Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Event CCBR x CCB dia 19/06, quinta próxima

• Por favor, faça o login para responder
70 respostas neste tópico

#31 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 18 junho 2008 - 11:25

Fala Lede!

Basicamente e resumindo: preciso de carona para ir a Granja e para voltar até a casa do Sergio.

Para ir, até consigo ir de onibus, mas o problema é carregar as tralhas todas na mão com o busão lotado devido ao horário.

O Alemão poderá dar carona, então acho que vai dar tdo certo.

Valeus!

Ed
  • 0

#32 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 18 junho 2008 - 11:37

Putz, quinta é dureza pra mim :(
Vou tentar, mas não confirmo.
  • 0

#33 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 18 junho 2008 - 17:03

Ed. . o que vc precisa ??? sua msg esta muito doida ...

Nagy .. rola as 21h ??

Falow

Led,

Kart às 20h...

Rôla as 21h? Aí depende, quem vai te dar rôla?

Não falte viado!

Já paguei adiantado 500 contos pra manter nossa bateria fechada...

Abrax.

Eu
  • 0

#34 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 18 junho 2008 - 17:04

Alguém poderia ligar para o Bruno simpaticão?

Ele tbém não pode faltar...

Estou com 12 confirmados na lista, saia justa!

Abrax.

Eu
  • 0

#35 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 18 junho 2008 - 17:38

Putz, quinta é dureza pra mim :(
Vou tentar, mas não confirmo.

Faz uma força aí fiote... Estaremos te esperando! :)
  • 0

#36 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 18 junho 2008 - 18:31

Bicha!
Vamos nessa!

Vc vai sair daqui de Guaru??? é que quinta tô sem condução!!! hehehe Se rolar uma carona eu vou!!!

Este post foi editado por Led Zeppelin: 19 junho 2008 - 08:46

• 0

#37 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 18 junho 2008 - 19:09

Vc vai sair daqui de Guaru??? é que quinta tô sem condução!!! hehehe Se rolar uma carona eu vou!!!

Vou...

Só não sei a hora ainda por conta do rodízio, me passe seu celular que te ligo.

Que hora estará livre?

Abrax.

Eu

Este post foi editado por Led Zeppelin: 19 junho 2008 - 08:47

• 0

#38 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2.727 Posts:
  • Localidade:Itapecerica da Serra - SP
  • Interesses:conhecer a galera do clubecalibra.

Postou 18 junho 2008 - 20:08

eu vou!!!
  • 0

#39 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:

Postou 18 junho 2008 - 21:08

Vou...

Só não sei a hora ainda por conta do rodízio, me passe seu celular que te ligo.

Que hora estará livre?

Abrax.

Eu

Que horas?!?! tá pensando que sou puta véia?!?!

Seguinte, meu cell é 8342-5320. Pode deixar amanhã pela manhã te ligo e marcamos!!! Moro perto do xopping inter!!!

Este post foi editado por Led Zeppelin: 19 junho 2008 - 08:48

• 0

#40 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 19 junho 2008 - 08:48

Eu e meu cunhado .. talvez meu pai ...

Falow
  • 0

#41 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 19 junho 2008 - 09:21

Cãofundi o dia da prova :blink:

Ed-Filho, se precisar da carona de ida e volta ainda, me fale. To pensando em ir no Sérgio antes do kart, se quiser te pego lá, e depois devolvo :P

[]s
  • 0

#42 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 19 junho 2008 - 09:23

granja.JPG

Falow
  • 0

#43 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 19 junho 2008 - 10:10

[quote name='Bruno-SP' post='263578' date='18/06/2008, 20:08']eu vou!!![/quote]

Jóia!

[quote name='GREEN-MONSTER' post='263587' date='18/06/2008, 21:08']Que horas?!?! tá pensando que sou puta véia?!?!

Seguinte, meu cell é 8342-5320. Pode deixar amanhã pela manhã te ligo e marcamos!!! Moro perto do xopping inter!!![/quote]

Te pego no xoping, sem probs...

[quote name='Led Zeppelin' post='263606' date='19/06/2008, 08:48']Eu e meu cunhado .. talvez meu pai ...

