Sugestão de Cidade
Postou 10 outubro 2008 - 09:17
Digo isso pq temos duas experiencias de escolhermos as cidades mais extremas para tentar reunir o pessoal e foram duas descepcoes...
Fomos para o Rio e apareceu meia duzia de gato pingado do Rio. e so o Grilo de vitoria ...
Fomos para Floripa e o mais sulista que apareceu foi o PCC...
Ou seja, se formos para Vitoria quero ver Baiano e Carioca na parada tb ...
Dos lugares mais longe de SP (camburiu e vitoria), eu prefiro vitoria por ser mais proximo do equador e assim menos frio em julho...
Falow
Postou 10 outubro 2008 - 09:57
Quanto aos futuros, eu e grilo devemos seguir participando, mas quanto aos outros n sei. O Ademiguel parece q tá se animando um pouco, mas n sei se topa viagens longas.
Postou 10 outubro 2008 - 12:00
Falow
Postou 10 outubro 2008 - 22:58
esse of passado não deu para ir, o cali estava parado... mas o próximo onde for eu vou, animo é que não falta....O OF passado realmente n deu pra ir por motivo de doença, já tava tudo certo/comprado/encaminhado
Quanto aos futuros, eu e grilo devemos seguir participando, mas quanto aos outros n sei. O Ademiguel parece q tá se animando um pouco, mas n sei se topa viagens longas.
Postou 11 outubro 2008 - 18:18
www.itamambuca.com.br/arqs_php/estrutura.php?sessao=fotos
ABRAÇOS,
JUCA
Postou 12 outubro 2008 - 15:40
Um lugar super legal, com muitos passeios, barzinhos, estrutura para relax total, porém longe, seria Caldas Novas - Goiás. Já estive lá, uma vez na Pousada do Rio Quente, e outra vez na cidade mesmo, muito bom! Desvantagem, seriam as estradas, boas no estado de SP, já em Minas e Goiás . . terríveis!
Londrina, não fica atráz . . . outros tipos de atrativos, mas é uma cidade muito linda e com boa culinária, hotéis, etc.
Floripa e Camboriu . . . nem precisa falar! Sempre um boa escolha, sem erro! Mas precisa de pessoas por lá, para fazer toda a organização . . . como em todos os locais!
Vitória, longe, mas se for lá tô dentro, gostaria de conhecer aquelas bandas! Mas precisa de uns dias a mais do que apenas os dias de um feriadão, para se fazer a viagem de ida/volta, mais passeios por lá!
No estado de SP, teríamos Ribeirão Preto . . . onde teríamos noitadas, baladas e muito Chopp.
Região de Avaré e Barra Bonita, conheço bem, gostoso de se passar um final de semana, mas acho pobre para um OpelFest. Campos do Jordão . . . delícia, mas $$$. Litoral paulista, o Norte, muito lindo, mas não sei como seria o lance das estradas, pois estaríamos sempre em muitos carros, como será em um feriadão, difícil! Tem também opções de excelentes hotéis fazendas na região de Itu, mas não se agrada e serve para encontro Nacional.
Sul do Brasil . . . Serras Gaúchas . . . circuito Gramado - Canela e adjacências . . . lindíssimo, passeios nota 10, culinária ídem, vinhos, compras, etc . . .mas seria a opção mais distantes para todos, imagino.
Minas . . . bem Poços de Caldas conheço bem, pois nasci lá perto . . . não sou mineiro por míseros 20 Km , hehehe, mas é cidade muito pacata e chata, e em decadência, não recomendo. Circuito das Águas, já fui 2 vezes para São Lourenço . . . legal, pois tem várias cidades próximas para se passear, Cachambu, Cambuquira e Lambarí, com estradas agradáveis , mas lugarzinho pacato também, teria que ser um bom hotel, pois as cidades são pequenas . . .
Bem, é isto ai, vamos pensando!
Abração
Célio
Postou 12 outubro 2008 - 16:19
Independente do local, gostaria de ressaltar a possibilidade de ficarmos num mesmo lugar, a exemplo do OF 2008.
Os momentos juntos e as confraternizações no hotel são responsáveis pelas melhores lembranças.
Para o comboio (ponto alto dos OF), as condições das estradas (especialmente asfalto) devem ser consideradas. Velocidade, nem tanto, uma vez que o mesmo segue devagar (devido as paradas). E nesse ponto, a distância é fundamental quando consideramos um feriado de quatro dias (ida/volta).
Um abraço.
Humberto
Postou 12 outubro 2008 - 17:40
Estes meses intermediários entre as férias de verão e de inverno, costumam apresentar preços mais camaradas, mesmo sendo feriadão.
No feriado de 11 de Junho, para ir ao litoral do sul e SP, acho que seria muito frio. Corre-se o risco de ficar próximo da praia e não poder curtir por causa do clima. Por mim, nada contra pois costumo descer o ano todo. Falo mais por quem mora mais longe da praia. Campos do Jordão e outras estâncias de inverno já estarão com preços mais inflacionados pela proximidade do inverno.
