Depois dessa cena ridícula, o mínimo que eu poderia fazer é postar algumas fotos desse tal de Opel Fest.Alguns beiram o ridículo para registrar tão bem este evento!
Obrigado pela homenagem, Puppeto.


O Opel Fest começou ... blá blá ... comboio 23 de Maio ... blá blá ... parada depois da D. Pedro .. blá blá .. garoando, não tiro minha máquina do case nem fu%&* porque sou fresco, mas até aí, sem problema, afinal o Puppets é viado, mas é meu amigo ... blá blá ... SEGUNDA PARADA

A chuva estiou, o tanque dos alcoólatras esvaziou e a fome apertou.


De barriga cheia, todo mundo fica mais feliz:

Hora admirar os belos carros no estacionamento


Alguns, vítimas dos buracos da Fernão Dias

Mas nosso Líder Alpha não estava para conversa, e não foi a toa que vestiu seu modelito de viagem:
Pé na estrada, e sai da frente que atrás vem gente. (Será?


Horas depois e muitos e muitos Km a frente, acometido por uma solidão sem fim, nosso Líder Alpha procurava, em vão, alguma alma viva no alcance de seu rádio:
"Câmbio! Câmbio!" ... bradava, mas sem resposta

Mal sabia ele que seu rádio não era um Iridium (telefone por satélite), mas sim, um mero Talk-About, com alcance de meros mil e poucos metros.
O jeito foi esperar, com pensamento nobre, e olhar no infinito:

Eis que um diminuto grupo de rachadores se destacou do comboio e rumou a caça de nosso Lider Alpha. Poucos e bons o seguiram, e triunfaram em sua busca.

Depois de tanta correria, que tal uma "cervejinha"? Oops! Estamos numa estrada federal. Então, que tal um "sorvetinho"?

A corja de mals elementos aguardou a beira da estrada, na esperança de encontrar sinais do comboio dos idoso... oops ... quer dizer, dos prudentes integrantes do CCB.


Já era tarde: a Loira Aguada do Guincho que assombra os Opel Fest atacou mais uma vez, e devorou as válvulas do c20xe de sua vítima, a saber, o ilustríssimo Senhor Doutor Professor e PHD em Terapia da Ocupação, Ed-Father.

O jeito foi abastecer, e seguir rumo ao horizonte ... digo, Belo Horizonte. (entedeu o trocadilho, hãn? hãn? )

Destituído da liderança por mal comportamento, nosso eterno Líder Alpha foi obrigado a ceder a ponta (Ui!) para o novo líder - Márcio "Tutu" Leal, a bordo de um filho pródigo da indústria automobilística mineira.

E a paz voltou a reinar nas estradas. O asfalto ficou mais liso, as nuvens mais fofas, os campos mais verdes e ... err ... chega de viadagem.
E a gente seguiu viagem. Pronto.

Nessa hora, a patroa assumiu o comando da nave Astra, e eu pude fazer uns clicks "in-motion" dos elegantes coupés de origem germânica, rumo a terra do pão-de-queijo



Finalmente, chegamos a BH. Da janela do hotel, avistava-se a noite chegando sobre a capital mineira. Hora da merecida cervejinha e papo com os amigos.

Final do Dia 1. (Clique nas fotos para ampliar)
To be continued ...
Este post foi editado por West: 30 novembro 2007 - 08:28