Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Comboio SP


  • Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 13 novembro 2007 - 11:15

Rod Fernao Dias
Arquivo anexado  fernao.JPG   155,27K   21 Número de downloads

Local de Encontro SP.
Posto BR na Av. 23 de maio (o nome, nesse ponto, é av. Rubem Berta)...
Saindo da Bandeirantes, pega a 23 de Maio sentido centro. O local é um Posto BR perto da passarela. Fica mais ou menos no terceiro quarteirao da 23 de Maio apos sair da Av dos Bandeirantes.
Horario.
O pessoal de Santos estara chegando entre 6:30 e 6:50. Entao sairemos exatamente as 7:00, nao esperaremos ninguem.

Se alguem chegar atrasado, vá sentido ao encontro do pessoal na proxima concentracao do comboio (posto da Fernão Dias, depois da D. Pedro)

Esse comboio cruzará a cidade, entao há grandes possibilidades do pessoal se perder do comboio. Para nao ocorrer isso, vamos intercalar os que conhecem o caminho pelo comboio.
Quem nao sabe escolhe alguem que saiba o caminho para seguir, a pessoa que sabe o caminho tente sempre andar junto deste que nao sabe ... vamos tentar combinar isso la na hora (igual nas excurcoes do prezinho, cada um segurando na mao do seu amiguinho) ...


Reuniao de comboios e perdidos.
Posto do KM 25 na Rod. Fernao Dias, logo apos o cruzamento com a Via Dom Pedro.
Nesse ponto se reunira o pessoal que vem de outros pontos de SP, como: Celio, Fernando, Alaor, Adriano ..
Esse pessoal tem que estar no posto da Fernao as 8:00 esperando o comboio de SP.
Assim que o pessoal de SP chegar nesse ponto, esperara no maximo 15 minutos e ja partira sentido BH ...
Arquivo anexado  ipiranga1su8.jpeg   204,42K   2 Número de downloads


Lista.
01 - Led
02 - Ives
03 - Master
04 - Fabrice
05 - EdPai
06 - EdFi
07 - Humberto
08 - Eugenio
09 - Fernando Jr
10 - Celiao
11 - Adriano
12 - David
13 - Celso Rocha
14 - West
15 - Gordo
16 - Sergio
17 - Beto SJP
18 - Osmar
19 - Puppets
20 - Marcio Leal
21 - Denis


Comunicacao.
Usaremos Talk About na Frequencia 6.6 ..
Quem tiver mais que um radio, leve para emprestar para quem nao tem ...
É bom tb termos o cel de no minimo umas 3 pessoas diferentes ... peguem na lista de contatos ou pessoalmente no dia ...


Velocidade de Cruzeiro.
Vamos tentar manter a velocidade de limite da rodovia. quem quiser dar uma esticadinha, pode ir por conta e risco .. mas depois espere o pessoal.
Alem de nossos velocimetros estarem velhos, cada um usa uma medida de pnew, entao pode ser que tenha diferenca de afericao ... assim nao sejam bitolados, se seu velocimetro esta marcando 110 e vc esta deixando todo mundo para traz, ou o contrario, tente acompanhar o pessoal ...
Nao sei como essa rodovia é de radar ... mas quanto mais distante de SP menos radar teremos .. se sentirmos que a regiao nao é de radar, podemos sim aumentar a nossa velocidade e ultrapacar um pouco a velocidade da rodovia no painel ...
Vamos evitar encrencas com os motoristas de outros carros, no maximo lhe damos uma benga caso estejamos em um local seguro da estrada (reta e sem outros carros e caminhoes), Mas depois abrimos caminho para o derrotado e esperamos o restante do comboio... hehe


Possiveis Quebras.
Avise pelo radio a anomalia, encostamos em local seguro, tentamos identificar o defeito, caso nao tenha solucao facil e rapida, o comboio segue viagem e o carro quebrado fica, mais alguem fica como compania ha espera do guincho.


Abastecimento e Pipi
Cada um conhece seu carro e sabe qual a autonimia dele, entao vamos nos programar para as paradas para abastecimento.
O Humberto encontrou um posto no KM 45 da Fernao que tem combustivel Podium, como ainda esta muito cedo para parar, quem quiser abastecer com gasolina para nao parar mais, nao fiquem esperando a partida do comboio no posto do KM 25, so avise e vai para o outro posto abastecer ... fiquem alerta no radio, pois nao pararemos nesse posto...
Quem usa alcool tera que parar outra vez bem mais adiante...

Vamos aproveitar as paradas para abastecimento para um pipi, nao da para ficar parando em todos os postos, entao aproveitem... deixem isso claro para as namoradas e esposas...





