Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Opelfest 2008 - Comentários, críticas e sugestões

• Please log in to reply
74 replies to this topic

#1 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Posted 24 May 2008 - 12:14

Tópico temporário, apenas para os que foram, irem dando umas notícias rapidinhas de como foi o retorno, impressões do evento, algumas fotinhas . . . depois organizaremos em tópicos definitivos, ok!

Nossa, foi tudo muito bom, gostoso, e extremamente agregante . . . cada vez mais nossa amizade se fortalece, transcende o proprio fato de termos o mesmo automóvel . . .estou com dores na musculatura abdominal de tanto rir :D . . . foi demais!

Sai mais cedo que a maioria, tipo 8 horas já estava na estrada . . . 13 horas estava almoçando no Shoping Tamboré :sm2:
A seguir 220 km de Castello Branco até Itatinga . . . e o Calibra perfect . . .fiquei orgulhoso dele . . . e de vocês!

Abração a todos . . . . espero reencontra-los em breve . . . quem sabe na festa junina?

Célio

Edited by Rodrigo, 26 May 2008 - 22:34.

• 0

#2 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 25 May 2008 - 21:00

Cheguei agora de viagem. Saímos assim que acabou a corrida de Formula 1, e cheguei as 20:45h em casa.... 500 km só..

Peguei um transito absurdo nos últimos 50km da Ayrton Senna. Minha perna esquerda está dormente de tanto acionar a maldita embreagem de cerâmica, uhauahuah

Mas foi mto show mesmo... inmcrível como estes dias passam rápido!

[]s
  • 0

#3 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1,619 posts
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Posted 25 May 2008 - 21:35

Verdade... passou muito rapido

Mas enquanto durou foi show de bolaaaaa !!!!

Foi minha primeira viagem mais longa com o calibra... graças a Deus ele foi muito bem, sem incomodar um minuto sequer...

Como disse o Warcelo, nossos carros acabam virando desculpa para as amizades !!!

Puppeto... para de olhar assim que eu tô sem jeito !

hehehehehehehehehe

abs a todos ! foi muito legal estar com todos vcs e muito bom conhecer os que eu não conhecia ainda !

Japa
  • 0

#4 Grilo

Grilo
  • AMIGO
  • 82 posts

Posted 25 May 2008 - 22:06

Olá pessoal, realmente passou mui rápido, mas trago comigo mais um monte de amigos que quero que fique nos registros da vida do Grilo hehehehehehe.
Sai às 06:30 Hs echeguei às 13:00 Hs em casa.

Ai valeu à todos os membros do CCB, quero as fotos para aequivo!

Abraços a todos.
  • 0

#5 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 25 May 2008 - 22:33

Puxando aqui da memoria... agradecimentos extensivos às esposas, namoradas, noivas e etc:

David, Ives, Master, W, Celião, Sergio e familia, ... sempre muito bom ver voces! Bruno-SP!

Edgard... guerreiro! enquanto gente do RJ nao subiu, vc veio, voltou pra SP, retornou pra OF de calibra... esse é o espírito!!!

Fabrice e japa connection... acho que nao da pra imaginar o OF do RJ sem voces e o elefantinho, o queijos e vinhos!! show.

WestÊ... valeu por dar uma força la no fondue enquanto eu tava no RJ, pelas camisas junto com a arte do Inri.

MLeal e Puppets... boas conversas sempre. Panelaaaaaaaaaa

Marcelo (dr. Calibra)... representando o RJ!! valew por ter ido, espero q nao tenha se assutado muito com o clube :P

Fernando Jr... Creeeeeeeeu!

Humberto... sem comentarios, alegria contagiante la em Tere!

LedÊ... escaladas, fotos, pés descalços, cerva sempre na mao... nao muda ne cavalo!!

AdrianoSJC... noivado na OF foi novidade hein! parabéns!

Alvaro e o passeio no cessna vulgo ecocardiograma! Puppets, agradece ao padrasto tanto pela ida quanto pela foto aérea!! essa vai ser dificil de superar hein!

Fritz, Anderson, Warcelo... mineiros gente boa sô! presentes sempre, queijo minas e otima conversas. Acharam ate um vinho FRITZ, coisas de teresopolis.

