Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

ALAMBIQUE - Noite de Quinta

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 14 novembro 2007 - 15:21

Acabei de conseguir fechar.... com o ALAMBIQUE um preço OTIMO!!!!!!!!

HOMEM - R$ 20,00
MULHER - R$ 10,00

COM UM ESPAÇO RESERVADO PRO CLUBE CALIBRA BRASIL

OBS O LOCAL É EXCELENTE E SERVE MUITO BEM TANTO AOS SOLTEIROS QUANTO AOS CASADOS!!!
  • 0

#2 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 14 novembro 2007 - 16:23

:em1discoteca:

é nois!!!
  • 0

#3 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 14 novembro 2007 - 17:10

Aumenta a expectativa!!!
:D
  • 0

#4 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 18 novembro 2007 - 22:52

Não entendi pq um monte de gente boicotou na hora......eu iria e deixei claro, mas não teve jeito.
Chato neh, o Luiz foi atrás conseguiu um preço melhor e na hora, todos vão para outros lugares.
  • 0

#5 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 19 novembro 2007 - 08:55

Acho que o que deu errado foi a escolha de uma baladinha assim logo na primeira noite... tendo que chegar as 21h e o pessoal só chegou depois das 6... eu passei na porta do lugar e achei muito legal...!! é uma pena!

A tal da Swingers tava bombando demais tb... eu e Adriano tentamos entrar mas não teve jeito... tava lotada!!
  • 0

#6 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 19 novembro 2007 - 09:13

Os motivos que levaram a recusa de ir no Alambique:

Muita gente nem tinha lido esse topico até agora (eu mesmo so li agora)
O Horario, Tinha que chegar antes das 21h para nao perder as vantagens que o Luiz conseguiu. Alem de todos ter ficado sabendo encima da hora
Musica, A musica que toca la nao era do gosto da grande maioria
A maioria do pessoal chegou muito tarde e cansado
No dia seguinte tinhamos que acordar cedo para ir no MS ...

...

Mas mesmo assim acho que o trab do Luiz foi muito bom. ..
E desculpe por nao ter ido ao bar ..

Falow
  • 0

#7 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 19 novembro 2007 - 11:57

tava empolgado a ir, mesmo estando cansado da viagem. Mas aí alguém lembrou q tínhamos que sair cedo no outro dia para o mega... aí miou.
  • 0

#8 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 20 novembro 2007 - 13:52

Acho que o Led já pontuou bem o que aconteceu para não rolar a festa nesse Alambique (cansaço, acordar cedo no dia seguinte, horario).

Tem que ficar claro que foi uma surpresa para maioria das pessoas presentes que o evento marcado tinha custo só para entrar, e era mais para balada do que um lugar para o pessoal sentar, e conversar regado a uma cervejinha com os colegas de outros estados, fazendo a integração necessária no primeiro dia.

A mudança de última hora do local foi uma coisa democrática, feita pela maioria presente na frente do hotel enquanto combinavamos a saída do comboio. De nenhuma forma uma pessoa pode ser responsabilizada individualmente.

Agradeço a atenção dada pelo Luiz no sentido te tentar fazer o evento acontecer, e da colaboração e paciência da dupla Fritz/Warcelo que aguentaram 385 pessoas buzinando na orelha ao mesmo tempo para conseguir um passeio alternativo. :P

É uma pena que houve quem não quisesse participar, mas o lugar sugerido foi muito agradável, fomos bem atendidos, e promoveu um boa integração.

[]'s
  • 0

#9 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 20 novembro 2007 - 14:25

Wast fanfarrao disse tudo!!!

Foi exatamente oq aconteceu! E escutar 385 pessoas buzinando na minha cabeca foi o maior prazer! ahahhahaha Esse OF foi show!!!

Abracao para todos!!
  • 0