Estou escrevendo mais coisas .. se tiver algum detalhe, escreva no proximo post que depois reunimos as informacoes

Este post foi editado por Led Zeppelin: 14 novembro 2007 - 10:40

  • 0

#2 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 13 novembro 2007 - 13:57

Interessante seria fazer um roteiro quando da chegada a BH em como ir para o hotel.
Para alguém q chegue atrasado o vá mais tarde. Assim como o Endereço do Hotel e o Bairo onde fica.
  • 0

#3 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 13 novembro 2007 - 15:35

Boa Alaor .. mas isso é trabalho para os Mineiros ....

Alguem se habilita ??

Falow
  • 0

#4 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 novembro 2007 - 15:56

Led Parabéns pela objetividade na definição. As pequenas normas de conduta também são importantes, pois o comboio é grande.

Encontro vcs no posto às 6:45 da matina! Go! Go! Go! :pompom

Ps: Se alguém tiver um Talk about para me emprestar agradeço muito!
  • 0

#5 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 13 novembro 2007 - 16:34

Melhor pedir pro Sergião ir atrás hein????
  • 0

#6 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 13 novembro 2007 - 17:02

Valeu, Led, muito bom!!!
Só complementando as paradas pra abastecimento, pipi, esticar as pernas e lanchinho básico:

Posto SERVSUL (cidade de Pouso Alegre), km 198,90
Posto COFEDIL (cidade de Oliveira), km 427,65

Tá bom assim?

Hotel: Av. Contorno, 1.423 - Bairro Floresta - telefone (31) 3429-3200
Todos os comboios entrarão nessa avenida ao chegar em BH. Pegar a direita e procurar o número do hotel.
  • 0

#7 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 13 novembro 2007 - 18:03

EdPai, a parada no posto do km 45 que tem podiun .. vai manter ??

falow
  • 0

#8 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 13 novembro 2007 - 19:00

Led, vou conversar com o 1berto agora, talvez se o posto da BR da 23 de Maio tiver podium a gente abasteça lá e não precisaremos parar no km 45. O Eugenio acha que se fizermos isso a gasosa dá até BH tranquilo. Será que quem usa podium é só eu, o Eugenio e o 1berto? Depois eu volto.

Este post foi editado por edgard-pai: 13 novembro 2007 - 19:02

  • 0

#9 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 novembro 2007 - 21:00

eu ia dar carona para o bruno agora pergunto se ha carona ou eu vou de classe a (nada a ver)?
  • 0

#10 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 novembro 2007 - 21:45

Olá Led,

Amigo vc escreveu no outro tópico >>> Betao .. o Osmar disse que tentou falar com vc pelo tel e vc nao estava .. disse que deixou o tel para vc ligar para ele ... Falow

Verifiquei com meu pessoal e ninguem recebeu o recado??? se tiver contato com o Osmar ou se ele ler este post meus celulares são 41-9997-1287 e 91471287 (no encontro só estarei usando o 9997-1287) se ele é do Paraná da pra gente marcar para seguirmos juntos até vcs!

Abrax

Há Led vc detonou na organizeicham da bagaça!!! boto ordem !!! lesgal e como disseram nossos amigos Parabéns!

Beto
  • 0

#11 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 novembro 2007 - 23:10

Boa mesmo Led!

Chegarei lá no posto da Fernão Dias as 08 da matina. O Calibra já está pronto!

Abraços e nos vemos lá!

Adriano
  • 0

#12 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 13 novembro 2007 - 23:42

Seguinte: surgiu uma dúvida quanto ao posto do encontro com o Célio, Adriano & Cia.
O posto é Ipiranga, logo após o entroncamento da Rodovia D.Pedro com a Fernão Dias, mas não temos certeza quanto a ser no km 25. No mapa consta como encontro das duas rodovias no km 75.
  • 0

#13 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 14 novembro 2007 - 00:47

Seguinte: surgiu uma dúvida quanto ao posto do encontro com o Célio, Adriano & Cia.
O posto é Ipiranga, logo após o entroncamento da Rodovia D.Pedro com a Fernão Dias, mas não temos certeza quanto a ser no km 25. No mapa consta como encontro das duas rodovias no km 75.


Ed, a marcação da KM na Fernão dias é meio bagunçada mesmo, pois há 3 métodos diferentes, mas acho mais prático, e assim já combinei com Alaor e F Jr, nós encontrarmos no primeiro posto após vcs passarem pelo trevo que dá acesso à D Pedro . . . assim não tem erro, seja que posto for!

