Puxando aqui da memoria... agradecimentos extensivos às esposas, namoradas, noivas e etc:
David, Ives, Master, W, Celião, Sergio e familia, ... sempre muito bom ver voces! Bruno-SP!
Edgard... guerreiro! enquanto gente do RJ nao subiu, vc veio, voltou pra SP, retornou pra OF de calibra... esse é o espírito!!!
Fabrice e japa connection... acho que nao da pra imaginar o OF do RJ sem voces e o elefantinho, o queijos e vinhos!! show.
WestÊ... valeu por dar uma força la no fondue enquanto eu tava no RJ, pelas camisas junto com a arte do Inri.
MLeal e Puppets... boas conversas sempre. Panelaaaaaaaaaa
Marcelo (dr. Calibra)... representando o RJ!! valew por ter ido, espero q nao tenha se assutado muito com o clube
Fernando Jr... Creeeeeeeeu!
Humberto... sem comentarios, alegria contagiante la em Tere!
LedÊ... escaladas, fotos, pés descalços, cerva sempre na mao... nao muda ne cavalo!!
AdrianoSJC... noivado na OF foi novidade hein! parabéns!
Alvaro e o passeio no cessna vulgo ecocardiograma! Puppets, agradece ao padrasto tanto pela ida quanto pela foto aérea!! essa vai ser dificil de superar hein!
Fritz, Anderson, Warcelo... mineiros gente boa sô! presentes sempre, queijo minas e otima conversas. Acharam ate um vinho FRITZ, coisas de teresopolis.
Denis... valeu pela presença e pelo arroz do churrasco
Giba e familia sempre agito mode [ON]!!
Alexandre-SP... 1o OF! no 2o vamos participar mais da bagunça hein!
Grilo representando o ES... bom te conhecer!
Lippe, Sanchez... representando o RJ!
edit!!
Vectra clube do RJ comparecendo la em cima com a gente... pena que nao deu pra entrosar mais os grupos, em todo caso obrigado pela força, especialmente ao Marcelo que um dia tb vai entrar pro CCB pelo que to vendo, a exemplo do lippe rs!
Pelo visto acabou a maldição... vários calibras TURBO reunidos e nenhum quebrou! espantamos a bruxa... e a profecia está se concretizando. Mais alguns anos e Calibra aspro vai ser raridade, e 320hp vai ser potencia básica do clube.
Gostaria de agradecer a todos que foram ou pelo menos que tentaram ir na OF, que tinha um valor especial pra mim por ser no meu estado. Acho que todos puderam perceber o cuidado e o orgulho que tive em ter voces aqui.
Daqui a pouco abrirei um topico com um FTPServer para todos enviarem suas fotos, inclusive as da OF2007 quem tiver pq nao temos NADA do ano passado!!!!
Finalizando... vai uma pizza ai? rs! Brigadão gente!
[]s
Rodrigo