replica ferrari 355 no web motors.
#31
Posted 08 December 2008 - 09:43
poe ser que fique caro colocar tudo isso dentro do cofre
ueuea
#32
Posted 08 December 2008 - 09:46
Só para fazer um coletor decente você gastaria uns 40.000 reais. Só para começar.
Fora que nem tem espaço ali para mais nada.
#33
Posted 08 December 2008 - 09:47
mas eu iria pela rota aspirada mesmo.. esses motores BMW são muito amarrados no escape..
ao contrário das M3 e M5, os escapes desses V12 são amarrados demais.. a admissão tbm é restritiva... enfim, tem muita gordura pra tirar...
é a velha estória..vc prepara o cabeçote de um XE e vem 12..14hp suados.. prepara o cabeçote de um Opala e vem 20..23hp no mole..
Claro que a 850i não é um Opala, mas a gordura que tem um motor desses não se compara com os motores S50 e S38 das M3/M5..
Abraços,
Matheus
#34
Posted 08 December 2008 - 09:51
Turbo num V12 daqueles?
Só para fazer um coletor decente você gastaria uns 40.000 reais. Só para começar.
Fora que nem tem espaço ali para mais nada.
hehehehe.. não gasta tanto assim.. mas realmente o espaço é um problema, teria de ser um short headers.. perderia um pouco em backpressure pra caixa quente, mas como não se trata de um motor girador, isso não seria trágico.. afinal, não será um turbo joselito, né?
só pressurizando a admissão, tudo mudaria de figuria.. mas como eu disse, jamais turbinaria uma barca dessas.. iria fazer um bom par de cabeçotes, uma admissão fiel ao padrão Motorsport, escape racing total, taxa, álcool.. e quem sabe um par de comandos para maior overlap e duração..
#35
Posted 08 December 2008 - 10:04
Acho que esse motor deve girar uns 8.000 rpm com escape e admissão refeitas, dá pra dar um limitador violento na orelha dos apezeiros, embora eu ainda ache que é mais negócio tirar este V12 e colocar um AP neste carro.
#36
Posted 08 December 2008 - 10:13
eu compraria um carro desse e faria o que o nosso amigo mecanico falou muito gordura para tirar = potencia hehehehehehe
Sim, o negócio é por um cano reto no lugar do escapamento e sair disparando alarme na rua.
Acho que esse motor deve girar uns 8.000 rpm com escape e admissão refeitas, dá pra dar um limitador violento na orelha dos apezeiros, embora eu ainda ache que é mais negócio tirar este V12 e colocar um AP neste carro.
#37
Posted 08 December 2008 - 10:15
#38
Posted 08 December 2008 - 10:16
se ta louco alemao!!!
eu compraria um carro desse e faria o que o nosso amigo mecanico falou muito gordura para tirar = potencia heheheheheheSim, o negócio é por um cano reto no lugar do escapamento e sair disparando alarme na rua.
Acho que esse motor deve girar uns 8.000 rpm com escape e admissão refeitas, dá pra dar um limitador violento na orelha dos apezeiros, embora eu ainda ache que é mais negócio tirar este V12 e colocar um AP neste carro.
Eu concordo com o Lemones, colocaria um ap turbo de 300cv, muito mais leve, manutenção barata, só de troca de vela são 8 a menos, imagine trocar os cabos então ?
AP na BM
#39
Posted 08 December 2008 - 11:24
zueiras a parte, nunca teria como comparar... rsrs... mas acho a replica da 356 linda... e a BM tb....
abs
#40
Posted 08 December 2008 - 11:48
#41
Posted 08 December 2008 - 11:59
motor eletrico rox .
#42
Posted 08 December 2008 - 12:52
#43
Posted 08 December 2008 - 12:53
Essa traseira é mais feia que a da Variante.
Boxter (mesmo preço):
356 replica:
O dia que eu perder o juízo o Calibroso vira um Corsa GLS/Astra A e um 356 pra final de semana.
