Nussa
Tem motor de F1 esse BMW??...
replica ferrari 355 no web motors.
Started by speed, Dec 04 2008 20:59
65 replies to this topic
Posted 15 December 2008 - 21:44
Posted 15 December 2008 - 22:19
MEU DEUS!!!!
Isso é melhor que beethoven !!!!
Isso é melhor que beethoven !!!!
Posted 16 December 2008 - 00:48
O motor realmente é brabo, mas esse barulho que vcs escutaram avançando a cada marcha não é o motor e sim o barulho do câmbio..
é um câmbio com engrenagens de dentes retos ao invés das tradicionais helicodais.. se tornam bem mais resistentes, mas geram ruído exagerado..
A engrenagem de marcha ré do carros de vcs usam engrenagem de dente reto e por isso fazem o barulho característico..
Mas que essa BM é braba.. isso é.. simplesmente atropela como se os demais estivessem passeando.. e olha que tem Porsche chumbo grosso competindo com ela..
Abraços,
Matheus
é um câmbio com engrenagens de dentes retos ao invés das tradicionais helicodais.. se tornam bem mais resistentes, mas geram ruído exagerado..
A engrenagem de marcha ré do carros de vcs usam engrenagem de dente reto e por isso fazem o barulho característico..
Mas que essa BM é braba.. isso é.. simplesmente atropela como se os demais estivessem passeando.. e olha que tem Porsche chumbo grosso competindo com ela..
Abraços,
Matheus
Posted 16 December 2008 - 01:13
Então Giba, também estou a fim de comprar um câmbio desses para mim.
Que tal um grupo de compras? Podemos comprar o kit CÂMBIO + PALITO DE CHURRASCO.
O palito vai servir para a gente furar os tímpanos da esposa antes de levar ela para dar uma voltinha.
Que tal um grupo de compras? Podemos comprar o kit CÂMBIO + PALITO DE CHURRASCO.
O palito vai servir para a gente furar os tímpanos da esposa antes de levar ela para dar uma voltinha.
Posted 16 December 2008 - 01:57
Como eu citei anteriormente... só tem galinha morta na pista, mas a BMW está apta a bater em gente grande de nGT como Ferrari, Porsche, Seat, Nissan, etc.
Execelente preparação.
Execelente preparação.
Posted 16 December 2008 - 07:49
Uma coisa q eu ainda não consegui bom material/livros pra ler sobre é cambio. Eu sempre achei q engrenagens de dente reto são mais resistentes, porém já ouvi dizer q pra uso na cidade devido a mtas pancadas de ondulações e buracos esse tipo de engrenagem quebra mais facil q as helicoidais. Eu não faço idéia mesmo...
Eu tenha disposição de usar esse troço ai, já to acostumado com barulheira mesmo, um a mais ou a menos to nem ae heheh. Fora q iria economizar bastante tb...
Eu tenha disposição de usar esse troço ai, já to acostumado com barulheira mesmo, um a mais ou a menos to nem ae heheh. Fora q iria economizar bastante tb...