Semana passada viajei de 3a a domingo a trabalho, e nesse final de semana tb terei que ficar fora do RJ. Estou resolvendo tudo o que posso, mas nem me atrevo a ler o forum pq tem trocentos mil tópicos, só vou conseguir me inteirar na proxima 3a a noite (me dei ferias na 4a pra cuidar só dos ultimos preparativos do OF).
Led e W, vi os recados mas nem li. Falem comigo pelo msn por favor. Se nao responder de imediato é pq estou atendendo paciente, em algumas horas eu respondo.
=======================
Preciso saber qual a PREVISAO de chegada do comboio-mor (SP e sul) no final da Dutra, pq minha intenção inicial é juntar os comboios tomando este como referencia, e esperaria voces em algum ponto ali por Nova Iguaçu. Caso nao achem viavel, mantemos a separação do pessoal e nos encontramos la em Teresopolis mesmo.
=======================
Fiz umas alterações no cronograma, peço que analisem e estando tudo em ordem limpem e joguem para um tópico a parte por favor.

E sobre os passeios extras e detalhes:

=======================
Quem estiver cmo pendencias em quartos (menos diarias, mais diarias, alocação, etc) ou (ainda) nao efetuou o pagamento, entre em contato por MSN ou telefone (de pref a partir das 23:00hrs). West, seu pgto caiu certinho ja na ultima vez que vi.
=======================
Como só estou entrando poucas vezes por dia no forum, me concentrarei APENAS neste tópico pelo menos até a próxima 2a feira, como ja havia falado com o led via msn. Por favor, mods e admins, reorganizem as novas definições (em concordancia) deste topico para os outros topicos de cada assunto para facilitar quem quiser se informar.
Tambem está quase pronto o "manual" da OF2008 com todos os dados, inclusive trajetos e mapas de viagem, entao nao se preocupem quanto a isso. Só falta a confirmação do cronograma que propus acima para fechar e postar para que todos possam imprimir e ter sua cópia.
Quem nao quiser imprimir, no hotel haverá uma cópia em cada quarto esperando voces com todos os detalhes da viagem, passeios, cronograma, restaurantes, preços, telefones importantes e tudo mais que é necessário nessas horas.
=======================
Mals pela correria mas ta dificil conciliar consultorio, organização e as viagens a trabalho.
[]s
Rodrigo