostariamos sim, é so informar onde devemos criar o tópico que tenho varias informações ja prontas.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Obrigado.
Bom dia,
Temos o material, fico no aguardo do local. Grato pela oportunidade.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
#11
Posted 21 January 2009 - 14:38
#12
Posted 23 January 2009 - 11:03
Acho que, este topico deveria ser fixo.
Seria possivel uma sessão onde todos poderiam tirar dúvidas sobre embreagens ? poderiamos colocar tambem informações importantes. Fico no aguardo.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
#13
Posted 24 January 2009 - 12:31
#14
Posted 24 January 2009 - 19:36
Quanto a eficiência, dez a zero na original, e não ficou mais pesada (estou usando 900 libras).
#15
Posted 26 January 2009 - 08:12
Edited by RSR, 27 January 2009 - 08:45.
#16
Posted 26 January 2009 - 11:30
Quanto que sai uma embreagem multidisco pra rua...Estou usando a normal displatec muito boa...mas um amigo colocou uma multidisco e achei muito show...sem comparação...se possivel qual a durabilidade dela se compara as normais,,
Bom dia amigo,
Temos duas possiveis sistemas que podem ser utilizados no Calibra:
- SISTEMA PRO-COMPACT: Esse sistema se adapta a todos os carros. Ela consiste em dois discos com pastilhas cerametálicas / sinterizadas importadas de alto coeficiente de atrito auxiliando a evitar perdas no sistema, duas placas de contato em aço e a maior inovação, não existe o volante motor, a base da embreagem é parafusada diretamente no virabrequim do veículo concentrando mais a força.Esse sistema consegue passar de 2000 lbs, mas não fica pesado pois a pressão de pedal é de 980lbs e 2000lbs de pressão nas placas e discos internos. Esse conjunto faz um pequeno barulho quando o pedal da embreagem esta acionado devido ao desacoplamento das placas internas, nele é possível fazer meio pedal como em uma embreagem original e ele não trepida como as embreagens de cerâmica convencionais. Para uma melhor escolha da sua PRO-COMPACT recomendamos:
• PRO-COMPACT STAGE 1 : Até 300cv
• PRO-COMPACT STAGE 2 : Até 800cv
• PRO-COMPACT STAGE 2 : Até 1300cv
- SISTEMA PRO-STREET HIBRIDA: Ideal para carros com alta potência e uso diário. Derivada do sistema PRO-STREET esse Multidisco possui como diferencial principal um disco de pastilha de carbono / cerametálico / HD (lona Heavy Duty) dando conforto ao usuário e um disco sinterizado dando a possibilidade de uma transmissão maior de torque aliada ao silencio de uma embreagem convencional no seu desacoplamento. Disponível apenas no Stage 2.
No sistema PROSTREET ele não apresenta barulho algum, ja no sistema PROCOMPACT ele apresenta um pequeno barulho ao pisar na embreagem similar ao do video abaixo:
Video barulho Multidisco
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
#17
Posted 26 January 2009 - 11:58
Pergunto isso pois várias pessoas do clube estão pensando em aliviar o volante e a solução da embreagem pode solucionar duas questões ao mesmo tempo.
Obrigado.
PS: uma idéia de preços sempre é interessante.
#18
Posted 26 January 2009 - 12:10
No sistema Pro-Compact, se eliminamos o volante, podemos concluir que o sistema fica aliviado em termos de peso ou o conjunto da embreagam substitui o peso do volante.
Pergunto isso pois várias pessoas do clube estão pensando em aliviar o volante e a solução da embreagem pode solucionar duas questões ao mesmo tempo.
Obrigado.
PS: uma idéia de preços sempre é interessante.
Boa tarde Giba,
No sistema PRO-COMPACT podemos deixar com o peso que o cliente desejar até claro uma faixa de segurança. Ao aliviar o peso no virabrequim o conjunto perde muito pouca rotação na hora das retomadas e trocas de marcha e o é possivel conseguir giro muito mais rapido.