Denis... valeu pela presença e pelo arroz do churrasco :P

Giba e familia sempre agito mode [ON]!!

Alexandre-SP... 1o OF! no 2o vamos participar mais da bagunça hein!

Grilo representando o ES... bom te conhecer!

Lippe, Sanchez... representando o RJ!

edit!! Vectra clube do RJ comparecendo la em cima com a gente... pena que nao deu pra entrosar mais os grupos, em todo caso obrigado pela força, especialmente ao Marcelo que um dia tb vai entrar pro CCB pelo que to vendo, a exemplo do lippe rs!

Pelo visto acabou a maldição... vários calibras TURBO reunidos e nenhum quebrou! espantamos a bruxa... e a profecia está se concretizando. Mais alguns anos e Calibra aspro vai ser raridade, e 320hp vai ser potencia básica do clube.

Gostaria de agradecer a todos que foram ou pelo menos que tentaram ir na OF, que tinha um valor especial pra mim por ser no meu estado. Acho que todos puderam perceber o cuidado e o orgulho que tive em ter voces aqui.

Daqui a pouco abrirei um topico com um FTPServer para todos enviarem suas fotos, inclusive as da OF2007 quem tiver pq nao temos NADA do ano passado!!!!

Finalizando... vai uma pizza ai? rs! Brigadão gente!

[]s
Rodrigo
  • 0

#6 shag_br

shag_br
  • AMIGO
  • 221 posts

Posted 25 May 2008 - 22:50

Boaaaaaaaaaaaa !!!

Valeu demais !!! mas nada disso teria acontecido sem a competencia e carinho do Rod !!!

Muito obrigado pela grande organização e amizade a toda prova !

Obrigado tambem a todos os amigos pelos momentos realmente calorosos e divertidos.

Esse ano valeu demais !!! Mas nao foi por acaso. Realemente temos que ser gratos a quem carregou isso tudo nas costas e nos proporcionou tantas alegrias. Valeu Rod, valeu todos !!!

Pppprrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

É nois !

Elefante Manô.

PS: Nao conseguimos nos despedir de quase ninguem com a parada falsa na casa do Alvaro... A gente acabou retornando para a casa do meu amigo na subida para um chrra + Cerva. Depois uma passada em Ipanema para ver o mar. Chegamos 22:30... 5 horas como sempre ;) - E Calibra cada vez mais rápido. Grande máquina !

Edited by shag_br, 25 May 2008 - 22:51.

• 0

#7 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 25 May 2008 - 22:50

Sera que conseguiremos contabilisar as garrafas de bebidas ??

Esse OF foi muito bom ...

Abs a todos
  • 0

#8 Sanchez

Sanchez
  • AMIGO
  • 712 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 25 May 2008 - 22:59

OF show d+!

Faltou o kart...
...mas não para mim, Alvaro e Lippe... rs :P

É bom ir aos OF´s, ver tantos carros bem cuidados, dá um ânimo para retomar os planos guardados (recuperação do brinquedinho). rs

Pela 1ª vez tive a oportunidade de andar num calibra turbinado. Emoção "a flor das calças.." rs (valeu Denis!)

Não vou falar de tds, seria um pecado esqcer alguém.

Obgdo pelas conversas, zoações e mta descontração!

Sanchez.

Edited by Sanchez, 25 May 2008 - 23:02.

• 0

#9 Marcelo Rocha

Marcelo Rocha
  • AMIGO
  • 132 posts

Posted 25 May 2008 - 23:03

Pessoal,

Realmente o encontro foi sensacional, foi meu primeiro e espero participar de outros, por enquanto com meu VGSi mas quem sabe mais pra frente com um Calibra? rssss
Pessoal realmente gente boa, valeu a pena, obrigado a todos!
  • 0

#10 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1,223 posts

Posted 25 May 2008 - 23:03

Caros

Esse pra mim foi uns dos melhores OF. Pode parecer preguiça, mas faço das palavras do Rod as minhas palavras sobre cada um aqui... :P

Quero agradecer a organização, principalmente ao Rod, West e Alvaro pelos eventos, sorteios e reservas feitas lá em Teresópolis.

Fiquei muito feliz em compartilhar meu ato de coragem com vocês lá no fondue... A Silvia tb adorou a surpresa!

