Nissan GT-R x supercars... deu shit! :)
#31
Posted 14 April 2008 - 12:40
Isso é doença.
#32
Posted 14 April 2008 - 12:50
#33
Posted 14 April 2008 - 13:03
#34
Posted 14 April 2008 - 13:26
[]s
#35
Posted 14 April 2008 - 13:29
Na verdade, a linha de raciocínio não era pixar os V8. Era mostrar que os Super-carros Aspros Hi-Performance de nascença (Lambos, Ferrari, Big-Mac, etc), com excelente desempenho original, não tem o mesmo potencial de incremento de performance caso fosse optado por uma preparação turbo em cima do original, ao contrário do GT-R, cujo princípio básico da sua existência é exatamente um up-grade no turbo.Os v8 não são tão ruims assim tbém não! hauehiuahuehuiahea
Veja que o Z06, apesar de custar 40K a menos que o 911T ainda anda junto! ;-)
Tem muito Viper aí na pista tbém, e andam bem.
O GT-R custa 72KUSD, o Z06 79K. O 911T 130K.
Veja que o GT-R pesa uns 120Kg a mais que o 911...
Porém, o que destaca no GT-R é o adaptative all wheel drive dele, ATTESA E-TS (Advanced Total Traction Engineering System for All Electronic Torque Split, ufa)... É aí que o carro tira a dif. tanto na arrancada como na pista.
Os números de 0-100 destes 3 carros são praticamente idênticos (3.4s)! ;-)
Ou seja, este carro não deve ter tanta margem para preparação de motor como o G-TR antigo. Não acredito que chegue aos 1500HP. Mas, 800-1000HP não vai ser impossível (com trocas de peças internas do motor).
O que o Ives falou não está totalmente errado. O Viper sai com 500HP de fábrica, mas existem versões como o Hennessee Venon de 1100HP na praça! A margem para este tipo de motor é com certeza maior.
Abrax.
Eu
P.S.: Sem apelar, por favor...
O Vette Z06 foge um pouco da linhagem histórica dos AMC. Foi quase todo desenvolvido em Nurb. Os Viper (apesar de não serem V8, e sim V10), tb se encaixam no princípio de muita CC (7L no Vette e 8,5L no Venon) + Sobrealimentação = 1000 a 2000 hp, como é o Lingenfelter eo Hennessey (quase imabatível em linha reta). São 2 exceções a regra de carro americano em pista. Não foi a toa que o Vette Z06 Lingenfelter, e o Venon Hennessey foram os únicos carros americanos preparados para colocar lado a lado num teste contra o Porsche Ruf, Veyron, Murciélago, Meca SLR e supostamente uma F-60. Se o GT-R ainda estivesse em produção, tenho certeza que haveria algum exemplar da HKS, Top-Secret ou algo similar para colocar a prova tb.
De qualquer forma, fazer carro de pista é uma tendência muito recente na indústria americana, que está longe de conseguir resultados tradicionalmente obtidos pelos europeus e japas com carros contemporâneos. Veja que o GT-R é um carro da década de 80, com meros 2,6 liros de motor.
[]'s
Boa resposta!
Enquanto os carros americanos estão melhorando, temos alguns europeus piorando:
É o fruto da globalização!
Abrax.
Eu
#36
Posted 14 April 2008 - 14:50
coisas do ego
mostrar pro vizinho
atropelar todos os apzeiros easy
vai saber...
eu devo ta no grupo dos atropelar os apzeiros easy
Agora, vem a questão: com que intuito algum idiota iria querer 1000 cavalos num carro de rua?
Isso é doença.
#37
Posted 14 April 2008 - 16:35
#38
Posted 14 April 2008 - 17:05
Faz parte da natureza humana. Por que precisamos de um PC com 8 zilhões de terabytes? Por que precisamos de máquinas fotográficas de 50Mpx? Por que precisamos de carros super-esportivos street legal?
Pc com 8 zilhões de terabytes = Pc com 4 Gb (roda qualquer software para trabalho ou diversão sem gargalos.)
Máquina de 50 mpx = Máquina de 5 mpx (abaixo do limite de detecção da vista humana)
Carro com 1000 hp = Carro com 400 hp (atropela qualquer um na rua e atinge 300 km/h do mesmo jeito)
Tem que ter o mínimo de bom senso para identificar o limite entre o que é uma extravagância permitida pela sua condição financeira e o que é burrice (dinheiro jogado no lixo para se obter o mesmo resultado).