Não recomendamos aliviar o volante e sim fabricar um volante em aço mais leve pelo seguinte motivo, os volantes originais são em ferro fundido e com o calor trincam na hora de usinar para retirar peso se uma dessas trincas forem alcançadas na hora da utilização o volante pode quebrar e ocasionar acidentes.
Com relação a valores, como desenvolvemos a embreagem para cada carro isso varia um pouco por isso peço que entrem em contato conosco via telefone ou nextel para um dimensionamento correto.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
#19
Posted 26 January 2009 - 12:45
- SISTEMA PRO-COMPACT: Esse sistema se adapta a todos os carros. Ela consiste em dois discos com pastilhas cerametálicas / sinterizadas importadas de alto coeficiente de atrito auxiliando a evitar perdas no sistema, duas placas de contato em aço e a maior inovação, não existe o volante motor, a base da embreagem é parafusada diretamente no virabrequim do veículo concentrando mais a força.Esse sistema consegue passar de 2000 lbs, mas não fica pesado pois a pressão de pedal é de 980lbs e 2000lbs de pressão nas placas e discos internos. Esse conjunto faz um pequeno barulho quando o pedal da embreagem esta acionado devido ao desacoplamento das placas internas, nele é possível fazer meio pedal como em uma embreagem original e ele não trepida como as embreagens de cerâmica convencionais. Para uma melhor escolha da sua PRO-COMPACT recomendamos:
Opa,
Isso é MUITO interessante!! Preço para estágio 2, por favor.
#20
Posted 26 January 2009 - 19:58
Agradeço o envio da MP. Se vc autorizar, gostaria de colocar o conteúdo aqui para todos. Acho que não há problema em divulgar e interessa a muita gente.
#21
Posted 26 January 2009 - 21:58
Como fica a durabilidade do conjunto????
#22
Posted 27 January 2009 - 11:16
Prezado,
Agradeço o envio da MP. Se vc autorizar, gostaria de colocar o conteúdo aqui para todos. Acho que não há problema em divulgar e interessa a muita gente.
Bom dia Ives,
Sem problemas, fica como sendo um valor especial aos amigos do forum.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
#23
Posted 27 January 2009 - 11:24
Nas 2 categorias são eliminados o volante do motor, é isso??? Qual o peso de cada conjunto de embreagem??? apenas para compararmos com os volantes originais.......gostaria de saber o valor do stage 2 das 2 categorias...
Como fica a durabilidade do conjunto????
Bom dia cealima,
Sim nos dois sistemas o volante original não é utilizado. O peso do volante original gira em torno de 9kg e o sistema PROCOMPACT Stage 2 pesa 10,5kg e o sistema PROSTREET pesa 10kg. Com relação a valores estou aguardando uma resposta dos moderadores para a divulgação pois estamos conversando valores mais que especiais para os amigos do grupo. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
#24
Posted 27 January 2009 - 12:12
Sim nos dois sistemas o volante original não é utilizado. O peso do volante original gira em torno de 9kg e o sistema PROCOMPACT Stage 2 pesa 10,5kg e o sistema PROSTREET pesa 10kg.
Olá. Tenho algumas perguntas sobre o sistema ProStreet:
- Vocês teriam a comparação de peso do sistema ProStreet em relação ao conjunto completo que ele substitui (pelo que entendi seria o volante, embreagem e platô)?
- O ProStreet pode ser aliviado? Se sim, quanto?
- Como ele se comporta em "meio pedal" comparado à embreagem original?
- Qual é a expectativa de durabilidade relativa à embreagem original em condições de uso normais?
- Qual o tempo e condições de garantia deste produto?
Guilherme Buonfiglio de Castro Monteiro
#25
Posted 27 January 2009 - 13:07
Olá. Tenho algumas perguntas sobre o sistema ProStreet:
Atenciosamente,
- Vocês teriam a comparação de peso do sistema ProStreet em relação ao conjunto completo que ele substitui (pelo que entendi seria o volante, embreagem e platô)?