Imprevistos, atrasos e contratempos sempre acontecem e não devemos deixá-los estragar a festa. São só detalhes no meio de um monte de coisas boas que aconteceram.

Cada vez mais sinto a amizade crescer e o Calibra acaba sendo mero motivo dos encontros.

Os combois foram bem bacanas, é uma delícia dirigir o Calibra em grupo, estilingando de vez em quando! :P

Cheguei aqui em SJCampos umas 21h00, peguei um baita trânsito em Taubaté e imagino a confusão que estava na entrada de SP. Bem, espero que todos tenham chegado bem, são e salvos!

E não se esqueçam de postar pelo menos algumas fotos pra gente curtir um pouco aqui...

Abração a todos!

Adriano
  • 0

#11 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts

Posted 25 May 2008 - 23:21

Só pra atiçar quem não foi!

Encontro do pessoal nao posto da Rod Airton Senna
Attached File  DSC02282.JPG   569.33KB   0 downloads

Após 7 horas de viajem . . . uma comidinha mineira foi muito bem vinda!!
Attached File  DSC02311.JPG   565.22KB   3 downloads

Depois tem mais!

[]s

Célio

Edited by Célio, 25 May 2008 - 23:24.

• 0

#12 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts

Posted 25 May 2008 - 23:27

Esre grupo é phoda .!!!

Attached File  DSC02361.JPG   584.01KB   13 downloads

Attached File  DSC02413.JPG   584.68KB   5 downloads
  • 0

#13 David

David
  • AMIGO
  • 1,757 posts

Posted 26 May 2008 - 00:13

Salve salve!!! Chegai em segurança... he he he he he

A Azeitona Turbo precisava voltar com calma então sai bem cedo do Hotel 5 da matina, por isso que vcs nem me viram hoje!!! Mas I´m Alive...

Muito Mérito à todos que compareceram, eu e a patroa nos divertimos demais. O encontro proporciona confraternização e piadas impagáveis. :sm20: . Consegui conciliar os passeios, reuniões e é claro um descanso no excelente Hotel.

Parabéns ao Rod, West organização nota 10. Adorei o Hotel. Belas paisagens. Ótimos passeios.

Por fim, até estava comentando hoje, o Opelfest é tão bom que deveria ser realizado a cada semestre. (Fica ai a sugestão...) Realmente uma vez por ano é muito tempo, muitas coisas acontecem ao longo de um ano, uns já venderam o carro, outros não podem ir, o desgaste do tempo nos carros. Fica ai a sugestão de intensificar o Opelfest!

Grande Abraço!!!
David.
  • 0

#14 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts
  • Localidade:Itapecerica da Serra - SP
  • Interesses:conhecer a galera do clubecalibra.

Posted 26 May 2008 - 00:45

foi muito bom mesmo, mas deixou a desejar na organização!!!

eu estarei no proximo junto com a baixinha!!!

vou melhorar o freio do meu carango assim não vou dar mais sustos no west!!! hehehehehe

galera muito gente boa...
fui
  • 0

#15 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 26 May 2008 - 00:59

mas deixou a desejar na organização!!!

temos que ter mais controle de todo mundo, não pode ficar ninguem para traz, antes de começar o dia por mais que esteja escrito no programa do OPEL, é bom jutar todo mundo e esplicar antes de sair.

acho que para comer temos que ser enformados dos valores da comida e ter comanda separada, como estamos em muita gente podemos fazer os preços com desconto, se o cara não tiver afim vamos para outro restaurante até achar um preço bom para todo mundo.

temos que pensar em casais com criança, para ninguem ficar constrangido e tem que ter um horario maximo de almoço e janta!!!

tem que ser bom para o casal, homem e mulher!!! tem que ter coisas para elas tambem, assim fica mais facil para todos!!!
  • 0

#16 Bruno-SP

Bruno-SP
  • AMIGO
  • 2,727 posts

Posted 26 May 2008 - 01:04

sai as 9:30 cheguei as 14:30 não peguei nada de tranzito, direto é reto!!! fiz um volvo tomar um multa ainda heheheheheheheheheh...
  • 0

#17 David

David
  • AMIGO
  • 1,757 posts

Posted 26 May 2008 - 01:09

Prévia de belas imagens...

