Pessoal,
Está no leilão aqui de Caçapava um Calibra Branco 95/95, com quase 2 barão de débitos, e não foi vendido no último leilão: o lance inicial partiu de 6K e iria ser revisto pelo Banco (Itaú).
Detalhes: Está bom de lata, bem liso, não falta nada crítico, faróis com os suportes quebrados e uma lente também.
O que está pegando é por dentro; está debulhado....bem judiado mesmo....salva pouca coisa.
Mecânica aparentemente está completa.
Possui as rodas originais do 95 e os para-choques estão mais ou menos, com os suportes quebrados, acho que foi no transporte!
Placa do Espírito Santo - FDB-0005
Pelo número do lote, o leilão deverá ser depois das 16:00, pois demora pra cacete!
http://www.guariglia...asp?pagina=678#
Leilão no Guariglia - Caçapava/SP
Criado por brunocar, Fev 28 2008 11:32
12 respostas neste tópico
Postou 28 fevereiro 2008 - 11:32
Postou 28 fevereiro 2008 - 11:45
lanternas escurecidas e pchoque traseiro made in Transformers?
[]s
Rodrigo
[]s
Rodrigo
Postou 28 fevereiro 2008 - 13:03
Acho que foi o primeiro calibra que dirigi. Se for, vao gastar uns 2k no motor, pelo menos.
Postou 28 fevereiro 2008 - 13:06
Parece feio mesmo...é uma pena, assim vão se terminando os Calibrosos .
Postou 28 fevereiro 2008 - 13:18
se sair por uns 7k, é recuperável sem maiores dores de cabeça.
[]s
Rodrigo
[]s
Rodrigo
Postou 28 fevereiro 2008 - 13:37
Não tem como ligar mas tem um selo de uma oficina mecânica...talvez não fosse um carro totalmente largado....rs..rs..rs...
Ahhh...detalhe, esqueci: Tem sinistro no doc!
Eu fui lá semana passada, mas sinceramente, com 2K de débito e lance inicial em 6,5K fica puxado....
Ahhh...detalhe, esqueci: Tem sinistro no doc!
Eu fui lá semana passada, mas sinceramente, com 2K de débito e lance inicial em 6,5K fica puxado....
Postou 29 fevereiro 2008 - 20:23
Coincidência, fui hoje cedo a um fornecedor em Caçapava e resolvi depois do trampo passar por lá. O Calibra estava encostado na grade externa então só vi um dos lados e pelo que parece está liso. O carro estava sem o PC traseiro e o dianteiro era modificado, até que legal. Tirei uma foto mas não sei postá-la aqui.
Falei com uma mulher no escritório e ela disse que o carro não foi leiloado porém não permitiu que eu vistoriasse o carro, do contrário tiraria mais fotos...
Concordo com o Rodrigo, 6 paus mais 2 de documentação e digamos mais uns 4 para deixá-lo apresentável...acho que vale a pena.
Candidatos ???? Bruno ????
Falei com uma mulher no escritório e ela disse que o carro não foi leiloado porém não permitiu que eu vistoriasse o carro, do contrário tiraria mais fotos...
Concordo com o Rodrigo, 6 paus mais 2 de documentação e digamos mais uns 4 para deixá-lo apresentável...acho que vale a pena.
Candidatos ???? Bruno ????
Postou 29 fevereiro 2008 - 20:51
Tom, clique em responder e vc vai ver na parte de baixo um lugar especifico para anexar foto!
Coloca ai que eu to curioso!!
abraco!
Coloca ai que eu to curioso!!
abraco!
Postou 01 março 2008 - 01:06
Acho que vale os 6,5K, mas eu não tenho...rs..rs.r.s....eu pago no max uns 3K, isso por que não sei como está teto solar, cabeçote e assim vai...fora a parte interna que tá no osso mesmo!
Como eu trampo quase na frente do leilão, vou largar a mão de ter preguiça e tirar umas fotos decentes...
Falow
Como eu trampo quase na frente do leilão, vou largar a mão de ter preguiça e tirar umas fotos decentes...
Falow
Postou 03 março 2008 - 09:23
Passei lá na frente hoje pela manhã....acho que o Calibra foi-se! Ou então foi movido para o chiqueirão...só o pó!
Postou 03 março 2008 - 22:51
Fiz algumas reformas em carros nacionais , interior e acabamentos além da dificuldade de achar original , alguns lances paralelos não dão encaixe ....o custo para levantar sempre surpreendeu , carros neste estado podem estar com muitas peças abaixo do painel retiradas pelo caminho...como não tenho experiencia em Calibra pergunto...toda a montagem interna ...como fica achar no mercado e custos?
Postou 04 março 2008 - 01:12
Acabamento no Calibra nao existe por aqui. Nem paralelo, nem original. Só usado. Em desmanches.
Custo? Se o cara do desmanche for com a sua cara, você paga pouco. Se não, paga muito.
Custo? Se o cara do desmanche for com a sua cara, você paga pouco. Se não, paga muito.
Postou 06 março 2008 - 10:23
Isso, quando acha, por que ta cada dia mais "mosca branca"...