[]s

Célio


Obs.... muito ansioso! hahahah
  • 0

#14 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 novembro 2007 - 10:41

Led, vou conversar com o 1berto agora, talvez se o posto da BR da 23 de Maio tiver podium a gente abasteça lá e não precisaremos parar no km 45. O Eugenio acha que se fizermos isso a gasosa dá até BH tranquilo. Será que quem usa podium é só eu, o Eugenio e o 1berto? Depois eu volto.

SNME, foi nesse posto da 23 que me venderam gasolina adulterada como sendo Pódium. :angry:
Prefiro abastecer nesse do Km 45.
  • 0

#15 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 novembro 2007 - 11:39

Esse posto ja foi enquadrado pela prefeitura por utilizar gasolina adulterada. Resta saber se eles aprenderam a lição...
  • 0

#16 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 14 novembro 2007 - 14:47

como estou aqui em Guarulhos, eu devo encontrar a galera na Fernão mesmo....

PS.: Vou com o Celta da patroa.... pretinho com adesivo da Hellokit (uiiiiiii)

abraços a todos e ótima viagem !
Denis
  • 0

#17 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 novembro 2007 - 17:42

Galera do comboio de SP e agregados pelo caminho,

Como falei para alguns no encontro desta 2ª, sairei um pouco mais cedo pois vou com meu filho pequeno (4 anos) no carro e isto vai me custar algumas paradas a mais, depois que ele acordar. Se for no comboio, vou acabar atrapalhando o ritmo dos demais. Provavelmente vocês me alcançarão na segunda metade da viagem. Meu primeiro trecho vai ser longo, pois vou aproveitar enquanto o garoto estiver dormindo. Depois, devo fazer várias paradinhas pro xixi.

Quando me ultrapassarem, não façam muito vento pois o carro balança! :rindo

Só tenho os telefones do West, Led e Ives. Meu celular é (11) 8405-7345. Se quiserem algum informativo das condições e só me ligar.

Meu radinho (Walk Talk) é muito simples e só tem as freqüências de 1 a 22. Não tem esta 6.6 que estão combinando. Se quiserem mudar, me liguem pois não vou mais entrar no forum hoje.

Boa viagem a todos e um abraço. :D

Giba
  • 0

#18 Alexandre

Alexandre
  • AMIGO
  • 204 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatiba - SP
  • Interesses:Tudo que tem motor.

Postou 14 novembro 2007 - 19:01



Olá pessoal do CCB.

Por varios motivos tenho estado longe do forum, e recentemente, depois que fiquei sabendo da data do OF2007, nem entrei mais mesmo, para não ficar mais chateado.

É que já sabia antecipadamente que não poderia participar deste encontro. Tenho casamento na sexta e primeira comunhão de meu filho no domingo. Então pra que ficar passando vontade?!

Mas hoje não resisti e entrei, sabendo que vocês farão um ponto de encontro aqui perto (posto na Fernão Dias),
tentarei chegar até lá amanhã de manhã.

Para rever os que conhei no OF2006 e conhecer o restante do pessoal.

Caso não consiga, desejo a todos uma ótima viajem ( o Led deu show nas instruções) e um grande encontro lá em BH.

Pelas previsões, 40 carros, vai ser muito bom, com a programação que montaram, melhor ainda.

Pena mesmo não poder ir.

[]s Calibrados a todos.
  • 0

#19 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 novembro 2007 - 21:23

Para quem vai comboiando.
Comboio deve ter um líder, e um batedor na frente e no final da fila, ficar sempre próximo do carro à frente para o comboio não dispersar, deixar os que não seja do comboio adentrar, o mesmo poder querer entrar a direita, ou esta curioso e talvez atrapalhar, não deve dar fechada, de passagem.


Boa viajem a todos!
  • 0

#20 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 14 novembro 2007 - 21:43

A estrada deverá estar bem movimentada, portanto não vejo problema algum em algum carro estranho ao comboio entrar no meio. ;)

No comboio de volta da praia em Floripa (2005), eu era o último e estranhei que a velociade ia caindo, caindo, caindo... Sem entender o porquê, passei todo mundo e fui perguntar ao líder do comboio (PCC) o motivo da velocidade ser tão baixa. A resposta? Ora, tinha um Gol no meio e ele queria que o cara saísse... Tenham paciência, a estrada é de todo mundo! Se alguém quiser entrar na minha frente, seja por curiosidade ou qualquer coisa, não impeço. Se quiser nos acompanhar, tudo bem também. Desde que não ponha nossa viagem em perigo, blz.
  • 0

#21 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 novembro 2007 - 04:13

Começou mais um OPEL FEST!

Até lá!
  • 0