Attached Files

• 0

#18 lippe_gsi

lippe_gsi
  • AMIGO
  • 251 posts

Posted 26 May 2008 - 02:03

Aí pessoal...primeira Opel Fest e muitas lembranças!! E só das boas...
Tirando um pequeno imprevisto na subida de Serra na quinta a noite quando meu tanque ficou pendurado e arrastou por um pedacinho de estrada...me dando um belo susto! Pelo menos tava devagar...pq a média que eu e Alvaro fizemos quarta a noite ia dar morte se isso acontecesse !! hahaha

Deixo um abraço aí p/ todos e falo que foi um prazer passar esse feriado aí com todos vocês. Não fiquei 100% do tempo junto com o pessoal todo mas deu p/ curtir bastante!!
Na volta hj teve um kartzinho só p/ empolgar depois do almoço...pena que não deu p/ juntar todos...
Aviso que teve uma pessoa que ficou revoltada com o resultado...masss não convém citar nomes. Aproveito p/ falar que é bom tomar cuidado com o peso pena Sanchez nas retas hahahaha.

Já enviei minhas fotos via FTP e disponibilizei em 2 sites...no Flickr e no Picasa. Quem tiver flickr eu agradeceria os comentários!

Picasa AQUI !!
Flickr AQUI

Fica uma prévia! rs

Attached Files

• 0

#19 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2,163 posts

Posted 26 May 2008 - 07:44

Porra, não da nem vontade de olhar.
Quase fui no domingo (de Astra mesmo), mas imaginei que a maioria ja estaria vontando.
  • 0

#20 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 26 May 2008 - 09:39

Muito bom mesmo !

Achei que foi um dos OF que teve mais presença de novos associados e sempre é bom conhecer novos amigos.

Legal ver o pessoal de Minas Fritz, Anderson BH os rodizios de pizza teram uma boa lembrança - que prejú

Alexandre Itatiba e família, sempre bem vindos, Grilo valew pela presença.

Achei muito boa a organização, não é fácil fazer uma programação, reservar lugares, passeios, é muita genta e com idéias diferentes.

Parabéns Rod ! sei que não deve ter sido fácil, ainda com brindes no quarto, show de bola.
  • 0

#21 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 26 May 2008 - 17:25

Rapidinhas? :huh:

Pow, vai precisar de um livro para escrever as histórias desse Opel Fest. :D

Simplesmente DEMAIS!!! Esse evento consegue se superar a cada edição. Estando presente nas 6 últimas edições, posso dizer sem medo que esse foi o MELHOR!

Nunca rimos tanto! O pessoal estava mais inspirado que o de costume. Tenho certeza que o ânimo nada teve a ver com as doses cavalares de vinho usadas com propósitos medicinais de manter o corpo aquecido nas gélidas noites de Tererê. :sm12: :sm11:

Os estreantes no evento se enturmaram rapidinho e a festa ficou cada dia melhor.

Agradecimentos especiais:

- Rod, por ter organizado o evento, deixado kits surpresa nos apartamentos com porta-documentos personalizado CCB, cordão personalizado, manual do Opel Fest, e panfletos; :)

- Anderson (FuelTech), por se fazer presente de alguma forma no evento, presenteando os Associados com os itens do sorteio de kits e produto de alta performance da FuelTech, inaugurando com estilo uma parceria entre o CCB e a FuelTech; :sm26:

- Porpetto´s Father, por prestigiar o evento levando sua jóia rara - um impecável Calibra 94 vermelho com 32.000 km orginais - e por ceder seu avião para fazer a foto oficial do encontro. SIM! Tivemos uma legítima foto aérea nesse Opel Fest. :pompom

- Proprietários de Calibra vermelho, por manter por mais um ano a hegemonia do COMANDO VERMELHO RUBRO ESCARLATE, com a elegante margem de 1 carro a mais, deixando os colegas com a sensação que no ano que vem, eles conseguirão. :calibra:

- Comboio SP, pela solidariedade e paciência, tanto na ida como na volta. :sm37:

[]'s
  • 0

#22 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts

Posted 26 May 2008 - 17:34

ÉÉÉÉÉÉÉÉ, fotinho aérea! Mesmo com o problema de não podermos baixar mais o monomotor para melhorar o zoom ( questões de segurança sobre voar em cima de montanhas ), as fotos ficaram muito legais. Típica foto para espalhar nos Clubes Calibras Worldwide por aí! Nós morremos de inveja deles, por fazerem um encontro no autódromo o dia inteiro, e eles morrem de inveja por nossos fotógrafos :P

Anderson, como o West disse, o clube agradece de verdade os kits enviados pela Fueltech! Tiramos fotos de cada associador recebendo seu kit!

