Bom, como o título do tópico deixa bem sugestivo, com muita dor no coração, eu me desfiz do calibroso. Semana passada eu passei ele para frente.
Olha, este tópico é mais uma homenagem à este carro magnífico que com certeza irá deixar boas recordações para mim, e não só isso, o CCB também foi uma parte importante nesse processo.
Agradeço à todos, conheci MUITA gente boa, fiz bons amigos, tive momentos de muita alegria aqui no fórum.
Se um dia a situação me permitir, eu gostaria muito de voltar a possuir outro calibra. É impressionante como este carro chama a atenção, que design fantástico dele, e o desempenho... sem comentários (obvio que tem melhores, mas o calibra é um espetáculo).
Deixo aqui uma abraço para todos, pretendo continuar acessando o fórum, mas é provável que eu acabe acessando cada vez menos.
Gostaria de pode citar todos que conheci virtualmente e pessoalmente, mas fico com medo de acabar me esquecendo de alguém, então farei apenas duas citações:
MatheusC20XE: Cara, obrigado pela ajuda com o motor do calibroso, apesar de toda aquela trabalheira e pepinos, você foi de grande ajuda, nunca conheci alguém tão meticuloso quanto você em mecânica.
Alemão-SP: Seu fiédaputa, um dos meus grandes arrependimentos é não ter conhecido você pessoalmente. Provavelmente você deve ser uma das pessoas mais inteligentes que já conheci (mesmo que virtualmente), seus posts sempre foram engraçados e inteligentes, parabéns.
Bom, para finalizar, deixo com vocês umas das ultimas fotos que tirei do meu calibroso (saudades dele, snif snif) e também um vídeo:

Bom, isso é tudo, já estou andando no meu novo meio de transporte, mas sempre sentirei saudades do meu vermeião.
Abração para todos do CCB.