#39
Posted 14 April 2008 - 17:39
1000cv = 300km/h = 1km = 40 s
se o cara é um sheik trilionario do bolso sem fundo é uma grande diferença
#40
Posted 14 April 2008 - 17:45
Não faz sentido nenhum um carro com mais de 300cv no uso diário, principalmente em uma cidade como a de SP, onde racionalmente o carro ideal seria um pequeno, economico, automático, com ar e direção, isso devido ao trânsito e o limite de velocidade/radares.
Um carro desse só teria uso rácional (se é que podemos chamar assim) em estradas ou fora do perimetro urbano e mesmo nesse caso seria um absurdo qualquer carro com mais de 400 ou 500cv.
Acima dessa potência uso racional seria em competições principalmente de arrancadas onde "bigger is better", em circuito misto também não faz sentido ter 1000cv.
Mas americano em sua maioria é um ser que foge da racionalidade, basta ver o representante principal votado duas vezes como presidente.
#41
Posted 03 May 2008 - 01:28
GT-R LAPS 'RING IN 7MIN 29SECS
GT-R LAPS 'RING IN 7MIN 29SECS
Standard GT-R knocks eight seconds off previous best time
A GT-R, yesterday
A GT-R, yesterday
Nissan today announced that a GT-R has achieved a lap time of the Nurburgring in seven minutes and 29 seconds.
The time was recorded in April and the GT-R used was a base specification car and fitted with the standard Japanese market tyres.
Driven by GT-R chief test driver Tochio Suzuki, this latest lap time beats the previous fastest time for the GT-R by nine seconds.
The previous best lap time for GT-R of 7:38, also driven by Suzuki, was one of the fastest laps achieved by a production car despite conditions being slightly damp on two corners.
The new time puts the GT-R up with some of the fastest production cars such as the Porsche Carerra GT.
‘At last year’s testing, we were frustrated by the conditions at the Nürburgring, always believing that the GT-R could go under seven minutes 30 seconds,’ said Kazutoshi Mizuno, Chief Vehicle Engineer for GT-R.
‘Below seven minutes 30 seconds, the GT-R proves it is among the fastest mass-production cars in the world. We set out to build a multi-performance supercar accessible to anyone, anytime and anywhere – I believe the GT-R has delivered that promise.’
http://www.pistonhea...p?storyId=17992
#42
Posted 03 May 2008 - 10:28
"No meu ponto de vista"
Não faz sentido nenhum um carro com mais de 300cv no uso diário, principalmente em uma cidade como a de SP, onde racionalmente o carro ideal seria um pequeno, economico, automático, com ar e direção, isso devido ao trânsito e o limite de velocidade/radares.
Um carro desse só teria uso rácional (se é que podemos chamar assim) em estradas ou fora do perimetro urbano e mesmo nesse caso seria um absurdo qualquer carro com mais de 400 ou 500cv.
Acima dessa potência uso racional seria em competições principalmente de arrancadas onde "bigger is better", em circuito misto também não faz sentido ter 1000cv.
Mas americano em sua maioria é um ser que foge da racionalidade, basta ver o representante principal votado duas vezes como presidente.
Hauiehiuahehaiuheha
Quem vê acha que o cara tem um híbrido e o Lula não é presidente do país dele!
Abrax.
Eu
Edited by Erick Nagy, 03 May 2008 - 10:28.
#43
Posted 03 May 2008 - 10:30
ai caraio... o gt-r ORIGINAL baixou o tempo!!!
GT-R LAPS 'RING IN 7MIN 29SECSGT-R LAPS 'RING IN 7MIN 29SECS
Standard GT-R knocks eight seconds off previous best time
A GT-R, yesterday
A GT-R, yesterday
Nissan today announced that a GT-R has achieved a lap time of the Nurburgring in seven minutes and 29 seconds.
The time was recorded in April and the GT-R used was a base specification car and fitted with the standard Japanese market tyres.
Driven by GT-R chief test driver Tochio Suzuki, this latest lap time beats the previous fastest time for the GT-R by nine seconds.
The previous best lap time for GT-R of 7:38, also driven by Suzuki, was one of the fastest laps achieved by a production car despite conditions being slightly damp on two corners.
The new time puts the GT-R up with some of the fastest production cars such as the Porsche Carerra GT.
‘At last year’s testing, we were frustrated by the conditions at the Nürburgring, always believing that the GT-R could go under seven minutes 30 seconds,’ said Kazutoshi Mizuno, Chief Vehicle Engineer for GT-R.
‘Below seven minutes 30 seconds, the GT-R proves it is among the fastest mass-production cars in the world. We set out to build a multi-performance supercar accessible to anyone, anytime and anywhere – I believe the GT-R has delivered that promise.’
http://www.pistonhea...p?storyId=17992
Macacos me mordam Batman!
Que foda hein?
#44
Posted 19 May 2008 - 17:14
[]s
Rodrigo