850 CSi: V12 380 CVs, 5,5 0-100, 250 km/h (eletrônico) ou 280+ (estimados).
Boxter: L6 240 CVs, 6,2 0-100, 256km/h de máxima
Edited by Mr. Calibra, 08 December 2008 - 12:55.
#44
Posted 08 December 2008 - 13:22
da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..
#45
Posted 08 December 2008 - 13:34
quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.
Edited by MURILLOALANIS, 08 December 2008 - 13:35.
#46
Posted 08 December 2008 - 15:03
ah.. é uma banheira, mas é estilosa..tem que admitir..
da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..
Do jeito que foi o Kadett prata, coloca na sua mão e ia ser assim: compra o carro - deixa parado 15 anos, tira o cabeçote - fica parado 2 anos, mexe e coloca de novo, liga "vruuummmm", desliga - mais 5 anos parado... e por aí vai... huahauahuahau
eu ainda fico com a bm, boxter é supositório de rico entry level que quer pagar de milhonário
quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.
Aí são outros quinhentos (mil reais... huaahahu). A diferença de preço é muito grande. Com um boxterzinho desses eu já taria feliz, faltaria banco pra tanta maria gasolina...
#47
Posted 08 December 2008 - 15:07
ah.. é uma banheira, mas é estilosa..tem que admitir..
da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..
Do jeito que foi o Kadett prata, coloca na sua mão e ia ser assim: compra o carro - deixa parado 15 anos, tira o cabeçote - fica parado 2 anos, mexe e coloca de novo, liga "vruuummmm", desliga - mais 5 anos parado... e por aí vai... huahauahuahaueu ainda fico com a bm, boxter é supositório de rico entry level que quer pagar de milhonário
quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.
Aí são outros quinhentos (mil reais... huaahahu). A diferença de preço é muito grande. Com um boxterzinho desses eu já taria feliz, faltaria banco pra tanta maria gasolina...
heheheheh.. tudo bem..o prata virou lenda.. por falta de recursos financeiros para o tamanho do projeto..
mas o roxo ficou pronto bem rápido..em coisa de 1 mês e meio... sem nenhum investimento acima do normal, só com minha mão-de-obra em cima.. e acho que tive bom resultado..
ao menos no OpelFest nenhum Calibra andou comigo.. nem de final..
mas ser pobre é isso..só nos resta sonhar.. hehehehe
#48
Posted 08 December 2008 - 15:52
850 (banheira plus nave total, 45% capo, 45% habitáculo, 10% portamalas, 1,85mts de porta):
Essa traseira é mais feia que a da Variante.
Boxter (mesmo preço):
356 replica:
O dia que eu perder o juízo o Calibroso vira um Corsa GLS/Astra A e um 356 pra final de semana.
850 CSi: V12 380 CVs, 5,5 0-100, 250 km/h (eletrônico) ou 280+ (estimados).
Boxter: L6 240 CVs, 6,2 0-100, 256km/h de máxima
Adoro os Boxters...
São meu clientes prediletos, desde a época do charger! haiehiuaheiuahiuehiuaheiua
O cara compra um carrinho bonitinho, conversível, paga de prayboy e leva um couro de voltar casa chorando! hauiehuiaheuihauiehuhae
#49
Posted 08 December 2008 - 20:20
mal sabe que ele descansa o anus numa mistura de new beatle conversível com o old beatle
ueauea
#50
Posted 09 December 2008 - 08:15
Se eu tiver um Porshe, um dia, pode ate ser um 944, mas eu vou estar absolutamente feliz!
#51
Posted 09 December 2008 - 10:17
ah.. é uma banheira, mas é estilosa..tem que admitir..
da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..
Do jeito que foi o Kadett prata, coloca na sua mão e ia ser assim: compra o carro - deixa parado 15 anos, tira o cabeçote - fica parado 2 anos, mexe e coloca de novo, liga "vruuummmm", desliga - mais 5 anos parado... e por aí vai... huahauahuahaueu ainda fico com a bm, boxter é supositório de rico entry level que quer pagar de milhonário
quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.