[]s
  • 0

#23 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 26 May 2008 - 19:45

Buenas,

OF é sempre muito bom. É ótimo rever os amigos e conhecer novos calibreiros. E Terê é tão bonita que quero voltar lá com mais calma e rever tudo.

Mas algumas coisas me incomodaram um pouco nesse OF, e só digo isso para tentar resolver nos próximos, ou talvez descobrir se eu é que sou ranzinza e não há nada no OF a ser mudado.

Só tenho elogios para a administração do evento – absolutamente não é disso que quero falar. Eu sei o quanto dá de trabalho organizar algo dessas proporções, fazer tudo funcionar, trabalhar enquanto os outros estão se divertindo e ainda lidar com o “fator humano”. Parabéns para todos que atuaram nesse OF; demonstraram dedicação, competência e simpatia. Definitivamente, não vou integrar aquele eterno grupo dos que não ajudam em nada e ainda ficam reclamando da administração depois que tudo terminou.

A questão não é a administração e vou relatar só um episódio para não ser repetitivo. A saída para as fotos no sábado estava marcada para 8:00h. O cronograma oficial, desde o começo, exigia pontualidade, por causa justamente das fotos. Às 8:00h em ponto eu estava do lado do meu carro, pronto para sair – em parte por força do hábito (experimenta chegar 5 minutos atrasado numa audiência pra ver a m... que dá), em parte por birra mesmo. Eu sabia que a coisa iria atrasar, claro. Mas não esperava que fosse ver, às 10:00h, gente chegando no refeitório para começar a tomar café, na maior calma.

Tem hora que isso enche o saco. Especialmente se acontece o tempo todo.

Daria pra encher algumas páginas com coisas assim – que, até onde eu lembro, não aconteceram nos anos anteriores. E outras, mais estranhas, que até agora ainda não entendi direito e que tenho certeza de que NÃO aconteceram antes. Me senti desconfortável por várias vezes e isso foi muito estranho, porque nunca antes tinha acontecido, fosse em OF ou qualquer tipo de encontro. O que, claro, se só eu sinto, o errado sou eu.

Não quero parecer estraga-prazeres. Também me diverti, também gostei de quase tudo e se estava p... na sexta era por motivos alheios ao restante do encontro, mas há algumas coisas que acho que podiam ser repensadas. Ou talvez eu é que deva repensar algumas outras.

Sei lá.

Bom, que venha o próximo, e desculpem se isso parecer anti-clímax para alguém. Mas não quis ficar quieto, porque gosto demais do Clube pra isso.
  • 0

#24 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 26 May 2008 - 20:18

Nuss, nem fala... tenho algumas pix aqui na maquina do dia da foto oficial de 6 da matina... ainda bem q deu tempo de ir e chegar de volta no hotel umas 8:30h. Sobre os horarios, o esquema da recepcionista ligar para cada quarto 1h antes do horario do evento do dia é uma forma bem válida ao meu ver de minimizar os atrasos.

Ives, vou pedir para voce ser mais especifico nos outros detalhes que voce observou, além do horário do cronograma, justamente para que encontremos a melhor solução para o(s) problema(s) no ano que vem. OF é isso ai, cada ano vamos ajeitando as pontas e subindo um nivel do ano anterior. Um dia batemos no 100% de satisfaction ;)

[]s
Rodrigo
  • 0

#25 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts

Posted 26 May 2008 - 20:20

Quanto esta atrasada para a foto, eu agradeço especialmente o Marcio Leal, que foi quem estava em contato direto comigo no aeroporto para agilizar o pessoal para a foto. Estávamos quase decolando, e o Marcio correndo para organizar os carros. Graças a ele, e aos demais que ajudaram, deu certinho no fim das contas!

