Postou 11 novembro 2008 - 14:42
Pronto, Fiz a selecao ....
Cada um ira beber uma garrafa de:
Belga
Grimbergen Blond
Abadia - 5,5%
330ml
6,50
Belga
Bière du Corsaire Cuvée Spéciale
Strong Ale - 9,4%
330ml
18,00
Alema
Pfungstäder Justus Weizen
Weiss - 4,9%
500ml
8,75
Austriaca
Scotch Ale - 5,0%
Eggenberg Mac Queens Nessie
330ml
11,50
Brasileira
Porter - 6,0%
Colorado Demoiselle
600ml
9,90
Holandeza
Pilsen - 6,0%
Christoffel Bier Blond
330ml
12,90
Ficara 67,55 Reias por pessoa...
Quem nunca participou e nao sabe como funciona...
Na degustacao, todos bebem a mesma cerveja ao mesmo tempo, a ideia da degustacao é trocarmos ideias sobre a cerveja que estamos bebendo...
Cada tipo de cerveja requer um tipo de copo, e nao é frescura.... lembro que em nossa segunda degustacao uns novatos disseram que esse negocio de copo é frescura, assim so eu que consegui beber a Belga Strong, pois ela forma uma espuma muito densa, o piao se afogava na espuma e nao conseguia beber a cerveja... sem contar que é impossivel beber weiss sem copo de weiss, pois todo o conteudo da garrafa tem que estar no copo, inclusive a borra do fundo da garrafa ...
Para quem nao tem copo sugiro no minimo comprar um copo Weiss 500ml... no nonobier vende (www.nonobier.com.br), escolha um e adicione o valor no deposito. Tem uns copos apartir de 16,50 reais...
Estou mandando as informacoes bancaria para os que estao com o nome na lista, a grana tem que estar na conta até sexta feira...
O Mortari esta super ocupado, e estara se desdobrando para ir buscar essas cervejas durante o horario de trabalho... entao quem nao depositar a grana até Sexta e nao enviar o comprovante para ele, ficara sem.... se ainda quiser participar tera que comprar a breja por conta e pagara no minimo 22reais de frete...
Ja aviso, eu nao vou dar nenhuma bicadinha de minhas cervejas para ninguem ... haha
Falow