Aí são outros quinhentos (mil reais... huaahahu). A diferença de preço é muito grande. Com um boxterzinho desses eu já taria feliz, faltaria banco pra tanta maria gasolina...
heheheheh.. tudo bem..o prata virou lenda.. por falta de recursos financeiros para o tamanho do projeto..
mas o roxo ficou pronto bem rápido..em coisa de 1 mês e meio... sem nenhum investimento acima do normal, só com minha mão-de-obra em cima.. e acho que tive bom resultado..
ao menos no OpelFest nenhum Calibra andou comigo.. nem de final..
mas ser pobre é isso..só nos resta sonhar.. hehehehe
Eh, mas pra andar junto com vc mais que ter motor não pode ter um pingo de juízo né... huahauahua. Um dia vc vai repetir a receita no meu Astra 95 (quando eu tiver um... hauahuau).
#52
Posted 09 December 2008 - 11:28
Um das coisas que ele vende sao relogios replicas de bulovas, rolex, etc...
Tem uns 15 caras aqui no Depto que ja comprou esses relogios ... alguns ja compraram mais 3 relogios destes ...
Os relogios sao ridiculos, aquele monte de ponteiro que nem gira, e quando gira nao tem nada haver com a funcao original ...
Eu tenho um NaviHawk Blue Angel http://www.americana...Prod/2025/79996 , e usava diariamente... resolvi comprar um relogio mais barato e deixar o blue angle guardado... comprei um Casio 119D 7av http://www.casio-int...ve/efa-119.html ... e quando falei que paguei 380reais no relogio os caras falaram que eu era louco, que ele gastou menos que isso e tem 3 relogios "Présa"...
Sei la, se for para ter uma replica que seja de algo historico que nao exista mais e tal ... Tipo, um Ford T, um taca vinil ou tv valvulada, um relogio cucuo, Uma monareta... essas coisas, mas tem que ser fiel a todos os detalhes... nada de roda de liga leve, tela de LCD, essas coisas ..
Falow
#53
Posted 09 December 2008 - 11:31
Vou fazer uma réplica de Calibra em fibra.
Adivinhem que motor vou por?
DET
#54
Posted 09 December 2008 - 11:50
Sei la, se for para ter uma replica que seja de algo historico que nao exista mais e tal ... Tipo, um Ford T, um taca vinil ou tv valvulada, um relogio cucuo, Uma monareta... essas coisas, mas tem que ser fiel a todos os detalhes... nada de roda de liga leve, tela de LCD, essas coisas ..
Falow
Concordo, até as rodas tem que ser iguais à original, pintura cor de geladeira, odômetros vintage... Por isso eu digo, um 356 para p a s s e a r, e um outro carro pra toda obra.
#55
Posted 09 December 2008 - 12:15
Aposto R$1000,00 que o "turco" que vende essas traquitanas na verdade é árabe. Não sei porque o pessoal insiste em confundir árabe com turco. Não tem absolutamente nada a ver.
Vou fazer uma réplica de Calibra em fibra.
Adivinhem que motor vou por?
DET
#57
Posted 10 December 2008 - 08:13
#58
Posted 15 December 2008 - 19:19
http://br.youtube.co...h?v=eSJ-HzNWJGM
Ele simplesmente atropela os demais pilotos como se fossem carros com motor milharal de 50hp.
Abraços,
Matheus
#59
Posted 15 December 2008 - 19:23
Quase tive um orgasmo ao ver este carro quicando e o câmbio a um trilhão de RPM zunindo na orelha do piloto.
Mesmo só tendo galinha-morta na pista, essa BMW tá criminosa demais.
Long live aspro.
Edited by Doutor Eduardo Thimberg, 15 December 2008 - 19:23.
#60
Posted 15 December 2008 - 19:47