- O ProStreet pode ser aliviado? Se sim, quanto?
- Como ele se comporta em "meio pedal" comparado à embreagem original?
- Qual é a expectativa de durabilidade relativa à embreagem original em condições de uso normais?
- Qual o tempo e condições de garantia deste produto?
Guilherme Buonfiglio de Castro Monteiro
Boa tarde Guilherme,
Vamos as respostas sobre o sistema ProStreet:
- Vocês teriam a comparação de peso do sistema ProStreet em relação ao conjunto completo que ele substitui (pelo que entendi seria o volante, embreagem e platô)?
R. O conjunto original do seu carro pesa exatamente 14kg (plato + disco + volante)e o sistema PROSTREET pesa apenas 10kg ja com a cremahelira.
- O ProStreet pode ser aliviado? Se sim, quanto?
R. O conjunto ja segue aliviado, podendo apenas ser balanceado junto com o virabrequim, qualquer modificação a mais sairia do projeto inicial ja calculado, com risco de acidentes e perda total da garantia.
- Como ele se comporta em "meio pedal" comparado à embreagem original?
R. Com relação a meio pedal nele é possivel, igual a uma embreagem original e o peso no pedal tambem devido a nova tecnologia desenvolvida internamente na empresa especialmente para os sistemas Multidiscos.
- Qual é a expectativa de durabilidade relativa à embreagem original em condições de uso normais?
R. Durabilidade depende muito da forma como a pessoa dirige, mas para ter uma noção de comparação temos sistemas em carros de Arrancada que correm quase todas as semanas e carros de circuito que demoram em média 1 ano para a primeira manutenção.
- Qual o tempo e condições de garantia deste produto?
R. Nesse sistema damos total apoio mas como todo produto de performance a garantia é de funcionamento pois não sabemos como sera sua utilização posterior. Mas damos a garantia de a primeira manutenção do conjunto ser cortesia da empresa, então seria como se fosse duas embreagens ao preço de uma.
Espero ter ajudado nas suas dúvidas e estamos a disposição para qualquer outras.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
#26
Posted 27 January 2009 - 14:05
O q seria essa primeira manutenção?? tipo minha embreagem depois de 2 anos de uso no pau foi pro saco, vcs trocam ela, é isso?????[*]Qual o tempo e condições de garantia deste produto?
R. Nesse sistema damos total apoio mas como todo produto de performance a garantia é de funcionamento pois não sabemos como sera sua utilização posterior. Mas damos a garantia de a primeira manutenção do conjunto ser cortesia da empresa, então seria como se fosse duas embreagens ao preço de uma.
#27
Posted 27 January 2009 - 14:44
O q seria essa primeira manutenção?? tipo minha embreagem depois de 2 anos de uso no pau foi pro saco, vcs trocam ela, é isso?????[*]Qual o tempo e condições de garantia deste produto?
R. Nesse sistema damos total apoio mas como todo produto de performance a garantia é de funcionamento pois não sabemos como sera sua utilização posterior. Mas damos a garantia de a primeira manutenção do conjunto ser cortesia da empresa, então seria como se fosse duas embreagens ao preço de uma.
Boa tarde amigo,
Realizamos a manutenção dela, como retifica do volante, troca dos discos e placas internas e qualquer outra manutenção que se faça necessária não importa o tempo que leve até que ela seja necessária (a 1º). Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
#28
Posted 27 January 2009 - 14:58
#29
Posted 27 January 2009 - 15:16
#30
Posted 27 January 2009 - 16:46
Como fica a questão do balanceamento do sistema (disco, platô, substituto do volante, vira, etc) na Pro-Compact Satge I? Se eu não quiser (ou não puder) balancear o sistema inteiro?
Obrigado.
Edited by Giba, 27 January 2009 - 19:31.