Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

replica ferrari 355 no web motors.


  • Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#31 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 dezembro 2008 - 09:43

o motor da CSI com 380 cv originais, nao deve ser dificil fazer uma preparação tubo de baixa pressao pra tirar 500-600 cv confiaveis ;)

poe ser que fique caro colocar tudo isso dentro do cofre

ueuea
  • 0

#32 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 09:46

Turbo num V12 daqueles?

Só para fazer um coletor decente você gastaria uns 40.000 reais. Só para começar.

Fora que nem tem espaço ali para mais nada.
  • 0

#33 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 09:47

hehehehe.. 0,7 bar com duas turbinas muito bem montadas, no álcool, deve vir não menos que 700hp em um motor desses.. isso fazendo cócegas..

mas eu iria pela rota aspirada mesmo.. esses motores BMW são muito amarrados no escape..

ao contrário das M3 e M5, os escapes desses V12 são amarrados demais.. a admissão tbm é restritiva... enfim, tem muita gordura pra tirar...

é a velha estória..vc prepara o cabeçote de um XE e vem 12..14hp suados.. prepara o cabeçote de um Opala e vem 20..23hp no mole..

Claro que a 850i não é um Opala, mas a gordura que tem um motor desses não se compara com os motores S50 e S38 das M3/M5..


Abraços,



Matheus
  • 0

#34 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 09:51

Turbo num V12 daqueles?

Só para fazer um coletor decente você gastaria uns 40.000 reais. Só para começar.

Fora que nem tem espaço ali para mais nada.



hehehehe.. não gasta tanto assim.. mas realmente o espaço é um problema, teria de ser um short headers.. perderia um pouco em backpressure pra caixa quente, mas como não se trata de um motor girador, isso não seria trágico.. afinal, não será um turbo joselito, né?

só pressurizando a admissão, tudo mudaria de figuria.. mas como eu disse, jamais turbinaria uma barca dessas.. iria fazer um bom par de cabeçotes, uma admissão fiel ao padrão Motorsport, escape racing total, taxa, álcool.. e quem sabe um par de comandos para maior overlap e duração..
  • 0

#35 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 10:04

Sim, o negócio é por um cano reto no lugar do escapamento e sair disparando alarme na rua.

Acho que esse motor deve girar uns 8.000 rpm com escape e admissão refeitas, dá pra dar um limitador violento na orelha dos apezeiros, embora eu ainda ache que é mais negócio tirar este V12 e colocar um AP neste carro.
  • 0

#36 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2.727 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itapecerica da Serra - SP
  • Interesses:conhecer a galera do clubecalibra.

Postou 08 dezembro 2008 - 10:13

se ta louco alemao!!!
eu compraria um carro desse e faria o que o nosso amigo mecanico falou muito gordura para tirar = potencia hehehehehehe

Sim, o negócio é por um cano reto no lugar do escapamento e sair disparando alarme na rua.

Acho que esse motor deve girar uns 8.000 rpm com escape e admissão refeitas, dá pra dar um limitador violento na orelha dos apezeiros, embora eu ainda ache que é mais negócio tirar este V12 e colocar um AP neste carro.


  • 0

#37 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 10:15

apesar que um AP com 3E e comando 288 não ficaria nada mal.. :P
  • 0

#38 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 10:16

se ta louco alemao!!!
eu compraria um carro desse e faria o que o nosso amigo mecanico falou muito gordura para tirar = potencia hehehehehehe

Sim, o negócio é por um cano reto no lugar do escapamento e sair disparando alarme na rua.

Acho que esse motor deve girar uns 8.000 rpm com escape e admissão refeitas, dá pra dar um limitador violento na orelha dos apezeiros, embora eu ainda ache que é mais negócio tirar este V12 e colocar um AP neste carro.


Eu concordo com o Lemones, colocaria um ap turbo de 300cv, muito mais leve, manutenção barata, só de troca de vela são 8 a menos, imagine trocar os cabos então ?

AP na BM
  • 0

#39 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 08 dezembro 2008 - 11:24

:sm4: kkkkkk

zueiras a parte, nunca teria como comparar... rsrs... mas acho a replica da 356 linda... e a BM tb....

abs
  • 0

#40 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 11:48

Um caminho alternativo ao AP no Crips e no Cali é a utilização do consagrado motor do Chevette. Acho que vcs deveriam pensar a respeito...
  • 0

#41 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 11:59

nunca , acabeid e desmontar a maquina de custura da minha mae, e peguei um monte de bateria naquele lixao de descarte de celular .
motor eletrico rox .
  • 0

#42 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 12:52

Pô, avacalharam o tópico da BM! :P
  • 0

#43 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 12:53

850 (banheira plus nave total, 45% capo, 45% habitáculo, 10% portamalas, 1,85mts de porta):
Imagem
Imagem
Essa traseira é mais feia que a da Variante.

