[VOTAÇÃO] - ESCOLHA DO LOCAL OF2008
Posted 12 December 2007 - 16:51
Posted 12 December 2007 - 16:52
Voce pode dar sua opiniao, e eu posso discordar dela... rsrs
Todos os OF a presença maior é de SP, por a maior parte do clube estar la.
Dentro do teu raciocínio todos os OF serão no posto da Faria Lima.... pq dai nenhum carro quebra. Sinceramente, a graça é rodar... imprevistos podem acontecer, e faz parte da brincadeira. Não acho justo querer beneficiar os paulistas porque eles são maioria não. Rodei mais de 1000km todos os OF´s e sem traumas.
Uma conclusão que já tiramos é que para os trechos grandes é melhor dividir o grupo de 5 em 5.... isso é algo legal de se fazer, principalmente separando o grupo por perfil... a galera que gosta de pisar mais do pessoal mais comportado e respeitador dos limites do pessoal mais familia e tal... isso é uma boa ideia, em caso de quebra não atrasa todo mundo. Vale lembrar que neste OF somente UM CALIBRA quebrou na estrada devido a problemas mecanicos. O resto foi devido a má condição da pista.
A Dutra é uma beleza de se andar e a 040/116 pra Tere é melhor ainda.
abs
Posted 12 December 2007 - 16:55
Mas na placa da Linha Vermelha do Rio está escrito Teresopólis kkkkk
Posted 12 December 2007 - 16:59
Mas Teresopolis é uma boa e Petrópolis tbm.
Abraços
Zappe
Posted 12 December 2007 - 19:28
Se uma delas for escolhida pra mim estará valendo!
Abraços
Posted 12 December 2007 - 20:00
E sobre as estradas pra lá... quem foi la no arrancadao ou la pra baixo poste aki as impressões reais pls, só por via das dúvidas. Pq pelo q to lendo o negocio ta brabo, ate a empresa q ganhou a licitaçao assumir e começar as obras.
[]s
Rodrigo
Posted 12 December 2007 - 20:23
Ô Leo, é claro que vc pode dar opinião... vc não pode é contar como voto válido, é totalmente diferente!
Voce pode dar sua opiniao, e eu posso discordar dela... rsrs
Todos os OF a presença maior é de SP, por a maior parte do clube estar la.
Dentro do teu raciocínio todos os OF serão no posto da Faria Lima.... pq dai nenhum carro quebra. Sinceramente, a graça é rodar... imprevistos podem acontecer, e faz parte da brincadeira. Não acho justo querer beneficiar os paulistas porque eles são maioria não. Rodei mais de 1000km todos os OF´s e sem traumas.
Uma conclusão que já tiramos é que para os trechos grandes é melhor dividir o grupo de 5 em 5.... isso é algo legal de se fazer, principalmente separando o grupo por perfil... a galera que gosta de pisar mais do pessoal mais comportado e respeitador dos limites do pessoal mais familia e tal... isso é uma boa ideia, em caso de quebra não atrasa todo mundo. Vale lembrar que neste OF somente UM CALIBRA quebrou na estrada devido a problemas mecanicos. O resto foi devido a má condição da pista.
A Dutra é uma beleza de se andar e a 040/116 pra Tere é melhor ainda.
abs
Ops... me expressei mal, quiz dizer para ser próximo como por exemplo uns 400kms de sampa.... nao em sampa...rsrs
[]s
Posted 12 December 2007 - 20:41
[]s
Rodrigo
Posted 12 December 2007 - 20:59
Posted 12 December 2007 - 22:08
Acho que la seria uma boa pois as estradas estao muito boas!! E uma cidade pequena com um hotel/pousada fechada so para o clube eh muito bom!!!
Fabrice faz forca pra ir no OF cara, pra gente encontrar! Fazer umas brincadeiras na estrada!!! ehehehe Abraco a todos!!
Posted 13 December 2007 - 00:08
Posted 13 December 2007 - 00:22
Eu pretendo ir em qualquer lugar, no raio de 700 km.
Acredito ser importante a escolha rapidamente pois assim como CCB, outros clubes e pessoas devem perceber logo a escassez de feriadões para o próximo ano.
Será uma disputa por acomodações, principalmente se for uma cidade turistica como Petrópolis.
Que em minha opinião é uma ótima escolha, principalmente com o passeio ao Rio, proposto pelo Rodrigo.
[]s.
Posted 13 December 2007 - 07:57
Posted 13 December 2007 - 08:47
Temos um leque enorme, em um raio de 400km da capital de Sampa!
