Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Fiat Stilo

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 30 junho 2008 - 21:44

http://odia.terra.co...hoes_181999.asp
  • 0

#2 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 01 julho 2008 - 02:02

Eu ja tinha lido que tava acontecendo isso mesmo! Num lembro onde foi que vi uma reportagem sobre o ocorrido e as vitimas (donos dos carros) diz que simplesmente a roda caiu e ele perdeu o controle.

Todos que foram entrevistado disseram a mesma coisa: "A roda traseira esquerda caiu e eu perdi o controle do carro.".

Stilo é um carro que eu pago um pau pela beleza e pelo motor na versão abarth, mas não compro por ser fiat e sua fama de inovação, beleza e desgaste prematuro/quebra facil.

Fiat vai se ferra nessa ai!

Marea é um puta carro e pude confirma isso sabado retrasado. Um amigo foi entrar num retorno, entrou rapido de mais e bateu no muro mais guia. Resultado: dois airbags disparado, ninguem ferido, roda esquerda foi parar na porta do motorista, paralama retorceu, caput retorceu, paralama direito retorceu, roda direita saiu, carter estourou, pc sumiu, milhas e farois pros bagos, e por incrivel que pareça: TODAS AS PORTAS DO CARRO ABRIAM! PUTA ESTRUTURA FORTE!

chega! fui!
  • 0

#3 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 01 julho 2008 - 08:58

Isso ai é lorota... todos inventam problemas e defeitos nos carros hoje, um conta uma historia aqui, outro contra outra ali e assim vai!!!

A um tempo atrás saiu uma também do Citroen C3... o pessoal nas reportagem chamava ele de "C3 Rodas", porque alguns "propriOtarios" diziam que passaram em um buraco e a roda da frente caiu.
  • 0

#4 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 01 julho 2008 - 09:40

Ué, não entendi seu comentário Gordo. A notícia tá falando que o carro tem problema e você tá duvidando?
  • 0

#5 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 01 julho 2008 - 10:48

Estranho isso aí heim... o carro tá a quantos anos no mercado, 6, 7? Se fosse realmente um defeito de fábrica deveria ter acontecido com mais gente (como o problema no acionador da luz de freio do C3). Vamos ver o q dá isso...
  • 0

#6 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 01 julho 2008 - 13:03

eu preciso achar a reportagem!

Pelo que me lembro esse problema soh deu no stilo SP!
  • 0

#7 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 01 julho 2008 - 14:27

Pessoal,

As causas ainda nào estão esclarecidas, mas suspeita-se fortemente que o eixo traseiro... blablabla

Apesar do carro ser fabricado faz tempo, isso não quer dizer nada, basta um lote de um fornecedor vir com defeito e passar nos critérios estabelecidos e pronto tá feita a lambança.

Inclusive, tendo em vista o comportamento humano depois de muito repetir a mesma tarefa ficamos viciados e acabamos deixando passar... Sendo assim esse lance da Fiat ou qq outra montadora fazer o carro durante muito tempo não impede que esse tipo de situação aconteça!
  • 0

#8 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 01 julho 2008 - 14:38

O Ecosport não tinha um problema que caia o motor? rs
  • 0

#9 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 01 julho 2008 - 16:47

Tempo realmente não diz nada. Só o lote do aço ter vindo com defeito é o suficiente pra ter recall em uma leva de carros ;)

[]s
  • 0

#10 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 04 julho 2008 - 22:00

O "Vw fox (AMPUTA SEU DEDO) se bobear na regulagem do ,banco traseiro...... e por ai vai .....

abraços
  • 0