Qual é o seu carro perfeito? poste uma foto!
#31
Postou 26 março 2010 - 10:46
Bela evolução! Sem dúvida nenhuma esse carango vai te trazer muitas alegrias...
Abrax.
Eu
#32
Postou 26 março 2010 - 11:07
Depois poste as primeiras impressões, hehehe!
Abração
Célio
#33
Postou 26 março 2010 - 14:37
Os Calibras Turbo que se cuidem e apertem o parafuso.
#34
Postou 26 março 2010 - 23:43
Eu gostaria de ter um S3 amarelinho.
Abs!
#35
Postou 29 maio 2010 - 08:55
Lembro até hoje... alguns anos atrás, no filme Missao Impossível 3, eu virei para minha mulher e disse que ainda teria um... Ela deu risada e falou que eu NUNCA em minha vida teria condições... we will see....
PL
#36
Postou 30 maio 2010 - 11:38
#37
Postou 30 maio 2010 - 16:02
Só vão melhorando a cada novo lançamento, mas sempre será o mesmo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=lWl2142QazY
#38
Postou 30 maio 2010 - 19:34
!
http://pt.wikipedia....evrolet_Bel_Air
#40
Postou 31 maio 2010 - 14:30
Porsche GT1 Street-legal version Regulations for the GT1 category stipulated that to be eligible, a total of 25 cars must be built for road use. Porsche developed a fully road-legal version, dubbed "911 GT1 Strassenversion," and delivered one in early 1996 to the German government for compliance testing, which it passed. The engine had to be slightly de-tuned to meet European emissions laws, although its 700bhp; and dry weight of 1,100 kg (2,425 lb) proved to be more than adequate; the vehicle could accelerate to 100 km/h (62 mph) from a standstill in 3.3 seconds on its way to a top speed of 378 km/h (235 mph).[citation needed]
#41
Postou 31 maio 2010 - 17:26
Só que não foi bem uma obra de arte da engenharia, a não ser que seja da aeronáutica, pois eles saíam voando no meio da reta e tiveram que se retirar das pistas.
#42
Postou 31 maio 2010 - 17:34
#43
Postou 31 maio 2010 - 18:01
Nao é nada bonita... é até meio esquisita comparando as proporcões com minhas outras miniaturas.
mas meu carro perfeito é um cheio de comida:
#44
Postou 31 maio 2010 - 18:09
#45
Postou 01 junho 2010 - 09:05
Se este Porsche é o único com esta entrada de ar no teto, o Maluf tem um e anda com ele de vez em quando nos TD da FASP.
O do Maluf é fake. A entrada de ar foi feita no estilo xunning.
Esse porsche que voo é a versão de pista, e teve mercedes que voou tb, muito pelo uso do efeito solo e ondulações na reta.
O de rua nao tem esse "problema" e foram fabricados somente 25 deles. Talves a Porsche mais cara, rara e rápida que existirá. (considerando versão de rua)
Essa faz a Carrera GT e Mclaren F1 comerem poeira.
#46
Postou 01 junho 2010 - 12:16
Que ousadia dizer que algo do Maluf é fake. Logo depois de criar o céu e a terra, o minhocão, o Metro de SP e a Imgrantes ele inventou o Porsche que voa. 11 pra Presidente na cabeça.O do Maluf é fake. A entrada de ar foi feita no estilo xunning.
Esse porsche que voo é a versão de pista, e teve mercedes que voou tb, muito pelo uso do efeito solo e ondulações na reta.
O de rua nao tem esse "problema" e foram fabricados somente 25 deles. Talves a Porsche mais cara, rara e rápida que existirá. (considerando versão de rua)
Essa faz a Carrera GT e Mclaren F1 comerem poeira.
#47
Postou 01 junho 2010 - 13:47
[]s
#48
Postou 01 junho 2010 - 18:59
Credo. O Clube do Porsche GT-1 deve ser muito chato e monótono.O de rua nao tem esse "problema" e foram fabricados somente 25 deles. Talves a Porsche mais cara, rara e rápida que existirá. (considerando versão de rua)
Essa faz a Carrera GT e Mclaren F1 comerem poeira.
Continuo fã incondicional do big-Mc F1
O McLaren F1 é mais do que um carro. É uma obra de arte da engenharia. Além do desempenho excepcional, É um CARRO. Tem porta-malas, carrega tacos de golfe, leva 2 passageiros.
Não é um bólido de pista disfarçado de street-legal, como essa Fuca nervosa, ou uma Ferrari F-40.
#49
Postou 11 junho 2010 - 12:12
#50
Postou 11 junho 2010 - 14:06
De motoca, eu to satisfeito com uma ktm exc 300
#51
Postou 11 junho 2010 - 14:26
Credo. O Clube do Porsche GT-1 deve ser muito chato e monótono.
Continuo fã incondicional do big-Mc F1
O McLaren F1 é mais do que um carro. É uma obra de arte da engenharia. Além do desempenho excepcional, É um CARRO. Tem porta-malas, carrega tacos de golfe, leva 2 passageiros.
Não é um bólido de pista disfarçado de street-legal, como essa Fuca nervosa, ou uma Ferrari F-40.
O disfarce é até que bem feito.
#52
Postou 11 junho 2010 - 23:30
Ou nao...
#53
Postou 12 junho 2010 - 09:23
http://www.youtube.com/watch?v=Ow3rxq7U1mA
#54
Postou 12 junho 2010 - 09:36
Veja mais detalhes em: Mercedes CLR flip investigation
[]s!
#55
Postou 12 junho 2010 - 09:51
Marcio, o flip ocorreu não porque os engenheiros projetaram o carro no limite, mas sim porque o regulamento os obrigam a seguir um formato duvidoso em termos de performance, com fundo plano e espaço pra 2 pessoas dentro do cockpit.
Veja mais detalhes em: Mercedes CLR flip investigation
[]s!
Exato, um carro desses obviamente foi desenvolvido em tunel de vento e já era sabido a tendencia asa do modelo, ou não
Se o fundo tinha que ser plano era para nao ter efeito solo, entao, por segurança os engs tinham que desacelerar o ar na parte superior da carroceria para diminuir o efeito asa e isso faria perder performance em reta. Por isso meu comentário de projetar o carro no limite. Podiam muito bem perder um pouco de velocidade para manter o carro no chão, mas optaram por performance e pagaram um preço alto.
#56
Postou 17 junho 2010 - 17:40
O Toyota GT-ONE que corria neste ano não saía voando no meio da reta e era tão rápido quanto de reta ou mais.
Agora, me dê o regulamento deste ano da F1 e jogue o projeto na minha mão pra você ver. É capaz que o carro exploda e vá para outra dimensão... depois eu ponho a culpa na FIA
#58
Postou 17 junho 2010 - 19:45
Potencia, conforto, espaço, durabilidade, estabilidade, freios, beleza, muuuitas peças, suporte da montadora em todo o mundo.... literalmente tudo que um automovel pode oferecer em um so veiculo.
M6
M5
#59
Postou 17 junho 2010 - 20:10
Colocar a culpa no regulamento é fácil. Talvez a investigação tenha sido feita pela própria Mercedes para chegar nesta conclusão...
O Toyota GT-ONE que corria neste ano não saía voando no meio da reta e era tão rápido quanto de reta ou mais.
Agora, me dê o regulamento deste ano da F1 e jogue o projeto na minha mão pra você ver. É capaz que o carro exploda e vá para outra dimensão... depois eu ponho a culpa na FIA
#60
Postou 18 junho 2010 - 16:11
Esses dias trombei um tio em uma M5 - anda muito.
PL