Falow[/quote]

Boa! Led +2...

[quote name='Puppets' post='263615' date='19/06/2008, 09:21']Cãofundi o dia da prova :blink:

Ed-Filho, se precisar da carona de ida e volta ainda, me fale. To pensando em ir no Sérgio antes do kart, se quiser te pego lá, e depois devolvo :P

[]s[/quote]

Blz... Te vejo lá viadinho... :)

[quote name='Led Zeppelin' post='263617' date='19/06/2008, 09:23']granja.JPG

Falow[/quote]

Perfeito, nestas condiçõe so Kart deve render 0.187539 HP a mais... :P

Então, fora o Ed tem mais algum aniversariante este mês?

Abrax.

Eu
  • 0

#44 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 19 junho 2008 - 12:22

Show!!! Aumentou o quorum!

Combinei com o Alemao, Puppeto! Te vejo la!
  • 0

#45 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2.727 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 00:59

o ed fi foi abatido do kart, com muito trampo não foi ele agora!!! perdeu a virgindade!!! hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...

ed fi valeu, foi uma boa carrida!!!
  • 0

#46 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 02:35

Fiz que nem o Felipe Massa e ultrapassei o Ed e o Bruno-SP de uma vez.

Fodam-se.

PL

Falando sério, foi legal. Quase não consegui chegar a tempo, mas valeu a pena vir podando todo mundo e intimidando os outros na Raposo Tavares, pois sentei no Kart no ritmo kamikaze, consegui fazer algumas ultrapassagens sobre pilotos famosos, embuti no Ed que estava preso no Bruno, pensei "o Ed vai tentar passar e o Bruno vai tentar jogá-lo na Raposo", dito e feito, se enroscaram e passei os 2.

Fiquei em 3th e pensei: agora vou buscar o 2nd. No entanto, comecei a olhar o placar e vi que os 2 que estavam em primeiro estavam virando 1min02, no mesmo segundo do record da pista.

Aí pensei: "Alemão, você é foda", aí comecei a andar tudo o que podia e não consegui baixar de 1.03.7, pensei em parar o Kart no box e ir jogar Mario Kart 64 para aprender como se começa.

No way. Como iria pagar 80,00 de qualquer forma, levei o kart até o fim em uma distância segura do 4th (Bruno) e sem nenhuma possibilidade de alcançar os 2 viciados à frente e cheguei no Podium.

2 Observações:

a) Quem quiser correr de kart em um nível médio-alto precisa fazer musculação nos braços. Eu errei algumas tomadas no final por estar arrebentado. Ridícula a performance física.

B) Minha pista 3D da Granja para RFactor precisa de sérias correções nas últimas 3 curvas.

c) Bom rever todos e comer a pizza depois do Kart.

Abraços

Alemão FDP
  • 0

#47 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 08:57

Mesmo chegando la traz gostei da corrida ...
Meu carrinho saia muito de frente nas curvas mais fechadas ...

A Pizza tb foi boa e barata ...

Falow
  • 0

#48 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 09:22

Show mesmo! Eu que ia só assistir, acabei correndo graças o Nagy e o Dr. Thim Thim. Valeu os 2... :D

Tive um desempenho pífio. Minhas voltas mais rápidas foram 1:05:7xx.. ridículo...

Lá pela 4a ou 5a volta o banco do meu kart escorregou lá pra trás.... aí começou minha briga com o kart pra tentar fazer curva. Incrível como a distribuição de peso influencia até no kart. Ele arrastava a frente tão forte que eu passei na grama 2 vezes. Isso que não sou nenhum amador no kart, e o mínimo de noção eu tenho. Na reta eu tirava o pé pra levar o banco pra frente de novo, mas não conseguia travar. Era freiar e o banco corria pra trás de novo. Umas 2 ou 3 voltas depois consegui travar o banco... Mas aí eu já não consegui mais baixar o tempo. Fiz 1 volta novamente rápida ( que foi a minha mais rápida 1:05:3xx ).

