Comboio
Postou 20 novembro 2008 - 08:57
Alvaro
Lippe
Dr. Calibra
SJC:
GM
Adriano
D3
Regiao de Campinas:
Mortari
Fernando Jr
Juca Bala
São Paulo:
Um
Monte
de
Gente
....
Vao discutindo ae, que eu vou organizando no Topico final ....
Falow
Postou 20 novembro 2008 - 14:30
O que voces decidirem to dentro... mas se eu sentir q tá rolando muita moleza na hora vou desgarrado mesmo.
Postou 20 novembro 2008 - 18:15
Postou 20 novembro 2008 - 21:20
Falow
Postou 21 novembro 2008 - 09:09
Quem pode ir nesse horário levante a mão!
Abs.
Postou 21 novembro 2008 - 09:20
Postou 21 novembro 2008 - 11:21
Voces estão considerando que sexta-feira é feriado????? É feriado ai em Sampa?
Ou vocês estão chegando na sexta-feira a noite e eu entendi errado?
Postou 21 novembro 2008 - 11:24
Rio de Janeiro:
Alvaro
Lippe
Dr. Calibra
SJC:
GM
Adriano
D3
Regiao de Campinas:
Mortari
Fernando Jr
Juca Bala
São Paulo:
Um
Monte
de
Gente
....
Vao discutindo ae, que eu vou organizando no Topico final ....
Falow
Ta faltando o comboi de BH.
Seremos eu e........ mais 4 queijo Minas
Postou 21 novembro 2008 - 11:27
Alguém pensa em fazer o mesmo?
[]s,
Guilherme
Postou 21 novembro 2008 - 11:49
Acho que o pessoal so ira para SN depois do trabalho ...
Falow
Postou 21 novembro 2008 - 18:25
Rosmalmir
Postou 21 novembro 2008 - 23:05
renan piccinin??
Postou 22 novembro 2008 - 21:46
Postou 24 novembro 2008 - 07:40
Será que tem mais alguém?
Vou fazer este caminho.
Estrada nova e economia de + - 120kms
Abraços
Caputo
Postou 24 novembro 2008 - 08:23
Nao Fritz. Sexta nao sera freiado em SP ...
Acho que o pessoal so ira para SN depois do trabalho ...
Falow
E o pessoal de Sampa ?
Vou ter que esperar a patroa sair do trampo, ela deve sair por volta das 19hs, então um comboio saindo as 20 daria mais certo.
Pelo que eu ví o Pé Grande pode nesse horário, então já teríamos 2 no comboio das 20 ou 20:30
Puppets, devo ir com meus dois filhos, então não tem dois lugares a mais na Pajero
W
Pé Grande (David)
...
Postou 24 novembro 2008 - 08:27
Eu sairei do trampo umas 5 da tarde. Terei que ir na rodoviária ( sabe Deus COMO, neste horário )
Depois disso, não voltarei pra ZS. Ou eu vou direto pra Serra Negra, e chegando por lá me viro pra achar o hotel, ou espero no meio do caminho ( Algum posto da Bandeirantes ).
Há ainda a possibilidade de eu ir direto pra Itatiba, pego a acompanhante e sigo pra SN. Mas esta última opção era muito fácil, e a bendita não quer
[]s
Postou 24 novembro 2008 - 08:36
Há ainda a possibilidade de eu ir direto pra Itatiba, pego a acompanhante e sigo pra SN. Mas esta última opção era muito fácil, e a bendita não quer
[]s
Xiiii... casou....
Postou 24 novembro 2008 - 08:50
Postou 24 novembro 2008 - 09:06
Estou nessa. Devo ir trabalhar de Calibra na 6.a feira e saio direto do serviço, mais ou menos nesse horário.Vou ter que esperar a patroa sair do trampo, ela deve sair por volta das 19hs, então um comboio saindo as 20 daria mais certo.
Pelo que eu ví o Pé Grande pode nesse horário, então já teríamos 2 no comboio das 20 ou 20:30
Mas um comboio de 3 Calibras turbo é não pedir demais da mãe natureza?
