[VÍDEO] 4a. Etapa - Long Beach
Posted 15 October 2007 - 11:45
E a supremacia SOM continua, 3a. vitória na sequência!
Abrax.
Eu
Posted 15 October 2007 - 13:41
Posted 15 October 2007 - 17:17
Vou acabar com essa farra na próxima corrida (Laguna Seca). Se o micro não rebootar de novo haeoheoeheao
Então, vc já executou aquele programinha que te mandei?!
Posted 16 October 2007 - 00:33
Em breve estarei aí, fazendo merda.
Mas antes gostaria de aslientar a atitude ante desportiva em uma ultrapassagem feita durate a prova.
Se é na vida real, é bandeira preta na hora. E suspensão da carteirinha de piloto.
Nomes? Não. Assitam.
ABS
AG
Posted 16 October 2007 - 00:59
Posted 16 October 2007 - 01:40
Ficou bom heim...
Em breve estarei aí, fazendo merda.
Mas antes gostaria de aslientar a atitude ante desportiva em uma ultrapassagem feita durate a prova.
Se é na vida real, é bandeira preta na hora. E suspensão da carteirinha de piloto.
Nomes? Não. Assitam.
ABS
AG
É, acontece bastante.
Somos todos amadores, e ainda pra ajudar o multiplayer do GTR2 é um lixo, vc vai ver!
Nem sempre aquele toque de leve é leve (as vezes o carro sai literalmente voando), e por lag da conexão, as vezes o carro do cara aparece na sua tela em um lugar e na verdade já tá em outro que vc já bateu!
Alias, se quiser citar exemplos, pega nada, só serve pra gente aprender e evoluir...
Eu mesmo dei um toque no Gudi no começo, não dos mais graves, com o pé cravadão no freio e o carro dele parou antes!
Manera a corrida!! Continue fazendo os videozinhos q a gente assiste!!
Blz... Sempre que der (leia-se eu vencer ) teremos vídeos...
Nada, o Alemão está se preparando pra ajudar tbém... Aí! Poderemos guardar uma recordação de cada etapa!
Abrax.
Eu
Posted 16 October 2007 - 10:53
Abraco!
Posted 16 October 2007 - 11:41
Eu acho q a corridinha em LS vai ser boua heim
Edited by Mr. Calibra, 16 October 2007 - 11:43.
Posted 16 October 2007 - 13:09
Muiro bomo video, mas o mais legal sao os carros... muito bem "decorados" , eu estou treinando no demo, mas acho muito dificil o jogo... hauaua assim que eu ficar bom eu compro ele!
Abraco!
Não esqueça de já treinar em modo Simulação, sem ajudas...
então desiste... huahauahua, compra ele e mete as caras!
Eu acho q a corridinha em LS vai ser boua heim
Vai ser boa pra ir passear na areia... PQP!
Posted 16 October 2007 - 21:56
Será Laguna Seca.. e o tradicional saca rolha.. vou baixar a pista e começar o treinamento!
ABS AG
Posted 17 October 2007 - 17:42