A parte mais emocionante da corrida pra mim foi o 360º que fiz no mergulho após a bandeirada. Virei o volante com força e dei motor... o kart girou exatos 360 graus, e eu continuei a curva em direção aos boxes.... Eu precisava tirar o trauma daquela curva onde o Gordo me atropelou :P

[]s
  • 0

#49 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 20 junho 2008 - 09:52

E quem ganhou?

Uma pena que não pude ir, passei vontade :(
  • 0

#50 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 09:55

Ótimo quorum ontem, gostei de ver! O Nagy resolveu levar uns amigos profissas e não teve para ninguém, os caras sentaram a bota!

O Alemao chegou em cima da hora e despachou todo mundo, estava com sangue no zoio total! Alem disso ainda fez a melhor volta entre os "normais". Bela corrida, sem erros.

O Bruno-sp me atropelou também, está andando rápido e com poucos erros - tirando algumas espalhadas. Não consegui buscar depois que me passou. Depois que alugou a pista só pra ele, a performance cresceu substancialmente!

Donato continua meu freguês, embora nessa corrida tivemos ótimas brigas! Um dia chega lá... rs!

A minha foi ruim... meu kart não estava competitivo em reta. Para exemplificar isso: Puppeto está para tomar uma volta, olha pra trás na entrada da reta oposta, dá sinal para eu passar pela esquerda, diminui o ritmo e.... nada! Não consegui sequer encostar, ele abriu. Chegam as curvas, eu colo denovo, vamos pra reta dos boxes e a mesma situação acontece e... nada, ele abriu denovo! Carro bom de curva mas ruim na reta complicou minha vida... paciência!

Pizza boa e barata! Show de bola!

Valeu pela organização, Nagy! Sábado parece que tem mais, dessa não sei se conseguirei participar, mas postem os detalhes, ok?

Abração

Ed
  • 0

#51 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 10:18

Epa, pera lá! Eu tava ruim, mas não tomei volta sua não! :P

Você estava recuperando a posição que eu tinha pego quando vc se enroscou com o Bruno-Simpaticão no miolo.

[]s
  • 0

#52 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 10:32

Opa show de bola, acho que faz um ano desde a última vez que eu andei de kart, já não era bom agora então rsrs.

Sou da época que o Ed Fíi levava tudo
  • 0

#53 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 10:48

Ed Fi, me resta dizer que o Pupete continua meu freguês... huahauha Nossos pegas até que foram legais, tomara que tenha aparecido na filmagem, pois tiveram lances interessantes!!! Principalmente entrarmos lado a lado no mergulho do final da oposta, foi foda!!!

Parabéns ao Alemones, o cara destruiu. Passou geral e foi embora!!!

Apesar de ter andado atrás foi uma das melhores corridas, errei pacas!!! Mas me diverti, a vantagem de não disputar a ponta é a diversão!!!

A única coisa que fiquei chateado foi que meu kart saia muito de frente, assim como o LED falou, nas curvas de baixa era difícil demais manter a trajetória. Nas de alta dava até pra fazer alguma coisa! Mas adimito que sou suspeito, pois faz tempo que não ando, meu preparo físico está péssimo em relação ao ano passado e o pior eu corri duas bateras e os dois saiam de frente, sendo assim não posso dizer que era só culpa do kart.

Preparo físico é a chave, ano passado a medida que meu preparo melhorava meu tempo e desempenho de corrida melhorava. Lógico que um pouco de treino não faz mal pra ninguém!!! Minha última corrida do ano passado (que o Ed Fi não correu) eu ganhei e saí do kart me sentindo super bem!!!

Erick, valeu pela corrida!!! Quero ver findi ano!!!

Então enquanto o Erick não aparece o que acham de nós voltarmos a fazer aquelas etapas mensais???
  • 0

#54 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 10:50

Esqueci, tem que roalr grid invertido!!! Assim daria handcap e mais emoção.
  • 0

#55 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 10:54

Verdade Puppeto! Foi hábito mesmo, falha minha! hauhauhuaha!

