Pessoal meu motor voltou inteirão e agora com cabeçote retificado.
quero fazer uma limpesa do radiador. e troquei a agua por uma limpa e coloquei um frasco de flush de radiador.
depois de 7 dias tenho q limpar o radiador e colocar aditivo novo.
vc´s ja fizeram isso?
to pensando em por aditivo long life (organico) ele é rosa ou vermelho. e dizem que protege muito mais nao corroendo o aluminio com sais
qual a opinião de vc´s?
Limpeza radiador
Started by MasterRey, Nov 30 2007 15:30
7 replies to this topic
Posted 30 November 2007 - 15:30
Posted 30 November 2007 - 15:50
vai numa loja, abre tudo FISICAMENTE, vareta tudo alem do flush. Vale muito mais e nao sai mais do q 80 R$ ja com mdo.
O flush ajuda, mas varetando é inacreditavel a quantidade de shit que sai. Dai pra frente enche só com fluido pra radiador ja DILUIDO, 100%.
[]s
Rodrigo
O flush ajuda, mas varetando é inacreditavel a quantidade de shit que sai. Dai pra frente enche só com fluido pra radiador ja DILUIDO, 100%.
[]s
Rodrigo
Edited by Rodrigo, 30 November 2007 - 15:51.
Posted 30 November 2007 - 21:09
use água mineral...daí vc já evita demais contra a corrosão provocada pelo cloro q tem na água de torneira.
uma semana é tempo demasiado para ficar com o flush...limpa tanto q depois começa dar vazamentos em todo lugar...cuidado!!!!
boa sorte...
abraços.
uma semana é tempo demasiado para ficar com o flush...limpa tanto q depois começa dar vazamentos em todo lugar...cuidado!!!!
boa sorte...
abraços.
Posted 30 November 2007 - 21:25
o ideal é varetar.... fica perfeito...
Posted 30 November 2007 - 22:20
Concordo, pelo que eu ouvi, o flush pode danificar os selos do motor. Eu sempre tive problemas de T chegando próximo aos 100º, quando ligava o ar ou em grandes subidas . . . depois de varetar o radiador . . . nunca mais . . . a vareta é o bixo!!! Hahahaha!
[]s
Célio
[]s
Célio
Posted 30 November 2007 - 22:35
. . . a vareta é o bixo!!!
West roubou a account do Celio!
Posted 01 December 2007 - 15:09
entao fico manos de 7 dias com o flush umas 4 a 5 .
meu radiador nao tem problema algum nao esquenta nem passa de 95 c . é q tava barrenta a agua.
vou colocar o fluido organico. ou long life . alguem tem alguma objeçao?
meu radiador nao tem problema algum nao esquenta nem passa de 95 c . é q tava barrenta a agua.
vou colocar o fluido organico. ou long life . alguem tem alguma objeçao?
Posted 02 December 2007 - 14:55
Pessoal, não tenho esse conhecimento da vareta, como faz esse procedimento?
Abraços
Abraços