Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[VENDIDO] Vendo minha raridade


  • Tópico fechado Fechado
43 respostas neste tópico

#31 Marcus Ctba

Marcus Ctba
  • AMIGO
  • 2 Posts:

Postou 11 maio 2008 - 18:39

Dae Cleverson blza?
Já vendeu o Calibra?
Quando tem encontro dos Calibras aqui em Curitiba?
Se eu fosse comprar teria que vender meu kadett GLS 98 antes, e isso vai demorar um pouco, pois meu carro está impecável, e eu não quero dar ele de graça.
abraço
  • 0

#32 csabatke

csabatke
  • AMIGO
  • 210 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 11 maio 2008 - 21:45

Dae Cleverson blza?
Já vendeu o Calibra?
Quando tem encontro dos Calibras aqui em Curitiba?
Se eu fosse comprar teria que vender meu kadett GLS 98 antes, e isso vai demorar um pouco, pois meu carro está impecável, e eu não quero dar ele de graça.
abraço



fala marcus, beleza?
dá uma olhadinha nas datas de encontro no tópico de encontros do clube,
mas acredito que em maio deveremos confirmar um no barigui...
Qto ao meu carro, se vc quer trocar umas informações me liga 8818-8597
abraço
cleverson
  • 0

#33 csabatke

csabatke
  • AMIGO
  • 210 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 12 maio 2008 - 19:12

estamos tentando agendar encontro no sabado...qq dúvida me liga
  • 0

#34 jeanmichel.r

jeanmichel.r
  • AMIGO
  • 24 Posts:

Postou 20 maio 2008 - 20:24

Fala Cleverson beleza ! aqui é o jean de Curitiba , cara ainda não comprei nada , to fazendo umas correria pra ve se eu consigo comprar o seu carro mesmo , pelo menos é certeza que eu naum vo me incomoda .

Qualquer coisa te ligo !

Abraços !
  • 0

#35 Binhara

Binhara
  • AMIGO
  • 254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 20 maio 2008 - 21:42

É isso ai Jean, se vc comprar esse carro terá uma verdadeira raridade em mãos, se eu pudesse eu compraria ele só pra ter mais um he! he! he!

Só vai ter a obrigação de participar dos nossos encontros, falou???

Boa sorte!!!
  • 0

#36 csabatke

csabatke
  • AMIGO
  • 210 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 21 maio 2008 - 00:39

É isso ai Jean, se vc comprar esse carro terá uma verdadeira raridade em mãos, se eu pudesse eu compraria ele só pra ter mais um he! he! he!

Só vai ter a obrigação de participar dos nossos encontros, falou???

Boa sorte!!!



valeu binhara, qdo vamos marcar o próximo encontro?
  • 0

#37 csabatke

csabatke
  • AMIGO
  • 210 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 21 maio 2008 - 00:40

Fala Cleverson beleza ! aqui é o jean de Curitiba , cara ainda não comprei nada , to fazendo umas correria pra ve se eu consigo comprar o seu carro mesmo , pelo menos é certeza que eu naum vo me incomoda .

Qualquer coisa te ligo !

Abraços !


beleza, me liga que conversamos...abraço
  • 0

#38 klebson

klebson
  • AMIGO
  • 15 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 maio 2008 - 10:14

Fala cara tudo em ordem ? To pensando em comprar um Calibra e o teu no que tudo indica está em ótimo estado, tu pode me passar teu msn pra eu te perguntar alguns detalhes ? obg
  • 0

#39 csabatke

csabatke
  • AMIGO
  • 210 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 21 maio 2008 - 22:00

Fala cara tudo em ordem ? To pensando em comprar um Calibra e o teu no que tudo indica está em ótimo estado, tu pode me passar teu msn pra eu te perguntar alguns detalhes ? obg


fala, tudo bem ? csabatke@hotmail.com...ou (41) 8818-8597 Abraço

Este post foi editado por csabatke: 21 maio 2008 - 22:02

  • 0

#40 fcolletes

fcolletes
  • AMIGO
  • 8 Posts:

Postou 29 maio 2008 - 12:51

e ai blz?? já vendeu o calibra??? aceita troca por um voyage sporte 94 motor com 3mil km? carro todo original... com vidro eletrico, trava eletrica espelho eletrico, banco recaro ciza, seladinho de frente e de traseira, nunca bateu pintura original... carro muito bonito, a unica coisa que não é original são as rodas que esta com orbital 15''
  • 0

#41 csabatke

csabatke
  • AMIGO
  • 210 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 02 junho 2008 - 15:24

e ai blz?? já vendeu o calibra??? aceita troca por um voyage sporte 94 motor com 3mil km? carro todo original... com vidro eletrico, trava eletrica espelho eletrico, banco recaro ciza, seladinho de frente e de traseira, nunca bateu pintura original... carro muito bonito, a unica coisa que não é original são as rodas que esta com orbital 15''



fala ae,
cara, na verdade em caso de troca precisaría de carro para uso dia a dia mesmo, 1.0 canela seca...valeu pela oferta e mantemos contato.
  • 0

#42 rafael kiss

rafael kiss
  • AMIGO
  • 1 Posts:

Postou 11 junho 2008 - 16:38

Olá!

Eu lhe proponho uma troca.
Meu carro é um Celta Energy 2003/2004 vermelho lira 2 portas com 75000Km.
O Energy é equivalente ao super, com alguns detalhes de acabamento superiores ao outros celtas.