E com quem ficou o DVD??? Vai rolar copia?
  • 0

#56 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 11:12

É, achei que o Wallner levava o caneco, e levou (mesmo com a ajuda minha e do Led)! ;)
O Ed son teve problemas com o lastro natural que ele vem implementando nestes ultimos anos.
Meu lastro tbém não ajuda, mas melhorei muito mesmo desde a ultima vez que corri com vcs, e não errei nenhuma vez.
O PH só passou pq o Led cagou no pau e bati nele... :(

Tava destruindo nas curvas, só que nas subidas e retas o pessoal me passava brincando, o vídeo mostra bem...
Rolaram vários pegas com o Led, PH e Lotfi... Com direito a X que dei em um deles numa curva... hauiehiuaheuihuiaheuia

O vídeo ficou bom, tem bastante pega, etc...
O probs é que está em DVD, vou ver se consigo editar pra jogar no youtuba...

Segue foto do povo e classificação c/ melhor volta:
Imagem Imagem
Faltou o viado do cunhado do Led na foto! :P

1 FABIO WALLNER 1.03.2
2 LIMAO 1.02.9
3 ALEMAO 1.03.7
4 BRUNO-SP 1.03.9
5 ED FILHO 1.04.1
6 DONATO 1.04.7
7 PUPPETS 1.05.3
8 ADRIANO 1.05.4
9 DANIEL LOTFI 1.05.6
10 LED 1.06.3
11 PAULO HENRIQUE 1.05.4
12 NAGY 1.06.5
13 LUCIANO BUG 1.06.0

É, fim do ano tem mais... Vou organizar outro!

Valeu a presença de TODOS!

Abrax.

Eu

Este post foi editado por Erick Nagy: 20 junho 2008 - 11:14

• 0

#57 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 14:55

Também achei muito barata a pizza, comemos dezenas e saiu menos de R$20 pra cada um.

Tirando a de Aliche, estavam todas boas. Aquela infelizmente não dá pra comer, é sal puro.

Quanto aos karts, ontem foi uma exceção. Só de andar uma volta atrás do Ed-Filho quando ele estava chegando no Bruno, notei que tenho que jogar muito videogame ainda pra aprender, ele faz uma tomada perfeita, não consigo abrir para fazer as curvas do jeito que ele faz, estou sempre em emergência tentando fazer o Kart ir pro lugar certo da pista.

Quem vê de fora acha que eu estou super rápido, quando na verdade estou lento. Já o Ed e o Donato é o contrário, eles parecem que não estão correndo tanto mas na verdade estão. O importante é aprender, infelizmente o automobilismo mais sofisticado que tenho condições de praticar é este.

Abrax
  • 0

#58 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:

Postou 20 junho 2008 - 16:29

Também achei muito barata a pizza, comemos dezenas e saiu menos de R$20 pra cada um.

Tirando a de Aliche, estavam todas boas. Aquela infelizmente não dá pra comer, é sal puro.

Quanto aos karts, ontem foi uma exceção. Só de andar uma volta atrás do Ed-Filho quando ele estava chegando no Bruno, notei que tenho que jogar muito videogame ainda pra aprender, ele faz uma tomada perfeita, não consigo abrir para fazer as curvas do jeito que ele faz, estou sempre em emergência tentando fazer o Kart ir pro lugar certo da pista.

Quem vê de fora acha que eu estou super rápido, quando na verdade estou lento. Já o Ed e o Donato é o contrário, eles parecem que não estão correndo tanto mas na verdade estão. O importante é aprender, infelizmente o automobilismo mais sofisticado que tenho condições de praticar é este.

Abrax

Das duas uma, ou ele me elogiou ou esculhambou o Ed... huahuahauhauhau
  • 0

#59 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2.727 Posts:

Postou 21 junho 2008 - 02:16

o ed estava na minha frente alemones, ficamos brigando praticamente a corrida inteira, teve 2 ou 3 caras que eu e o ed fi passamos juntos de tão colados que estavamos!!! hehehehe
  • 0

#60 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 06 julho 2008 - 23:31

Opa! Demorou, mas chegou...

Finalmente, o vídeo do kart na Granja!

Tive que dividir em 3 partes por conta das limitações do Youtuba.

Vejam a 45s do 3o. vídeo o X que o PH levou... Haehiuahieuhaiueh

Abrax.

Eu
  • 0