Postou 12 outubro 2008 - 22:27
Postou 13 outubro 2008 - 18:20
Postou 14 outubro 2008 - 14:48
Não esquecendo que as condições das estradas daqui são ótimas, existe toda uma infra-estrutura pronta, muitos agitos o ano todo e vários locais lindíssimos.
Abraços
Zappe
Postou 14 outubro 2008 - 17:00
Falow
Postou 14 outubro 2008 - 19:29
Eu me disponho a organizar e chamo o pessoal daqui e de Ctba.
Não esquecendo que as condições das estradas daqui são ótimas, existe toda uma infra-estrutura pronta, muitos agitos o ano todo e vários locais lindíssimos.
Abraços
Zappe
Postou 14 outubro 2008 - 20:08
Postou 14 outubro 2008 - 20:58
Eu gosto de CWB
Falow
Daqui onde?
Eu me disponho a organizar e chamo o pessoal daqui e de Ctba.
Abraços
Zappe
Daqui onde moro...Camboriú!!!!!
Postou 14 outubro 2008 - 22:06
Quanto ao local, é a história de sempre: acho que o encontro deve ficar mais ao sul (São Paulo, Paraná, Santa Catarina) que é onde se encontra a maior parte dos desocupados que possuem Calibra. Um encontro em Calda Novas, por exemplo, seria muito bom, certamente. Mas é uma dificuldade e tanto pra todo mundo subir pra cá. Eu, que sou um dos desocupados-mor do CCB, pego a estrada numa boa, me junto ao povo de SP e a gente parte para a cidade eleita.
Postou 14 outubro 2008 - 22:13
[]s
Postou 14 outubro 2008 - 22:58
Bem, no próximo ano participarei do OF, com certeza. Furei neste ano por não ter condições de ir a Teresópolis.
Quanto ao local, é a história de sempre: acho que o encontro deve ficar mais ao sul (São Paulo, Paraná, Santa Catarina) que é onde se encontra a maior parte dos desocupados que possuem Calibra. Um encontro em Calda Novas, por exemplo, seria muito bom, certamente. Mas é uma dificuldade e tanto pra todo mundo subir pra cá. Eu, que sou um dos desocupados-mor do CCB, pego a estrada numa boa, me junto ao povo de SP e a gente parte para a cidade eleita.
Postou 15 outubro 2008 - 01:52
abs
Japa - o facinho
Postou 15 outubro 2008 - 08:07
Ah é assim é?Japa - o facinho
Postou 15 outubro 2008 - 20:16
kkkkkkk
Postou 15 outubro 2008 - 20:19
Sim... vide ultimo OF... estava quase aceitando os seus assédios para com a minha pessoa
kkkkkkk
haeuheueaheee
Foi comico mesmo.
Pupeto taradao....
Postou 17 outubro 2008 - 14:17
Gostaria de parabenizar vc´s todos pelos resultados obtidos nos encontros anteriores, acabei de adquirir um Calibra e adoraria, se possivel, participar dos proximos encontros, meu nome é Valmir Camini, sou de Santo Amaro da Imperatriz - Grande Floripa - SC.
se o proximo encontro for aki na região podem contar comigo para a organização, mas desde já confirmo minha presença em 2009 seja ele onde for...
gostaria de receber informações referentes ao mini...
agradeço a atenção e até mais....
vlw...
Postou 18 outubro 2008 - 12:43
Entre as sugestões anteriores posso incluir: Águas de São Pedro, São Pedro e Barra Bonita.
Uma outra coisa q gostaria de sugerir para os Encontros Nacionais: Já que a maioria é de SP, pelo menos esse futuro encontro fosse aqui no Estado, no próximo em outro estado e no seguinte voltaria para SP, ou seja, sempre intercalando o estado de SP.
Postou 20 outubro 2008 - 08:14
Falow
Este post foi editado por Led Zeppelin: 20 outubro 2008 - 08:15
Postou 20 outubro 2008 - 10:01
Conforme forem surgindo mais cidades vamos atualizando a lista.
Abraços,
GORDO.
Postou 20 outubro 2008 - 11:07
Bom pessoal, fiz uma lista das cidades sugeridas até o momento no primeiro post.
Conforme forem surgindo mais cidades vamos atualizando a lista.
Abraços,
GORDO.
Postou 20 outubro 2008 - 11:12
Osasco é uma cidade bunita, tem belas ruas, 3 shopping center, éééé tem tb mas um montao de coisas que nem caberiam neste post hehehe
Ahh... e tem tb interlagos que é pertinho...
Postou 20 outubro 2008 - 13:02
verificar a data do próximo OFE com uma certa antecedência pra poder tentar ajustar os dias. Mas não posso deixar
de manifestar meu desejo quanto à Vix ser o próximo, porém estarei com a maioria e farei todo o possível para
estarmos juntos. Obs; Desta quero estar de CALIGRILO . Hehehehehehe.
Abraços...............................................
Postou 23 outubro 2008 - 22:26
A propósito, se alguém quiser ver o Único calibra dourado do Brasil, da uma olhada na minha página =P
http://cid-2952fe777.......rros do Gui
Abraços ...