Original ele tem motor 1.4 a gasolina que original tem 85Cv´s com uns 12 Kg de torque, Bancos de Couro, Vidro Elétrico, Trava Elétrica, Limpador e Desembassador traseiro e ar quente.

As fotos estão aqui:
http://www.flickr.co...s/27491884@N03/
Foram tiradas agora em fim de Maio.

Eu coloquei nele:
Motor de Montana 1.8 flex 2005 com 10.000 KM (Agora estpa com 35K). Comprei esse motor completo, com motor de arranque, bomba d´água, alternador, bicos, chicote elétrico, sensores e tudo mais. ele nunca foi desmontado, é absolutamente original;
Câmbio e embreagem da mesma montana;
Coletor de escape dessa montana;
Escapamento de 2" feito pelo Navega;
Bomba de combustível da mesma montana;
Freios dianteiros de Vectra GLS B 98-04;
Rodas Mangels Sppiner (compradas novas a menos de 1 mes) aro 15", tala 6" off set 45mm furação 4X100 (perfeita pro raio negativo do carro), não raspa, casou perfeitamente com o carro;
Barra estabilizadora dianteira de corsa 1.6 16V GSI;
Fiz um CAI com filtro Race Chrome mantendo a caixa de ressonancia original do motor 1.8;
Partida a frio;
Reprogramação da injeção eletrônica (coloquei o programa do corsa 1.8 a gasolina, pois é o mesmo hardware que meu carro tinha no 1.4, e dei uma enrriquecida na mistura e abusei um pouco mais do ponto por estar usando alcool);

De som ele tem:
Player JVC DVD (KD DV xxx) É um DVD Player com entrada USB, Auxiliar traseira, e 3 pares de saida RCA de uns 4V ou mais... Tem uma pancada de funções..
Módulo Corzuz PWR 4001, tem 4 saidas de 100W RMS, duas pros kit duas vias e as outras duas em bridge empurrando 200 W a 4 Ohms pro Sub;
Pezinhos selados de 3 litros;
Kit 2 vias Visteon com mids de 6" e twiters de 1" (top de linha da época)
Sub Bravox PIIe bobina simples de 4 Ohms (pra casar perfeito com o modulo)
Caixa dutada de uns 54 litros embutida no porta malas sem atrapalhar a retirada do espete;
Acabamento no assoalho do porta malas.

O motor foi trocado pelo prazer de ter um carro forte.
Na época peguei o motor pelo preço da preparação que eu faria no original, então decidi guardar todas as peças originais do carro e preparar baseado em novas peças, pra poder voltar o carro pro original com facilidade. Quando fiz o Swap, o carro estava com uns 45000 KM

Tenho tudo original guardado, o motor completo, cambio, rodas, pezinhos originais, até as calotas originais eu tenho. O estepe é o original de fábrica e nunca viu o chão.

Antes desse carro eu tinha um Impreza GL 93 completo 1.8 16V 4X4, que gastei os tubos de grana, turbinando, fazendo freio, susp, rodas e tudo mais pra deixar com 250Cv. Tive de vender o Subaru porque eu rodava 120Km todo santo dia e estava gastando muito com combustivel, ai comprei o celta e montei com esse motor.

A quase 1 ano o carro fica parado a semana inteira, uso só de FDS pra ir passear pois me mudei pra 1 Km do meu trabalho e já me formei...

Calculo que eu esteja com uns 120Cv´s no motor, uma vez que ele é todo original e está com escape, CAI e chip.

Carros que já pude "testar" e vi que o meu anda mais:
Gol 1.0 turbo;
New Civic 1.8 flex cambio manual;
Vectra 2.4
Vectra 2.0 manual
Ford fusion 2.3
Marea Week 2.0
etc etc etc etc......

O carro faz uns 9 Km/l na estrada e uns 7 na cidade, anda só no alcool. Andando normalmente, rápido mais não muito rápido.. rsrsr!
Se andar como animal, ele faz 5,5, mas vai ser bem dificil conseguir espaço no trânsito.. rsrsrsrsrs....

O carro tem desempenho bom pois seu peso original é de apenas 830 Kg, e com o câmbio de montana que é relativamente curto (Max. de 190 Km/h em 5º a 5500 RPM, que é a PMax do carro) ele anda muito bem.

Pra voltar ele pro original, preciso de 1 semana apenas, pois tenho absolutamente todas as peças originais guardadas.
Então é 3 dias pra tirar esse motor e subir o original, 1 dia pra voltar o programa pro orginal e o quinto dia pra testar e ver se ta tudo certinho.

É isso.

A proposta é a troca dele com a mecânica Original e a lataria como nas fotos pelo seu carro, pau a pau.
Estou aberto a negociações quanto a mecânica mais forte que ele tem.

Qualquer coisa me contate no rafael.kiss@gmail.com ou 11-8389.8147

Abraço!
Rafael Kiss
  • 0

#43 csabatke

csabatke
  • AMIGO
  • 210 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 13 junho 2008 - 22:08

e ae, desculpa a demora na resposta...vendi o calibra para um amigo do CCB do RIO
na semana passada.
obrigado pelo interesse.
grande abraço
  • 0

#44 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 13 junho 2008 - 22:34

Ok, tópico fechado. Vamos aguardar o felizardo que comprou o Calibra se manifestar . . . quem será . . . ?

Parabéns ao comprador!!!

Abração

Célio

Este post foi editado por Célio: 13 junho 2008 - 22:35

  • 0