Boxter (mesmo preço):
Imagem
Imagem

356 replica:
Imagem

O dia que eu perder o juízo o Calibroso vira um Corsa GLS/Astra A e um 356 pra final de semana.

850 CSi: V12 380 CVs, 5,5 0-100, 250 km/h (eletrônico) ou 280+ (estimados).
Boxter: L6 240 CVs, 6,2 0-100, 256km/h de máxima

Este post foi editado por Mr. Calibra: 08 dezembro 2008 - 12:55

  • 0

#44 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 13:22

ah.. é uma banheira, mas é estilosa..tem que admitir..

da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..
  • 0

#45 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 dezembro 2008 - 13:34

eu ainda fico com a bm, boxter é supositório de rico entry level que quer pagar de milhonário ;)

quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.

Este post foi editado por MURILLOALANIS: 08 dezembro 2008 - 13:35

  • 0

#46 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 15:03

ah.. é uma banheira, mas é estilosa..tem que admitir..

da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..


Do jeito que foi o Kadett prata, coloca na sua mão e ia ser assim: compra o carro - deixa parado 15 anos, tira o cabeçote - fica parado 2 anos, mexe e coloca de novo, liga "vruuummmm", desliga - mais 5 anos parado... e por aí vai... huahauahuahau

eu ainda fico com a bm, boxter é supositório de rico entry level que quer pagar de milhonário ;)

quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.


Aí são outros quinhentos (mil reais... huaahahu). A diferença de preço é muito grande. Com um boxterzinho desses eu já taria feliz, faltaria banco pra tanta maria gasolina...
  • 0

#47 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2008 - 15:07

ah.. é uma banheira, mas é estilosa..tem que admitir..

da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..


Do jeito que foi o Kadett prata, coloca na sua mão e ia ser assim: compra o carro - deixa parado 15 anos, tira o cabeçote - fica parado 2 anos, mexe e coloca de novo, liga "vruuummmm", desliga - mais 5 anos parado... e por aí vai... huahauahuahau

eu ainda fico com a bm, boxter é supositório de rico entry level que quer pagar de milhonário ;)

quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.


Aí são outros quinhentos (mil reais... huaahahu). A diferença de preço é muito grande. Com um boxterzinho desses eu já taria feliz, faltaria banco pra tanta maria gasolina...



heheheheh.. tudo bem..o prata virou lenda.. por falta de recursos financeiros para o tamanho do projeto..


mas o roxo ficou pronto bem rápido..em coisa de 1 mês e meio... sem nenhum investimento acima do normal, só com minha mão-de-obra em cima.. e acho que tive bom resultado.. :)

ao menos no OpelFest nenhum Calibra andou comigo.. nem de final.. :P


mas ser pobre é isso..só nos resta sonhar.. hehehehe
  • 0

#48 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 08 dezembro 2008 - 15:52

850 (banheira plus nave total, 45% capo, 45% habitáculo, 10% portamalas, 1,85mts de porta):
Imagem
Imagem
Essa traseira é mais feia que a da Variante.

Boxter (mesmo preço):
Imagem
Imagem

356 replica:
Imagem

O dia que eu perder o juízo o Calibroso vira um Corsa GLS/Astra A e um 356 pra final de semana.

850 CSi: V12 380 CVs, 5,5 0-100, 250 km/h (eletrônico) ou 280+ (estimados).
Boxter: L6 240 CVs, 6,2 0-100, 256km/h de máxima


Adoro os Boxters...

São meu clientes prediletos, desde a época do charger! haiehiuaheiuahiuehiuaheiua

O cara compra um carrinho bonitinho, conversível, paga de prayboy e leva um couro de voltar casa chorando! hauiehuiaheuihauiehuhae
  • 0

#49 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 dezembro 2008 - 20:20

o melhor de tudo é que o cara sentado num boxtar acha que esta sentado num super esportico neh..

mal sabe que ele descansa o anus numa mistura de new beatle conversível com o old beatle


ueauea
  • 0

#50 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 09 dezembro 2008 - 08:15

Pelo visto a galera aqui senta no Calibra e acha que esta nuncacarroça então né? Pois é assim que eu me sinto.
Se eu tiver um Porshe, um dia, pode ate ser um 944, mas eu vou estar absolutamente feliz!
  • 0

#51 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 dezembro 2008 - 10:17

ah.. é uma banheira, mas é estilosa..tem que admitir..

da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..


Do jeito que foi o Kadett prata, coloca na sua mão e ia ser assim: compra o carro - deixa parado 15 anos, tira o cabeçote - fica parado 2 anos, mexe e coloca de novo, liga "vruuummmm", desliga - mais 5 anos parado... e por aí vai... huahauahuahau

eu ainda fico com a bm, boxter é supositório de rico entry level que quer pagar de milhonário ;)

quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.