Posted 13 December 2007 - 09:14
Opa,Lembrando que nao temos sequer um responsável pela organização em LONDRINA ainda... quem se prontificar, apresente-se.
E sobre as estradas pra lá... quem foi la no arrancadao ou la pra baixo poste aki as impressões reais pls, só por via das dúvidas. Pq pelo q to lendo o negocio ta brabo, ate a empresa q ganhou a licitaçao assumir e começar as obras.
[]s
Rodrigo
Isso é um equívoco comum: Londrina, apesar de ser no Paraná, não está ao sul de SP, mas sim, a oeste. A estrada para Londrina é a Castelo Branco até o final, e não a Regis.
São 550km até lá, sendo 320km de Castelo Branco (ótima estrada), e 110km de Raposo Tavares (duplicada, e ótima), e 120km de estrada com mão dupla, já no estado do Paraná (onde uns 10km estavam muito ruim, bem na fronteira entre os estados). Faz tempo que não vou pra lá. Essa descrição é de 1 ano atrás.
Eu poderia COLABORAR com a organização em Londrina, pois conheço bem a cidade e tenho parentes lá. Mas seria necessário alguém mais próximo da cidade para cuidar dos detalhes e escolher os locais.
[]'s
Posted 13 December 2007 - 10:36
[]s
Rodrigo
Posted 13 December 2007 - 11:58
Aliás, nunca tinha ido pra aqueles lados, a estrada é uma reta infinita, mas não dá pra correr, tem que ficar esperto com policiais e radares (fixos e móveis) que tinha um monte.
Posted 13 December 2007 - 12:19
RJ rules
Posted 13 December 2007 - 12:23
Pretendo ir ano que vem e espero prover as verbas necessárias. Concordo com o Sergio, Hotel Fazenda é muito bom, o OF 2006 foi muito legal.
Ainda não vou votar, mas a princípio vou em qualquer lugar com dinheiro no bolso, sem dinheiro nem peidar.
Abraço
Posted 13 December 2007 - 18:55
Posted 14 December 2007 - 14:24
Dutra e a Rio-Teresópolis são ótimas...sendo que a segunda é bem melhor ainda. Sem contar que dá p/ tirar umas ótimas fotos nos acostamentos da subida da serra...
OF-RJ 08!!
Edited by lippe_gsi, 14 December 2007 - 14:29.
Posted 14 December 2007 - 14:34
[]s
Rodrigo
Senti uma indireta...hahaha
Posted 14 December 2007 - 15:37
Contabilizando até o momento:
Teresópolis - RJ
Responsável. Rod e Alvaro
1. AlvaroCastroJr
2. Warcelo
3. Clientao
4. Célio
5. Sérgio
6. Giba
7. DenisMelo
8. Marcio.Leal
9. Zappe
10. Fritz
11. Edgard-pai
Londrina - PR
Responsável.
1. edulimao
2. eugenio resende
3. ives
4. Véio
Vitória - ES
Responsável. Mr. Calibra
1. DenisMelo
2. Mr. Calibra
Campos do Jordão - SP
Responsável.
1. shag_br
Guarapari - ES
Responsável. Mr. Calibra e Ives
ps: quem postou que estava em dúvida (w1, pup e adriano) eu nao inclui ainda.
==================================================
Posted 14 December 2007 - 18:37
2- Campos do Jordão!!!
Dessa vez estarei lá!!!1
Posted 14 December 2007 - 21:48
Abraços!
Posted 15 December 2007 - 22:24
Alguma duvida que será em Teresopolis??? ehehehhehe
OF 2008 Rj ai vou eu!!!
Posted 16 December 2007 - 20:16
Sendo em Teresópolis ou Londrina...
Abraço!
Posted 16 December 2007 - 20:57
Estive distante algum tempo, por motivos de força rural (morar em lugar desprovido de tecnologia). Mas agora estou voltando, ainda me acostumando c/ o teclado e o mouse novamente.. rsrs
Estava nos meus planos participar desse opelfest 2007, só q aconteceram alguns imprevistos financeiros q não puderam me proporcionar essa alegria (para quem não sabe, consegui minha casa em angra e tive q fazer agumas reformas).
Pretendo fazer uma poupança apartir de janeiro, c/ o nome OF2008, para q isso não ocorra novamente.
Posted 17 December 2007 - 09:56
VOTO NA (TEREZA)rs
Estou convencendo a patroa que eu vou com o meu irmão, acho duro é
a namorada dele deixar ele ir sozinho comigo, e se ele não for, to arrumando,
um migo cachaceiro pra tomar umas no RIO. parceiro
See u later.
Posted 17 December 2007 - 22:24