[]s
  • 0

#26 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts

Posted 26 May 2008 - 20:24

Lembrando que pra foto, tivemos que viajar aproximadamente 200km até o aeroporto de Juiz de Fora/MG, diversos pedágios. Chegando no aeroporto, tem toda a parte burocratica de um voo, mesmo que particular, de programar horario de decolagem, e previsao de pouso. Então tinha que ser tudo certinho, e não podia atrasar. Mesmo porque é relativamente caro ficar voando a toa, ainda mais que era uma região muito montanhosa, e estavamos voando baixo. Os ventos estavam sacudindo o avião. Nesta "brincadeira" foram gastos mais de 60 litros de combustível do avião, em apenas 1 hora de vôo.... considerando que custa mais de 3,50 o litro, imaginem o quanto foi gasto pelo meu padrasto no final das contas para que pudessemos tirar esta foto aérea.

Seria chato demais se chegassemos lá e os carros não estivessem prontos pois alguém ainda estava dormindo :(

[]s
  • 0

#27 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts

Posted 26 May 2008 - 20:47

Entendo a posição do Ives, atrasos tem limites . . . cada um tem seu limiar de tolerância.
Eu, entendendo que estávamos em um grupo, tentei tolerar tudo aquilo que me desagradava, mas quando não dava . . . fazia o meu programa, visto estar com esposa, que nem sempre entende este pessoal "rachador" :D Foi assim na ida a Petrópolis, quando eu desgrudei do grupo e fui com o Fritz, pois aquela parada em Itaipava (no posto Shell) foi totalmente sem sentido, e praticamente matou o dia. Também no dia da foto, com não havia previsão certa do horário, fui até a cidade com a Silvia.

Mas, repito, eu adorei o encontro, e nada disto teve grande importância para mim, mas é lógico que devemos ir colhendo aprendizado, para ficar mais gostoso ainda . . . para todo o grupo!!!

Abração a todos!

Célio
  • 0

#28 TomcatSP

TomcatSP
  • AMIGO
  • 287 posts

Posted 26 May 2008 - 21:11

Sergião,

Esse cara do teu lado esquerdo com uma Nissei por acaso se chama Roberto e é engenheiro formado na FEI ?
Seria muita coincidência encontrar um amigo da época de faculdade com o Calibra em comum...

Se alguém além do Sérgio souber do nome dele e do nickname dele aqui no fórum eu agradeceria.

Cadê as fotos para ver o que eu perdi ????
  • 0

#29 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2,318 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 26 May 2008 - 21:26

O cara q vc se refere é o loiro? Fabrice? Pato rouco???
  • 0

#30 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 26 May 2008 - 22:02

Minha sugestão é colocar o post do Ives no do OF Rapidinhas Criticas, etc

Ives, concordo plenamente com o lance do atraso, realmente é chato esperar, mas organizar esse povo todo é difícil mesmo, cada um acorda em um horário e de uma forma, temos que estudar alternativas de passeios e horários.

Eu no domingo estava super estragado, além do vinho em excesso fiquei maus do estomago e com febre.

Como elogios eu já fiz, seguem algumas sugestões e críticas.

Eu acho que devemos usar o evento focando também para a integração dos novos associados, percebi que alguns ficaram um pouco afastados ou não puderam participar de todos os eventos para integração, isso por exemplo eu notei nos restaurantes, no primeiro dia ficaram de fora Davi + namorada, Denis Melo + esposa, família Itatiba, além de mim, meu filho e Porpetto, no segundo ficaram de fora família Itatiba, Anderson BH eu e meu filho que nesse caso decidi reunir os dois e sair para jantar, lembro que em Serra Negra fomos em uma pizzaria e todo mundo pode comparecer, fica como sugestão um lugares mais acessíveis.

A parte feminina demora um pouco para se enturmar, ai algumas esposas ficaram de canto, talvez uma programação para essa integração seria interessante.

Sei que a integração se dá no hotel e no churrasco, mas fica chato a turma toda sair e poucos ficarem sós como na sexta.

Ficam essas sugestões, entendendo que o Rod fez no meu ponto de vista uma excelente organização visto que estava praticamente sozinho fazendo as viagens para o local.
  • 0