Tenta a sorte.Puppets, devo ir com meus dois filhos, então não tem dois lugares a mais na Pajero
Postou 24 novembro 2008 - 09:17
Por favor, grupo dos turbo levem corda, por falar nisso cade o kit sobrevivência dessa viagem ? o último me foi útil pelo menos uma fita para remendar mangueiras tem que levar hauhauhau
Postou 24 novembro 2008 - 09:19
Agora preciso adicionar um trava-rosca no kit
[]s
Postou 24 novembro 2008 - 10:39
Acho que até lá aquela sua dor de barriga já melhorou Puppeto !!!Este kit não sai mais de dentro do porta-malas do Calibra. Já me salvou uams vezes!
Agora preciso adicionar um trava-rosca no kit
[]s
Postou 24 novembro 2008 - 11:10
Preciso do endereço exato do hotel para eu gerar um mapa no GOOGLE.
Alguem pode me passar?
Postou 24 novembro 2008 - 11:27
Tava pensando em ir pelo eixo Bandeirantes/Anhanguera.
Sei-la vou pensar melhor nisso.
Postou 24 novembro 2008 - 11:56
Acho que o melhor caminho pra vocês é:
- Rod. Bandeirantes até Jundiaí
- Jundiaí - Itatiba
- Itatiba - Morungaba - Amparo - Serra Negra
Por esse caminho vocês vão pagar apenas 1 pedágio de R$5,90. Até Itatiba você conhecem, não tem erro, dali pra frente é o mesmo caminho que fizemos no OF de 2006.
Eu pretendia sair to trabalho as 18hs, passar em casa só pra carregar o carro e já ir direto pro hotel, umas 21hs eu já estaria lá. Mas como sei que você são meio cabeças de bagre, se quiserem marcar de encontrar em algum lugar em Itatiba, eu posso esperar o comboio e guiar até o hotel, eu sei o caminho (apesar de não ter erro, é só seguir as placas). Só não vão me chegar em Itatiba de madrugada...
Quem for sair de SP antes do comboio (Puppets, ML e sei lá mais quem), pode ir até em casa e esperar o comboio lá.
Postou 24 novembro 2008 - 12:11
Rodovia Serra Negra - Lindóia Km 159,5
http://www.esttalagem.com.br/
Não entendi ,,.........
ESte hotel fica na cidade de SErra Negra ou Lindóia?
Tem também a cidade de Águas de Lindóia.
Pelo endereço do hotel ele fica em Lindóia, mas todo mundo fala Serra Negra!!!!!
Qual deles é a cidade correta? Eu procurei pelo Google maps e não achei o endereço.
Postou 24 novembro 2008 - 12:13
Fechado !
Fernão Dias???
Acho que o melhor caminho pra vocês é:
- Rod. Bandeirantes até Jundiaí
- Jundiaí - Itatiba
- Itatiba - Morungaba - Amparo - Serra Negra
Por esse caminho vocês vão pagar apenas 1 pedágio de R$5,90. Até Itatiba você conhecem, não tem erro, dali pra frente é o mesmo caminho que fizemos no OF de 2006.
Eu pretendia sair to trabalho as 18hs, passar em casa só pra carregar o carro e já ir direto pro hotel, umas 21hs eu já estaria lá. Mas como sei que você são meio cabeças de bagre, se quiserem marcar de encontrar em algum lugar em Itatiba, eu posso esperar o comboio e guiar até o hotel, eu sei o caminho (apesar de não ter erro, é só seguir as placas). Só não vão me chegar em Itatiba de madrugada...
Quem for sair de SP antes do comboio (Puppets, ML e sei lá mais quem), pode ir até em casa e esperar o comboio lá.
Postou 24 novembro 2008 - 14:23
.
Rota Verde - Saindo de Taboão da Serra, caindo no Rodoanel, Bandeirantes/Anhanguera, seguindo para Itatiba (Casa do Mortoide), Morungaba, Amparo, Serra Negra
Rota Azul - Saindo de SP Pela Dutra, caindo na Fernão Dias, ai temos duas opções: Seguir por Atibaia ou pegar a D Pedro e ir por Morungaba, Amparo, Serra Negra.
Rota Rosa - Acredito ser o Caminho mais rápido vindo do RJ.
Quem conhecer a região pode opinar e corrigir alguma sugestão minha de caminho.
Mapa_reduzido.JPG 231,84K 10 Número de downloads
Postou 24 novembro 2008 - 14:29