Aí são outros quinhentos (mil reais... huaahahu). A diferença de preço é muito grande. Com um boxterzinho desses eu já taria feliz, faltaria banco pra tanta maria gasolina...



heheheheh.. tudo bem..o prata virou lenda.. por falta de recursos financeiros para o tamanho do projeto..


mas o roxo ficou pronto bem rápido..em coisa de 1 mês e meio... sem nenhum investimento acima do normal, só com minha mão-de-obra em cima.. e acho que tive bom resultado.. :)

ao menos no OpelFest nenhum Calibra andou comigo.. nem de final.. :P


mas ser pobre é isso..só nos resta sonhar.. hehehehe


Eh, mas pra andar junto com vc mais que ter motor não pode ter um pingo de juízo né... huahauahua. Um dia vc vai repetir a receita no meu Astra 95 (quando eu tiver um... hauahuau).
  • 0

#52 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 09 dezembro 2008 - 11:28

Tem um turco maluco que vem aqui no Depto uma vez por semana com suas muambas ...
Um das coisas que ele vende sao relogios replicas de bulovas, rolex, etc...

Tem uns 15 caras aqui no Depto que ja comprou esses relogios ... alguns ja compraram mais 3 relogios destes ...

Os relogios sao ridiculos, aquele monte de ponteiro que nem gira, e quando gira nao tem nada haver com a funcao original ...

Eu tenho um NaviHawk Blue Angel http://www.americana...Prod/2025/79996 , e usava diariamente... resolvi comprar um relogio mais barato e deixar o blue angle guardado... comprei um Casio 119D 7av http://www.casio-int...ve/efa-119.html ... e quando falei que paguei 380reais no relogio os caras falaram que eu era louco, que ele gastou menos que isso e tem 3 relogios "Présa"...

Sei la, se for para ter uma replica que seja de algo historico que nao exista mais e tal ... Tipo, um Ford T, um taca vinil ou tv valvulada, um relogio cucuo, Uma monareta... essas coisas, mas tem que ser fiel a todos os detalhes... nada de roda de liga leve, tela de LCD, essas coisas ..

Falow
  • 0

#53 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 dezembro 2008 - 11:31

Aposto R$1000,00 que o "turco" que vende essas traquitanas na verdade é árabe. Não sei porque o pessoal insiste em confundir árabe com turco. Não tem absolutamente nada a ver.

Vou fazer uma réplica de Calibra em fibra.

Adivinhem que motor vou por?

DET
  • 0

#54 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 dezembro 2008 - 11:50

Sei la, se for para ter uma replica que seja de algo historico que nao exista mais e tal ... Tipo, um Ford T, um taca vinil ou tv valvulada, um relogio cucuo, Uma monareta... essas coisas, mas tem que ser fiel a todos os detalhes... nada de roda de liga leve, tela de LCD, essas coisas ..

Falow


Concordo, até as rodas tem que ser iguais à original, pintura cor de geladeira, odômetros vintage... Por isso eu digo, um 356 para p a s s e a r, e um outro carro pra toda obra.
  • 0

#55 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 09 dezembro 2008 - 12:15

Um AP Turbão?????? Vai ficar showww demais Alemão :pompom

Aposto R$1000,00 que o "turco" que vende essas traquitanas na verdade é árabe. Não sei porque o pessoal insiste em confundir árabe com turco. Não tem absolutamente nada a ver.

Vou fazer uma réplica de Calibra em fibra.

Adivinhem que motor vou por?
DET


  • 0

#56 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2.727 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itapecerica da Serra - SP
  • Interesses:conhecer a galera do clubecalibra.

Postou 09 dezembro 2008 - 12:53

da uma olhada nessa, e linda!
http://www.webmotors...OLINA_2P_MANUAL
  • 0

#57 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 10 dezembro 2008 - 08:13

e eu jah nao tinha visto neh :wub: :wub:
  • 0

#58 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 dezembro 2008 - 19:19

transformando esse tópico em tópico de BM´s.. segue um vídeo de uma BM de turismo animal.. engrenagens de dente reto em todas as marchas, escalonamento ultra close-ratio e um motor aspro infernal.. resultado = damn fast car:

http://br.youtube.co...h?v=eSJ-HzNWJGM


Ele simplesmente atropela os demais pilotos como se fossem carros com motor milharal de 50hp.


Abraços,


Matheus
  • 0

#59 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 dezembro 2008 - 19:23

Afff...

Quase tive um orgasmo ao ver este carro quicando e o câmbio a um trilhão de RPM zunindo na orelha do piloto.

Mesmo só tendo galinha-morta na pista, essa BMW tá criminosa demais.

Long live aspro.

Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 15 dezembro 2008 - 19:23

  • 0

#60 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 dezembro 2008 - 19:47

Queria um câmbio deste pra mim. Um dia vou lá na Argentina comprar um para o C20XE. Será que é caro?
  • 0